Adele canta Someone Like You (The BRIT Awards 2011)

A cantora tem a crítica especializada a seus pés, e foi a primeira a ganhar o prêmio Critics’ Choice do BRIT Awards, onde executou a música “Someone Like You” acompanhada apenas de um piano. O vídeo no Youtube teve até agora mais de 10 milhões de visualizações, que comprova a o que foi dito por James Corden, apresentador do prêmio, logo após a performance: “Wow. Isso não foi incrível? Você pode ter todos os bailarinos, a pirotecnia , lasers, mas se você gosta de música, tudo o que você precisa é um piano. Incrível.”
Além da voz, Adele canta sobre amores desiludidos de uma maneira que faz muito homem crescido chorar, e o faz com toda a sua alma. Em “Someone Like You”, ela escuta que seu antigo amor (a quem ela se refere como um velho amigo) encontrou uma garota, e está casado, mas ela ainda não o esqueceu. No refrão que machuca o mais duro dos corações, canta “Não se preocupe, eu vou encontrar alguém como você. Não desejo nada além do melhor para você também. Não se esqueça de mim, eu imploro, e eu vou me lembrar de você dizer:
“Às vezes o amor dura, mas às vezes fere em vez disso”. Em “Rolling In The Deep”, a inglesa canta “As cicatrizes do teu amor me fazem lembrar de nós, me fazem pensar que nós tínhamos quase tudo”. Recomenda-se uma caixa de lenços para um primeiro contato com suas canções.

Exibições: 264

Comentar

Você precisa ser um membro de Universo movie para adicionar comentários!

Entrar em Universo movie

Badge

Carregando...

RGirls/Cinema

Patricia Arquette condena "cultura do estupro" em meio a polêmica envolvendo o diretor Nate Parker (26/08/16)

Uma das principais vozes na luta por direitos igualitários entre homens e mulheres na indústria cinematográfica norte-americana, a atriz Patricia Arquette voltou a se pronunciar contra a “cultura do estupro” e deu sua opinião sobre a polêmica envolvendo o cineasta…

models.com

Yearbook Fanzine

The Champ Vol 3 Cover More...

RGirls/Digital

O que dificulta a liderança feminina no mercado de tecnologia? (02/08/16)

Estamos vivendo uma onda de inclusão de gênero, e sobretudo, no mundo da tecnologia. No MariaLab, frequentemente somos contactadas por empresas em busca de parcerias para divulgação de vagas de TI em nossa rede de contatos. Nos últimos dois anos, não faltaram convites…

Dezeen

Tate Modern's Switch House opens display dedicated to Jasper Morrison

Tate Modern has devoted an area of its new Switch House building to exploring the work of British designer Jasper Morrison. (more…)

Smile

Grace Hartzel in Elle France August 26th, 2016 by Steven Pan


Soon The Big Night
Bientót Le Grand Soir

www.elle.fr
 Photography: Steven Pan
 Model: Gracce Hartzel
 Styling: Mélanie Huynh & Hortense Manga
 Hair: Vi Sapyyapy
 Make-Up: Violette








Full Post

© 2016   Criado por universomovie.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço