"Os Goonies" comemoram 25 anos.Veja como estão os atores do clássico dos anos 80 (28/10/10)

Joe Pantoliano, Jeff Cohen, a atriz Lupe Ontiveros, que faz uma participação no final do filme, o diretor Richard Donner, Ke Huy Quan, Robert Davi e Corey Feldman

Depois de "De Volta para o Futuro" comemorar os 25 anos de seu lançamento, agora foi a vez de outro clássico do cinema da década de 1980 reunir parte de seu elenco para celebrar o 25º aniversário. Nessa quarta-feira (27), integrantes de "Os Goonies" se encontraram na Califórnia para lançar o longa-metragem em tecnologia Blu-Ray e reviver as aventuras da história dirigida por Steven Spielberg e Richard Donner.

No encontro, Corey Feldman, o Bocão, Ke Huy Quan, o Data, Jeff Cohen, o Gordo, e os atores Joe Pantoliano e Robert Davi, que interpretavam os irmãos da família Fratelli, Jake e Francis, estiveram presentes. Os protagonistas Sean Astin e Josh Brolin, que viveram os irmãos Mickey e Brand Walsh, não participaram.

Durante a noite, fãs relembraram cenas do filme fantasiados com roupas de pirata. Lançado pela Warner, "The Goonies: 25th Anniversary Collector’s Edition" chegará às lojas nos Estados Unidos em 2 de novembro.

Confira a seguir como estão os personagens de "Os Goonies" hoje, 25 anos depois do lançamento do famoso longa:

JEFF COHEN, SEAN ASTIN, COREY FELDMAN E KE HUY QUAN

Getty Images

Reprodução

O único personagem de Jeff Cohen foi o Gordo. Hoje, o ex-ator é advogado de entretenimento em Los Angeles.

Depois de se destacar como Mickey, Sean Astin é lembrado por seu papel na trilogia de "O Senhor dos Anéis". Formado em história e inglês, Sean leciona mas nunca deixou de lado a carreira de ator. É casado e possui três filhas.

Corey Feldman fazia sucesso na década de 1980. Além de "Os Goonies", fez "Gremilins", "Sem Licença para Dirigir" e "Os Garotos Perdidos", este último, ganhará uma continuação em breve, estrelado e produzido por ele.

O vietnamita Ke Huy Quan fez dois filmes de sucesso: "Os Goonies" e "Indiana Jones e o Templo da Perdição". Hoje é professor de tae kwon do.

JOSH BROLIN

Reprodução/GettyImages

Casado com a atriz Diane Lane, Josh Brolin começou como ator em "Os Goonies". Hoje possui uma carreira de sucesso em Hollywood. Participou do premiado "Onde os Fracos Não Têm Vez", em que atua ao lado de Javier Bardem. Seus mais recentes filmes são "Wall Strett: O Dinheiro Nunca Dorme", e "Você Vai Conhecer o Homem dos Seus Sonhos ", de Woody Allen.

MARTHA PLIMPTON

Reprodução/GettyImages

Além de atriz, Martha Plimpton foi modelo da Calvin Klein. Após "Os Goonies", se dedicou a papéis secundários no cinema, e ganhou destaque no teatro. Nos últimos anos, passou por diversas peças e musicais e foi indicada três vezes como melhor atriz coadjuvante no Tony Awards, o maior prêmio dado ao teatro nos Estados Unidos.

KERRI GREEN

Reprodução

Nos anos 1980, Kerri Green fez três filmes "Temporada de Verão", "Os Goonies" e "A Inocência do Primeiro Amor". Depois disso se envolveu em projetos por trás das câmeras. Reapareceu em 1999 na direção de "Bellyfruit". Hoje, vive com o marido e os filhos em Los Angeles, longe dos holofotes.

JOE PANTOLIANO

Reprodução/GettyImages

O ator se destacou em filmes de ação como "U.S. Marshals - Os Federais", "O Fugitivo", "Matrix" e "Bad Boys". Sempre em papéis secundários, mas fundamentais para a história. Nos últimos anos, dedicou-se a seriados de TV. Em 2008, fundou a instituição "No Kidding, Me Too!", que cuida de crianças com doenças mentais.

ROBERT DAVI

Reprodução/GettyImages

Ele fez "Duro de Matar" e "007 - Permissão para Matar" e se consagrou como ator de filmes de ação. Mas depois de "O Filho da Pantera Cor-de-Rosa", de 1993, também se destacou no gênero comédia. Tem cinco filhos e, além de atuar, trabalha como voluntário de instituições de caridade como The Dream Foundation, Exceptional Children's Foundation, organizações que cuidam de crianças com deficiência.

Exibições: 543

Comentar

Você precisa ser um membro de universomovie para adicionar comentários!

Entrar em universomovie

Comentário de universo pop em 28 outubro 2010 às 23:35
Quem não é fã que atire a primeira pedra!

Badge

Carregando...

Fashion Films

models.com

Prabal’s Peak

prabal_fall05

The fall campaign from Prabal Gurung is everything an ad should be More...

Vídeos

  • Adicionar vídeo
  • Exibir todos

We are so Droeë

Sweater Weather

Publication: W Magazine August 2014 Models: Irene Hiemstra, Drake Burnette Photographer: Scott Trindle Fashion Editor: Felicia Garcia Rivera Hair: Cim Mahony Make-up: Karan Frannjola

fashion editorials.com

Editorial Exclusive : Veronika V(Wilhelmina LA) by Ted Emmons for FE!

Photographer: Ted Emmons @ 7 Artist Management  Stylist: Rafael Linares @ One Represents  Stylist Assistant: Frida Lofgren Manicurist: Karen Guiterrez @ Nailing Hollywood Mua: Brittany Meredith Hair: Sal Salcedo Model: Veronika V. @ Wilhelmina  

Smile

Ad Campaign: Prada F/W 2014.15: Mica Arganaraz & Karl Kolbitz by Steven Meisel

'The Weimar influence of Prada's fall/winter collection is brought to the fore as an ambiguous relationship unravels in a bleak landscape of brutalist architecture.' The advertising campaign features Argentinian beauty Mica Arganaraz and male model Karl Kolbitz, the pair are photographed by the legendary Steven Meisel. Pieces of bold colours stand out against the bleak background, styled together  by Olivier RizzoFilm Direction by DJA, Hair by Guido Palau, Make-Up by Pat McGrath.

Comment / Full Post

Ad Campaign: Stella McCartney F/W 2014.15: Kate Moss by Mert & Marcus

Kate Dreams - Supermodel Kate Moss features in fall/winter advertising campaign of close friend and British designer Stella McCartney. Surreal collage-esque imagery are photographed by duo Mert Alas and Marcus Piggott with "I wanted to escape into something surreal this season and fashion should make us dream, sometimes” says McCartney.



Comment / Full Post

Geral Cinema

Louis de Funès, gênio da comédia francesa, faria 100 anos

Victor Pivert, Leopold Saroyan, o comissário Juve ou o gendarme Cruchot. Louis de Funès, que se vivo completaria 100 anos em 31 de julho, continua a ser um dos maiores campeões de bilheteria da França, com mais de 120 milhões de espectadores apaixonados por sua genialidade....

© 2014   Criado por universomovie.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço