Adele canta Someone Like You (The BRIT Awards 2011)

A cantora tem a crítica especializada a seus pés, e foi a primeira a ganhar o prêmio Critics’ Choice do BRIT Awards, onde executou a música “Someone Like You” acompanhada apenas de um piano. O vídeo no Youtube teve até agora mais de 10 milhões de visualizações, que comprova a o que foi dito por James Corden, apresentador do prêmio, logo após a performance: “Wow. Isso não foi incrível? Você pode ter todos os bailarinos, a pirotecnia , lasers, mas se você gosta de música, tudo o que você precisa é um piano. Incrível.”
Além da voz, Adele canta sobre amores desiludidos de uma maneira que faz muito homem crescido chorar, e o faz com toda a sua alma. Em “Someone Like You”, ela escuta que seu antigo amor (a quem ela se refere como um velho amigo) encontrou uma garota, e está casado, mas ela ainda não o esqueceu. No refrão que machuca o mais duro dos corações, canta “Não se preocupe, eu vou encontrar alguém como você. Não desejo nada além do melhor para você também. Não se esqueça de mim, eu imploro, e eu vou me lembrar de você dizer:
“Às vezes o amor dura, mas às vezes fere em vez disso”. Em “Rolling In The Deep”, a inglesa canta “As cicatrizes do teu amor me fazem lembrar de nós, me fazem pensar que nós tínhamos quase tudo”. Recomenda-se uma caixa de lenços para um primeiro contato com suas canções.

Exibições: 264

Comentar

Você precisa ser um membro de Universo movie para adicionar comentários!

Entrar em Universo movie

Badge

Carregando...

RGirls/Cinema

Carregando... Carregando feed

models.com

Carregando... Carregando feed

RGirls/Digital

Carregando... Carregando feed

Dezeen

Carregando... Carregando feed

Smile

Carregando... Carregando feed

© 2016   Criado por universomovie.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço