News / A Volta da modelo e atriz Lily Cole (10/06/10)

Mesmo com a mulher no hospital, depois de uma overdose de remédios, o apresentador Larry King não foi visitá-la, de acordo com o site RadarOnline.

Shawn Southwick foi encontrada desacordada pelo pai em 28 de maio, que chamou socorro. A princípio, o pai da atriz de 50 anos negou que ela tivesse tentado se matar, mas a polícia tem motivos para acreditar no contrário. Não se sabe ainda o que teria acontecido entre o casal, que quase se divorciou entre abril e maio depois de suspeitas de que os dois mantinham relações extra-conjugais. _______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ A Volta da modelo e atriz Lily Cole (10/06/10)

Agora que ela acabou o semestre na universidade de Cambridge, Inglaterra, Lily Cole modelo e atriz inglesa volta às páginas das revistas. Kayt Jones fotografou a modelo para o ensaio “Love the Cinema” da edição de junho da Elle francesa. Nas imagens, Lily se transforma em várias manifestações de musas do cinema dos anos 40. [Fashionising]

____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Paris Hilton avisa que chega hoje ao Brasil na sua página do Twitter (09/06/10)

Paris Hilton avisou em sua página do Twitter que visitará o Brasil, na quarta-feira (9). “Indo a outra viagem ao Brasil amanhã para fotografar para uma campanha de roupas novas, bem como andar em seus desfiles. Arrumando minhas malas agora. Olá fãs - Brasil aqui vou eu! :) Adoro!”, escreveu. ___________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Anna Paquin (True Blood): "Minha bissexualidade nunca foi um grande segredo" (08/06/10) __ Anna Paquin comentou, em entrevista à "People", a repercussão de ter se declarado bissexual. Ela fez a revelação em um vídeo para a entidade "True Colors", que luta pelos direitos dos homossexuais. "Não era um grande segredo. Foi apenas uma causa que eu me importei em apoiar. Eu nunca tinha tido a oportunidade de falar desse assunto de uma forma útil," afirmou.

A atriz, que está noiva de Stephen Moyer, ator de "True Blood", confessa que se sentiu compelida a fazer o anúncio, mesmo "não sendo alguém que fala sem parar sobre sua vida pessoal". "Para quem se identifica como bissexual, essas são questões que realmente preocupam e, francamente, não vejo porque todos não se preocupam. Quando fui convidada, não pensei duas vezes", diz ela. _________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Ashlee Simpson comemora o aniversário do marido (08/07/10) __ Ashlee Simpson preparou uma surpresa para o marido, o músico Pete Wentz, na noite de segunda-feira (7). O roqueiro do Fall Out Boy ganhou um bolo de aniversário durante a comemoração de seus 31 anos, em uma boate de Los Angeles. Depois do tradicional "parabéns", Pete trocou beijos e carinhos com a mulher.

Enquanto os dois aproveitaram a noite, o filho pequeno do casal, Bronx, ficou sob os cuidados de Jessica Simpson. "Estou tendo um maravilhoso dia com o meu sobrinho. Nadando e comendo cachorro-quente", escreveu a cantora no Twitter. Pete também usou o microblog para agradecer aos fãs pelo carinho. "Obrigada a todos pelos parabéns.

Jessica Simpson posta foto do sobrinho, Bronx, em sua página no Twitter _________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Tom Cruise e Jennifer Lopez fazem performance no palco do MTV Movie Awards, em Los Angeles (07/06/10)

Tom Cruise e Jennifer Lopez agitaram o MTV Movie Awards, em Los Angeles, na noite deste domingo (6). O ator subiu ao palco caracterizado com uma careca e muitos pelos no peito. Ele e a cantora requebraram entre o anúncio de uma premiação e outra. Ela usava uma roupa prateada que subia conforme seus movimentos.

O ator apareceu caracterizado, com careca e pelos no corpo

A performance foi um dos pontos altos da noite ______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Sumida, Sandra Bullock reaparece ao público para receber prêmio (06/06/10) __ Sandra Bullock fez uma aparição surpresa neste sábado à noite (5) para receber um prêmio do canal americano Spike TV. É a primeira vez que a atriz aparece publicamente desde seu divórcio e desde a adoção de um menino.

Bullock recebeu o prêmio "Troops Choice", na categoria Artista do Ano, das mãos do apresentador Robert Downey, Jr.. A atriz foi aplaudida de pé pelo público presente nos estúdios da Sony Pictures em Los Angeles. ____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Lindsay Lohan usa sandália gladiadora para esconder tornozeleira (05/06/10)

Lindsay Lohan usou uma sandália gladiadora para esconder a tornozeleira que controla o nível de álcool em seu sangue. A atriz foi fotografada em loja de roupas em Beverly Hills, na sexta-feira (4). Cumprindo pena por dirigir embriada, ela lançou mão do acessório colocado sob a sandália no tornozelo esquerdo. Em companhia da irmã Ali, Lindsay circulou entre as araras da loja popular Switch Boutique. Após as compras, elas tentaram despistar os paparazzi saindo pela porta dos fundos.

_________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Limousine que nada! Ator Bradley Cooper chega à première em um tanque de guerra (04/06/10)

Limousine que nada! Bradley Cooper e Sharlto Copley chegaram à première do filme “The A-Team” em um tanque de guerra. A sessão especial reuniu o elenco do longa no teatro Mann's Grauman Chinese, em Hollywood, nos Estados Unidos. Jessica Biel era o “bendito fruto” nesta quinta-feira, 3.

Jessica Biel

Bradley Cooper, Jessica Biel, Sharlto Copley, Liam Neeson e Quinton 'Rampage' Jackson _____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Dakota Fanning e vampiras de Eclipse posam para Vanity Fair (03/06/10) __ Dakota Fanning se juntou às vampiras do filme "Eclipse", Nikki Reed, Ashley Greene, Elizabeth Reaser e Bryce Dallas Howard para um ensaio fotográfico para a edição de julho da revista "Vanity Fair". O fotógrafo Norman Jean Roy, responsável pelas fotos, mostrou as maiores beldades que o filme trará para as telas dos cinemas. Apesar de estarem com vestidos vermelhos e os lábios da mesma cor, a produção do ensaio construiu uma aparência gótica para as atrizes.

Segundo a atriz Nikki Redd, intérprete de Rosalie Cullen ( irmã de Robert Pattinson na saga), o amor que os protagonistas vivem é emocionante. "O amor de Bella e Edward é um tabu, é perigoso!", disse. "E acho que isso representa bem o que todos os jovens vivem, porque todo primeiro amor tem essa sensação. É uma coisa insana!". Ashley Greene, intérprete da vampira Alice, era só elogios para a continuação da saga Crepúsculo: “Não é preciso ter muitos poderes para saber como será este filme. Óbvio que será um grande sucesso!”, disse. _______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ O casal Scarlett Johansson e Ryan Reynolds trocam mansão em Los Angeles por uma rústica fazenda (02/06/10) __ O casal Scarlett Johansson e Ryan Reynolds preferiu abrir mão do luxo que caracteriza os astros de Hollywood. Segundo o jornal "Daily Mail", a dupla acaba de adquirir uma pequena e rústica fazenda na Louisiana, nos Estados Unidos.

Os atores estavam morando em uma mansão em Los Angeles com quatro quartos e cinco banheiros, e o novo estilo de vida será bem mais simples na pequena casa de dois andares da propriedade recém-adquirida. Scarlett pretende até dividir as tarefas domésticas com Ryan.

"Fazer faxina não é algo que eu goste de fazer, mas adoro cozinhar e fazer pães. Gosto de cozinhar sozinha, é terapêutico", comentou a atriz. A aquisição de Scarlett e Ryan vem se juntar a outros astros que possuem residências na região: Brad Pitt e Angelina Jolie, que têm uma casa em Nova Orleans; e Sandra Bullock, que também comprou uma casa por lá, região natal de seu filho adotivo Louis.

O novo lar de Scarlett: vida simples ______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Amanda Seyfried:"Eu era desesperada por meu namorado" (01/06/10) __ Amanda Seyfried negou fim do namoro, mas admite que ficou desesperada para que o namorado, Dominic Cooper, se apaixonasse por ela quando se conheceram, segundo o site "The Inquisitr".

A atriz contou que seus sentimentos por ele sempre foram muito mais fortes do que os dele por ela. "Eu esperei e fiquei muito desesperada por um tempo. Foi há cerca de três anos e o desespero durou 18 meses. Eu esperei e esperei enquanto ele pensava. Se eu tenho fortes sentimentos por alguém, eu vou lhe dizer imediatamente. Felizmente, isto tem sido recíproco na minha vida, mas em nossa relação não foi mútuo por algum tempo", disse ela.

Embora Amanda afirme que ela e Dominic estão felizes e estabeleceram um relacionamento estável, ela admitiu que eles já se separaram antes: "Eu terminei algumas vezes e voltei. Nossa relação está feliz e estável. Em meus dois primeiros relacionamentos, eu não tive todo esse equilíbrio. Agora, temos o equilíbrio perfeito. Podemos ir mais fundo nos pensamentos e analisar as coisas juntos e também podemos ser bobos. Isso é o que eu amo em Dominic: Ele pode ser tão leve e disposto a dar e receber e a mudar. É uma coisa maravilhosa quando você tem isso." ___________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Halle Berry exibe corpão e aproveita tarde na praia com um amigo (31/05/10)

Halle Berry aproveitou o final de semana sem compromissos para ir à praia na companhia de um amigo. A atriz, que está solteira desde que colocou um ponto final na união de cinco anos com o modelo Gabriel Aubry, foi fotografada por paparazzi enquanto relaxava nas areias de South Beach, em Miami, na Flórida. De acordo com o jornal inglês "Daily Mail", Halle curtiu a praia e seu ex-marido tomou conta da filha do casal, Nahla, de 2 anos.

Os dois têm dividido a a custódia da garotinha desde o término do casamento há pouco mais de um mês. Uma fonte contou ao blogueiro Perez Hilton que a atriz não concordou em deixar a filha em tempo integral com Aubry durante as filmagens de seu novo projeto. Ela deve ficar por três meses na África do Sul por conta de seu personagem no longa-metragem "Dark Tide", que começa a ser rodado no mês de julho.

____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Kristen Stewart e Taylor Lautner se divertem em passeio de barco (30/05/10)

Kristen Stewart e Taylor Lautner embarcaram em um programa descontraído. Os colegas de elenco da saga “Crepúsculo” se divertiram durante um passeio no barco Oz pelo porto de Sydney, na Austrália. No domingo (30), fuso horário do local, eles aproveitaram para colocar a conversa em dia e foram fotógrafos bem humorados.

De acordo com o site “Just Jared”, que divulgou as imagens, a dupla estará em Los Angeles, no próximo dia 6, para divulgar um clique inédito do longa “Eclipse”, no famoso evento MTV Movie Awards. O longa também conta com a participação do galã Robert Pattinson. A saga “Crepúsculo” é considerada uma febre mundial.

_________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Atriz Lindsay Lohan quer que grife Chanel estilize seu bracelete antibebida (29/05/10) __ A atriz Lindsay Lohan, 23, quer que a grife Chanel estilize o bracelete que ela é obrigada a usar para controlar o consumo de álcool. No Twitter, a atriz reclamou de não poder vestir roupas elegantes por conta do acessório. "Será que a Chanel pode por favor me ajudar a conseguir pelo menos uns adesivos para o meu bracelete para eu poder colocar um vestido chique?", escreveu.

Lindsay é obrigada a usar o artefato depois de ter faltado a uma convocação da Justiça para explicar porque teria faltado a aulas de reabilitação que fazem parte de seu processo de liberdade condicional. A atriz chegou a ter prisão decretada, mas pessoas próximas a ela pagaram parte da fiança. A advogada da atriz disse na época que sua cliente não podia deixar a França --ela estava no Festival de Cannes-- porque seu passaporte havia sido perdido. A liberdade condicional de Lohan faz parte da sentença recebida após sua prisão em 2007 por dirigir sob influência de álcool e cocaína. _________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Sienna Miller exibe novo visual em evento em Londres (28/05/10) __ Sienna Miller exibiu seu novo corte de cabelo durante um evento realizado na noite dessa quinta-feira (27), em Londres, informou o site da revista People. A atriz inglesa apareceu na loja Matthew Williamson com a franja cortada na altura da sobrancelha ao lado de sua irmã, Savannah. O namorado da atriz, Jude Law, não estava presente na ocasião.

Não é a primeira vez que Sienna Miller passa por uma mudança radical no visual. Em 2005, a atriz cortou boa parte das madeixas para dar vida ao seu papel no filme Uma Garota Irresistível. _____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Lindsay Lohan reaparece loira em foto publicada pelo jornal "The Sun". (27/05/10)

Lindsay Lohan, que enfrenta complicações na justiça por conta de consumo de álcool, resolveu voltar a circular com as madeixas loiras. Após uma viagem à Cannes, a estrela foi fotografa saindo do salão de beleza Fekai Fredrick Salon, em Beverly Hills. De acordo com o jornal inglês “The Sun”, o processo estético demorou algumas horas. Atualmente, a atriz polêmica anda com um dispositivo que monitora os níveis de álcool em seu sangue. ___________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Catherine Zeta-Jones exagera na maquiagem em evento de gala, em homenagem ao marido Michael Douglas (26/05/10)

Catherine Zeta-Jones tem sentido na pele os efeitos da rotina atribulada de trabalho. A atriz, que divide sua rotina de mãe com a montagem da Broadway "A Little Night Music", escondeu as marcas de cansaço no rosto com muita maquiagem. De acordo com o jornal inglês "Daily Mail", ela acompanhou o marido, Michael Douglas, na cerimônia de gala "Film Society's Chaplin Awards", em Nova York, na noite de segunda-feira (24). O ator foi homenageado durante a 37° edição da festa com um Chaplin Award. O prêmio conferido a ele são pelas três décadas de trabalhos no cinema.

Michael Douglas recebeu o prêmio das mãos de seu pai, o veterano ator Kirk Douglas, que prestigiou o filho na companhia da mulher, Anne. O evento começou em 1972 homenagenado Charles Chaplin. Desde então grandes nomes da indústria cinematográfica, como Alfred Hitchcock, Billy Wilder, Laurence Olivier, Federico Fellini, Elizabeth Taylor, Bette Davis, James Stewart, Robert Altman, Martin Scorsese, Diane Keaton, Meryl Streep e Tom Hanks já foram reconhecidos por seus trabalhos na sétima arte.

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Roteirista Mark Protosevich de Thor, adaptará Mass Effect ao cinema (25/05/10) __ Em setembro de 2008, Avi Arad comprou os direitos de adaptação ao cinema do game Mass Effect. Agora a Legendary Pictures, que produz blockbusters na Warner Bros. como os filmes de Batman e Superman, anuncia que está se juntando a Arad e à Eletronic Arts para tirar o projeto do papel.

Mark Protosevich (Eu sou a Lenda, Thor) negocia para assumir o roteiro. Sucesso de vendas e de crítica, o game ambientado em 2183 acompanha uma missão que tenta impedir uma raça alienígena - que invade a galáxia a cada 50 mil anos - de exterminar toda vida orgânica ao redor. O personagem principal, o Comandante Shephard, é criado totalmente pelos jogadores - habilidades, qualidades e até as suas feições são definidas por quem o controla.

Avi Arad e seu filho, Ari Arad, produzem ao lado de Thomas Tull e Jon Jashni da Legendary. Ray Muzyka e Greg Zeschuk, da desenvolvedora do game, a BioWare, servem de produtores-executivos, assim como um dos criadores do jogo, Casey Hudson. O lançamento será feito pela WB, mas ainda não tem data definida. Já a continuação do game, Mass Effect 2, foi lançada em janeiro deste ano, novamente apenas para Xbox 360 e PCs. ______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Jennifer Aniston exibe corpão no set (24/05/10) __ Jennifer Aniston exibiu suas curvas impecáveis no intervalo das filmagens de seu novo trabalho nos cinemas, a comédia romântica "Just Go With It". Aos 41 anos, a atriz foi fotografada de biquíni enquanto se preparava para rodar cenas da trama ao lado de Adam Sandler, em uma locação no Havaí, neste final de semana.

Para cuidar do corpo, Jennifer Aniston tem se exercitado com a ajuda do personal trainer Mandy Ingber, que viajou com ela para o Havaí. Segundo o jornal inglês "Daily Mail", o programa de treinamento de Aniston inclui aulas de yoga, artes marciais e musculação, além de caminhadas duas vezes por semana. _______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Lindsay Lohan é incapaz de largar as drogas e o álcool, diz amiga (23/05/10) __ Lindsay Lohan é incapaz de deixar o consumo de drogas e álcool, que deverá ser uma das condições para que ela não seja presa, informou neste domingo o site de celebridades "TMZ", citando fontes próximas à atriz. Segundo uma das fontes citadas pelo "TMZ", Lindsay não cumprirá a determinação porque "não pode ficar um dia sem [álcool ou drogas]". Uma amiga próxima a ela disse ao site que a atriz já acorda com vontade de se drogar e a satisfaz rapidamente.

A atriz terá amanhã uma audiência com a juíza Marsha Revel, da corte de Los Angeles, onde deverá ser obrigada a usar um bracelete que monitora o consumo de álcool e a fazer testes semanais para analisar se ela utilizou drogas. Revel ordenou que a atriz comparecesse pessoalmente ao tribunal na última quinta-feira depois de informações de que ela teria faltado em algumas aulas de reabilitação impostas pelo processo judicial de 2007, em que foi acusada de dirigir embriagada. Mas Lohan não compareceu porque estava na França acompanhando o Festival de Cinema de Cannes, o que fez a juíza expedir uma ordem de prisão. A atriz está livre de ser presa porque pagou a fiança. Mas se ela descumprir as exigências que serão feitas amanhã, a fiança será revogada. ____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Jennifer Aniston pediu retoques no seu corpo em novo filme, diz revista (22/05/10) __ A atriz Jennifer Aniston, 41, pediu para o seu corpo ser retocado no filme "The Switch", noticiou a revista "Us Weekly". Segundo a publicação, a atriz, aficionada por yoga e fitness, estaria preocupada em mostrar sua idade na comédia romântica dirigida por Josh Gordon.

Sobre sua forma física, Aniston negou recentemente que tenha a ver com a dieta da sopinha de bebê, como foi veiculado pela imprensa recentemente. "Todo mundo está me perguntando que história é essa da dieta da papinha de bebê", afirmou à "People". "Essa é a pergunta mais estranha de todos os tempos", diz a atriz. "Acho que a última vez que eu comi papinha de bebê, foi quando eu tinha um ano", contou a atriz. "Só como coisas sólidas há pelo menos 40 anos", brincou. ____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Lindsay Lohan evita paparazzi em Cannes (21/05/10)

Lindsay Lohan se incomodou com o assédio da imprensa nesta semana. De acordo com o blog "TMZ", a atriz tentou evitar os paparazzi enquanto deixava uma festa, em um iate, em Cannes, na França, por volta das 7h30 desta sexta-feira (21). Acompanhada de um amigo, ela caminhou rapidamente em direção ao carro e escondeu o rosto com um casaco. Segundo a publicação, Lindsay deve embarcar em um voo particular para Los Angeles no próximo sábado (22). A atriz, que teve prisão preventiva decretada, deve comparecer ao tribunal às 8h30 da manhã de segunda-feira (24). Na quinta-feira (20), a juiza Marsha Revel expediu o mandado e afirmou: "Se ela quisesse estar aqui, estaria. Ela tem um histórico de não comparecer aos seus compromissos." Lindsay está em liberdade condicional por dirigir alcoolizada, de maneira perigosa e sob influência de cocaína, em 2007.

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Megan Fox não foi demitida, mas decidiu sair de 'Transformers' (20/05/10) __ Depois da confirmação de que Megan Fox não está mais no terceiro filme da série Transformers, fontes próximas à atriz afirmaram que a história não foi bem como o site Deadline Hollywood andou soltando. Segundo informações do jornal The Guardian, a atriz decidiu sair por conta própria. "Megan Fox não está mais em Transformers 3. Foi decisão dela sair", disse um representante em comunicado à People.

Mas o Guardian, no entanto, afirma que Michael Bay pressionou-a, especialmente depois de suas declarações contra o diretor, comparando-a a Hitler, e uma outra em que dizia que ninguém precisava atuar de verdade para participar da produção.

Nos bastidores, há quem defenda Megan, dizendo que Michael Bay não é o melhor tipo para se trabalhar. "Ele é cheio de estrelismos. Pressiona e maltrata as pessoas no set", disse uma fonte. No início da semana, a atriz foi fotografada no set, em Los Angeles, rodando uma de suas primeiras cenas. No mesmo dia, ela teria pedido demissão. __________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Atores Kellan Lutz (o Emmet) e Ashley Greene(Alice) da Saga Crepúsculo, fecham contrato com a produtora (19/05/10) __ Kellan Lutz (o Emmet) e Ashley Greene (a Alice -foto) fecharam contrato com a Summit para participar de Amanhecer. Eles haviam pedido aumento de salário para participar e estavam num impasse que se resolveu na noite desta terça-feira, dia 18, segundo conta o New York Post. Os dois chegaram a correr sério risco de serem substituídos por outras pessoas.

Segundo uma fonte do jornal, a Summit percebeu a importância de Kellan e Ashley para o filme e fez todo o possível para mantê-los na produção. Além disso, também foi relado que os atores queriam receber US$ 1,5 milhão e que o acordo foi bem próximo disso. Vários sites especializados revelaram que o acerto de Kellan e Ashley seria o último empecilho para que a história de Amanhecer, que fecha a Saga Crepúsculo, seja dividida em dois longas. Agora é só esperar o comunicado oficial sobre um quinto filme. _________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Diretora Catherine Hardwicke de "Crepúsculo", diz que briga por salários pode ser feia (18/05) __ A diretora do primeiro filme da série "Crepúsculo", Catherine Hardwicke, teme que a briga dos atores por aumento de salários pode se tornar séria e interferir nas filmagens do quarto longa. A reivindicação partiu dos coadjuvantes Kellan Lutz e Ashley Greene, que ficaram de fora dos reajustes oferecidos aos atores principais.

"Partiria meu coração se eles fossem substituídos, mas isso pode acontecer. As coisas podem ficar feias rapidamente", declarou Hardwicke. "Eles provavelmente merecem ganhar mais dinheiro, de certa forma. Mas é muito complicado", lamenta. Lutz e Greene estariam pedindo um salário de US$ 1,5 milhão para participar das filmagens de "Amanhecer". A quarta parte da série deverá ser dividida em dois filmes com previsão de estreia nos EUA em novembro de 2011 e em meados de 2012. _______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Zoë Saldana deve viver assassina em filme de Luc Besson (17/05) __ Em alta, Zoë Saldana (Avatar, Star Trek) negocia para protagonizar o próximo filme da produtora de Luc Besson. Ela deve viver a personagem principal de Columbiana, drama que Olivier Megaton (Carga Explosiva 3) dirigirá no segundo semestre.

Ambientado na América Latina, o filme terá Saldana como uma jovem que, depois de testemunhar a morte de seu pai em Bogotá, Colômbia, cresce para se tornar uma assassina letal. Ela trabalha para seu tio criminoso, mas nas horas vagas age como vigilante, em busca do mafioso responsável pela morte de seu pai. Besson e Robert Mark Kamen (Carga Explosiva 2) escreveram o roteiro. ____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Ashton Kutcher e Natalie Portman são vistos "aos beijos" (16/05) __ Ashton Kutcher e Natalie Portman entre beijos e amassos. Bem, na verdade se trata dos personagens que ambos os atores interpretam no filme Friends with Benefits, cuja previsão de estreia é para janeiro de 2011. A imagem foi divulgada pelo site Pop Sugar. Os atores estão em filmagens e gravaram a cena próximo a um parque, na Califórnia, na última sexta-feira (14).

O filme envolve esse casal cuja ligação é única e estritamente sexo, sem qualquer sentimento mais profundo. Até que, de repente, eles começam a se dar conta que pode haver algo mais. O roteiro é de Elizabeth Meriwether, a mais jovem roteirista do trio batizado de "Fempire", formado por ela, Diablo Cody (Juno e Garota Infernal) e Lorene Scafaria (Nick e Norah: Uma Noite de Amor e Música). A direção é de Ivan Reitman. _______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Marvel vai fazer um filme só da S.H.I.E.L.D., segundo ator Samuel Jackson (15/05) _ Samuel Jackson, o Nick Fury de Homem de Ferro 2, revelou uma informação que ninguém tinha ouvido falar até agora. Segundo o que ele disse para a RadioBigBoy, a S.H.I.E.L.D. terá um filme próprio. Para quem não sabe, esta é uma organização secreta do universo Marvel e que vem sendo citada nos longas dos super-heróis da casa.

Jackson disse o seguinte: “Os Vingadores começa ser filmado em algum momento do ano que vem, e algum tempo depois disso vai haver um grande filme da S.H.I.E.L.D.”. Assim, seu lançamento poderia acontecer em 2013, já que o longa do supergrupo chega às telas em 2012. Não há ainda nenhum tipo de confirmação oficial sobre esse assunto vindo da Marvel. Mas Jackson não teria motivo para inventar uma mentira assim, certo? E ele tem um contrato assinado para nove filmes com a Marvel Studios. A princípio é para aparecer como Nick Fury nos vários longas que a empresa pretende lançar com seus personagens, mas pode ser que no contrato esteja um só da S.H.I.E.L.D. E isso realmente não é algo impossível de acontecer, já que a Marvel quer levar seu universo dos quadrinhos para as telas. _______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Naomi Watts vai viver Marilyn Monroe em biografia polêmica (14/05) _ A loira Naomi Watts (“King Kong”) vai viver Marilyn Monroe no filme “Blonde”, do diretor Andrew Dominik (“O Assassinato de Jesse James pelo Covarde Robert Ford”). A trama será baseada na polêmica biografia ficcionalizada “Blonde” (2000), de Joyce Carol Oates.

O livro ficou conhecido por contar detalhes das aventuras amorosas da atriz, mas fantasia e usa pseudônimos para evitar processos – como “O Presidente” para aludir a John F. Kennedy, “Ex-Atleta” com relação a Joe DiMaggio e “O Dramaturgo” sobre Arthur Miller. Numa das cenas descritas no livro, Marilyn e “O Presidente” trocam carícias enquanto Fidel Castro está no telefone…

“Por que Marilyn é o grande ícone feminino do século 20? Para os homens ela é um objeto de desejo sexual. Para as mulheres, ela personifica as injustiças do mundo feminino”, disse Dominik no Festival de Cinema de Cannes, onde deu os detalhes do projeto. “Quero contar a história de Norma Jeane, uma criança perdida na floresta de Hollywood que foi consumida por um grande ícone”, acrescentou. As filmagens começam em janeiro de 2011. ____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Veja o primeiro pôster da adaptação ao cinema do game Kane & Lynch(13/05) __ As produtoras Nu Image e Millennium Films soltaram o primeiro cartaz da adaptação ao cinema do game Kane & Lynch: Dead Men, estrelada por Bruce Willis e Jamie Foxx (O Solista, Ray).

Desenvolvido pela IO Interactive, empresa famosa por Hitman, o jogo apresenta Kane ao psicopata James Lynch dentro do camburão que os levará para o corredor da morte - momentos antes de uma emboscada libertá-los e dar início à trama do jogo. No filme os dois também formam uma inusitada parceria, para recuperar um microchip roubado. Willis faz Kane e Foxx vive Lynch. Kyle Ward assina o roteiro e a direção fica por conta do estreante Simon Crane - cujos trabalhos se resumem a direção de segunda unidade e coordenação de dublês em filmes como X-Men 3, Troia e Hancock. _________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Tim Burton, Kate Beckinsale e Benicio del Toro posam para fotos na França. Cineasta que dirigiu adaptação gótica de 'Alice' preside júri do festival. (12/05/10)

O cineasta Tim Burton sorri em apresentação do júri do Festival de Cannes. (Foto: Lionel Cironneau/AP)

O ator Benicio del Toro brinca em sessão de fotos no festival francês de cinema. (Foto: Lionel Cironneau/AP)

Jurada da 63ª edição do festival, Kate Beckinsale faz pose para fotos na cidade. (Foto: Lionel Cironneau/AP) __________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Tom Cruise quer entrar em forma para fazer 'Missão Impossível 4' (11/05) __ Tom Cruise, de 47 anos, se prepara para viver novamente o agente Ethan Hunt, em Missão Impossível 4. Segundo um amigo do ator, Cruise está disposto a provar que não é velho demais para fazer cenas de ação. "Ele já está em treinamento intenso, trabalhando mais do que nunca. Ele quer estar em forma para este filme", revelou a fonte.

O amigo ainda contou que Katie Holmes está ajudando o marido na preparação para o papel e que ela chegou a fazer alguns exercícios com ele. Filme - Missão Impossível 4 deve chegar aos cinemas americanos em maio de 2011. O longa é produzido pelo próprio Tom Cruise, com JJ Abrams e Bad Robot, e tem a direção de Brad Bird - das animações Os Incríveis e Ratatouille ________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Alice Braga está na Hungria para as gravações de filme com Anthony Hopkins (10/05) __ Alice Braga, que passou uma temporada no Brasil para filmar a segunda temporada de 'Superbonita', programa do canal pago GNT, já deixou o país para trabalhar em seu novo projeto internacional: o thriller sobrenatural 'The Rite', cujas gravações começaram nesse último sábado (08) em Budapeste, na Hungria.

Com 'Predators' - já considerado um dos blockbusters do ano - programado para estrear nas telonas no final de julho, Alice - uma das protagonistas -, vai passar os próximos meses se dividindo entre as viagens promocionais do filme e com as gravações de 'The Rite', que também será rodado nos Estados Unidos e na Itália. Para o Brasil ela só volta no dia 20 de julho, quando rola a première local de ‘Predators’ _______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Robert Pattinson e Kristen Stewart da saga "Crepúsculo", teria assumido namoro para Oprah Winfrey (09/05/10) __ Uma fonte contou ao site de celebridades "E News" que os protagonistas da saga "Crepúsculo", Robert Pattinson e Kristen Stewart, teriam confirmado à apresentadora Oprah Winfrey que realmente estão namorando. Os dois teriam admitido o relacionamento nos bastidores do programa "The Oprah Winfrey Show", do qual participaram. Contudo, de acordo com o site, eles fizeram a revelação com as câmeras desligadas. E, quando a atração começou, eles se fizeram de desentendidos.

"É óbvio que Oprah tinha que perguntar alguma coisa durante a gravação, mas eles combinaram previamente que ela não iria insistir se eles lhe dissessem o que realmente estava acontecendo", revelou a fonte. "Tanto os assessores de Rob e Kristen quando o [estúdio] Summit confirmaram que o casal está junto e namorando." Antes de se esquivar da pergunta com piadas sobre a luz durante a gravação, o casal manteve uma postura profissional nos estúdios. "Eles não foram super carinhosas nem nada", disse a fonte, que passou o dia inteiro com o elenco. "Kristen parecia um pouco estranha e nervosa, mas Rob não. Ele foi muito simpático e contou piadas o tempo todo." O programa, que vai ao ar no dia 13 de maio nos Estados Unidos, também contou com a presença de outros atores do filme "Eclipse", como Taylor Lautner e Dakota Fanning. _________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Nicole Kidman exibe corpão em filmagens de longa (08/05) _ Nicole Kidman, desde que assumiu o papel de mãe, raramente aparece com roupas provocantes. Porém, durante as filmagens da comédia romântica "Just Go With It", no Havaí, a atriz mostrou que continua em forma ao circular pelo set com um figurino usado na trama, segundo o “Daily Mail”.

A australiana usou uma maiô preto com grandes decotes e uma saída de banho transparente, o que deixou suas curvas à mostra. Por causa do longa, Nicole está aparecendo com menos roupa. Recentemente ela dançou em um talk show, junto com a colega de elenco, Jennifer Aniston, usando biquíni e uma saia típica das dançarinas de "hula". As atrizes filmam no Havaí. ____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Scarlett Johansson quer gravar terceiro álbum (07/05) _ Scarlett Johansson anunciou que pretende gravar mais um álbum. Será a terceira experiência da atriz como cantora. Segundo o site "PopCrunch", a atriz declarou que se divertiu muito gravando os trabalhos anteriores, e gostaria de realizar novas faixas.

"Acredito que haverá algo no futuro. Quero dizer, eu adoro gravar covers. Covers são divertidas, sou fã de música, colecionadora de música, ouvinte e tudo o mais", disse Scarlett. "Gosto de gravar covers porque me sinto como se estivesse no chuveiro. Talvez eu chegue a fazer canções originais também", declarou a atriz-cantora. ________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Mel Gibson quer reconquistar ex-mulher (06/05) _ Depois de abandonar a mulher Robyn Moore - com quem foi casado por quase 30 anos - para se dividir o teto com a cantora Oksana Grigorieva - com quem tem a filha Lucia, de cinco meses -, Mel Gibson quer recomeçar.

Segundo o site "DigitalSpy", o ator pretende voltar à ex-mulher. Fontes afirmam que Gibson se arrependeu da "troca" e quer se reconciliar com a mãe de seus sete primeiros filhos. "Ele ainda ama Robyn, e percebeu que cometeu um grande erro ao deixá-la", disse uma pessoa próxima do ex-casal. "Robyn tem sido uma grande fonte de força para Mel na vida dele. Sem ela por perto temos medo que ele caia em pedaços". __________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Halle Berry: Diferenças de idade e financeiras teriam sido motivo de sua separação (05/05) _ Halle Berry teria rompido o namoro de cinco anos com o modelo canadense Gabriel Aubry, por conta de problemas decorrentes das diferenças de idade e financeiras do casal, de acordo com o “RadarOnline”.

De acordo com a puplicação, Halle, que tem 43 anos, decidiu romper com Gabriel, de 34, porque ele não estava em condições de contribuir financeiramente e não se adaptava ao universo das celebridades. Além disso, o desejo do modelo de ter outro filho seria contra a vontade da atriz.

"Gabriel não é pobre. Ele tem uma boa vida como modelo e ganha em torno de US$ 700 mil por ano. Mas, ainda assim, é bastante inferior ao que Halle ganha com apenas um filme. Quando eles se uniram, isto não era um problema porque estavam apaixonados. Com o passar do tempo, Halle começou a ficar insatisfeita e começou a pedir que Gabriel contribuísse mais com as despesas", disse uma fonte da publicação. ___________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Sienna Miller e Jude Law apareceram juntos pela primeira vez em um tapete vermelho desde que reataram o romance no ano passado.(04/05) _ O casal, que havia rompido em 2005 depois de uma traição, se juntou a um time de celebridades durante a festa de gala do Metropolitan Museum of Art, em Nova York, na noite da última segunda-feira (3). A atriz não abriu mão do decote e posou elegante para fotos abraçada ao namorado.

Os dois voltaram a circular juntos no final do ano passado, mas segundo amigos, ainda não pretendem oficializar a união. "Eles não querem fazer um anuncio oficial e é por isso que Sienna está usando um anel na mão errada. Eles talvez resolvam se casar no verão, mas eles querem ter certeza que é o momento certo. Eles têm se encontrado às escondidas, mas estão muito felizes que está dando tudo certo." _____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Halle Berry brinca com a filha na praia após separação (03/05/10)

Halle Berry foi flagrada ao lado da filha pequena, Nahla, apenas alguns dias após o fim de seu casamento de quatro anos com o modelo Gabriel Aubry. De acordo com o jornal inglês "Daily Mail", a atriz se divertiu com a garotinha em uma praia próxima a sua casa, em Malibu, neste final de semana. De mãos dadas com Nahla, ela caminhou pela areia e brincou com a menina na beira do mar. Em um comunicado enviado à imprensa, Gabriel Aubry confirmou a separação e disse que o bem estar da filha é, no momento, sua maior preocupação. "Estou triste em dizer que Halle e eu decidimos nos separar. Ela é, e sempre será, uma das pessoas mais lindas e maravilhosas que eu já conheci, e eu tenho certeza que continuaremos a ter respeito e amor um pelo outro. A felicidade e bem estar de Nahla são a coisa mais importante para nós dois."

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Scarlett Johansson diz que se interessa em ser viúva de Cobain no cinema (02/05) _ A atriz Scarlett Johansson disse que se interessa em interpretar a cantora Courtney Love no filme sobre o ex-líder do Nirvana, Kurt Cobain. Love, viúva do músico, é coprodutora do longa. "Só sei que há um roteiro do filme circulando. Mas sou uma grande fã de Courtney e a acho bem talentosa", afirmou a atriz à MTV norte-americana. "Acho a ideia de vivê-la nos cinemas interessante e intrigante."

Na última semana, Courtney falou novamente sobre os atores que gostaria que interpretassem Cobain, que se matou em 1994 --Ryan Gosling ou James McAvoy. O filme ainda não tem um título definido, mas provavelmente deve se chamar "Heavier Than Heaven", e será dirigido por Oren Moverman, um dos autores de "Eu Não Estou Lá", que conta a história de Bob Dylan. _________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Halle Berry e Gabriel Aubry se separam, diz site "TMZ" (30/04/10)

Halle Berry e o modelo Gabriel Aubry não estão mais juntos, informou o site norte-americano "TMZ". Os dois teriam, inclusive, procurado advogados para cuidar do processo de guardada filha do casal, Nahla, de 2 anos. De acordo com o site, Halle conversou com um advogado há cerca de três semanas. Na noite de quinta-feira (29), a atriz foi desacompanhada em um evento beneficente, em Nova York, e não comentou o assunto. Ela e Gabriel estavam juntos desde 2005. ___________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Kate Hudson critica Cameron Diaz e o ex, Alex Rodriguez (29/04) _ Kate Hudson anda com indisfarçável birra do novo casal de Hollywood: seu ex-noivo Alex Rodriguez e Cameron Diaz. Segundo o site "Life & Style", uma fonte ligada à Kate afirmou que a atriz está indignada com o namoro entre Diaz e Alex. Dor de cotovelo? De acordo com a fonte, não seria ciúmes.

"Quando Alex e Kate estavam juntos, ele sempre dizia a ela que Cameron não era bonita e nem fazia o tipo dele. Então Kate acha uma piada ele estar saindo com Cameron agora", diz a fonte. E tem mais: "Kate odeia Cameron", afirma a mesma pessoa. "Ela a considera patética e desesperada porque está sempre saltando de namorado em namorado". No passado, as duas atrizes tinham um relacionamento cordial, e agora Kate está "dando um gelo" na colega. "Kate não diria a Cameron nem que horas são. E os amigos dela também não estão suportando Cameron", garante a fonte. Alheios às intrigas, Cameron e Alex continuam firmes e fortes. ____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Warner divulga possíveis datas para Batman 3 e o novo Superman (28/04) _ Uma novidade veio à tona durante o anúncio de uma parceria entre os estúdios Warner e a empresa IMAX. Pelo acordo, 20 filmes do estúdio serão lançados em formato diferenciado nas salas da exibidora até dezembro de 2013. A lista inclui importantes e esperadas produções, como os dois últimos filmes de “Harry Potter”, a animação “Happy Feet 2” e “O Hobbit”.

A grande novidade é que “Batman 3” e o novo filme de “Superman” também estão na lista. Existe uma enorme possibilidade de “Batman 3” estrear em julho de 2012 e o novo filme do Superman em 2013. A data também é limite para a Warner colocar o filme do Homem de Aço nos cinemas, pois por decisão judicial os direitos sobre o personagem reverterão para os herdeiros de seus criadores. ______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ 'Sherlock Holmes 2' pode ser exibido em 3D (24/04) _ Em conversa com o jornal Los Angeles Times, os roteiristas Kieran e Michele Mulroney conversaram sobre a produção da sequência de Sherlock Holmes, que já confirmou Robert Downey Jr. novamente no papel título. Eles disseram que, sim, há uma concreta possibilidade de que a história seja filmada em 3D.

A dupla disse que não vê motivos para que o filme não seja exibido em 3D - ainda que não tivesse explicado os argumentos de roteiro que demandariam o 3D - dado o fluxo natural de superproduções que usam cada vez mais essa tecnologia. _________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Jennifer Aniston e Nicole Kidman se encontram no intervalo de filmagens (23/04/10)

Jennifer Aniston e Nicole Kidman tiveram um encontro animado no intervalo das filmagens da comédia "Just Go With It", na última quinta-feira (22). A atriz, que estava em Las Vegas ao lado do marido, Keith Urban, deu um forte abraço em Aniston no set de filmagens da trama, no Havaí. No filme, que ainda não tem estreia prevista no Brasil, Kidman faz apenas uma pequena participação, ao lado de nomes como Heidi Montag e Brooklyn Decker. Esta é a primeira vez que Jennifer Aniston contracena com o ator Adam Sandler, seu par romântico no blockbuster. A atriz também pode ser vista nos cinemas na comédia "Caçador de Recompensas", ao lado do escocês Gerard Butler

_________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Johnny Depp e Robert Downey Jr. disputam papel em remake de "O Mágico de Oz" (22/04)_ Uma nova versão de "O Mágico de Oz" está a caminho. De acordo com o site "HollyScoop", a produção se chama "Oz, the Great and Powerful", será dirigida por Sam Mendes e é parcialmente baseada no livro que originou o clássico estrelado por Judy Garland, de 1939.

Mas desta vez o foco não estará na garotinha Dorothy, e sim no Mágico de Oz em si. Para interpretar o personagem, Sam já teria convidado Johnny Depp - que faria assim mais um tipo bizarro, na linha de Willy Wonka e o Chapeleiro Maluco. Quem também disputa o papel é Robert Downey Jr., que ainda está envolvido com as filmagens de "Sherlock Holmes 2". Detalhe: além da produção dirigida por Mendes, outros filmes estão se inspirando na história de Oz, criando uma corrida para chegar às telas primeiro. ________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Will Smith e Tommy Lee Jones estarão em Homens de Preto 3 (21/04) _ Em entrevista ao site Showbizz, o diretor Barry Sonnefeld confirmou o retorno de Will Smith e Tommy Lee Jones para “Homens de Preto 3”. São o elenco e o diretor originais dos primeiros filmes, grandes sucessos de bilheteria. Agora a Sony Pictures corre contra o tempo, porque o estúdio pretende lançar a continuação em 31 de maio de 2011. Detalhe: o roteiro de Etan Cohen (“Trovão Tropical”) ainda não está pronto.

Boatos dizem que os atores Josh Brolin (“Onde os Fracos Não Têm Vez”), Sacha Baron Cohen (“Borat”) e Jemaine Clement (“Flight of the Conchords”) também negociam para participar do filme. ________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Jennifer Aniston planeja dirigir primeiro longa-metragem, diz site (19/04) _ O que vem depois de atuar em diversos filmes e ser uma das principais estrelas de um famoso seriado dos anos 1990-2000? Para Jennifer Aniston, é hora de mudar de direção. Ou melhor, assumir a direção. Segundo o site Hollywood.com, a atriz que fez sucesso na série “Friends” anunciou que quer dirigir seu primeiro longa-metragem.“Eu tenho um projeto em desenvolvimento que irei dirigir. Depois que você faz vários filmes, você se senta e se pergunta: ‘e agora?’ Chega o momento em que eu quero mudar para outra direção criativamente”, disse.

Aniston, que está nos cinemas em "Caçador de recompensas", comédia com Gerard Butler (de "300"), já dirigiu um curta, “Room 10”, em 2006. Ela segue os passos de outra atriz de renome, Drew Barrymore, que também foi para trás das câmeras em 2009, com “Garota fantástica". ________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Colin Farrell se envolve em briga (18/04) _ Colin Farrell, que é conhecido por ser um homem sem paciência, acabou se envolvendo em uma briga, nas ruas de Londres, no sábado (17).

De acordo com o site “Celebrity Gossip”, o ator iniciou uma discussão com um desconhecido ao sair do Café de Paris. O ator irlandês se irritou e partiu para cima de um rapaz. Os amigos de Colin correram e separaram os dois. ________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Jennifer Lopez proíbe marido de ver suas cenas de sexo (17/04) _ Jennifer Lopez proibiu o marido de assistir as cenas picantes de seu novo filme, "The Back-Up Plan". De acordo com o site "StarPulse", ela não quer que Marc Anthony a veja seduzindo outro homem. O homem em questão é Alex O'Loughlin, que estrela o filme ao lado da cantora. Lopez faz o papel de uma mulher que gera filhos gêmeos através de inseminação artificial, e depois acaba se apaixonando pelo pai dos bebês.

Uma cena mais ousada de sexo mostra Jennifer e Alex sem roupa em cima de uma mesa de cozinha. A estrela está evitando que o maridão assista a sequência inteira. "Eu não quero torturar o pobre homem", declarou Jennifer, em tom bem-humorado. "Ele não deve me ver seduzindo um homem numa mesa de cozinha. Pessoalmente eu não gosto de fazer cenas de amor, elas me deixam desconfortável". ________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Joss Whedon vai mexer no roteiro de Capitão América? (16/04) _ Já que Joss Whedon vai dirigir o filme dos Vingadores e mexer no roteiro de Zak Penn, é normal que dê pitacos também nos outros filmes em produção do Marvel Studios. Segundo o Pajiba, Whedon pode mexer no roteiro de Captain America: The First Avenger.

O site menciona uma fonte anônima ligada ao filme do Capitão América, mas não sabe dizer a extensão da revisão de Whedon. O texto original é de Christopher Markus e Stephen McFeely. Enquanto isso, as filmagens continuam marcadas para o meio do ano. Chris Evans (Steve Rogers), Sebastian Stan (Bucky Barnes), Hayley Atwell (Peggy Carter) estão no elenco e Hugo Weaving segue negociando para viver o Caveira Vermelha. Joe Johnston dirige. O filme estreia em 22 de julho de 2011. ________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Próximo Harry Potter será sanguinolento (15/04) _ O site Snitchseeker conversou com os atores Chris Rankin e Matthew Lewis, o Percy Weasley e o Neville Longbottom respectivamente. Eles falaram um pouco sobre o que o público pode esperar de Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1, longa que estreia em 19 de novembro.

Chris conta que o filme “é algo do tipo O Senhor dos Anéis. E David (Yates, o diretor) bem como Steve Kloves (roteirista) não se afastaram do material mais pesada que tem no livro. É sangrento, nojento e muito real. Mas tem sido muito legal [fazê-lo] e não se parece com nada do que eu já tenha feito antes”. Neville Longbottom diz que “é algo que nós nunca tentamos antes. Eles estão tentando manter o máximo de material dos livros que podem. Queremos atingir todos os pontos e ficar o mais próximo possível dos livros. Queremos mostrar que é tudo muito sério, que as pessoas morrem e que não é brincadeira. É muito cru e todas as performances [dos atores] tiveram de ser melhoradas”.

Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1 e 2 encerram a saga do bruxo no cinema. Tem Harry (Daniel Radcliffe), Ron (Rupert Grint) e Hermione (Emma Watson) fora dos muros de Hogwarts. Eles serão caçados por Voldemort e seus asseclas. A direção é de David Yates. (Arianne Brogini) ________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Scarlett Johansson vai estrelar projeto perdido de Stanley Kubrick (14/04) _ Um roteiro “perdido” de Stanley Kubrick será levado ao cinema com um elenco encabeçado por Scarlett Johansson (de “Homem de Ferro 2″ e “Match Point”) e Sam Rockwell (também de “Homem de Ferro 2” e “Lunar”).

Trata-se de “Lunatic at Large”, uma adaptação de um livro do escritor noir Jim Thompson (“The Killer Inside Me”), com quem Kubrick trabalhou no roteiro de “Glória Feita de Sangue” (1957). A adaptação foi desenvolvida por Kubrick nos anos 50 e acabou esquecida em Londres, após o diretor de “Spartacus” (1960), “2001 – Uma Odisséia no Espaço” (1968) e “Laranja Mecânica” (1971) se mudar para Hollywood em 1962.

O ententeado de Kubrick, Phillip Hobbs, foi quem encontrou o roteiro abandonado. “Kubrick morreu em 1999 e deixou centenas de trabalhos não finalizados. Nós vasculhamos seu escritório, repleto de diversos papéis dele, e encontramos ‘Lunatic at Large’. Na mesma hora me lembrei deste projeto, que ele sempre mencionava como uma grande ideia e não se lembrava onde teria guardado”, contou Hobbs ao jornal The New York Times. Ele descreve “Lunatic at Large” como um suspense de mistério e assassinato. ________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Remake de Footloose está de volta (13/04) _ Ninguém mais bota fé que esse filme vá sair mesmo após tantas idas e vindas. Mas parece que a produção foi retomada pela Paramount, embora o ator Chace Crawford (o Nate de Gossip Girl) tenha abandonado o papel principal que já foi de Zac Efron no começo do projeto. Só lembrando, Footloose, de 1984, é um dos clássicos adolescentes da década e tinha Kevin Bacon como protagonista.

Segundo a Variety, Craig Brewer será o diretor e roteirista do longa. Além disso, ele também tem a missão agora de encontrar um novo ator principal, bem como montar o restante do elenco. Chace teve de sair por conta de conflitos de agenda, já que teve de voltar para as filmagens de Gossip Girl. Ainda de acordo como a Variety, a produção vai acontecer agora com muita rapidez, já que a intenção é começar as filmagens no meio do ano. O lançamento deve ser em 2011. Isso se o filme for mesmo adiante, claro. (Edu Almeida) ________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Adjustment Bureau: Veja as primeiras fotos do filme inspirado em conto de Philip K. Dick (12/04) _ O thriller de ficção científica The Adjustment Bureau, do estreante George Nolfi (co-roteirista de O Ultimato Bourne), ganhou as suas primeiras fotos oficiais com os protagonistas Matt Damon e Emily Blunt.

O filme é baseado num conto de Philip K. Dick e narra a história de David Norris (Damon), um carismático congressista que parece destinado ao estrelato político nacional. Ele conhece Elise Sellas (Blunt), uma linda bailarina, mas começa a perceber circunstâncias estranhas e esforços ocultos atrapalhando o romance. O filme será lançado pela Universal em 30 de julho nos EUA. No Brasil, em 24 de setembro.

________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Ator teen Logan Lerman, está cotado para interpretar novo Homem-Aranha nos cinemas (11/04) _ O jovem ator Logan Lerman (protagonista da produção infanto-juvenil "Percy Jackson e o ladrão de raios", em cartaz no Brasil) está cotado para ser o próximo Homem-Aranha na nova fase da bem-sucedida franquia cinematográfica. A informação é da MTV norte-americana. Segundo o canal, Lerman está sendo considerado como o nome ideal para substituir o do ator Tobey Maguire em "Homem-Aranha 4".

O nome de Lerman já cogitado para o papel de Peter Parker desde fevereiro, mas em entrevistas o ator é evasivo quando questionado sobre o trabalho. "Vou ser honesto: é um papel que todo ator daria a vida para interpretar e eu espero ser pelo menos considerado para ele... Diria que sou apenas um grande fã, por enquanto", declarou Lerman à MTV. "Isso é tudo o que posso dizer. 'Homem-Aranha' é uma história em quadrinhos incrível. Há milhões de atores por aí que querem o papel. Eu sou apenas mais um deles." ________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Ashley Greene será a protagonista da comédia Butter (10/04) _ A história gira em torno de uma menina adotada (Greene) que descobre que tem um estranho talento para fazer esculturas em manteiga. Ela se confronta com a mulher ambiciosa (Jennifer Garner) de um artista durante um torneio local de escultura de manteiga.

A trama foi escrita por Jason Micallef e será dirigida por Jim Field Smith (“Ela É Demais para Mim”). As filmagens começam na semana que vem, em Louisiana. Além do terceiro filme da “Saga Creúsculo”, “Eclipse”, que estreia em junho a jovem atriz ainda estará no suspense “The Apparition” e no drama indie “Skateland”, que estreou no festival de Sundance, em janeiro. Em setembro, ela também filme “A Saga Crepúsculo: Amanhecer”. ________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Bomba! Robert Pattinson será Kurt Cobain no cinema (09/04) _ Segundo informações do site The Sun, Robert Pattinson está escalado para interpretar Kurt Cobain no cinema. O jornal diz que esse é o papel dos sonhos do ator que vai viver o perturbado vocalista e guitarrista do Nirvana, uma das maiores bandas dos anos 90.

Ao jornal, Pattinson contou que sempre pensou em si próprio mais como um músico do que como um ator e que assim, o papel é perfeito para ele. Rumores dizem ainda que Scarlett Johansson pode interpretar a viúva Courtney Love, mas isso não é certo. A direção será de David Fincher, de Clube da Luta. Isso tudo segundo informações do The Sun, ainda não há confirmações oficiais.

O longa que conta a vida de Cobain (foto acima), que se matou em 1994, será inspirado na biografia Havier Than Heaven - Mais Pesado que o Céu, escrito por Charles Cross e considerada a melhor biografia do cantor. Não há data de lançamento divulgada até agora. ________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Jennifer Garner negocia papel em comédia sobre traidores (08/04) _ O site 24 Frames divulgou nesta quinta-feira (8) que o próximo projeto da atriz Jennifer Garner nos cinemas pode ser uma comédia sobre pessoas que traem nos relacionamentos. O título, chamado de Cheaters, tem ainda no elenco Vince Vaughn, Kevin James e Winona Ryder.

A atriz que começou a ser conhecida depois da série de ação Alias está cada vez mais ligada ao gênero comédias românticas. A lembrar seus últimos filmes: Idas e Vindas do Amor, The Invention of Lying e, claro De Repente 30. Isso sem mencionar que, também na lista de seus próximos trabalhos, está uma outra comédia com Kate Hudson, Ty Burrell e Rob Corddry. ________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Ex-segurança garante: Brad Pitt e Jennifer Aniston se encontraram secretamente (08/04) _ Um ex-segurança particular do casal Angelina Jolie e Brad Pitt está revelando detalhes sobre a intimidade da dupla - ou mais especificamente do ator. Segundo a revista americana "In Touch Weekly", o guarda-costas identificado somente como Bill afirmou que Brad tem se encontrado com a ex-mulher, Jennifer Aniston.

De acordo com o antigo funcionário, Brad e Jennifer se reaproximaram após a cerimônia do Oscar de 2009. De lá para cá, se encontraram quatro vezes - três em Los Angeles e uma em Nova York. "Eu sei que ele ainda a ama", afirmou Bill. Ainda segundo ele, houve um encontro em dezembro de 2009, em uma estrada próxima de Beverly Hills, onde ficou evidente a paixão entre os astros. "Eles estavam muito íntimos e várias vezes se abraçavam e se beijavam", descreve Bill, que teria visto a cena de longe, enquanto vigiava para ver se não surgia nenhum paparazzo. Resta saber se a história procede ou se é apenas uma tentativa do guarda-costas de ganhar espaço nos tablóides. ________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ America Ferrara grava cenas de 'Ugly Betty' em Londres (07/04/10)

A atriz America Ferrera, 25 anos, estrela de Ugly Betty, gravou cenas do episódio final da série em uma estação de metrô em Londres. As cenas foram filmadas em Picadily Circus. Na série, Betty visita Londres para a semana de moda. Após as gravações, America e a equipe do seriado seguiram para uma noitada no clube Boujis ________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Kate Winslet aparece pela primeira vez com Sam Mendes após separação (06/04/10)

Kate Winslet e Sam Mendes continuam mantendo uma relação amigável depois do anúncio público de separação. Os dois, que ficaram casados por sete anos, foram flagrados juntos pela primeira vez após o rompimento, nesta terça-feira (6). Segundo o blog "Just Jared", a atriz e o diretor buscaram o filho, Joe, de 6 anos na escola, e a pequena Mia, de 9, do casamento anterior de Winslet. Sem as alianças de casamento, os dois caminharam juntos até o carro.

No mês passado, em um comunicado, um advogado do casal disse que a separação foi amigável. "Os dois concordaram com o divórcio e continuam amigos. As duas partes estão comprometidas agora com o futuro das crianças." Depois da separação, Winslet continua morando no triplex que dividia com o marido, em Nova York, enquanto ele está em seu escritório. ________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Robert Zemeckis fará filme da Disney sobre mundo subaquático (06/04/10) _ O diretor Robert Zemeckis (de “Forrest Gump: o contador de histórias” e “De volta para o futuro”) e a Disney irão adaptar o livro “Dark life”, ainda inédito, para os cinemas. As informações são da revista “Variety”. A produção se baseará na história do livro destinado a adolescentes. O volume retrata um futuro próximo, em que o nível dos oceanos subiu demais, e a humanidade se vê obrigada a viver em casas debaixo d’água. Neste cenário, crianças desenvolvem superpoderes.

A trama central é focada em um garoto do mundo subaquático que conhece uma menina da superfície e ambos unem forças para vencer uma conspiração governamental. O visual do filme deve seguir a tecnologia de animação digital já usada por Zemeckis em “O expresso polar“. Não há previsão de estreia para o filme. Já o livro será lançado nos Estados Unidos em maio. Dois volumes para a série já estão planejados. ________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Jennifer Aniston diz que Gerard Butler é um "homem de verdade"(05/04/10)

A atriz Jennifer Aniston, apontada como affair do ator Gerard Butler, afirmou em entrevista ao News of The World que ele é um homem de verdade. Ela disse que ele é sensível mas muito masculino, além de ser um trabalhador incansável. A atriz porém negou um romance e afirmou que eles são apenas "bons amigos" e que é ótimo ter alguém engraçado ao lado para se divertir no trabalho. ________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Marion Cotillard trabalhará com Carla Bruni em filme de Woody Allen (04/04) _ A atriz francesa Marion Cotillard aceitou a proposta do cineasta Woody Allen para trabalhar em seu próximo filme, que começará a ser filmado em Paris no mês de julho e do qual também participará a primeira-dama da França, Carla Bruni. Segundo a edição de hoje do jornal "Le Parisien", o longa-metragem será produzido pela Mediapro, a mesma produtora de "Vicky Cristina Barcelona" (2008).

Pouco se sabe do filme que Allen rodará com Marion e Carla. O diretor não quis revelar nem o título, nem detalhes do roteiro. Vencedora do Oscar de Melhor Atriz em 2008 por "Piaf - Um Hino ao Amor" (2007), Marion Cotillard volta aos cinemas ainda neste ano com o filme "A Origem", de Christopher Nolan. ________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Crítica fuzila Miley Cyrus em sua tentativa de virar atriz séria (03/04) _ O novo filme de Miley Cyrus, “A Última Canção”, estreou no feriadão de Páscoa nos EUA sob vaias impressionantes da crítica. O filme marcou patéticos 12% de aprovação no levantamento do site Rotten Tomatoes, especializado em avaliações da crítica.

“A Última Canção” era um lançamento estrategicamente importante para Miley, que antes de sua estreia deu passos decisivos para se distanciar de sua imagem como a estrelinha da série “Hannah Montana”. Ela decidiu não renovar sua participação na série do Disney Channel, que acaba após a atual temporada, e revelou seu desejo de parar de lançar discos para se concentrar na atuação. Depois das críticas negativas, talvez seja oportuno rever todos esses planos.

O filme apanhou bastante dos críticos, mas foi Miley em particular quem recebeu mais golpes: um espancamento cruel. Chamando sua atuação de “dura e não convincente”, a crítica do jornal Miami Herald citou a atriz como motivo para não se ver o filme. O crítico do Boston Globe foi além: “Uma estrela mais convincente poderia tornar o filme um pouco mais tolerável… O problema é que Miley é fofa sempre: rindo, chorando ou usando um vestido lavanda.” O New York Post chegou a comparar a performance da cantora com o infame filme de Britney Spears, “Crossroads – Amigas para Sempre” (2002), que foi igualmente trucidado e do qual ninguém mais lembra. “Exibindo exatamente uma expressão e meia durante todo o filme… é a pior estreia dramática de uma cantora desde que Britney Spears inventou que queria ser atriz”.

A Variety resumiu que ela não sabe atuar sem fazer caretas. O Washington Post classificou sua atuação de “desafinada”. E o New York Times fuzilou suas pretensões hollywoodianas: “Atuar é algo que está além de suas capacidades”. Até o crítico da Rolling Stone, uma revista de música que poderia ficar a seu lado, escreveu que “‘A Última Canção’ é tão ruim que faz ‘Diário de uma Paixão’ parecer ‘Casablanca’… A única tragédia que acontece é pagar dinheiro para ver essa…”

Acompanhando a avalanche de críticas negativas, o filme não teve a bilheteria esperada em sua estreia e deve terminar em 4º lugar no fim de semana. Embora os sites de fãs garantam que essa é uma boa posição para um romance dramático, é péssima para uma produção baseada no apelo de uma estrela popular. Já há quem diga que a carreira cinematográfica de Miley Cyrus acabou antes de começar. Mas Miley não pode considerar a experiência totalmente fracassada. Afinal, foi nas filmagens de “A Última Canção” que ela conheceu seu atual namorado, o australiano Liam Hemsworth. ________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Gerard Butler tenta explicar incidente da "mão boba" em Aniston (02/04/10)

Depois de uma foto bastante comentada, na qual aparece "apalpando" o bumbum de Jennifer Aniston durante um evento de divulgação do filme Caçador de Recompensas em Paris, Gerard Butler resolveu falar sobre o flagra indiscreto nesta sexta-feira (02). Em entrevista ao programa de rádio americano Johnjay and Rich, o ator tentou explicar o ocorrido, dizendo que era um pouco "bad boy". Depois, amenizou, afirmando, entre risos, que não sabia se sua mão estava realmente tocando o bumbum da atriz e que a imagem pode ter sido mal interpretada por conta de um ângulo infeliz. Por fim, Gerard deu uma boa gargalhada e disse que ainda não tinha visto a foto. Os entrevistadores não ficaram convencidos. Durante a entrevista, ainda sob pressão dos radialistas, o astro escocês continuou negando que esteja namorando Aniston. ________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Megan Fox recusa convite para 'Tomb Raider' que já foi de Jolie (01/04/10)

A atriz Megan Fox (Transformers - A Vingança dos Derrotados) recusou o convite para interpretar Lara Croft na nova sequência do filme Tomb Raider porque não quer ser comparada com Angelina Jolie, que viveu a heroína nos dois primeiros longas da franquia, segundo informações do site Showbiz Spy. A Warner Bros. Deve produzir o novo filme, que procura uma protagonista à altura de Jolie - daí Megan Fox ser a escolha perfeita. Tomb Raider será produzido por Ian Livingstone, da empresa de videogames Eidos. ________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Se Lindsay Lohan não maneirar, tão dizendo que ela vai morrer (31/03/10)

De acordo com o TMZ, alguém muito próximo de Lindsay afirmou ao site que a garota vai morrer se não conseguir ajuda. Alguns policiais viram LiLo em seus piores dias – e ajudaram ela a se esconder dos paparazzi. As autoridades ficaram preocupadas com o comportamento da artista, que está piorando ao longo dos últimos meses. A loucura da moça é tanta que alguns guardas queriam até levá-la ao 5150 – uma espécie de rehab involuntária que alguns policiais têm a liberdade de levar as pessoas caso achem necessário. E tem mais… Desta vez o caso é sério, mesmo. Michael Lohan, o pai de Lindsay, está indo para Los Angeles para botar de vez a garota em uma reabilitação. Para o cara, ou ela vai voluntariamente ou a família forçará a atriz a se curar. É agora ou nunca, LiLo! _________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ A atriz Rachel Weisz (de "O jardineiro fiel") está cotada para interpretar o papel de vilã na nova aventura do agente secreto James Bond. A sequência de "Quantum of Solace" é listada como em pré-produção pelo site IMDb, que prevê sua data de estreia para 2011.(30/03/10)

De acordo com o site /Film, por enquanto existe apenas um esboço de roteiro feito por Peter Morgan (de "Frost/Nixon") e a confirmação de Sam Mendes (de "Beleza americana") na direção. O agente secreto britânico continua sendo interpretado por Daniel Craig e Judi Dench deve seguir no papel de M. ______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Gerard Butler mete o dedo lá no Aniston da Jennifer (29/03/10)

Enquanto Jennifer Aniston e o Gerard Butler posavam sorridentes para uma foto em Paris, ninguém imaginava o que rolava por trás, né? É impressão nossa ou a gatuxinha de “Friends” tomou um fio-terra bonito do cara de “300″? O tio meteu o dedo no âniston dela! Achou o nosso trocadilho péssimo? E o pessoal do TMZ que tá chamando o bumbum da Jennifer de nice BUTler? É muita humilhação internacional, minha gente… Jennifer Aniston só se f***… (Papel Pop) ______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Angelina Jolie deseja ser rainha má da Disney, diz jornal (27/03/10)

De acordo com o site Cinematical, a atriz Angelina Jolie estaria interessada em Maleficent, novo projeto da Disney que trará uma versão em carne e osso da rainha má do clássico do estúdio, A Bela Adormecida (1959). Além de Linda Woolverton como responsável pelo roteiro e Tim Burton envolvido no projeto (ainda sem função definida), a dupla, que trabalhou em Alice no País das Maravilhas, pode contar com o reforço da Sra. Pitt.

Angelina teria dito ao jornal Los Angeles Times que quer fazer parte do projeto há alguns meses, mas seu interesse teria ficado maior nas últimas semanas. Ela desejaria interpretar Malévola, a cruel madrasta de Bela Adormecida, personagem que figura entre as principais vilãs dos estúdios Disney. Filmando The Tourist, filme com Johnny Depp, Angelina não teria nenhum outro projeto encaminhado, o que a deixa disponível para dedicar-se ao projeto da rainha de pele verde, chifres e capaz de se transformar em outros seres, como um dragão preto e roxo. ______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Com saúde debilitada, Dennis Hopper é homenageado em Hollywood (26/03) _ O ator Dennis Hopper, que luta contra um câncer na próstata, surpreendeu ao comparecer a uma homenagem em Hollywood, nesta sexta-feira (26). Segundo o jornal “El País”, horas antes os advogados do astro do filme "Sem destino" haviam anunciado que seu estado de saúde era "terminal" e ele não estaria no evento. Aos 73 anos, Hopper passa por quimioterapia para conter o câncer em estado adiantado e que já entrou em metástase. Ainda segundo o "El País", os médicos teriam autorizado a ida à Hollywood, pois a homenagem seria "positiva para a saúde mental" do ator.

Protegido por um casaco largo que disfarçava sua magreza - ele estaria pesando 45 quilos - e com a mão direita enfaixada, o ator sorriu e agradeceu os aplausos que recebeu de fãs durante homenagem na Calçada da Fama. O ator recebeu a estrela de número 2.403, em frente ao Teatro Egípcio. Entre os famosos que estavam na homenagem, estava o ator Jack Nicholson, colega de elenco de Hopper de "Sem destino", filme lançado em 1969 e considerado um dos ícones da contracultura.

Divórcio __ Além do grave estado de saúde, Hopper enfrenta na justiça um processo de divórcio turbulento, de sua quinta esposa, Victoria Duffy. Ele pediu o divórcio em 14 de janeiro, e em comunicado subsequente declarou que quer passar "estes dias difíceis cercado por meus filhos e amigos íntimos". A briga da separação é em grande medida um embate de forças em torno da filha do casal, Galen, de seis anos. Hopper espera que o juiz ordene visitas diárias da menina a ele, porque alega que Duffy a tinha afastado dele durante períodos extensos. A leva mais recente de documentos registrados no tribunal detalha muita gritaria entre os moradores do complexo de cinco casas pertencente ao ator em Venice, subúrbio litorâneo de Los Angeles. Victoria Duffy é retratada como a vilã da história. Ela é descrita como "extremamente explosiva", "insana e demente" e "inumana." Um dos advogados do ator, Joseph Mannis, afirmou que Hopper não irá se apresentar para ser interrogado no processo, pois está bastante debilitado. A audiência está marcada para 5 de abril. Além de "Sem destino", que lhe valeu indicação ao Oscar de melhor direção, o ator também fez papéis de destaque em "Apocalipse now" (1979) e "Veludo azul" (1986). ______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Assista ao primeiro trailer de Scott Pilgrim Contra o Mundo (25/03) _ Scott Pilgrim Contra o Mundo (Scott Pilgrim Vs. the World), novo filme do diretor Edgar Wright (Todo Mundo Quase Morto, Chumbo Grosso), enfim ganhou o seu primeiro trailer. Scott Pilgrim (Michael Cera) é um roqueiro adolescente de Toronto que se apaixona pela estadunidense Ramona Flowers (Mary Elizabeth Winstead) – mas, para ficar com ela, terá que enfrentar seus Sete Maléficos Ex-Namorados.

Chris Evans, Brandon Routh, Jason Schwartzman, Aubrey Plaza, Kieran Culkin, Brie Larson, Mae Whitman, Ellen Wong, Anna Kendrick, Mark Webber, Alison Pill e Satya Bhabha também estão no elenco. O longa estreia em 13 de agosto nos EUA. No Brasil ainda não há data. Já a HQ começa a sair aqui esta semana. ______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Novo trailer de ‘Os Mercenários’ é cheio de ação (24/03) _ ‘Os Mercenários’ (The Expendables), ação estrelada, escrita e dirigida por Sylvester Stallone (’Rambo IV’), ganhou um novo trailer. O vídeo não conta com muitas cenas inéditas, mas é cheio de ação. ‘Os Mercenários’ conta a história de um trio de mercenários descartáveis, enviados para se infiltrar em um país da América do Sul e lutar contra seu cruel ditador para libertar a população do local.O elenco conta com Jet Li, Jason Statham, Arnold Schwarzenegger, Bruce Willis, Dolph Lundgren, Eric Roberts, Mickey Rourke e a brasileira Gisele Itié, escolhida para o papel da “moçinha” Sandra. A estreia acontece em 13 de agosto de 2010, nos EUA e Brasil.

______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Divulgado pôster do filme 'Eclipse' (23/03/10)

O cartaz do filme "Eclipse", terceira parte da saga "Crepúsculo", foi divulgado nesta terça-feira. O longa deve ter estreia mundial no dia 30 de junho, inclusive no Brasil. A foto que ilustra o pôster tem Bella Swan (Kristen Stewart) à frente dos dois personagens que disputam seu amor, o vampiro Edward Cullen (Robert Pattison) e o lobisomem Jacob Black (Taylor Lautner). ______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Warner adquire direitos para filmar o cultuado mangá Bleach (22/03) __ A Warner adquiriu os direitos de adaptação do mangá “Bleach”, um dos mais cultuados quadrinhos japoneses da atualidade. “Bleach” também rende uma longa série animada, que já passou dos 260 episódios e é sucesso de audiência da TV japonesa, além de ter três longas lançados nos cinemas do país. A história acompanha um garoto loiro de 15 anos, que tem a capacidade de ver fantasmas e encontra uma ceifadora feminina, integrante de uma complexa sociedade de guardiões de almas. Numa luta para defender a Terra de um ataque de criaturas das trevas, a ceifadora acaba ferida e precisa deixar o garoto como responsável pelas almas humanas.

O mangá, escrito e desenhado por Tite Kubo, é publicado no Japão desde 2001 e, com quase 400 capítulos, se tornou bastante ambicioso com o passar do tempo, expandindo o universo de aventuras para outros planos de existência e incluindo centenas de personagens, entre eles mais de uma dezena de ceifadores da Sociedade das Almas – os mocinhos relutantes. O anime é exibido no Brasil pelo canal pago Animax. Peter Segal, diretor das comédias “Agente 86” e “Como se Fosse a Primeira Vez”, está em negociação para produzir a adaptação hollywoodiana. A Warner, aparentemente, não se deixou abater pelo fracasso da versão americana de “Speed Racer”, dirigida pelos irmãos Wachowski (“Matrix”), e continua sua aposta nos quadrinhos japoneses. O estúdio também desenvolve uma adaptação de “Akira”, que deve ser dirigida pelos irmãos Hughes (“O Livro de Eli”). ______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Jennifer Aniston diz que ainda sonha em casar e ter filhos (21/03) _ A atriz Jennifer Aniston, 41, afirmou ao site Showbiz Spy que sempre foi seu sonho casar e ter filhos com um "ótimo" homem. "Já tive boas experiências. Espero que tenha chegado ao ponto em que estou pronta para aproveitar o fato de ter homem legal e construir uma família. Este sempre foi meu sonho", disse a atriz. "Todos nós sabemos que as coisas mudam ao longo do tempo e estamos constantemente lidando com diferentes assuntos e conflitos. Você precisa lutar para que as coisas funcionem da forma mais harmônica possível. Essa é a parte difícil."

Aniston, que enfrenta rumores de que esteja namorando o ator Gerard Butler, seu colega de elenco em "The Bounty Hunter", disse que leva uma vida simples apesar da carreira em Hollywood. "Tenho amigos incríveis e uma carreira de muita sorte. Sou abençoada." "Todos esses rumores de que Gerry e eu estamos namorando para promover o filme é um insulto enorme", disse a atriz. "Acho que é uma espécie de fórmula: se você faz um filme junto e se dá bem com seu colega, então está namorando. Não faz sentido." ______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Robert Pattinson é clicado devastado após noitada em Londres (18/03/10)

Robert Pattinson lutou para manter seus olhos abertos assim que deixou o clube Ivy nessa quarta-feira (17), em Londres. De acordo com informações do tabloide inglês The Sun, o ator da saga O Crepúsculo aparentava estar totalmente devastado após curtir uma noitada no local, contando com a ajuda de um homem para colocá-lo dentro de um táxi no momento de ir embora. A atriz Kristen Stewart não curtiu a balada ao lado do namorado, já que compareceu à première de seu novo filme, The Runaways, em Nova York. Horas antes de se divertir no clube, o ator era só sorrisos no tapete vermelho da pré-estreia do longa Remember Me, onde enfrentou o frio londrino por duas horas para dar autógrafos e posar para fotos com fãs.

Badge

Carregando...

Fashion Films

models.com

Richard Bush for Document

richardbushindividual1

Richard Bush never fails to bring creativity to a project and in the pages of Document Journal the master photographer goes digital with a combination editorial and film starring some of the best models of the moment in collaboration with Viva London. Stella Tennant, Codie Young, Olympia Campbell, Edie Campbell, Lena Hardt, Jessica Clark, Misha […] More...

Vídeos

  • Adicionar vídeo
  • Exibir todos

We are so Droeë

Vogue Ukraine October 2014

Publication: Vogue Ukraine October 2014 Model: Hana Jirickova Photographer: Nagi Sakai

fashion editorials.com

Editorial Exclusive : Veronika V(Wilhelmina LA) by Ted Emmons for FE!

Photographer: Ted Emmons @ 7 Artist Management  Stylist: Rafael Linares @ One Represents  Stylist Assistant: Frida Lofgren Manicurist: Karen Guiterrez @ Nailing Hollywood Mua: Brittany Meredith Hair: Sal Salcedo Model: Veronika V. @ Wilhelmina  

Smile

Katy O'Kane in Interview Magazine September 2014 by Brian Higbee


Raven haired beauty Katy O'Kane poses with plenty of attitude as she wears sharp-lined, sculpted pieces solely by David Koma, the muted coloured collection from his fall collection is styled together by Lizette Pena. O'Kane poses in a garden for the September issue of Interview Magazine, with photographed by Brian Higbee. Hair by Richard Collins, Make-up by Jeffery Baum.



Comment / Full Post

Geral Cinema

Festival de cinema ao ar livre agita a praia de Ipanema

Para quem gosta da vida ao ar livre e dos esportes, tem que chegar até a praia de Ipanema no próximo fim de semana para acompanhar o Rocky Spirit, segunda edição do maior festival de filmes ao ar livre do país. Vão ser 28 filmes inéditos, divididos em cinco produções nacionais e 23 produções internacionais....

© 2014   Criado por universomovie.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço