News I Nayara Justino: atual Globeleza está deprimida com perda do posto e ofensas raciais (17/10/14)

'Está há dois dias chorando e sem comer', diz empresário, que contou ainda que ela está recebendo ajuda psicológica.

Nayara Justino, a atual Globeleza, sabia que uma dia o sonho de ser a cara e o corpo do carnaval nas vinhetas da Globo iria acabar, mas não imagina que seria assim. Desde que soube que a emissora procura uma nova mulata para o carnaval 2016 e, principalmente, começou a ler comentários de internautas de que a troca já não era sem tempo, e  que Nayara era feia para o posto, que jovem está em casa deprimida.
"Não tenho nada contra a Globo, muito pelo contrário, me trataram com muito carinho, meu problema foram as matérias que induziram ao preconceito. Estou recebendo mensagens racistas, assim como comentários em matérias na mídia. Uma jornalista conseguiu fazer o suficiente para me deixar assim, me detonar, acabar com minha vida, de forma indutiva ela fez isso. Fez parecer que fui culpada por uma possível falência do posto de Globeleza. Muito pelo contrário, todos na rua me param e elogiam, adoram a Globeleza, recebemos cantores angolanos como o Paul G, Adi Cudiz e Yola Araújo que disseram que sou a melhor Globeleza de todas, pois pareço uma angolana, sou realmente negra", desabafou Nayara para o EGO.

O empresário, Fabiano Abreu, contou ainda que a questão não é recolocá-la no mercado de trabalho, mas trabalhar o modo como a mulata ficou abalada.

"Ela não está preocupada com a questão do posto, ela vai procurar outros trabalhos, mas ficou muito abalada com a crítica de alguns jornais e internautas. Teve até quem a comparasse com Zé Pequeno, personagem do filme 'Cidade de Deus'", contou ele, dizendo ainda que, desde que soube da perda do posto, Nayara está recebendo ajuda psicológica.

"Ela está mal, não sai de casa e está há dois dias chorando e sem comer", contou o empresário, que está tentando minimizar o mal-estar de Nayara lembrando que ela já tem um rosto conhecido do público.
"Recolocá-la no mercado é fácil, ela já é conhecida do público. Mas o que magoou mesmo foram as ofensas", disse.

**

News I Britney Spears impressiona por magreza ao publicar foto    (15/10/14)

Britney Spears sempre sofreu com o efeito-sanfona, mas, durante a noite de quarta-feira (15), impressionou ao publicar uma foto em seu Facebook. Na imagem, a cantora aparece com um shortinho e um top, mas não conseguiu esconder a magreza, que, segundo os fãs, está excessiva.

"Magra e estranha", comentou um internauta. "Não deixe que o término do seu relacionamento faça com que você perca muito peso. Te amo", escreveu outra. "O que está acontecendo?", questionou outro.

**

News I Gwyneth Paltrow é só elogios ao conhecer Barack Obama    (10/10/14)

É melhor Michelle Obama abrir os olhos. Gwyneth Paltrow ficou encantada ao ser apresentada ao presidente Barack Obama em um evento de angariação de doações na casa da atriz, em uma chique vizinhança de Brentwood, Califórnia, EUA.

Os dois se conheceram em evento na casa da atriz (Foto: FilmMagic/ AP)

“Eu sou uma de suas maiores fãs, se não a maior”, Paltrow disse ao presidente e continuou: “você é tão charmoso que eu não consigo falar direito”.

A atriz disse que foi uma “grande honra” ter Obama na casa que ela mora com os filhos Apple e Moses, de seu relacionamento com o ex-marido Chris Martin.

A estrela ainda pediu a Barack que ele realizasse o pagamento igualitário, dizendo que essa medida é “muito importante a mim como uma mãe trabalhadora”.

“Vou levá-la ao próximo evento”, brincou o presidente dos EUA.

**

News I Jennifer Lawrence fala a revista sobre fotos nuas vazadas: 'Violação sexual'   (07/10/14)

A atriz, de 24 anos, contou a 'Vanity fair' que não conseguiu escrever declaração após divulgação das imagens porque estava muito fragilizada.

Depois de ter suas fotos nuas divulgadas por um hacker, Jennifer Lawrence resolveu falar sobre o episódio em entrevista à ediçao de novembro da revista "Vanity fair". "É uma violação sexual. É nojento. A lei precisa ser mudada e nós precisamos mudar. É por isso que estes sites são os responsáveis​​. Quando alguém pode ser sexualmente explorada e violada, o primeiro pensamento que vem a mente de alguém é fazer lucro com isso", contou ela.

"O problema vai muito além de mim. Eu simplesmente não posso imaginar estar separada da humanidade. Eu não posso imaginar estar sendo tão vazia por dentro", disse Lawrence, que tentou escrever uma declaração após divulgação das fotos mas não conseguiu por estar fragilizada. "Cada coisa que eu tentei escrever algo, eu chorei de raiva. Eu comecei a escrever um pedido de desculpas mas eu não tinha nada para dizer. Eu estava em um relacionamento amoroso e saudável por quatro anos. Foi um namoro de longa distância e o seu namorado ou vai olhar pornografia ou vai olhar para você", completou.

No início de setembro, as imagens nuas de Jennifer Lawrence, assim como Kirsten Dunst e Kate Upton apareceram em sites americanos. Três semanas depois, novas fotos começaram a circular na Internet, com fotos íntimas de Rihanna, Kim Kardashian e Amber Heard.

"Qualquer um que olhe para essas fotos, está perpetuando um crime sexual. Quem procura vê-las deve se envergonhar. Mesmo as pessoas que conheço e amo me dizem, 'Sim, eu olhei para as fotos'. Eu não quero ficar louca, mas ao mesmo tempo eu estou pensando, 'eu não te disse que você poderia olhar no meu corpo nu'", disse Lawrence.

Com investigações sob comando do FBI, Lawrence parece já ter superado o caso. "O tempo realmente cura. Eu não estou mais chorando por isso. Eu não posso estar com raiva. Eu não posso ter a minha felicidade atrelada a prisão dessas pessoas, porque eles podem nunca ser descobertos. Eu só preciso encontrar minha paz", afirmou ela.

Entenda o caso
Famosas internacionais como Jennifer Lawrence, Kirsten Dunst, Ariana Grande, Selena Gomez e uma lista que não para de crescer a cada minuto tiveram fotos íntimas suas divulgadas na rede. Hackers conseguiram acessar o iCloud dessas famosas, sistema operacional da Apple onde ficam salvos os arquivos contidos no celular, como fotos, vídeos e músicas, e divulgaram as fotos. O ato é ilegal e passível de punição.

**

News I Top Coco Rocha espera seu primeiro bebê   (06/10/14)

Top é casada com James Conran há quatro anos

Coco Rocha antes do desfile da Dior, em 26 de setembro de 2014, em Paris – Foto: Getty Images

Segunda-feira (06.10) de baby boom! Depois de Blake Lively confirmar que está grávida do seu primeiro filho com Ryan Reynolds, a querida Coco Rocha também vai estrear como mamãe. A top é casada com James Conran, e o bebê é esperado para meados de 2015. Congrats para todos!

**

News I Ashton Kutcher e Mila Kunis batizam a filha como Wyatt Isabelle    (03/10/14)

NOVA YORK   (Reuters) - Ashton Kutcher, astro da bem-sucedida série cômica "Two and a Half Men" e sua companheira, a atriz Mila Kunis, de Cisne Negro, batizaram sua filha recém-nascida de Wyatt Isabelle, disse o ator nesta sexta-feira.

Kutcher, de 36 anos, publicou a notícia em seu site com várias fotos de bebês, perguntando aos visitantes qual era sua filha.

"Mila e eu gostaríamos de dar as boas-vindas a Wyatt Isabelle Kutcher ao mundo. Que sua vida seja repleta de encanto, amor, risos, saúde, felicidade, curiosidade e privacidade”, escreveu ele, referindo-se aos fotógrafos do lado de fora de sua casa na Califórnia.

“Agora, será que o helicóptero pode parar de sobrevoar nossa casa? Tem um bebê dormindo aqui dentro! E ela é superfofa”, acrescentou.

Kunis, de 31 anos, que deu à luz na terça-feira, e Kutcher atuaram juntos na sitcom "That '70s Show”. Kutcher já foi casado com a também atriz Demi Moore, de quem se divorciou em 2013. Já Mila, de 31 anos, teve um longo relacionamento com o ator Macaulay Culkin, seu amigo de infância, antes de Ashton Kutcher. Mas ela e Kutcher já tinham uma química, por assim dizer, desde as gravações da série That 70's Show (1998 a 2006), em que faziam um casal de namorados. No programa, que lançou os dois ao estrelato, ela era uma garota mimada e ele -- novidade -- fazia o papel de garanhão bobalhão. Reza a lenda que Kutcher foi o primeiro a dar um beijo, ainda que técnico, em Mila, em uma cena do seriado. A atriz tinha então 14 anos. [Patricia Reaney]

**

News I Nicki Minaj diz a revista sobre infância difícil e abusos do pai: 'Eu tinha medo'   (29/09/14)

Cantora deu entrevista à revista 'Now' e falou que seu pai era um cara extremamente violento.

Nicki Minaj deu uma entrevista à revista "Now" onde falou sobre sua infância difícil em Trindade e Tobago. O pai da cantora era dependente químico. "Muitas discussões, muitos gritos - tinha buracos na parede pelos socos do meu pai e a polícia ia nos visitar com frequência. Eu tinha medo. Muito medo que acontecesse algo com minha mãe", disse ela.

A rapper continuou o desabafo: "Minha mãe o deixou muitas vezes, mas voltou. Lembro de uma vez que ele a empurrou para fora do carro e a arrastou durante dois quarteirões", afirmou.

Segundo o site "Perez Hilton", a cantora já tinha falado que a sua infância sofrida a levou a fazer sucesso. "Quando vim para a América, eu ia para meu quarto, me ajoelhava no pé da cama e rezava para que Deus me fizesse rica para eu cuidar da minha mãe".

**

News I Alexa Chung faz aula para aprender a twerk como Miley Cyrus     (28/09/14)

Alexa Chung toda fina durante desfile em Londres (Foto: Getty Images)

Quem diria nº1: Alexa Chung estava louca pra aprender a twerk como Miley Cyrus! Quem diria nº2: já tem gente fazendo aula para aprender a empinar o bumbum e rebolar ao mesmo tempo, daquele jeitinho bem fino (só que não). Agora a melhor parte: a it-girl inglesa, sempre tão na dela, cheia de classe, não só arriscou, como tirou foto do momento ao lado de suas colegas de acedemia!

A it-girl inglesa durante a aula de twerk (Foto: Reprodução/Instagram)

**

News I 'Espero que Kim não fique brava comigo... ela é uma deusa!', diz Vitalii Sediuk que atacou Kardashian     (26/09/14)

O homem que provocou o tumulto em torno de Kim Kardashian na entrada do desfile da Balmain, na tarde desta quinta-feira, resolveu se retratar. Vitalii Sediuk disse que espera que a celebridade não fique com raiva dele já que não teve intuito de agredi-la. Ele acrescentou que começou a 'brincadeira' como um protesto contra os EUA pelo fato de recentemente ter sido proibido de entrar no país.

À esquerda, Kim entre Kris Jenner e Kanye West já no desfile, após o incidente. À direita, Vitalii Sediuk antes da confusão Fotos AFP e Instagram

Kim quase desmaiou ao ser atacada por Sediuk, que é um notório causador de tumultos em tapetes vermelhos - ele já tem no currículo brigas com famosos como Brad Pitt, America Ferrera e Leonardo DiCaprio.


Kim quase caiu no chão quando Sediuk - que é uma personalidade da mídia ucraniana - tentou abraçá-la. O marido dela, o rapper Kanye West, e sua mãe, Kris Jenner, presenciaram a confusão.

"Espero que Kim esteja bem e não fique com raiva de mim, já que eu não fiz por mal. Kanye é um homem de sorte porque Kim é uma deusa!", disse Sediuk ao tabloide britânico "Daily Mail".

Uma fonte da publicação defendeu Sediuk e negou que ele tenha puxado o cabelo da socialite, como chegou a ser noticiado: "As informações sobre Vitalii puxando o cabelo de Kim são falsas. Vitalii abraçou Kim, o que causou uma grande aglomeração. Por causa da confusão, Kim pode ter perdido o equilíbrio, mas Vitalii não fez por mal".

No início deste mês, Sediuk foi impedido de entrar nos EUA por conta de um outro incidente: em maio ele atacou Brad Pitt na estreia do filme "Malévola" em Los Angeles. Enquanto o ator distribuía autógrafos, Sediuk pulou a grade de contenção e desferiu um golpe contra o rosto do ator. Contido pelos seguranças, ele foi preso e pagou fiança para ser liberado.

**

News I O casamento secreto de Mary-Kate Olsen e Olivier Sarkozy    (25/09/14)

A estilista e o banqueiro francês, Olivier Sarkozy, foram flagrados usando aliança de casamento

Depois que Mary-Kate Olsen começou a circular usando um anel de noivado vintage da Cartier, avaliado em $ 81.250 (cerca de R$ 196.600), em meados de março de 2014, começaram as especulações de quando ela e o banqueiro francês Olivier Sarkozy trocariam as alianças, qual seria o vestido eleito pela noiva, aonde e quando seria a oficialização.

casamento-secreto-Mary-Kate-Olsen-Olivier-Sarkozy

Mary-Kate Olsen com anel de noivado vintage da Cartier

Acontece que na última semana, o casal foi flagrado nos Hamptons usando apenas uma aliança discreta de ouro na mão esquerda. O que tudo indica que eles se casaram secretamente.

casamento-secreto-Mary-Kate-Olsen-Olivier-Sarkozy-2

Mary-Kate Olsen e Olivier Sarkozy com aliança de casados, nos Hamptons

**

News I Tallulah Willis posa nua em frente ao espelho e posta foto no Instagram    (24/09/14)

A filha de Demi Moore e Bruce Willis aparece usando apenas um boné da Disney. Ela tampou os seios com o braço.

Tallulah Willis, filha caçula de Demi Moore e Bruce Willis, causou polêmica ao postar uma foto no Instagram na qual aparece completamente nua, nesta terça-feira, 23. Na imagem, a jovem de 20 anos usa apenas um boné da Minnie na cabeça e tampa os seios com o braço. Na legenda, ela chamou atenção para sua barriga: "Terça da pança".

Há uma semana, Tallulah publicou uma foto ao lado da irmã Scout na banheira. "Finalmente junto da minha paixão feminina/melhor amiga/irmã", escreveu a loira, que ainda tem outra irmã, Rumer, a mais velha das três.

Tallulah e Scout Willis na banheira (Foto: Reprodução/ Instagram)

Scout e Tallulah Willis na banheira (Foto: Reprodução/ Instagram)

Scout, aliás, foi a primeira a gerar alvoroço, em maio deste ano, ao sair de topless nas ruas para protestar contra a proibição de fotos nua em redes sociais. Tallulah completou um tratamento de reabilitação contra o álcool e as drogas no começo do mês. Segundo a revista "Star", ela estava internada desde o fim de julho.

**

News I Grávida, Kate Middleton cancela viagem após se sentir mal    (18/09/14)

A ausência da Duquesa de Cambridge foi confirmada pela Clarence House, casa oficial da família real, nesta quinta-feira, 18, em rede social.

Príncipe William irá para Malta neste fim de semana no lugar de sua esposa Kate Middleton. A Duquesa de Cambridge está lutando contra os "efeitos de hiperêmese gravídica", que provoca excesso de náuseas e vômito durante a gestação. Conforme anunciou em rede social a Clarence House - casa oficial da família real -, Kate não vai viajar a pedido dos médicos.

De acordo com informações da "People", Kate e William, ambos de 32 anos, se reuniram com médicos na quarta-feira, 17, e passaram a noite considerando a decisão. Kate viajaria para Malta, uma ilha do Mediterrâneo, para representar a rainha Elisabeth em um evento.

Kate e William anunciaram a segunda gravidez há dez dias. Segundo a "BBC", o Palácio de Kensington só deve anunciar a data prevista do parto quando Kate atingir a 12ª semana de gestação. Eles já são pais do bebê George, de 1 ano.

News I Lady Gaga: "Prefiro ser gorda a ser superficial"      (12/09/14)

Lady Gaga continua 'causando' com seus figurinos exóticos, mas seu corpinho, pelo jeito, não é mais o mesmo. Desde que passou por uma cirurgia no quadril, em 2013, a cantora parece ter relaxado no quesito forma física.

Os fãs da "Mother Monster" não estão gostando nem um pouco dessa nova fase da loira. Os seguidores de Gaga têm criticado as medidas da estrela pop cada vez que ela posta uma foto aparentando estar em cima do peso em suas redes sociais.

Irritada com o patrulhamento, a artista fez um desabafo em seu Instagram. "Revolução do corpo: tenha orgulho de qualquer peso, seja ele qual for. O que importa é o interior. Além disso, tudo pode variar de acordo com a maneira como você se apresenta. É só perguntar às top models", escreveu.

Gaga disse ainda que não entende como podem ter pessoas preocupadas com seu peso com tantos problemas acontecendo ao redor do mundo. 

"São insultos muito degradantes. Tem tanta gente passando fome no mundo. Quem liga? Prefiro ser gorda a ser superficial", assegurou.

**

News I Jenny Shimizu, ex-namorada de Angelina Jolie se casa com socialite     (08/09/14)

Cerca de duas semanas após a união de Jolie com Brad Pitt, a ex-modelo Jenny Shimizu se casou com a socialite Michelle Harper

Jenny Shimizu e Michelle Harper (Foto: Reprodução/Instagram)

Jenny Shimizu, a ex-namorada da atriz Angelina Jolie, se casou em Nova York com a socialite Michelle Harper, apenas duas semanas após a união da estrela de Hollywood com Brad Pitt.

Na foto postada por ela domingo (7) no Instagram, Jenny aparece de terninho enquanto beija Michelle, que se vestiu de noiva para a cerimônia.

Angelina namorou por cerca de dez anos com Jenny, que conheceu durante as gravações de Foxfire, em 1996. Na época, Jolie estava casada com o primeiro marido, Johnny Lee Miller.

De acordo com o porta-voz de Angelina Jolie e Brad Pitt, os atores se casaram no último dia 23, na França, em uma pequena capela do Château Miraval. Apenas testemunhas do enlace, familiares e amigos mais próximos estiveram presentes na cerimônia.

**

News I George Clooney confirma que irá se casar em Veneza, diz site "Gossip Cop"      (07/09/14)

George Clooney confirmou neste domingo, 7, que irá se casar com Amal Alamuddin nas próximas semanas, segundo informações do site "Gossip Cop". O ator estava no "Celebrity Fight Night" em Florença, na Itália, e foi homenageado com um prêmio no evento de caridade. Durante seu discurso, ele revelou um detalhe sobre seu Casamento.

"Eu conheci minha adorável noiva aqui na Itália, com quem eu vou me casar em algumas semanas em Veneza", disse. Sua noiva, que o acompanhava, escolheu um vestido Dolce & Gabanna para o evento.

**

News I Kim Kardashian foi nomeada “Mulher do Ano” pela “GQ” e…   (04/09/14)

Blog LP

No tapete vermelho, de Ralph & Russo - look bem, digamos, revelador

A “GQ” inglesa nomeou a sua “Mulher do Ano” de 2014. Ela é Kim Kardashian, atual sra. West, a rainha dos reality shows, o fenômeno que ultrapassou sua ex-patroa Paris Hilton e que caiu nas graças de fashionistas como o estilista da Givenchy Riccardo Tisci e a editora-stylist Carine Roitfeld. Kim foi receber o prêmio nessa semana em Londres usando um look Ralph & Russo que marca bem suas curvas, mas quem folheou a revista não precisava forçar a imaginação – o ensaio fotográfico clicado por Tom Munro é bem, hum, pelado.

Ela compareceu com o marido Kanye West

Mas a verdade é que teve leitor que não gostou – o que chove de comentário no Twitter é com tom de indignação, questionando a escolha de Kim como “Mulher do Ano”. O mais engraçado é que, como muita gente não diferencia a “GQ” inglesa da americana, acabou sobrando munição pra revista dos EUA, que se defende como pode dizendo “alvo errado, foi a inglesa etc.” Bom, a família Kardashian nunca chegou a ser unanimidade, mas no melhor estilo “Quanto mais vocês falam mal de mim mais minha poupança cresce”, as irmãs Kim, Khloe e Kourtney acabaram de anunciar uma linha de produtos pra cabelo chamada Kardashian Beauty, que deve chegar nas prateleiras em fevereiro do ano que vem. E aí? Você usaria? E aproveitando: você também acha que a escolha de Kim da “GQ” UK pegou mal?

A saber: a “Mulher do Ano” de 2013 da “GQ” UK foi a atriz Emma Watson.

A capa da "GQ" inglesa

**

News I Zelda Williams volta ao Twitter três semanas após polêmica    (03/09/14)

Zelda Williams havia desativado sua conta na rede social após ter recebido supostas fotos do pai morto

Após três semanas, Zelda Williams reativou sua conta no Twitter. A filha do ator Robin Williams, que foi encontrado morto no dia 11 de agosto, havia se desligado da rede social após ter recebido de dois seguidores supostas fotos do corpo do pai. 

Na segunda-feira (1) a jovem publicou o link de uma mensagem publicada em seu Tumblr dizendo "Obrigada". O recado é uma frase de Harvey Fierstein e dizia "Nunca seja intimidado em silêncio. Nunca se permita ser transformado em vítima. Não aceite nenhuma definição sobre sua vida por outros; defina a si mesmo".

**

News I Príncipe William e Kate Middleton viajam de trem em Londres    (01/09/14)

A princesa Kate Middleton e o príncipe William já deram diversas provas de que são um casal real bem diferente dos que já apareceram por aí. Avessos aos luxos da realeza, desta vez os pais do pequeno George foram clicados embarcando em uma estação de trem em Londres, na Inglaterra.

Para o passeio, o casal vestiu roupas discretas e bonés. William ainda complementou o "disfarce" com um óculos e carregou as malas ao desembarcar no Kings Cross Station com o cachorrinho Lupo na coleira.

Os esforços de Kate e William, no entanto, foram em vão. Não demorou muito e os paparazzi já estavam na cola do casal.

**

News I Dakota Fanning: "As pessoas não me conhecem tanto quanto elas pensam"     (30/08/14)

Dakota Fanning disse que nunca vai “desfilar" sua vida pessoal por aí. A atriz acredita que conseguiu deixar sua imagem de "castigo", apesar de seu estrelato na infância, já que ela não divulga muita informação sobre si mesma.

"Eu nunca vou desfilar minha vida pessoal. Se você optar por não fazer não é difícil. No mundo artístico tudo fica melhor com um pouco de mistério", disse à revista Town & Country, acrescentando que não usa Facebook ou o Twitter.

No entanto, a beldade que namora com o modelo Jamie Strachan desde o ano passado, admite que ela não consegue entender por que seus fãs sentem que têm um "tipo estranho de propriedade" sobre ela.

"As pessoas não me conhecem tanto quanto elas pensam. Eu posso andar pela rua e alguém vai dizer: 'Olá' e eu vou dizer: 'Oh, oi,' e eu vou pensar que realmente conheço essa pessoa, mas depois você percebe que não faz ideia de quem são", afirmou.

Na entrevista, Dakota ainda valorizou os sacrifícios da mãe, Heather, feitos para a carreira dela e da irmã, Elle, de 16 anos. "Minha mãe percebeu que eu tinha potencial para fazer coisas que eram maiores do que a vida que ela conhecia e ela reconheceu que Elle também. Quando ela fez essa mudança inicial comigo para Los Angeles, ela completamente desistiu de seus próprios sonhos e começou tudo de novo em um lugar que ela nunca imaginou viver. Quer dizer, Los Angeles, para uma pessoa que morava a 20 minutos de Atlanta, pode muito bem ser a África".

**

News I Kim Kardashian chama a atenção por popozão de medidas generosas    (29/08/14)

A socialite foi vista deixando sua aula de ioga em um estúdio na Califórnia e, apesar de ter perdido três quilos, exibiu curvas impressionantes.

Kim Kardashian (Foto: Jack-RS-Chris-UG/X17online.com)

Kim Kardashian foi vista saindo de sua aula de ioga em Calabasas, na Califórnia, na quinta-feira, 28, usando camiseta e calça preta justinha. Simpática, ela posou para fotos com fãs. Apesar de ter perdido pouco mais de três quilos em duas semanas segundo informações do "Daily Mail", ao pegar uma escada rolante as medidas generosas de seu bumbum chamaram a atenção.

Na quarta-feira, 27, a socialite optou por um modelo que ressaltava seus seios, mas também marcava os quadris.

Kim Kardashian (Foto: Jack-RS-Chris-UG/X17online.com)Kim Kardashian (Foto: Jack-RS-Chris-UG/X17online.com)

Kim Kardashian (Foto: Jack-RS-Chris-UG/X17online.com)
Kim Kardashian (Foto: Jack-RS-Chris-UG/X17online.com)
Kim Kardashian (Foto: Jack-RS-Chris-UG/X17online.com)
Kim Kardashian (Foto: Jack-RS-Chris-UG/X17online.com)
**
News I Camila Pitanga pedala pela Alemanha    (27/08/14)
Atriz curte dia de férias em parque da cidade de Berlim
Camila Pitanga publicou uma foto no Instagram em que aparece pedalando uma bicicleta no Hasenheide, um parque na cidade de Berlim, na Alemanha. "Igual criança", escreveu a atriz na legenda da imagem compartilhada na tarde desta quarta-feira (27).

A atriz curte um período de férias antes de retomar a agenda profissional. Ela está escalada para o elenco de Babilônia, nova novela das 9, com estreia prevista para o início de 2015.

**
News I Melanie Griffith quase mostra o bumbum durante passeio com a filha Stella   (24/08/14)
Ex de Antonio Bandeiras buscou bolo em doceria e quase mostrou demais ao entrar no carro na sexta-feira (22)
A atriz Melanie Griffith curtiu um passeio por Hollywood na sexta-feira (22), acompanhada da filha, Stella.
De vestidinho preto e sempre com um cigarro na não, a ex-mulher de Antonio Banderas foi clicada enquanto buscava um bolo em uma confeitaria da cidade e quase deixou o bumbum à mostra quando entrava no carro.

Atualmente, a atriz se dedica a apagar do braço a enorme tatuagem que fez em homenagem ao ex. Nas últimas semanas, Melanie tem sido vista com frequência deixando sessões de laser.

Melanie Griffith e a filha Stella (Foto: AKM-GSI)

**
News I Madrinha de Miley Cyrus, Dolly Parton gostaria de ter Scarlett Johansson em biografia    (19/08/14)
Famosa cantora country americana teria revelado o desejo de ver sua vida interpretada por Scarlett nos cinemas
Scarlett Johansson, Dolly Parton e Miley Cyrus (montagem) (Foto: Getty Images)
Considerada a rainha da música country, a cantora americana Dolly Parton pretende lançar um filme biográfico e já revelou que gostaria de ter Scarlett Johansson em seu papel.

De acordo com a Star Magazine, outras possibilidades são as atrizes Kristin Chenoweth e Jessica Simpson. Mas quem estaria mesmo na torcida para conseguir o papel seria Miley Cyrus, afilhada de Dolly.

Um grande empecilho, no entanto, estaria deixando tudo mais difícil para Miley: Parton, que é famosa pelos enormes seios, estaria procurando alguém com um perfil que se aproxime mais de sua "voluptuosidade". "Acho que qualquer uma que queira me interpretar precisa ter seios grandes", chegou a declarar.

A vontade de Miley em participar do projeto seria tão grande que a cantora estaria até pensando em aderir ao silicone. “Miley está atormentando Dolly por causa do papel (...) Esse filme é o  legado (de Dolly), e ela disse a Miley que ela não tem o que é preciso para isso", afirmou uma fonte à revista Star.

**
News I Rihanna e Chris Brown estão novamente em contato   (18/08/14)
Agora que está solteiro outra vez, depois que a modelo Karrueche Tran decidiu terminar o namoro, Chris Brown anda curtindo várias festinhas com muitas mulheres, mas Rihanna ainda ocupa os pensamentos do cantor.
Segundo a revista Star, nesta nova fase de solteiro, os dois retomaram o contato.
"Ninguém quer que eles voltem a namorar, porque juntos são dinamite pura, mas ele voltou a flertar (com Rihanna)... e ela sempre foi apaixonada por ele, não tem jeito", diz a fonte.
Entre os assuntos que eles mais conversam está até uma nova parceria em uma música.
"Eles também mandam mensagens através de códigos que só eles entendem, pelas redes sociais", afirma o informante.

**

News I Robin Williams será sepultado em São Francisco, diz site "E! News"   (14/08/14)

Robin Williams será sepultado em São Francisco, de acordo com informações do "E! News". Susan Schneider, a terceira esposa do ator - que cometeu suicídio na segunda-feira -, está planejando um funeral "muito particular" com os familiares. "Ainda não é oficial, mas esse é o plano. Será pequeno e para poucas pessoas", disse uma fonte ao site.

Além do serviço privado, a fonte afirma que uma noite de comédia beneficente será realizada para o público em homenagem ao ator. O evento acontecerá no Teatro Throckmorton, na Califórnia, nas próximas semanas, mas nada ainda foi finalizado.

A morte
A polícia do condado de Marin, na Califórnia, concedeu uma coletiva de imprensa na terça-feira, 12, para dar informações sobre a morte do ator,que tinha 63 anos. O tenente Keith Boid, assistente-chefe dos legistas do condado, falou sobre a morte: "Foi revelado que ele estava se tratando para depressão e foi visto vivo pela última vez por sua mulher por voltas das 22h, quando ela se recolheu para dormir. Ela saiu pela manhã. Sua assistente o encontrou vestido, sentado, levemente suspenso e com um cinto em volta do pescoço preso a uma das portas do quarto. Ele já estava morto."

Mara Buxbaum, representante do ator, também falou a "CNN" sobre a depressão que Williams vinha passando. "Esta é uma perda trágica e repentina. A família respeitosamente pede privacidade para este período muito difícil", disse Mara.

Susan Schneider, mulher de Williams, também se pronunciou em um comunicado. "Perdi meu marido e meu melhor amigo, e o mundo perdeu um de seus mais queridos artistas e belos seres humanos. Eu estou totalmente inconsolável", declarou. Susan pediu ainda privacidade para sua família neste momento difícil. "Nossa esperança é que o foco não seja a morte de Robin, mas os inúmeros momentos de alegria e riso que ele deu a milhões de pessoas", disse. O ator deixa três filhos: Zachary Pym, Zelda Rae e Cody Alan.

Entre os papéis de destaque do ator estão: Uma Babá Quase Perfeita (1993); "Amor Além da Vida (1998); "Patch Adams - O Amor é Contagioso" (1998), "O homem bicentenário" (1999); "Jumanji" (1995); “Bom Dia Vitenã” (1987), “Sociedade dos Poetas Mortos” (1989), “Tempo de Despertar” (1990), “O Pescador de Ilusões” (1991) e “Gênio Indomável” (1997), que deu a Robin o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante.

Além da série "The crazy ones", o ator deixa outros projetos. A sequência do longa "Uma noite no museu" foi um dos trabalhos terminados de Robin que ainda não estreou.

Reabilitação
Em junho, o ator, que lutava contra o vício em cocaína e álcool, ficou internado no Hazeldon Addiction Treatment Center, em Minnesota, que ajuda pacientes a ficarem sóbrios a longo-prazo. "Depois de muitos trabalhos consecutivos, Robin está simplesmente aproveitando a oportunidade para ajustar e se concentrar em seu compromisso contínuo do qual ele continua a ser extremamente orgulhoso", disse um representante do ator na época.

**

News I Susan Sarandon dá boas vindas à primeira netinha   (11/08/14)

Susan Sarandon e a filha Eva Amurri (Foto: Reprodução/Instagram)

Susan Sarandon está radiante! A atriz de 67 anos, uma das grandes estrelas do cinema em Hollywood, se tornou vovó pela primeira vez.

A filha da atriz, Eva Amurri, 29, deu à luz sua primeira filha no último sábado (9).

A revista "Us Weekly" confirmou as informações com a assessoria de imprensa da atriz.

A bebê, batizada de Marlowe Mae Martino, nasceu saudável.

Eva Amurri, que também é atriz, é casada com o comentarista de esportes da NBC Kyle Martino.

Em seu Twitter, a vovó Susan Sarandon comemorou a chegada da primeira netinha.

"Muito feliz em dividir o nascimento da minha neta, Marlowe Mae Martino. Eva e a bebê estão perfeitas, fortes e bonitas", escreveu.

**

News I 'Justin colocaria uma arma na minha cabeça', diz Jennifer Aniston sobre cirurgia plástica     (09/08/14)

Ao contrário de muitas colegas de Hollywood, incluindo algumas de "Friends", Jennifer Aniston, 45, não é muito adepta da cirurgia plástica. Mas radical mesmo deve ser seu noivo, o diretor e ator Justin Theroux. Jennifer afirmou ao site da "People" que ele ficaria "extremamente chateado" caso ela fizesse alguma intervenção no rosto.

"Tenho um noivo que colocaria uma arma na minha cabeça se eu mexesse no meu rosto", brincou. De acordo com a atriz, quem faz plásticas está tentando parar o relógio. "Tudo que você pode ver nesses casos é uma pessoa insegura", comentou.

De acordo com a publicação, a atriz seguirá o modelo de outras colegas, que optaram por envelhecer naturalmente. "Tenho sorte de conhecer pessoas como Gloria Steinem [jornalista norte-americana], que eu considero uma das mulheres mais deslumbrantes do planeta, e que não toca no rosto."

Apesar das declarações, Jennifer mostrou-se solidária com quem exagera nos procedimentos: "Às vezes, eu gostaria de dizer para pessoas que eu conheço para que parem com as cirurgias faciais". Rachel e Monica nunca conversaram sobre isso em "Friends", conversaram?

**

News I Após aula de yoga, Kaley Cuoco atrai olhares com coroa de flores    (08/08/14)

Kaley Cuoco atraiu olhares curiosos enquanto caminhava pelas ruas de Los Angeles, na Califórnia, na quinta-feira (7). A atriz foi fotografada deixando sua aula de yoga com um acessório estranho na cabeça: uma enorme - e colorida! - coroa de flores.

Recentemente, a estrela do seriado The Big Bang Theory, exibiu toda sua boa forma em uma foto postada por ela direto de Cabo San Lucas, no México. Kaley curtiu férias acompanhada do marido, Ryan Sweeting.

**

News I George Clooney e Amal Alamuddin publicam aviso de casamento na Itália   (07/08/14)

LONDRES (Reuters) - O ator George Clooney e a advogada de direitos humanos Amal Alamuddin publicaram um aviso em Londres a respeito do plano de se casarem na Itália, informou um porta-voz do distrito municipal de Kensington e Chelsea nesta quinta-feira.

A notícia sobre o noivado do casal foi confirmada em abril, quando a firma de advocacia de Alamuddin na capital inglesa emitiu um comunicado parabenizando a dupla.

O aviso formal do casamento foi registrado no cartório de Kensington e Chelsea, no sudoeste londrino, do mês passado até esta quinta-feira, afirmou o porta-voz.

Clooney, de 53 anos e vencedor de dois Oscar, já foi casado uma vez, mas desde seu divórcio de Talia Balsam em 1993 se manteve como um dos solteiros mais cobiçados de Hollywood e havia prometido jamais se casar novamente.

Alamuddin foi conselheira de Kofi Annan, ex-secretário-geral da Organização das Nações Unidas (ONU) na Síria, representou a ex-primeira-ministra ucraniana Yulia Tymoshenko na contestação de sua detenção perante a Corte Europeia de Direitos Humanos e também Julian Assange, fundador do WikiLeaks, nos procedimentos sobre sua extradição.

Fotos do aviso publicadas pelo jornal britânico Daily Mirror afirmam que a ocupação de Alamuddin é "advogada do Tribunal Superior" e seu estado civil "solteira". Clooney, com o nome completo de George Timothy Clooney, é descrito como "ator e diretor", e seu estado civil é "casamento anterior dissolvido".

O documento aponta a Itália como local do casamento, mas não especifica a data. A mídia vem relatando que a cerimônia irá acontecer em setembro na vila de Clooney no Lago Como.

Uma porta-voz da firma de advocacia de Alamuddin não estava à disposição de imediato para comentar. [Kylie MacLellan]

**

News I Kim Kardashian diz na web que trocou nome no passaporte: 'Mrs West'   (05/08/14)

Kim Kardashian usou seu Instagram, nesta terça-feira, 5, para mostrar o que seria sua nova foto do passaporte.

A estrela do reality show "Keeping up with Kardashian" ainda contou para os seguidores que mudou o nome. "New passport pic #Mrs.West #NameChange (em tradução livre para o português: "Nova foto de passaporte #Sra West #MudançadeNome").

**

News I Nova música de Beyoncé com Nicki Minaj cita briga entre Jay Z. e Solange Knowles   (04/08/14)

A cantora Beyoncé costuma aproveitar boas oportunidades. E não seria diferente com um dos assuntos mais comentados sobre sua família nos últimos tempos: a briga entre sua irmã, Solange Knowles, e seu marido, Jay Z, em um elevador.

No remix inédito de Flawless, canção que faz parte do disco Beyoncé, divulgado em seu site oficial durante o fim de semana, a cantora cita o barraco familiar. “Claro que às vezes m***** acontecem quando há um bilhão de dólares em um elevador”, diz um trecho da música, que conta com a participação da rapper Nicki Minaj.

No restante da canção, Beyoncé fala sobre as coisas perfeitas de sua vida e os ensinamentos aprendidos com sua família. “Minha irmã me ensinou a falar o que eu penso. E meu homem faz com que eu me sinta tão bem”, diz outro trecho. Escute a música aqui.

Histórico – Em maio, ao sair do baile do MET, o rapper Jay Z foi agredido por Solange dentro de um elevador. A cena foi registrada em vídeo pela câmera de segurança, e as imagens foram divulgadas pelo site TMZ. Durante a briga, Beyoncé fica no canto, sem se envolver fisicamente.

Alguns dias depois, o trio liberou um comunicado, falando sobre o incidente. “Jay e Solange assumem responsabilidade pelo que aconteceu. Eles reconhecem seus papéis nesse assunto privado que foi mostrado ao público. Eles pediram desculpas um ao outro e nós superamos a questão como uma família unida”, diz o comunicado.

**

News I Jennifer Garner exibe barriguinha suspeita em Los Angeles    (01/08/14)

Após um mês sem aparecer em público, Jennifer Garner exibiu uma barriguinha suspeita na última quinta-feira, 31, em Los Angeles. A atriz, que é casada com Ben Affleck, já possui duas meninas e um menino, Violet, Seraphina e o pequeno Samuel.

Recentemente surgiram rumores de que a jogatina de Ben Affleck estaria prejudicando o casamento dos dois. Segundo o site "Radar Online", o casal, que esteve em Las Vegas recentemente, está em crise. "Jen resolveu viajar também porque não confia dele. Em uma noite, depois do jantar, ela subiu para o quarto, enquanto Ben continuou a jogar no cassino, apostando centenas de dólares. Jennifer ficou muito brava, mas Ben não consegue parar de jogar", contou uma fonte da publicação.

**

News I Cara Delevingne é a estrela da campanha de outono e inverno da Topshop    (29/07/14)

A modelo posou para a marca britânica Topshop

Cara Delevingne é o rosto da campanha de outono e inverno 2014 da rede de fast fashion Topshop. Fotografada em Londres pelo fotógrafo Alasdair McLellan e produzida pela diretora criativa da marca, Kate Phelan, as fotos apresentam a modelo com os principais looks da coleção.

Entre as peças há casaco e calça de couro fake, jeans rasgado, vestidos de festa e estampado e casacos de pele falsa. A nova coleção chega em todas as lojas da Topshop no dia 11 de agosto. Veja algumas imagens da campanha:

EM ALGUNS CLIQUES, A MODELO APARECE DESCONTRAÍDA DE CALÇA JEANS E VIOLÃO (Foto: Divulgação)

Em alguns cliques, a modelo aparece descontraída de calça jeans e violão

LOOKS DE FESTA: VESTIDOS COM BRILHOS E CONJUNTOS COMPORTADOS (Foto: Divulgação)
CASACOS DE PELE FAKE DEIXAM O VISUAL DE INVERNO CHIQUE (Foto: Divulgação)
O JEANS RASGADO, COM PEGADA ROCK'N'ROLL, É UM DOS ITENS DA LINHA (Foto: Divulgação)
PEÇAS EM COURO FAKE SÃO DESTAQUE DA COLEÇÃO OUTONO E INVERNO DA MARCA (Foto: Divulgação)

 **

News I Amy Lee, vocalista do Evanescence, dá à luz primeiro filho e posta foto    (28/07/14)

Cantora usou Instagram para apresentar ao mundo Jack Lion Hartzler, que nasceu do casamento com o marido, Josh Hartzler

Amy Lee e o filho, Jack Lion Hartzler (Foto: Reprodução/Instagram)

Lembra dela? Amy Lee, vocalista da banda Evanescence, usou sua página do Instagram para apresentar seu primeiro filho aos seguidores. Na tarde de segunda-feira (28), a cantora de 32 anos apresentou o pequeno Jack Lion Hartzler aos fãs. 

"Nosso pequeno filhote, Jack Lion Hartzler, está aqui. Eu nunca havia conhecido a real profundidade do meu coração até agora. O mundo simplesmente explodiu em technicolor", legendou ela, que aparece topless com o bebê sobre seu peito, com direito a gorrinho e tudo.

Casada com o terapeuta Josh Hartzler, Amy anunciou, em janeiro deste ano, em seu Twitter, que estava esperando o primeiro filho. "Ok. Eu não posso manter mais segredo - Eu estive trabalhando em um novo projeto muito especial para 2014 - UM BEBÊ! Josh e eu estamos esperando! Eu estou muito feliz!". Fofo demais, né?

**

News I Taylor Swift pede a Ed Sheeran o número de telefone de Jennifer Aniston   (22/07/14)

Agora que não tem nenhum namorado com quem ficar obcecada, dizem que Taylor Swift anda atrás de Jennifer Aniston. Uma fonte da revista Star afirma que a cantora está louca para conhecer a ex-atriz de Friends, e por isso está implorando ao amigo Ed Sheeran que lhe dê o número de Jen.

"Taylor está desesperada para ser uma estrela do cinema e quer que Ed lhe apresente Jennifer", disse uma fonte, acrescentando que Taylor acredita que ela e Jennifer terão uma conexão graças ao ex delas, John Mayer. "Ela acha que rapidamente se tornarão melhores amigas e podiam trabalhar juntas num filme", comenta o informante.
"Taylor sabe que Jen gosta de jovens promissoras, como Emma Roberts, para ficar debaixo de sua asa esperando, e Taylor tem até um projeto em mente (...) Quando Ed disse que Jen tem uma excelente voz, Taylor ficou convencida de que poderiam achar uma comédia musical para atuarem", revelou a fonte.
"Ed prometeu que conversaria com Jen primeiro antes de dar seu número".

** 

News I Morre aos 21 anos atriz Skye McCole Bartusiak de 'Lost' e 'O Patriota'    (20/07/14)

Skye McCole Bartusiak morreu aos 21 anos durante a noite de sábado (19), enquanto dormia em sua casa, no Texas, Estados Unidos. A causa da morte ainda não foi divulgada, segundo informações do site Deadline.

A atriz ficou conhecida principalmente por seu papel no filme O Patriota, em que viveu Susan Martin, filha de Benjamin Martin (Mel Gibson). Bartusiak ainda fez participações em Lost, CSI e na segunda temporada de 24 Horas.

**

News I Shakira se torna primeira pessoa com 100 milhões de fãs no Facebook    (18/07/14)

A cantora colombiana Shakira comemorou a marca de 100 milhões de fãs no Facebook nesta sexta-feira (18). A artista se tornou a primeira pessoa ao alcançar o recorde e agradeceu o apoio recebido em uma mensagem em seu perfil.

"Alcancei os 100 milhões de amigos no Facebook, e é algo incrível. Muito obrigado por seu apoio, por sua lealdade, por seu amor. É realmente incrível, muito obrigado", diz a cantora em um vídeo caseiro e improvisado, que ela mesma gravou em inglês e espanhol.

Sua equipe de comunicação realizou, além disso, um vídeo para celebrar este marco na rede social, lembrando os melhores momentos compartilhados no Facebook pela colombiana.

"Para celebrar que Shak foi a primeira pessoa a chegar aos 100 milhões de seguidores no Facebook, realizamos este vídeo, que inclui um repasse destes anos no site", anunciaram.

A cantora, de 37 anos, é uma das artistas mais ativas na internet e utiliza as redes com assiduidade, postando momentos de sua vida, suas novas músicas e sua participação em ações humanitárias. [G1]

**

News I Kim Kardashian usa vestido decotado para assistir a desfile em Paris   (09/07/14)

Socialite assistiu ao desfile da Valentino, nesta quarta-feira, 9, e apareceu ao lado de Helena Bordon em registro publicado pela blogueira no Instagram.

A blogueira Helena Bordon, que está acompanhando os desfiles de alta-costura durante a semana de moda de Paris, encontrou ninguém menos que Kim Kardashian na chegada à apresentação da grife Valentino, que aconteceu nesta quarta-feira, 9, em um hotel na capital francesa. Kim, que adora um decotão, apostou em um vestido verde superdecotado e colado ao corpo, para mostrar a boa forma.

Depois do encontro, a brasileira fez questão de pedir uma foto à socialite, e logo postou o registro em seu Instagram. "Olha quem estava no desfile do @maisonvalentino #soufã", escreveu ela.

**

News I Madonna é chamada para ser jurada, mas é dispensada por "distrair as atenções" do caso   (07/07/14)

Madonna foi convocada para ser jurada de um tribunal na segunda-feira (7), em Nova York. A cantora chegou ao local para julgar um caso não divulgado junto com outras 30 pessoas e depois de duas horas foi dispensada pela corte. O motivo? Ela estava desviando a atenção das pessoas e do caso, bem como dos julgados.

Segundo a corte, havia muitos jurados e Madonna teve o aval para ir para casa. E detalhe: a Material Girl não se sentou junto com as pessoas comuns e ficou em uma cadeira do lado do juiz. Mesmo assim, parece que ela não conseguiu deixar de chamar a atenção.

**

News I Kim Kardashian exibe olheiras em dia de malhação  (01/07/14)

Kim Kardashian parecia cansada ao ir malhar em Hamptons, em Nova York, com a mãe, Kris Jenner, e as irmãs Kourtney e Khloe. A socialite exibiu olheiras, mas não desanimou de malhar e manter a boa forma, em fotos divulgadas pela agência "X17".

A outra irmã, Kendall Jenner, preferiu passar a manhã praticando stand up paddle. Na segunda-feira, 30, Kim ousou na escolha do modelito para um almoço na companhia de Kourtney, usando um body cavadíssimo que marcava os seios e uma saia esvoaçante.

**

News I Melissa McCarthy confessa que chegou a chorar por "não ser mais magra ou bonita"   (27/06/14)

A atriz Melissa McCarthy revelou que, dos 20 a 30 anos, viveu uma "década de lágrimas" em conflito com o próprio corpo.

"Costumava chorar pensando em por que eu não era mais magra ou bonita. Mas também quero acrescentar que eu chorava por coisas como querer que meu cabelo crescesse mais rápido, ter mais sapatos... Eu era uma idiota", reconheceu, em entrevista à edição da revista 'People' que chega nesta sexta-feira (27) às bancas dos EUA.

A comediante, que está com 43 anos, contou ainda que se sente confiante na própria pele, porém não está imune às críticas pesadas.

"Nunca senti que eu precisasse mudar", afirma, "Sempre pensei: 'Se você quer alguém diferente, escolha outra pessoa'. Mas, é claro, as críticas ainda podem me atingir às vezes. Algumas coisas são tão maliciosas, vêm como um soco no estômago."

O exemplo recente foi um artigo do 'New York Times' em que, em vez de o crítico do jornal se ater a comentar a performance de McCarthy como atriz, falou também da forma física da estrela, a chamando de "obesa", "hipopótama" e "do tamanho de um trator".

"Você colocaria uma chamada dessas se eu fosse homem?", questionou a humorista. "Isso pode ter me machucado. Mas não reflete quem eu sou."

**

News I Peter Dinklage, de 'Game of Thrones', passeia com a filha Zelig   (24/06/14)

Peter Dinklage foi fotografado passeando com a filha Zelig na segunda-feira, 23. De óculos escuros o ator, que interpreta Tyrion Lannister na série "Game of Thrones", empurrava o carrinho da menina, de 2 anos, pelas ruas de Nova York. Casado com Erica Schmidt, ele também pode ser visto no elenco do filme "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido".

**

News I Nicole Kidman levanta suspeita de ter colocado silicone    (16/06/14)

Depois de comparecer ao baile de gala beneficente Celebrate Life Ball, na quinta-feira (12), com um decote super ousado, Nicole Kidman levantou suspeitas de ter colocado silicone nos seios. De acordo com o site RadarOnline, ela teria feito uma cirurgia para turbinar os seios.

A atriz, que completa 47 anos na sexta-feira (20), chamou a atenção no evento com o decote profundo e o busto visivelmente maior. “Parece que ela teve um impressionante aumento do peito", afirmou o cirurgião plástico Anthony Youn.

O médico ainda comentou que Nicole apresentou um aumento drástico nos seios que pode ser percebido na sua roupa. “No geral, eu acho que parece ser bom, embora talvez um pouco exagerado", opinou ele.

Recentemente, a estrela de Hollywood pesou no uso do botox, que não passou despercepido pela imprensa. Em maio, ela esteve em Cannes para divulgar seu filme Grace: Princesa de Mônaco, e durante coletiva de imprensa os fotógrafos conseguiram clicar a falta de linhas de expressão no rosto, resultado comum com o uso do procedimento.

Casada com o cantor de música country Keith Urban, Nicole é mãe de Isabella, de 21 anos, Connor, de 19, Sunday, 5, e Faith,3.

Nicole Kidman em 2014 e 2012 (Foto: Getty Images)

**

News I Amal Alamuddin, noiva de George Clooney impressiona pela magreza     (13/06/14)

Amal Alamuddin, 36, noiva do ator George Clooney, impressionou pela magreza ao caminhar pelas ruas de Londres, Inglaterra, nesta sexta-feira (13). Segundo o site Just Jared, a advogada estava a caminho de um centro estético para fazer tratamentos de pele.

A notícia do noivado de Clooney foi uma surpresa não só pelo fato do namoro ser recente, mas porque o ator de 52 anos é um dos solteirões mais conhecidos do mundo. Em entrevistas anteriores, o astro chegou a afirmar, ao lado do melhor amigo Brad Pitt, que só se casaria após o casamento gay ser legalizado nos Estados Unidos.

Para a revista People, amigos próximos do casal contaram sobre o pedido de casamento: "Ele ficou de joelhos. Eles pretendem ficar juntos para sempre. George respeita muito o fato de Amal não estar envolvida em seu mundo."

**

News I Ireland Baldwin passeia de mãos dadas com suposta namorada Angel Haze     (12/06/14)

Há pouco tempo as duas foram fotografadas trocando beijos na Califórnia

Ireland Baldwin e Angel Haze (Foto: AKM-GSI / AKM-GSI)

Ireland Baldwin incendiou ainda mais os rumores de que estaria namorando a rapper Angel Haze. Na noite de quarta-feira (11), as duas foram fotografadas de mãos dadas durante um passeio por Hollywood, Estados Unidos.

Recentemente, a filha de Kim Bassinger e Alec Baldwin foi fotografada aos beijos e no maior clima de romance com a rapper na Califórnia.

Os rumores de que as duas estariam namorando começaram em maio, quando Ireland publicou uma imagem da rapper e escreveu na legenda: "Não deixe isso subir a sua cabeça, mas você é a melhor coisa que eu já tive."

Haze ainda não é muito famosa no mundo da música, mas já fez uma participação importante no single Same Love, do Macklemore, que fala sobre os diretos LGBT.

**

News I Camila Pitanga curte o dia com a filha: 'Sabadão no amor'    (7/06/14)

Camila Pitanga aproveitou o sábado, 7, para curtir a família. A atriz publicou em seu Instagram uma foto com sua filha, Antônia, de 6 anos, no colo e sua afilhada. "Sabadão no amor", escreveu na legenda. Antônia é fruto do casamento de Camila com Cláudio Amaral Peixoto.

Camila Pitanga curte sábado com a filha (Foto: Reprodução/Instagram)

**

News I Courtney Love abusa do decote e seios ganham super destaque  (02/06/14)

Cantora esteve no Life Ball 2014, na noite de sábado (31), em Vienna, e vestido de gosto duvidoso realçou as curvas voluptuosas da viúva de Kurt Cobain

Courtney Love sempre foi uma personalidade polêmica e, na noite de sábado (31), colocou mais um item ao seu histórico. Ela surgiu com um decote extremamente generoso, que deixou os incrivelmente volumosos seios da cantora em destaque.

A ocasião foi a Life Ball, evento europeu que acontece em Vienna, na Áustria, para incentivar o apoio às pessoas infectadas com o vírus HIV.

Com um vestido azul escuro bufante, ela ainda chamou a atenção ao subir ao palco com a maquiagem pesada, grandes brincos e de mãos dadas com o estilista austríaco Andreas Kronthaler.

Courtney Love (Foto: Getty Images)

Courtney Love (Foto: Getty Images)

Andreas Kronthaler e Courtney Love (Foto: Getty Images)

Andreas Kronthaler e Courtney Love (Foto: Getty Images)

Andreas Kronthaler e Courtney Love (Foto: Getty Images)

Andreas Kronthaler e Courtney Love (Foto: Getty Images)

Andreas Kronthaler e Courtney Love (Foto: Getty Images)

Andreas Kronthaler e Courtney Love (Foto: Getty Images)

Andreas Kronthaler e Courtney Love (Foto: Getty Images)

Andreas Kronthaler e Courtney Love (Foto: Getty Images)

Andreas Kronthaler e Courtney Love (Foto: Getty Images)

**

News I Grávida, Christina Ricci mostra barriguinha pela primeira vez    (30/05/14)

É oficial! Depois que a revista People apontou que Christina Ricci estava grávida, a atriz nem precisou vir a público para comentar a gestação. Com um vestido de bolinhas azul e branco e óculos escuros, ela exibiu a barriguinha já bem saliente na tarde de sexta-feira (30), ao passear por Nova York.

Aos 34 anos, Ricci já fez diversos papéis de sucesso no cinema e na TV, mas foi em 1991, com apenas 11 anos, que fez seu primeiro personagem de grande destaque: a mórbida Vandinha da franquia de filmes A Família Addams, que marcou para sempre o público.

Mamãe de primeira viagem, Ricci é casada com James Heerdegen desde outubro de 2013, com quem está desde abril do ano anterior. A cerimônia foi realizada no Manhattan’s Harold Pratt House & Peterson Hall, nos Estados Unidos.

Christina Ricci aos 11 anos em 'A Família Addams', filme de 1991 (Foto: Reprodução)

Christina Ricci aos 11 anos em 'A Família Addams', filme de 1991 (Foto: Reprodução)

**

News I Lana Del Rey canta 'Young and Beautiful' em festa pré casamento de Kim Kardashian e Kanye West   (23/05/14)

Uma das músicas da cantora é a favorita da noiva

Lana Del Rey canta no casamento de Kim Kardashian (Foto: reprodução / Instagram)

A cantora Lana Del Rey cantou na noite de sexta-feira na festa pré casamento de Kim Kardashian e Kanye West. O show aconteceu no Palácio de Versalhes. A cerimônia acontecerá na tarde de sábado (24).

Recentemente, o jornal Daily Mirror publicou que Kanye queria que Lana cantasse no casamento deles pois “Kanye sabe o quanto Kim amava a música de Lana, e por isso tentou levá-la para se apresentar no casamento. Ele disse que era a canção especial de Kim e isso significaria muito para ela. Lana não podia dizer não”, revelou uma fonte para a publicação. Kim é fã da canção Young and Beautiful.

Lana Del Rey (a segunda, contando da esquerda), Kim Kardashian (a decotada) e convidadas da festa (Foto: reprodução / Instagram)

**

News I Liv Tyler usa minivestido coberto com moedas romanas durante estreia em Nova York   (13/05/14)

Liv Tyler apostou em um minivestido preto para desfilar no tapete vermelho durante a première de "The Normal Heart", em Nova York, na noite de segunda-feira, 12 de maio.

Liv Tyler na premiere do filme "The Normal Heart" em Nova York Foto: Ben Gabbe / AFP

Para a ocasião, a atriz usou um vestido da grife italiana Dolce & Gabbana, que estava coberto com imitações de moedas romanas em ouro e prata e manga comprida rendada.

Para completar o look, a morena usou um par de brincos de ouro em formato de crucifixo. O sapato alto preto da grife Jimmy Choo deixou Tyler com as pernas tonificadas.

**

News I Megan Fox mostra o filho caçula pela primeira vez no programa The Ellen DeGeneres Show   (05/05/14)

Atriz participou do programa 'The Ellen DeGeneres Show' e mostrou o rostinho do bebê Bodhi, de 2 meses

A atriz Megan Fox, 27 anos, mostrou ao mundo, pela primeira vez, o rostinho de seu filho caçula, o pequeno Bodhi Ransom, de dois meses. A foto foi divulgada no programa The Ellen DeGeneres Show, exibido na segunda-feira (5).

O bebê é fruto do casamento da estrela de Transformers com o ator Brian Austin Green, que aparece nas imagens junto com o primogênito Noah, de 1 ano. Megan se prepara para voltar às telonas no papel da repórter April O'Riley, no longa As Tartarugas Ninja.

"Eles são lindos. Não me admira que vocês continuem tendo filhos", brincou a apresentadora Ellen DeGeneres.

A atriz confessou, no entanto, que nenhuma das crianças foi planejada. "Não podemos mais deixar o Brian perto de mim", brincou ela sobre a "fertilidade" do casal.

Megan Fox (Foto: Reprodução)

Megan Fox (Foto: Reprodução)

Megan Fox (Foto: Reprodução)

Megan Fox (Foto: Reprodução)

Megan Fox (Foto: Reprodução)

Megan Fox (Foto: Reprodução)

**

News I Chris Brown não consegue liberação e passará aniversário detido  (03/05/14)

Preso desde o dia 14 de março, Chris Brown continuará detido por mais sete dias. De acordo com informações da "BBC", o cantor não será solto a tempo para passar seu aniversário, no dia 25 de maio, em liberdade.

No entanto, advogado de Brown está trabalhando para tentar mudar a situação. "Eu tenho esperanças de que vamos resolver isso rapidamente. Ele vai completar 25 anos na próxima semana então eu quero dar este presente adiantado se eu conseguir", disse o representante do cantor.

O cantor, que é acusado de agredir um homem na porta de um hotel de luxo de Washington em outubro, está preso aguardando seu julgamento, que estava previsto para começar na quarta-feira, 23, mas acabou sendo adiado.

Brown chegou até a viajar para a capital americana para comparecer à audiência. Mas foi enviado de volta para Los Angeles, onde está encarcerado. Se for considerado culpado, ele pode ser condenado a até quatro anos de prisão.

**

News I US Magazine: Ashton Kutcher e Mila Kunis estão esperando uma menina   (16/04/14)

Amigos do casal teriam confirmado informação. 'Mila está adorando estar grávida', teria dito um deles.

Ashton Kutcher e Mila Kunis vão ter uma filha, segundo a revista "US Magazine". A informação teria sido confirmada por vários amigos do casal, que ainda nem falou sobre a gravidez, apesar da barriguinha saliente que a atriz vem exibindo e dos fortes boatos em torno do assunto.

Um deles afirmou que "Mila está adorando estar grávida". Outro disse que "Ashton está enchendo Mila de cuidados". O fato é que o ator tem experiência de sobra com meninas, já que foi casado por seis anos com Demi Moore e conviveu com suas filhas: Rumer, Scout e Tallulah.

Demi, aliás, parece ter reagido bem à novidade. Segundo site, ela acredita que a chegada do bebê do ex marca "o encerramento oficial do capítulo de sua vida que incluia Ashton".

**

News I Sharon Stone teria sido internada no hospital Sírio Libanês, em São Paulo    (08/04/14)

Atriz, que esteve no Brasil para baile de gala da amfAR, teria tido alta nesta terça (8)

Sharon Stone, de 56 anos, teria sido internada no domingo (6) no hospital Sírio Libanês. A alta teria acontecido na terça (8).
Segundo fontes da QUEM ligadas à atriz confirmaram que ela realmente esteve internada, mas já teve alta médica. O hospital nega que ela esteja internada no momento e diz não saber se a atriz fez algum atendimento no local. Ninguém soube dizer os motivos por trás da internação.
Em 2001, a estrela de Instinto Selvagem sofreu um derrame provocado por um aneurisma cerebral que não resultou em sequelas. Ela estava no Brasil em decorrência do baile da amfAR - que arrecada fundos para a pesquisa da cura da AIDS -, da qual é embaixadora.
Uma viagem para fins ambientais na Amazônia, que seria realizada na segunda-feira (7), também foi cancelada. Na ocasião, a assessoria da estrela enviou um comunicado dizendo que Sharon teve problemas na agenda.

**

News I Kate Middleton reedita look de Diana durante visita a Nova Zelândia    (07/04/14)

Além da semelhença, look usado pela Duquesa de Cambridge nesta segunda, 7, é da estilista Catherine Walker, uma das preferidas de Lady Di.

Kate Middleton com o look desta segunda-feira, 7, na Nova Zelândia, e a princesa Diana em 1984 (Foto: Reuters | Getty Images)
Nesta segunda-feira, 7, ao desembarcar em Wellington, na Nova Zelândia, Kate Middleton mostrou mais uma vez que se inspira no estilo da princesa Diana. Não bastasse a semelhança do look da Duquesa de Cambrigde com o que Lady Di usou durante uma visita a Leicester, em 1984, o sobretudo vermelho de Kate é da estilista Catherine Walker, uma das preferidas de Diana. O chapéu de Kate é assinado por Gina Foster.
Kate Middleton está em visita oficial ao país, acompanhada do filho, George, e do príncipe William. A Família real ficará três semanas entre Nova Zelândia e Austrália.
Não foi a primeira vez que a Duquesa de Cambridge reeditou um look de Diana em uma aparição oficial. Quem lembra do vestidinho de bolinhas que ela usou ao deixar a maternidade com o filho, George, nos braços? O modelo era bem parecido com o que Lady Di vestiu quando foi clicada deixando o hoapital justamente após dar à luz William, em 1982. Teve também o look parecido de Kate durante visita a uma mesquita na Malásia e o retrô que ela mostrou num evento em Londres, só para citar alguns.

**

News I Modelo Ana Beatriz Barros vai casar em 2015   (02/04/14)

Por Matheus Evangelista

O site RG havia contado em primeira mão que a modelo Ana Beatriz Barros iria desfilar com exclusividade para a marca Lilly Sarti, estreante na temporada de verão 2015 da São Paulo Fashion Week, e nesta quarta-feira (02.04), a moça conversou com o site no backstage da marca, e revelou seus planos ao lado do namorado egípcio Karim el Chiaty. “Estou muito ocupada para pensar em casamento, são tantos trabalhos que não dá tempo de pensar nisso. Mas já aviso que o casório deve acontecer em 2015″, revelou em primeira mão para RG.

“Este ano eu me tornei embaixatriz de duas marcas, a Azarro e Intimissimi, estou morando em três apartamentos diferentes, um em Londres, outro em Nova York e um em São Paulo, minha vida nunca esteve tão agitada”, revelou a top, que acabou de fotografar a capa da Harper’s Bazaar Espanha e editoriais pra as revistas Dazed e Purple. Parabéns! [siterg]

**

News I Gwyneth Paltrow vai dar tempo na carreira    (27/03/14)

Gwyneth Paltrow vai deixar as telas por um tempo. A atriz, que acaba de se divorciar do cantor Chris Martin, declarou em entrevista ao E! News que vai dar mais atenção ao seu lado mãe por um tempo.

“Tenho de voltar a ser a mamãe. Eu tenho uma regra de um filme por ano, então não devo gravar nada por um tempo, mas estou desenvolvendo algum material, trabalhando em meu site [Goop], e criando as crianças”, contou.

A atriz acaba de deixar as filmagens de Mortdecai, com Johnny Depp. Segundo ela, a rotina de no set é incompatível com a de uma família com duas crianças.

“Eu acho que é diferente quando você tem um emprego de escritório, por causa dessa rotina em que você pode resolver tudo de manhã e voltar pra casa ao entardecer”, explicou a atriz, “Quando se está gravando um filme, é tipo ‘Você precisa ir pra Wisconsin por duas semanas’, e então você trabalha 14 horas por dia e isso é muito difícil. Eu acho que ter um trabalho tradicional e ser mãe obviamente não é fácil, mas não é nada como estar em um set”. [siterg]

**

News I Kanye West quer que Mary J. Blige cante em seu casamento com Kim Kardashian    (25/03/14)

Kanye West  quer que Mary J. Blige cante em seu casamento. A festa que já tem data marcada para o dia 24 de maio, na França, promete ser grandiosa e o rapper deseja emocionar Kim Kardashian com a música Everything.

De acordo com o HollywoodLife, Kanye é um grande fã de Mary J. Blige e a canção tem um grande significado para o casal. “Essa música resume, em cada verso, o seu amor por Kim”, revelou uma fonte para a publicação.

A fonte contou ainda que a socialite realmente iria ficar emocionada se Mary cantasse Everything. “Ela também ama Mary e Kanye cantou a música para Kim quando eles se encontraram pela primeira vez”, afirmou a fonte.

Veja um trecho da música de Mary J. Blige e assista ao clipe.

“Meu querido, só você
Pode tornar meus sonhos realidade
E toda noite eu peço
Que você nunca vá embora
Eu prometo que tentarei
Até o dia que eu morrer
Tratar você como um rei
Porque você é tudo para mim”

**

News I Sharon Stone paga peitinho e deixa barriga à mostra   (24/03/14)

Símbolo sexual em Hollywood, Sharon Stone provou que ainda está com tudo em cima aos seus 56 anos. A atriz de Instinto Selvagem apareceu com um look revelador em Los Angeles na noite de domingo, 23, que deixou à mostra os seios e a barriguinha lisa.

Sharon foi fotografada pagando peitinho ao sair do restaurante super badalado Craig, localizado em West Hollywood. Traída pelo look nada, a estrela pagou peitinho de propósito, afinal ela não estava usando sutiã…

**

News I Charlie Watts, baterista dos Rolling Stones: "Mick Jagger está com a saúde debilitada após a morte de sua namorada, L'Wren Scott"     (19/03/14)

Em entrevista exclusiva ao jornal britânico Daily Mail, o baterista dos Rolling Stones, Charlie Watts, diz que amigos e familiares estão temerosos pela saúde de Mick Jagger após a morte de sua namorada, L'Wren Scott, que foi encontrada com sinais de enforcamento em seu apartamento nos Estados Unidos esta semana.

"Ele não está nada bem. É como se ele não estivesse aqui. Mick ficou muito chocado com o que aconteceu", afirmou o músico. 

Segundo Watts, Jagger soube da notícia enquanto jantava em um restaurante em Perth, na Austrália, e estava conversando com um dos garçons que, como ele, é inglês. Abaladíssimo, ele agradeceu o garçom que o atendeu e se desculpou por precisar deixar o local antes do fim da refeição.

O bateirista também explicou que Jagger ainda não conseguiu dormir desde que tomou conhecimento do suicído de L'Wren. "Ele estava muito confuso e sentindo-se mal. Jagger está tão angustiado que mal consegue falar", completou o músico.

Ainda de acordo com o Daily Mail, duas das filhas de Jagger, Georgia May e Lizzy, voaram até Perth para dar suporte ao pai e ajudá-lo a cuidar de sua saúde.

Entenda o caso

A estilista e ex-modelo L'Wren Scott foi encontrada morta, com sinais de enforcamento, nesta segunda-feira, 17, em seu apartamento no oitavo andar de um edifício em Manhattan, nos Estados Unidos. A informação foi divulgada pelo site especializado em celebridades TMZ.

De acordo com a polícia, L'Wren, que tinha 49 anos, foi encontrada por sua assistente por volta das 10 horas da manhã (hora local). A polícia afirma não suspeitar de que a morte seja criminosa e trabalha com a hipótese de suicídio. No entanto, nenhum bilhete ou carta foi encontrado no apartamento. "Em hipótese preliminar, trabalhamos com suicídio, mas o caso será investigado", afirmou o policial. Ao ser encontrada, L'Wren estava totalmente vestida e seu apartamento em ordem.

Segundo o New York Daily News, o corpo de L'Wren foi encontrado por sua assistente com um lenço atado ao pescoço e preso a maçaneta de uma porta do seu apartamento. Ainda segundo a publicação, L'Wren teria mandando uma mensagem por volta das 8h30, hora local, pedindo que a assistente viesse até seu apartamento. Quando a assistente chegou, L'Wren já estava morta.

De acordo com o Daily Mail, o porta-voz de Mick Jagger confirmou a morte e afirmou que o astro do rock está  "completamente chocado e devastado". Jagger está em turnê com os Rolling Stones e tinha um show programado para quarta-feira, 19, na Austrália. Questionado pela imprensa sobre se L'Wren e Jagger estavam em um relacionamento no momento de sua morte, o porta-voz foi enfático. "Claro", afirmou.

Um porta-voz do departamento de polícia de Nova York também falou oficialmente sobre o caso. "Uma mulher de 49 anos foi encontrada esta manhã às 10h05 no número 200 da 11 Avenida. Ela estava inconsciente. A mulher foi declarada morta na chegada ao serviço de emergência médica. A investigação está em curso. Estamos aguardando médicos legistas para determinar a causa de sua morte", afirmou.

**

News I Kim Kardashian volta a exibir curvas generosas  (15/03/14)

Socialite usou página do Instagram para dividir com fãs o look composto por vestido vermelho, usado na sexta-feira (14)

Kim Kardashian, pelo visto, agradou seguidores ao divulgar, na tarde deste sábado (15), uma foto na qual aparece com um vestido vermelho curtinho, usado por ela na sexta (14). Com um vestido vermelho curtinho e levemente colado, a morena exibiu o corpão, cada vez mais em forma após dar à luz North West, em junho de 2013.

"Look de ontem #VestidoAlexanderMcQueen #SapatosSergioRossi", limitou-se a dizer a noiva do rapper Kanye West. Os fãs, claro, foram só elogios com relação ao bumbum generoso de Kim. "LInda", "que traseiro!" e ""Kanye é tão sortudo!" foram algunmas das mensagens dos internautas. Recentemente, ela usou um conjunto de saia e blusa que, como que costurado ao corpo, deixou os quadris da morena incrivelmente avantajados.

**

News I Catherine Zeta-Jones e Michael Douglas: juntos novamente?   (10/03/14)

Depois de anunciar separação, casal ensaia comeback

Quem acompanha o casal Catherine Zeta-Jones e Michael Douglas, sabe que 2013 foi um ano bem difícil para eles: depois de terminar o tratamento contra um câncer na garganta, Michael e Catherine anunciaram em agosto que estavam dando um tempo do casamento. A notícia pegou muita gente de surpresa, mas muitos já notavam certo distanciamento entre os dois.

Momentâneo, ou não, o casal foi visto jantando no restaurante NYY Steak, em Nova York, no último fim de semana, e segundo a coluna Page Six, do jornal New York Post, uma reconciliação está próxima. Além dos dois, alguns sócios do casal também estavam na mesa, e para passar despercebido, o grupo usou uma porta lateral do restaurante para entrar e sair.

Os dois passaram o ano novo esquiando no Canadá com os filhos, e assistiram ao Super Bowl, juntos, em fevereiro. Será que eles voltam? Estamos torcendo! [siterg]

**

News I Jared Leto sobre queda de Jennifer Lawrence: "Me pergunto se não é encenação"    (07/03/14)

Jared Leto mostrou que não tem papas na língua e não fez a menor cerimônia para opinar sobre a segunda queda de Jennifer Lawrence no Oscar, no domingo (2). "Me pergunto se tudo isso não é uma encenação", alfinetou ele ao ser questionado pelo Hollywood Access.

O ator também contou que ele e Ellen DeGeneres estavam tirando sarro de Lawrence quando ela estava no palco da premiação, anunciando o próprio Jared Leto como vencedor. Antes de chamá-lo ao palco, ela disse: "Por que você está rindo? O que isso tem de engraçado? Estou te vendo."

O ator explicou que Lawrence não sabia que Ellen estava ao seu lado, fazendo mímica e gestos pedindo para a atriz não cair novamente. "E minha mãe e meu irmão deram muita risada", contou.

Agora, Jared Leto se prepara para uma turnê pelos Estados Unidos, no segundo semestre deste ano. Sua banda, 30 Seconds to Mars, vai se apresentar com o Linkin Park e AFI.  "Posso assegurar que os shows vão ser inesquecíveis. Vai ser maravilhoso! É uma oportunidade que nunca tivemos antes e estamos muito orgulhosos de fazer parte disso", completou.

**

News I Em festa pós-Oscar, Heidi Klum "agarra" ex-Spice Girl Mel B    (03/03/14)

Modelo e cantora se encontraram em evento de Elton John

Mel B (à esq.) e Heidi Klum. (Foto: Getty Images)

Se Kim Kardashian aproveitou a festa beneficente que Elton John sempre realiza depois da cerimônia do Oscar para exibir um senhor decote, Heidi Klum e Melanie B preferiram demonstrar publicamente o afeto uma pela outra.

Durante o evento, a modelo e apresentadora alemã de 40 anos foi fotografada aos beijos e abraços com a ex-Spice Girl, que atualmente tem 38 anos de idade.

Ambas escolheram vestidos pretos para comparecer ao after party.

Nas fotos, além de parecerem velhas amigas, as duas estavam muito à vontade.

Desde o ano passado, ambas são juradas do programa 'America's Got Talent'.

**

News I Katy Perry e John Mayer não estão noivos  (18/02/14)

Katy Perry, 29, e John Mayer, 36, não estão noivos. Segundo a revista norte-americana Us Weekly, a cantora ainda não irá subir ao altar. Depois dos rumores de que eles iriam se casar, fontes próximas do casal desmentiram a fofoca.

Os boatos começaram na sexta-feira (14), quando Katy foi fotografada com um suposto anel de noivado no dedo esquerdo. O casal estava comemorando o Valentine’s Day, que é o Dia dos Namorados nos Estados Unidos.

Amigos do casal disseram para a Us Weekly que até o momento não ocorreu nenhum pedido de casamento.“Foi um jantar romântico em um lugar privado, mas não teve nenhuma proposta”, afirmou uma fonte. “Não é verdade, eles não vão se casar”, contou outra fonte.

**

News I Leia discurso emocionante de Ellen Page: "estou aqui porque sou gay"   (15/02/14)

Famosa por seu papel de adolescente grávida no filme 'Juno', atriz de 26 anos revelou que é homossexual em um discurso emocionante

A  atriz canadense Ellen Page, 26 anos, famosa por seu papel de adolescente grávida no filme Juno, declarou neste sábado (15) que é homossexual em um discurso durante uma conferência sobre os direitos dos homossexuais em Las Vegas.

Leia na íntegra o discurso emocionante da atriz:

Olá! Uau, obrigado.

Obrigado Chad, pelas palavras gentis e pelo ainda mais gentil trabalho que você e a Human Rights Campaign Foundation faz todos os dias - especialmente a favor das lésbicas, dos gays, dos bissexuais e transgêneros jovens aqui e pela América.

É uma honra estar aqui na conferência inaugural Time To Thrive (Tempo para Crescer). Mas é um pouco estranho, também. Aqui estou eu, nesta sala devido a uma organização cujo trabalho eu admiro profundamente. E estou cerada por pessoas que fazem da sua vida o trabalho de melhorar as vidas dos outros - profundamente. Alguns de vocês ensinam jovens - jovens como eu. Alguns de vocês ajudam os jovens a se curar e achar a sua voz. Alguns de vocês escutam. Alguns de vocês tomam a frente. Alguns de vocês são jovens, também...nesse caso, é ainda mais estranho alguém como eu falar sobre vocês.

É estranho porque eu, uma atriz, represento - em algum sentido - uma indústria em que pessoas atiram padrões em cima de todos nós. Não apenas jovens, mas todos. Padrões de beleza. De bem estar. De sucesso. Padrões que, eu admito, me afetaram. Você tem ideias plantadas na sua cabeça, pensamentos que nunca teve antes, que dizem como você deve agir, como você deve vestir e quem você deve ser. Eu tentei ir contra a corrente, ser autêntica, seguir meu coração. Isso pode ser difícil.

Mas é por isso que estou aqui. Nesta sala, todos vocês, todos nós, podemos fazer muito mais que uma pessoa sozinha. Eu espero que o pensamento inspire vocês tanto quanto faz comigo. Espero que as reuniões que vocês farão nos próximos dias lhes dêem força. Porque eu posso apenas imaginar que existem dias - quando vocês trabalha mais do que seus chefes sabem, ou se importam - apenas para ajudar um jovem que vocês sabem que pode ter sucesso. Dias onde você se sente completamente sozinha. Sem chão. Ou sem esperança.

Estou cansada de me esconder e de mentir por omissão. Eu sofri por anos porque tive medo de me revelar. Meu espírito sofreu, minha saúde mental sofreu e meus relacionamentos também

Eu sei que tem pessoas nessa sala que vão à escola todo dia e são tratadas como merda por nenhuma razão. Ou você vai para casa e se sente como se não pudesse dizer aos seus pais a verdade sobre si mesmo. Além de colocar você em uma caixa ou outra, você se preocupa com o futuro. Sobre a faculdade, o trabalho, ou mesmo sua segurança física. Tentar criar aquela figura mental da sua vida - sobre o que diabos está acontecendo com você - pode arrebentar você um pouco mais todo dia. É tóxico, é doloroso, é absolutamente injusto.

Às vezes são as pequenas, insignificantes coisas que te derrubam. Eu tento não ler fofocas, como regra, mas outro dia um site fez um artigo com uma foto minha usando calça de abrigo, a caminho da academia. O redator escreveu: "Porque essa menininha tão bonitinha insiste em se vestir como um homenzarrão"?

Porque eu quero ficar confortável.

Existem estereótipos perversos sobre masculinidade e feminilidade que definem como nós devemos todos agir, vestir e falar. Eles não servem a ninguém. Qualquer um que desafie essas 'normas' é alvo de comentários e deboches. A comunidade LGBT sabe muito bem disso.

Mesmo assim, há coragem diante de todos nós. O herói do futebol, Michael Sam. A atriz, Laverne Cox. As musicistas Tegan e Sara Quinn. A família que apoia sua filha, ou seu filho, que saiu do armário. E há coragem nesta sala. Todos vocês.

Eu me inspirei para estar nesta sala porque cada um de vocês está aqui pela mesma razão. Vocês estão aqui porque vocês adotaram, como uma motivação real, o simples fato de que este mundo poderá ser bem melhor se apenas fizermos o esforço de ser menos horríveis uns para os outros. Se tirarmos apenas 5 minutos para reconhecer a beleza de cada um, ao invés de atacar uns aos outros pelas nossas diferenças. Não é difícil. É uma maneira fácil e melhor de viver. Em última análise, isso salva vidas.

De novo, não é fácil, de nenhuma maneira. Pode ser a coisa mais difícil, porque amar outras pessoas começa em amar a nós mesmos e aceitar a nós mesmos. Eu sei que muitos de vocês sofrem com isso. Eu acredito na sua força e no seu apoio, de maneiras que vocês nunca saberão.

Eu estou aqui porque sou gay. E porque...talvez eu possa fazer diferença. Para ajudar os outros a ter uma vida mais fácil, mais esperançosa. Sem falar que, para mim, eu sinto uma obrigação pessoal e uma responsabilidade social.

Eu também faço isso de forma egoísta, porque estou cansada de me esconder e de mentir por omissão. Eu sofri por anos porque tive medo de me revelar. Meu espírito sofreu, minha saúde mental sofreu e meus relacionamentos também. Estou aqui hoje, com todos vocês, no outro lado de toda essa dor. Eu sou jovem, sim, mas o que aprendi é que amor, a beleza dele, a alegria dele, e até mesmo a dor dele, é o mais incrível presente para dar e receber de um ser humano. E nós merecemos experimentar o amor inteiramente, igualmente, sem vergonha nem compromisso.

Muitos jovens lá fora estão sofrendo bullying, rejeição, ou apenas sendo maltratados por causa do que eles são. Muitos saindo da escola. Muito abuso. Muitos saindo de casa. Muitos suicídios. Vocês podem mudar isso e estão mudando isso.

Mas vocês nunca precisaram de mim para dizer isso. Por isso é um pouco estranho. A única coisa que eu realmente posso dizer é o que eu estou construindo para os últimos cinco minutos. Obrigado. Obrigado por me insporar. Obrigado por me dar esperança, e por favor, continuem mudando o mundo para pessoas como eu.

Feliz Dia dos Namorados, amo vocês.

**

News I Aos 85 anos, morre Shirley Temple nos Estados Unidos  (11/02/14)

A BBC informou sobre a perda da atriz norte-americana e maior estrela infantil da década de 30. Ela tinha 85 anos.

Shirley Temple morreu nesta segunda-feira, 10, nos Estados Unidos. De acordo com um comunicado enviado pela família e divulgado pela emissora de TV BBC, a mais famosa estrela infantil de todos os tempos estava em sua casa, em Woodside, na Califórnia, e morreu de causas naturais: "Ela estava cercada por sua família e pessoas que a amavam. Nós a saudamos por sua vida e por toda sua inesquecível história como atriz, diplomata, amada mãe, avó e bisavó e adorada mulher por 55 anos do falecido e saudoso Charles Alden Black".
Shirley Temple foi casada primeiramente com o ator John Agar, de quem se divorciou em 1949, e no ano seguinte, casou-se com Charles Black. Os dois ficaram juntos até a morte dele, em 2005. A atriz é mãe de três filhos, a mais velha, Linda, de seu primeiro casamento, e os outros dois, Charles e Lori, do segundo.

A atriz e diplomata começou a fazer aulas de dança com apenas 3 anos. Em 1935, aos 6 anos, ela ganhou uma miniestatueta simbólica do Oscar por sua contribuição ao Cinema. Ainda hoje ela é a pessoa mais jovem a receber um Oscar da Academia. Foi uma verdadeira campeã de bilheteria (salvando a Fox Filmes) e encantando a todos com seu incansável otimismo. Nunca uma estrela infantil fez tanto sucesso.

Tornou-se objeto de consumo na América, com produtos que levavam seu nome e rosto, como bonecas e livros. Atuou em diversos filmes de sucesso como "Olhos encantadores" (1934), "Alegria de viver" (1934) e "A pequena órfã" (1935). A entrada da adolescência fez com que os papéis rareassem.

Com 43 filmes no currículo, depois de adulta Shirley não teve o mesmo sucesso como atriz e aposentou-se do cinema em 1950, aos 22 anos. Em 1967, se candidatou ao cargo de representante do estado da Califórnia no congresso norte-americano, mas não obteve êxito. Nos anos de 1969 e 1970, foi delegada junto às Organizações Nações Unidas (ONU). Também foi embaixadora americana no Gana (1974-1976), foi chefe de protocolo para o presidente Gerald R. Ford (1976-1977) e membro da delegação americana que tratava dos problemas dos refugiados africanos (1981). De 1989 até 1992, Shirley Temple serviu como embaixadora na Tchecoslováquia.

Em 1972, aos 44 anos, Shirley descobriu que tinha câncer de mama e foi a primeira celebridade a admitir em público a sua doença. A razão para isso, foi encorajar outras mulheres a previnirem este problema.

Em 2006 a atriz recebeu uma homenagem no Screen Actors Guild Awards, em Los Angeles. No SAG Awards, ela recebeu o Life Achievemente Award e foi aplaudida de pé por astros como George Clooney, Morgan Freeman, Sandra Bullock, William Shatner, Don Cheadle e Reese Witherspoon. A estrela mirim Dakota Fanning apresentou uma retrospectiva de sua carreira e vida pessoal. Jamie Lee Curtis anunciou Shirley que entrou no palco acompanhada pelo filho, Charles Black Jr. Assista ao vídeo abaixo:

Em entrevista a BBC em 1972, Shirley relembrou sua trajetória e disse que não ganhou tanto dinheiro quanto se imagina, mas que nunca será pobre graças a lei americana que a protegeu baseada no fato de que o dinheiro ganho por um menor de idade não poderia ser tocado. Veja o vídeo da entrevista abaixo:

Shirley Temple em 2006 (Foto: Getty Images/Agência)
Shirley Temple em 2006 (Foto: Getty Images/Agência) 
Shirley Temple em 1968 (Foto: Getty Images/Agência)
Shirley Temple em 1968 com o pôster de sua campanha eleitoral (Foto: Getty Images/Agência)
Shirley Temple com os filhos em 1957 (Foto: Getty Images/Agência)
Shirley Temple em 1957, em Atherton, Califórnia, com os filhos Charles e Lori (Foto: Getty Images/Agência)
Shirley Temple e Charles Black em 1953 (Foto: Getty Images/Agência)
Shirley Temple e o segundo marido, Charles Black, em 1953 (Foto: Getty Images/Agência)
Shirley Temple e John Agar em 1948 (Foto: Getty Images/Agência)
Shirley Temple e o primeiro marido, John Agar, com a filha, Linda, então com três meses, em 1948 (Foto: Getty Images/Agência)

**

News I Kim Kardashian paga 11 mil reais por dia para um 'alfaiate de bumbum'   (27/01/14)

Por causa do "popozão", Kim Kardashian sofre de um problema típico das brasileiras com quadris largos: calças jeans que não vestem bem. Mas a socialite americana, que não se contenta com simples pences. Kim, que veste de 38 a 44 por causa do bumbum, contratou um alfaiate para ficar à disposição e ajustar todas as suas calças.

Por causa da dificuldade de achar uma calça jeans que caia bem, Kim paga mais de 11 mil reais por dia para um alfaiate

De acordo com o site Grazia, o alfaiate Cornelius Clay recebe três mil libras esterlinas (mais de onze mil reais) pelo serviço, e fica à disposição de Kim e seu marido, o rapper Kanye West.

"Isso significa que Kim pode comprar calças jeans, ajustar e ser fotografada com a peça nova em questão de horas", revelou a fonte, que completou: "Ela veste de 4 a 10 (na unidade de medida do vestuário americano), então geralmente ela tem que comprar um tamanho maior e apertar nos quadris".

**

News I Katy Perry e Rihanna se divertem em espetáculo    (26/01/14)

As cantoras posaram com uma integrante do elenco do show 'Grimes' e fizeram graça para fotos

Katy Perry e Rihanna se divertiram juntas no domingo (26), pouco antes do prêmio Grammy começar. A dupla prestigiou o show Grimes em Los Angeles, na Califórnia, e posou para fotos com uma integrante do elenco do espetáculo.

Sorridentes, as atrizes mostraram que se divertiram no passeio. Rihanna até fez chifrinhos conm a mão na cabeça da atriz e mostrou a língua.

Tanto Katy quanto Rihanna receberam indicações no Grammy. A cantora de Barbados disputa o título de melhor álbum contemporâneo por Unapologetic e melhor Melhor performance pop em dupla por Stay, com Mikky Ekko. Já a dona do hit California Girls foi indicada na categoria canção do ano e melhor apresentação pop por Roar.

**

News I Kim Kardashian corta vestido da Dior em duas partes e recebe críticas nas redes sociais   (24/01/14)

Socialite transformou peça em top cropped e saia, sua marca registrada

O vestido original de Kim (à esquerda) era uma versão do look passarela (à direita) da coleção Christian Dior resort 2014. Ao centro, o fecho foi parar na parte detrás da roupa Montagem sobre fotos de Instagram, divulgação ABC e AFP

Só mesmo alguém com o guarda-roupa recheado de roupas de grife para ter coragem de passar a tesoura num vestido Dior novinho em folha. E foi o que Kim Kardashian fez: o top cropped e a saia lápis rosa que ela exibiu no programa "Jimmy Kimmel Live" era, na verdade, uma peça Dior que ela customizou.

Postando uma foto no Instagram, ela escreveu, por meio de hashtags, que o look foi transformado por ela. O vestido original de Kim era uma versão do look passarela (acima) em rosa pálido e tecido delicado. Ela inverteu a roupa e colocou o fecho frontal na parte detrás da saia.

A imprensa internacional considerou um sacrilégio o que a socialite fez com a roupa: "Teria sido lindo em uma única peça, mas a senhora Kardashian decidiu que sabia mais do que Raf Simons (um dos designers mais talentosos e incríveis do momento) e passou a tesoura", comentou a editora de moda do "Daily Mail". Assim como a mídia, os fãs da grife também atacaram Kim nas redes sociais:

Perfectly_kayla escreveu: "Kim Kardashian teve a audácia de cortar um vestido Dior", enquanto Yungcheeek acrescentou: "Literalmente chorando ao saber que kim kardashian cortou um vestido de DIOR ao meio para torná-lo um top e uma saia".

Para acompanhar o modelito Dior, Kim escolheu um scarpin, também rosa, Manolo Blahnik e joias Lorraine Schwartz.
 

**

News I Angelina Jolie é produtora executiva do filme etiopiano Difret   (16/01/14)

No sábado (18) o longa Difret, produzido pela atriz participa do festival Sundance em Utah

Angelina Jolie além de excelente atriz, também arrasa atrás das câmeras. A mulher de Brad Pitt é produtora executiva do filme etiopiano Difret.

Dirigido por Zeresenay Mehari, Difret participa do Festival de Cinema de Sundance. O evento acontece todos os anos no mês de janeiro e premia filmes independentes. Difret concorre na categoria de Cinema Dramático Mundial e será exibido no sábado (18).

A história é baseada em uma menina que pretende quebrar as tradições da Etiópia. A trama gera em torno de como ela desafia a prática de sequestro em casamento, que é muito comum no país. "É inspirador ver uma história tão importante tão bonita com esse talento criativo. É uma história que dá esperança para o futuro da Etiópia, e para outros países, onde inúmeras meninas crescem sem a proteção de leis, e mostra como as pessoas corajosas podem despertar a consciência de uma sociedade ", afirmou Angelina para o The Hollywood Reporter.

A Etiópia sempre chamou a atenção de Jolie. Ela já adotou em 2005 sua filha Zahara e, junto com Brad Pitt, doou 2 milhões de dólares para ajudar a combater a tuberculose e o HIV no país.

Essa não e a primeira vez que a atriz fica do outro lado das câmeras, em 2011 ela dirigiu o filme Terra de Amor e Ódio

**

News I Gisele Bündchen vira alvo de polêmica por dirigir segurando a filha    (14/01/14)

Gisele Bündchen virou tema do noticiário americano "ABC News" em razão de uma imagem onde aparece dirigindo um quadriciclo enquanto segura a filha Vivian Lake, de um ano. Segundo a reportagem, a modelo estava em uma praia da Costa Rica onde tem residência.

Gisele Bündchen foi flagrada dirigindo um quadriciclo enquanto segura a filha Vivian

O programa ressaltou que a prática é perigosa e poderia colocar Vivian em risco. A repórter chegou a se indagar se o comportamento de Gisele poderia ser considerado um "modelo". Essa não é a primeira vez que a top é flagrada dirigindo com a filha.

A assessoria de Gisele afirmou que a modelo estava em uma praia privada e que estava dirigindo devagar.

Antes Gisele já havia sido criticada ao divulgar imagem onde aparece amamentando Vivian enquanto é produzida para um trabalho. Fãs chegaram a dizer que o local não era adequado para uma criança.

**

News I Demi Moore foi apresentada a novo namorado por sua filha Rumer, diz revista    (09/01/14)

De acordo com uma fonte que conversou com a revista norte-americana US Magazine, Demi Moore conheceu seu novo namorado, o jovem Sean Friday, de 27 anos, através da filha mais velha, Rumer Willis.

O casal, clicado na semana passada em clima de romance em uma praia em Tulum, no México, teria se conhecido em maio, quando a primogênita de Moore levou a mãe para curtir um show da banda do jovem na cidade de Los Angeles, Califórnia.

"A Rumer achou que ele era um cara divertido e que Demi podia gostar dele", afirmou a fonte, garantindo que o relacionamento ainda não é sério, apesar de haver torcida de conhecidos para que ele dê certo. "Os dois formam um bom par. Sean é estável, uma pessoa fácil de conviver", disse outra fonte.

Moore foi casada com os atores Bruce Willis e Ashton Kutcher. Deste último se separou em 2011, após seis anos de relacionamento. 

**

News I Courtney Cox e David Arquette: bons amigos, mesmo após divórcio   (08/01/14)

Courtney Cox finalmente comentou as notícias sobre o novo bebê que seu ex-marido David Arquette está aguardando. A declaração veio na passagem de Cox pelo programa de Elle DeGeneres, nessa terça (07.01), em que ela explicou que, mesmo separados, ela e David continuam próximos. A responsável pela proximidade seria Coco, a filha de 9 anos dos dois.

David, que está esperando seu primeiro filho com a namorada Christina McLarty, não se afastou da família antiga após o divórcio. Inclusive, segundo Cox, os quatro jantaram juntos recentemente: “A família toda, literalmente, eu, Christina, David e Coco”, explicou a atriz, “É uma relação muito única”.

É claro que nem tudo são flores: quando ficou sabendo que David e Christina estavam esperando um filho, Courtney e a filha se assustaram um pouco.

“No começo ela ficou nervosa porque é uma grande coisa.  No começo eu estava nervosa! Era tipo ‘Uau, pesado’, mas hoje em dia é ótimo!”, contou a protagonista de Cougar Town.

David e Courtney se separaram em 2010, após 11 anos de casamento. E se engana quem pensa que ele se arranjou sozinho: Courtney também anda de affair novo, com o músico Johnny McDaid, do Snow Patrol. Família moderna, sabe como é. [siterg]

**

News I Spice Girls recebem convite para residência fixa em Las Vegas    (06/01/14)

Seguindo os passos de Britney Spears, o grupo só pode aceitar a proposta se convencer Victoria Beckham a participar do esquema; Convite também foi feito para Katy Perry

As Spice Girls receberam uma proposta de 25 milhões de libras, equivalentes a pouco mais de R$ 100 milhões, para uma residência fixa em Las Vegas, assim como a de Britney Spears, que durante todo o ano de 2014 vai se apresentar com o show Piece of Me no Planet Hollywood Resort & Casino na cidade.

O problema, no entanto, são as condições propostas pelos contratantes: o convite só é válido se Victoria Beckham entrar no grupo, formando o quinteto original.

Victoria voltou ao grupo inglês em 2012 para uma pequena participação no show de encerramento das Olimpíadas de Londres. Na ocasião, ela contou que durante a reunião delas em 2008, não tinha vontade de estar nos palcos, mesmo ganhando muito mais dinheiro do que a carreira como estilista, que ela segue até hoje.

Mel B é uma das cantoras da girl band que mais tem interesse na residência em Las Vegas. Antigamente, somente cantores mais antigos e em fim de carreira aceitavam as propostas milionárias para  shows fixos no local, que já foi considerado decadente.
Conhecido por ter plateias menos exigentes que, na maioria das vezes, se interessam mais por espetáculos visuais e pelas máquinas de bebida do que pelo conteúdo apresentado, Vegas divide opiniões - o Cirque du Soleil, por exemplo, tem presença marcante na cidade justamente por manter tais características.
No entanto, com o sucesso de empreitadas comandadas por Celine Dion, Elton John e Cher, o local passou a se tornar destino das super popstars, especialmente com a estreia de Britney Spears no local em 27 de dezembro.

Outra artista que também recebeu um convite para integrar o seleto grupo de músicos das residências de Las Vegas foi Katy Perry, que, se aceitar a proposta, cobrirá as férias de Britney Spears no Planet Hollywood Resort & Casino. Para ela, seria a oportunidade perfeita de divulgar o recém-lançado disco Prism, sem os custos de investimento dos equipamentos e logística de uma turnê pelo mundo. Além disso, os patrocinadores do concerto em Las Vegas garantem um bom dinheiro para investimento em possíveis viagens com a mesma estrutura de produção.

"Katy nos disse que amou o nosso teatro quando viu o show de Britney. Nós temos outros convites em vista e vamos anunciar nossa nova line up em no máximo dois meses", disse um representante do hotel.

**

News I Kate Winslet diz que conforto vale mais que elegância no tapete vermelho    (04/01/14)

Aos 38 anos e após protagonizar várias produções de Hollywood, a atriz Kate Winslet contou que é mais consciente em relação à aparência atualmente e que, para ela, é mais importante estar confortável do que elegante no tapete vermelho. “Eu costumava me preocupar com a aparência, mas como estou ficando mais velha, não me importo mais com o que as pessoas pensam”, disse. As informações são do site Female First. 

"Eu vejo fotos de mim mesma quando eu não estava 100% feliz e pareço uma porcaria. Minha pele e os olhos parecem cansados. Não havia uma luz interior e a beleza definitivamente vem de dentro”, afirmou Kate. No entanto, a atriz experimenta penteados novos diante de uma grande ocasião.

Mãe de três filhos, a atriz Kate Winslet contou que já compartilha maquiagem e ajuda nos toques de beleza da mais velha, de 13 anos. “Eu empresto meus produtos de beleza para ela, mas apenas como um deleite. Se ela está indo para uma festa, eu a deixo usar rímel e hidratante. Ela tem apenas 13 anos e eu sempre a lembro da sorte que tem por usar as coisas da mamãe”, disse a estrela de Hollywood. 

**

News I Top Izabel Goulart brinda fim de 2013 pegando uma cor na Tailândia  (31/12/13)

Top registra como foi seu último dia do ano

Fim de ano ótimo para Izabel Goulart: a top está aproveitando tempo livre na agenda e foi viajar para a Tailândia, destino dos mais-mais para muitos para o Réveillon. Por lá, pegou uma cor e postou foto quente para seus seguidores, via Instagram.

“Tanning time!!! Hora de bronzear!! #phuket #ocean #sand #beach #praia
#verão #ferias #dreamholiday #thailand”, disse a modelo na legenda.

#HappyNewYear, Iza!

**

News I  Miley Cyrus surge de lingerie nude (e sexy!) em teaser de clipe    (24/12/13)

Miley Cyrus mal pode esperar pelo lançamento de seu novo clipe. Por isso, a cantora americana, que tem dado o que falar com suas ousadias nos últimos meses, tem lançado alguns teasers do vídeo "Adore you", sua música de trabalho mais recente. A última imagem divulgada promete deixar também os fãs ainda mais ansiosos. A americana, de 21 anos, surge deitada numa cama, com um conjunto de lingerie nude bastante sexy.

"Estamos muito perto do 'Adore you'. Três dias para a estreia mundial. Não posso esperar mais", escreveu Miley na segunda-feira em seu Twitter

Em prévias anteriores do mesmo clipe, a jovem aparece bastante sensual, colocando a mão dentro da calcinha e fazendo várias caras e bocas.

**

News I  Última integrante do Pussy Riot presa, Nadezhda Tolokonnikova, é libertada na Rússia   (23/12/13)

A segunda integrante do grupo russo Pussy Riot que ainda estava presa, Nadezhda Tolokonnikova, foi libertada nesta segunda-feira (23), indicou seu marido pelo Twitter.

Nadezhda Tolokonnikova dá entrevista após ser libertada sob lei de anistia na cidade de Krasnoyarsk, na Rússia


"Nadya está livre", escreveu, enquanto sua esposa caminhava para fora da prisão na cidade siberiana de Krasnoyarsk depois de ser anistiada pelo Kremlin, assim como sua companheira Maria Alyokhina, que havia sido libertada pouco antes, também nesta segunda-feira.

Maria Alyokhina estava presa há quase dois anos e foi libertada em virtude da anistia geral que entrou em vigor na Rússia na semana passada, informou seu advogado.

"Maria Alyokhina está em liberdade. Todos os documentos foram formalizados e assinados", disse à agência oficial russa RIA Novosti Piotr Zaikin, defensor da Pussy Riot.
Ele acrescentou que esta manhã, em presença sua, sua defendida lhe comunicou que estava em liberdade.

"Masha (diminutivo de Maria) saiu do presídio pela manhã. Agora vai de carro com o advogado Piotr Zaikin para a estação para viajar de trem para Moscou", disse à agência "Interfax" Piotr Verzilov, marido de Nadezhda Tolokonnikova, que no momento da saída de Maria ainda estava presa.

Aliojina cumpria sua pena em um presídio da região de Nizhni Novgorod, a cerca de 400 quilômetros a leste de Moscou.

Anistia de Putin é operação de comunicação

A lei de anistia que permitiu sua libertação é uma "operação de comunicação" do presidente russo Vladimir Putin, denunciou a cantora do grupo Pussy Riot Maria Alyokhina, depois de ser libertada do campo de detenção onde cumpria uma pena de dois anos de prisão.
"Não creio que esta anistia seja um gesto de humanismo, mas uma operação de comunicação", declarou Alyokhina, de 25 anos, ao canal de televisão Dojd.
"Se tivesse tido a possibilidade, o teria rejeitado", acrescentou Alyokhina, que denunciou uma lei que permite a libertação de poucos presos, nem mesmo 10%.
"O mais difícil na prisão é ver como destroem a gente', comentou Alyokhina, ao se referir as suas condições de detenção.
Alyokhina, mãe de um menino, foi condenada a dois anos de prisão em 2012 por vandalismo e incitação ao ódio religioso, junto com Nadezhda Tolokonnikova e Yekaterina Samutsevich.
Alyokhina e Tolokonnikova foram anistiadas na semana passada por uma lei votada pela Duma, câmara baixa do Parlamento russo.
Samutsevich havia sido libertada em 2012, poucos meses depois de ser condenada. A justiça considerou que Samutsevich havia sido interceptada pelos guardas da catedral e, por isso, não participou da ação.

*Com informações da agência EFE.

**

News I  Angelina Jolie volta a chocar com braços superfinos    (21/12/13)

Angelina Jolie, 38, voltou a impressionar pela magreza neste sábado (21). A atriz foi fotografada no aeroporto internacional de Sydney, Austrália, com os seis filhos, retornando para casa para as festas de fim de ano. De regata, Jolie deixou os braços superfinos e com veias saltadas à mostra.

Angelina Jolie está na Austrália para dirigir seu próximo filme. Unbroken conta a história do atleta olímpico Louis Zamperini, preso por forças japonesas durante a Segunda Guerra Mundial.

Jolie é casada com um dos maiores galãs de Hollywood, Brad Pitt, que completou 50 anos esta semana. O casal tem 6 filhos: três biológicos e três adotivos.

**

News I  Paris Hilton: Carnaval com cachê     (20/12/13)

DJ-socialite-etc quer pular Carnaval no Rio de Janeiro. Mas tem que pagar…

Carnaval no Rio é business. Muitas as marcas, já no meio do ano, começam a procurar artistas internacionais que possam dar “aquela força” em seus camarotes. A Brahma, por exemplo, é mestre nisso. Logo, o contato comum se dá desta forma. Mas parece que Paris Hilton decidiu inverter o jogo, se “oferecendo” para “aparecer” na folia carioca.

Segundo informações do Jornal Extra, do Rio, a dj-socialite-etc está tentando cachê em diversas Escolas de Samba na cidade. E está pedindo cachê alto…

Por ora, nenhuma escola aceitou o pedido da moça. Que coisa, não? [siterg]

**

News I  Cara Delevingne é a personalidade da moda mais procurada na internet em 2013    (19/12/13)

RIO - No mundo da moda, 2013 definitivamente foi o ano de Cara Delevingne. A modelo inglesa, de 21 anos, foi a personalidade fashion mais procurada no Google, de acordo com levantamento do site.

O título faz jus ao trabalho de Cara. A top, que esteve no Rio em outubro para baile beneficente e lançamento de campanha, está cotada atualmente como a quinta modelo mais imporante do ranking do site models.com. Ela dominou as passarelas, da alta moda da Chanel aos shows comerciais de Victoria´s Secret, estrelou campanhas de Saint Laurent Paris, Burberry e Fendi, além de ganhar as manchetes dos jornais internacionais por sua amizade com Rihanna e Rita Ora.

O sucesso da jovem também aparece nas redes sociais: sua conta no Twitter tem mais de UM milhão de seguidores, e no Intagram, três milhões.

**

News I  Beyoncé tira recorde de Britney Spears ao ter cinco álbuns em 1º lugar    (18/12/13)

A princesa do pop segurava o título por ter lançado quatro discos consecutivos no topo

Beyoncé pode comemorar mais um recorde. A cantora acabou de tirar o título de "artista feminina a ter o maior número de álbuns consecutivos em primeiro lugar" de Britney Spears ao lançar o seu quinto disco, BEYONCÉ.

É que antes da mulher de Jay-Z, Britney era a única cantora a lançar álbuns que alcançaram o topo. Blackout, o quinto disco da popstar, no entanto, ficou em segundo lugar, em 2007 - o que fez Brit perder o título.

O mais novo de Beyoncé vendeu 617 mil cópias na primeira semana, informou a Billboard, na quarta-feira (18). Britney, entretanto, ainda é a artista feminina a ter o maior número de álbuns em primeiro lugar com seis.

**

News I  Kelly Rowland está noiva e conta que pedido foi feito por Skype   (17/12/13)

Kelly Rowland confirmou que está noiva de Tim Witherspoon em entrevista ao programa The Queen Latifah Show. "Ele colocou um anel na minha mão", disse. A cantora e juíza do reality show The X-Factor também contou, depois de muita insistência da apresentadora, como foi feito o pedido de casamento.

Kelly Rowland e sua aliança de diamante (Foto: Reprodução/The Queen Latifah Show)
"Estamos juntos já faz um tempo. Tentamos manter tudo de forma muito, muito discreta, e por anos, para ser honesta", contou. Segundo a cantora, o pedido foi feito enquanto ela estava viajando na Bulgaria a trabalho. "Na primeira vez, ele me pediu em casamento por Skype", riu. "Eu disse, 'mas estamos tão distantes um do outro!'".
"Lembro que era muito tarde, e ficamos por um tempão só olhando um para o outro, quando ele me fez a pergunta. Me pareceu tão certo responder que sim. Pensei, tenho o meu melhor amigo para me acompanhar a vida toda. Ele realmente é o meu melhor amigo."

**

News I  Atriz Laura Prepon se veste de pilha em evento de Natal da Cientologia   (16/12/13)

Cada vez mais artistas de Hollywood se juntam à Cientologia. Dessa vez, Laura Prepon, conhecida por papeis nas séries That ’70s Show e Orange Is The New Black, mostrou que está engajada na organização e participou até de uma apresentação na festa de Natal do Centro de Celebridade da Cientologia neste sábado.

A atriz de 33 anos, que pode ser a nova namorada de Tom Cruise, foi vista usando o que parecia ser uma bateria como fantasia quando se apresentou no palco. Ao seu lado, Jenna Elfman, Erika Christensen, Danny Masterson e sua esposa Bijou Philipps. A festa aconteceu em auxílio ao programa de Desenvolvimento da Juventude do Departamento de Polícia de Hollywood para crianças de baixa renda.

**

News I  Paul Walker terá enterro e velório privado   (12/12/13)

A família de Paul Walker,  ator da franquia Velozes e Furiosos morto no dia 1˚ de dezembro vítima de um acidente de carro na Califórnia, resolveu que fará um velório privado. Sendo assim, os fãs de Walker – nem a imprensa – não poderão se despedir do ídolo, já que o funeral contará apenas com os familiares, amigos mais próximos e o elenco de Velozes e Furiosos.

Segundo o Los Angeles Times, a grande preocupação da família de Paul Walker é em relação à sua filha de 15 anos, chamada Meadow,  que está tendo sérias dificuldades para superar a perda do pai e não se sentiria a vontade com a presença de estranhos e fãs no momento solene. 

Segundo confirmação do E! News na quarta-feira, 11, o corpo de Paul Walker será cremado. As cinzas serão sepultadas no cemitério Forest Lawn Memorial Park em Hollywood Hills, na Califórnia. O corpo de Paul Walker foi liberado para a família somente nessa terça-feira, 10, após ser submetido por legistas a autópsia e exame toxicológico.

O funeral deve acontecer no começo da semana que vem, 14 ou 15 de dezembro. O local, no entanto, não foi revelado. De acordo com fontes do site Entertainment News, a família fará um memorial em homenagem a Paul Walker no mesmo dia, mas também será apenas para convidados.

No local do acidente, fãs fizeram um memorial em homenagem ao ídolo falecido. Veja algumas fotos e se emocione também:

Paul Walker, Memorial

 ROBYN BECK/AFP/Getty Images

Paul Walker, Memorial

 ROBYN BECK/AFP/Getty Images

Paul Walker, Memorial

 ROBYN BECK/AFP/Getty Images

**

News I  Morre fotógrafa Kate Barry, filha de Jane Birkin e meia-irmã de Charlotte Gainsbourg   (11/12/13)

Kate (dir.) com a mãe, a cantora e atriz Jane Birkin, durante o Festival du Film Britannique de Dinard2012
A fotógrafa Kate Barry, filha da atriz e cantora Jane Birkin, morreu nesta quarta-feira (11) devido a uma queda em seu apartamento de Paris.

Kate Barry, 46 anos, era filha de Birkin com o compositor britânico John Barry, morto em 2011, que ficou conhecido por suas trilhas sonoras para os filmes de James Bond.
Kate era meia-irmã dos atores Charlotte Gainsbourg e Lou Doillon.
Segundo uma fonte ligada ao caso, Kate Barry sofreu uma queda fatal em sua casa na capital francesa.
A queda ocorreu quando Kate estava só no apartamento, com a porta trancada por dentro, destacou a fonte. No local foram encontrados antidepressivos e a polícia não descarta a hipótese de suicídio.

AFP De Paris (França)

**

News I  Courtney Cox e Johnny McDaid: atriz e músico do Snow Patrol juntos?    (10/12/13)

A fila andou para Courtney Cox? Parece que sim. A atriz, que se divorciou recentemente do ator David Arquette, foi vista saindo com o músico Johnny McDaid (do Snow Patrol) da holiday party de Jennifer Aniston, em Bel Air, Los Angeles, no último domingo (08.12).

John McDaid e Courtney Cox saindo da festa de Jennifer Aniston: a fila andou para Cox?...

Quem lançou os rumores foi a revista People, que afirmou que Cox e McDaid seriam um casal possível, por uma série de motivos. Cox, de 49 anos, e McDaid, de 37, fariam parte de um mesmo grupo de amigos, que inclui Jennifer Aniston e Ed Sheeran. McDaid também estaria retuitando prontamente mensagens de colegas que pediriam o apoio a Courtney nos People’s Choice Awards, em novembro.

Além disso, David Arquette, o ex de Cox, já está esperando um novo filho com sua nova namorada, Christina McLarty. A fila andou para ele. Já McDaid nunca foi casado e já teria declarado que gostaria de ter alguém pra amar. Teria o músico encontrado o que procura? [siterg]

**

News I  Susan Boyle revela que foi diagnosticada com a síndrome de Asperger    (08/12/13)

Susan Boyle foi diagnosticada com a síndrome de Asperger, uma forma de autismo. A revelação foi feita em entrevista ao jornal "The Observer".
A cantora contou que visitou um especialista há um ano e disse que "foi um alívio" saber o nome exato para sua condição.

"Eu fui diagnosticada erroneamente quando criança", disse ela. "Me disseram que eu tive um dano cerebral. Agora eu tenho uma ideia clara do que há de errado e me sinto aliviada e um pouco mais relaxada sobre mim mesma", disse ela na entrevista publicada neste domingo (8).

Durante sua visita ao especialista, Susan foi submetida a uma série de exames simples, que mostraram, além da doença, que seu coeficiente intelectual está acima do nível médio, fato que não tem relação com a síndrome de Asperger.

A britânica diz ainda que descobriu que seu QI era acima da média, e que a descoberta não vai defini-la ou mudar a sua vida. Ela diz que essa é apenas uma condição com a qual tem que viver, e que espera que as pessoas a tratem melhor a partir de agora.

"Eu acho que as pessoas vão me tratar melhor pois eles vão entender quem eu sou e porque eu faço as coisas que faço."

Boyle ficou famosa em 2009 após participar do reality show "Britain's Got Talent" cantando "I Dreamed a Dream" e se tornar uma sensação mundial. Desde então, ela já vendeu milhões de álbuns e fez sua estreia no cinema no filme "The Christmas Candle"

Entenda a Síndrome de Asperger
Entre os sintomas da condição, que pertence ao chamado espectro autista, estão dificuldades de interação social, dificuldades em processar e expressar emoções e tendência a comportamentos repetitivos.

A Síndrome de Asperger se diferencia do autismo clássico por não estar associada a atrasos no desenvolvimento cognitivo ou da linguagem do paciente.

Entre as principais características do Asperger, ou dos "aspies", como se nomeiam, o denominador comum entre elas é a dificuldade da pessoa em interagir com o mundo social. Isso quer dizer que os sintomas, em suas diferentes manifestações, provocam a exclusão emocional, a dificuldade de interpretar conversas e a não compreensão de gírias, ironias e sentimentos do outro. E aqui não é questão de exagero, pois o desenho de uma cara alegre ou brava para eles diz a mesma coisa: nada.

* Com informações da Associated Press, BBC e Folha de S.Paulo

**

News I  Lindsay Lohan: flagra de maiô   (06/12/13)

Atriz está em Miami para a Art Basel, curtindo um clima de 25°C em plena temporada de frio nos EUA

Outono? Inverno? Que nada! Para Lindsay Lohan, que curte uns dias em Miami, o clima é de verão: a atriz foi flagrada de maiô nessa quinta-feira (06.12), exibindo o corpo pela primeira vez em tempos, enquanto curtia os 25ºC que fazem na cidade. A boa notícia? Para um físico de inverno pós-rehab, Lindsay está com tudo OK.

LiLo está em Miami visitando a Art Basel, feira internacional de arte contemporânea, uma das maiores e mais importantes do planeta. [siterg]

**

News I  Fernanda Montenegro vence Emmy Internacional de melhor atriz    (26/11/13)

Sua atuação foi consagrada pelo especial "Doce de Mãe", exibido na Rede Globo.

Fernanda Montenegro segura estatueta de melhor atriz no 41º Emmmy Internacional

Fernanda Montenegro levou o prêmio de melhor atriz na noite desta segunda-feira (25) no 41º Emmy Internacional, considerado o Oscar da televisão. A cerimônia aconteceu em Nova York, nos Estados Unidos. Sua atuação foi consagrada pelo especial "Doce de Mãe" , exibido em dezembro do ano passado na Rede Globo e que vai virar série em 2014.

O diretor Vinicius Coimbra e os autores Claudia Lage e João Ximenes Braga recebem prêmio por 'Lado a Lado' no Emmy Internacional. Foto: Getty Images

"Lado a Lado" exibida no horário das seis da TV Globo e protagonizada por Camila Pitanga e Lázaro Ramos bateu a elogiada "Avenida Brasil", de João Emanuel Carneiro e faturou o prêmio de melhor telenovela.

**

News I  Top Isabeli Fontana usa vestido curtinho no Fashion Rio    (09/11/13)

Na tarde desta sábado (9, Isabelli Fontana brilhou durante um workshop de beleza realizado no Fashion Rio. Além de muito bela, a modelo usou um vestido curtinho e com uma mega decote nas costas.

Como já virou costume dos famosos contar sobre suas vidas nas redes sociais, Isabeli Fontana também anunciou no Instagram o que ela iria fazer no Rio de Janeiro. "Cheguei no Rio de Janeiro tão cansada. Tem L'oreal daqui a pouco no #fashionrio", escreveu ela.

**

News I  Ashton Kutcher vai pedir Mila Kunis em casamento assim que se divorciar de Demi     (06/11/13)

Com o tempo, tudo pode se ajeitar. Isso inclui a tensa separação dos atores Ashton Kutcher e Demi Moore, ocorrida há dois anos, em novembro de 2011. O processo de divórcio entre ambos, iniciado há 11 meses, está para se concluir em breve. O que, claro, deixa Kutcher bastante animado para pedir em casamento aquela que tem sido sua namorada por um ano: a também atriz Mila Kunis. Gente próxima desses artistas garante que os três não poderiam estar mais aliviados com o fim oficial da história, iniciada há uma década, quando começaram os primeiríssimos envolvimentos entre o protagonista de Jobs (2013) e a eterna musa de Ghost: Do Outro Lado da Vida (1990).
A informação é do site do tabloide britânico Daily Mail. Segundo o jornal, Moore, que completa 51 anos na semana que vem, deve receber parte da fortuna de Kutcher e das empresas dele — embora o patrimônio dela já seja avaliado em aproximadamente R$ 345 milhões.
“Felizmente, a Demi superou”, disse uma fonte que não quis se identificar. “Ela não está mais amarga e quer o divórcio pronto e acabado assim que possível, assim ela também vai poder seguir com a própria vida. Todos estão felizes, os papéis foram assinados e estão com os advogados agora, então Ashton está livre para pedir a mão de Mila. Eles querem se casar e ter filhos”.
Kutcher, de 35 anos, quer propor casamento a Kunis, de 30, assim que o divórcio sair, e planeja uma lua de mel no Havaí.

**

News I  Kim Kardashian confessa que olhou a vagina após parto da filha       (30/10/13)

Kim Kardashian tem um grande casamento para organizar. Mas há alguns meses, a preocupação da estrela do E! era outra: saber se suas partes íntimas estavam no lugar depois de dar à luz. E, claro, cuidar de North West.

"Quando voltei do hospital, a primeira coisa que fiz foi olhar minha vagina no espelho. Está melhor do que antes", contou Kim às irmãs, Khloé e Kourtney, em um episódio de Keeping Up With the Kardashians.

Além disso, a futura senhora West ainda comemorou por seu rosto e tornozelos estarem desinchando após o parto.

"Só quero voltar ao mundo, estar nua e dizer, ‘ olhem como estou hot. Estou de volta. Vocês me chamaram de baleia, vaca…’", continuou ela, falando sobre a possibilidade de posar mais uma vez para Playboy. [E! Online]

**

News I  Katy Perry: cantora toma 26 comprimidos por dia e tem mania de escovar os dentes    (27/10/13)

Katy Perry está mesmo empenhada em se livrar das consequências de seu transtorno obsessivo compulsivo. Em entrevista à revista US Weekly ela revelou que toma 26 comprimidos por dia para tratar a doença. A cantora pop também revelou outros detalhes interessantes de sua personalidade: ela sempre viaja levando na bagagem um urso de pelúcia, acredita em extraterrestres e tem mania de limpeza com os dentes.

"Eu sou tão OCD (obsessiva-compulsiva) que queria que as letras OCD estivessem por ordem alfabética", contou a estrela. Ela relembra que um dos reflexos dessa doença é uma incontrolável necessidade de escovar "os dentes de quatro a seis vezes por dia".

Katy também é  fascinada por colecionar objetos e entre seus mimos preferidos está um ursinho de pelúcia que a acompanha em todas as viagens.

**

News I  Lara Stone é a nova embaixadora da L'Oréal Paris    (16/10/13)

Famosa por suas curvas e dentes separados, a top Lara Stone é o novo rosto da L'Oréal Paris. Apenas seis meses após dar à luz, a holandesa junta-se ao time de celebridades que já foram garotas-propaganda da marca, como Julianne Moore, Eva Longoria, Jennifer Lopez, Beyonce, Claudia Schiffer, Doutzen Kroes, Laetitia Casta e Jane Fonda.

Lara, considerada a nona modelo mais sexy do mundo, falou em comunicado oficial sobre o novo trabalho: "Ter a oportunidade de dizer 'Você vale a pena' para as mulheres em todo o mundo é uma grande honra. L'Oréal Paris é uma marca que sempre entendeu que a beleza e personalidade andam de mãos dadas. Identifico-me totalmente com os valores da marca, considerando a minha própria história e carreira. A beleza é algo que você inventa para si mesma. Estou lisonjeada".

Segundo Cyril Chapuy, presidente global da marca, Lara foi escolhida por ser um ícone da beleza moderna. "Seu jeito rebelde, agitado e beleza sensual fazem dela o que é: forte e bem sucedida. No entanto, ela continua incrivelmente autêntica, verdadeira, sensível e super divertida. Lara destacou-se em cada desfile que fez. Estamos muito contentes de acolher esta mulher excepcional e jovem mãe para a nossa marca". Lara será a porta-voz da L'Oreal para as futuras grandes inovações de produtos em diversas categorias, como maquiagem, tintas e cosméticos capilares. [Marie Claire]

**

News I  Veja a primeira foto de 'Unbroken', novo filme dirigido por Angelina Jolie    (11/10/13)

Foi divulgada nesta sexta-feira (11) a primeira imagem de "Unbroken", segundo filme de Angelina Jolie como diretora. A foto mostra a atriz ao lado de Louis "Louie" Zamperini, ex-atleta de 96 anos que é o tema do longa-metragem.

Angelina Jolie e Louis Zamperini na primeira imagem do filme 'Unbroken'

Com roteiro dos irmãos Coen, baseado em obra de Laura Hillebrand, o filme narra a trajetória de Zamperini, que deixou as pistas de atletismo para lutar na Segunda Guerra Mundial. Capturado por tropas japonesas, ele sobreviveu a condições brutais.

Jolie e Zamperini são vizinhos em Hollywood Hills e se tornaram amigos. Em nota divulgada com a foto pela Universal Pictures, a diretor disse:

"Será difícil fazer um filme a altura deste grande homem. Estou profundamente honrada de ter esta chance e vou fazer tudo o que puder para trazer a inspiradora história de Louie ao cinema. Ele me fez uma pessoa melhor."

Zamperini disse ter certeza de que "ela contará a história da maneira certa". Ele será interpretado por Jack O'Connell no longa, que tem estreia prevista para o Natal de 2014.

**

News I Madonna diz em entrevista para revista Harper’s Bazaar América que foi estuprada ao chegar a NY   (04/10/13)

A cantora Madonna fez uma balanço sobre a vida em entrevista para a revista Harper’s Bazaar. Com fotos de Terry Richardson, ela estampa uma reportagem em que relembra momentos difíceis de sua vida, mas sempre com o pensamento em realizar o seu sonho de ser uma pop star e de fazer o bem. A artista conta como foi difícil ser julgada e ter todos prestando atenção na adoção de David Banda – primeira criança que ela adotou. Além disso, ela relembra o estupro que sofreu quando chegou à Nova York no início de sua carreira e da época em que tinha que posar como modelo vivo para pagar as suas contas.

Madonna teve que enfrentar os olhares do mundo ao decidir adotar um menino no Malawi. Apesar de ter a intenção de realizar ‘uma experiência de abrir os olhos’, ela viveu um ‘verdadeiro ponto baixo’ em sua vida. “Eu não sabia que a tentativa de adotar uma criança ia me colocar no meio de outra tempestade. Fui acusada de sequestro, tráfico de crianças, usar o meu papel de celebridade para passar à frente na fila, subornar funcionários do governo, feitiçaria, ou seja lá como queira chamar isso”, declarou ela, completando: “Eu poderia aguentar as pessoas me deixando mal por simular uma masturbação no palco ou publicar o meu livro sobre sexo, até por ter beijado a Britney Spears em uma premiação, mas tentar salvar a vida de uma criança não é algo que eu esperava ser julgada. Em qualquer caso, eu fui julgada. Eu sobrevivi. Uma das coisas que aprendi com isso tudo foi que se você não está disposto a lutar por aquilo que acredita, então nem sequer tente entrar no ringue”.

A pop star também contou sobre a fase difícil que enfrentou assim que chegou em Nova York e sofreu um estupro. “Nova York não era tudo o que eu pensei que seria. Ela não me recebeu de braços abertos. No primeiro ano, eu fui atacada a mão armada. Fui estuprada no telhado de um prédio, fui arrastada com uma faca em mim. Tive o meu apartamento arrombado por três vezes e não sei o motivo, eu não tinha nada de valor depois que levaram o meu rádio na primeira vez”, comentou.

A diva internacional ainda relembrou quando teve que ser modelo vivo de estudantes de artes para pagar o seu aluguel. “Eu estava tentando ser uma dançarina profissional, pagava meu aluguel ao posar nua nas aulas de arte. Via as pessoas olhando para mim, desafiava-as a pensar em mim como nada além de uma forma que eles estavam tentando capturar com seus lápis e carvão. Eu era desafiadora. Teimava em sobreviver. Mas era difícil, estava sozinha, e tive que me atrever a cada para continuar”.

Aos 35 anos, Madonna revela que viveu uma nova fase em sua vida ao decidir que queria ter filhos. “Eu estava divorciada [de Sean Penn] e procurava um amor em todos os lugares errados. Decidi que precisava ser mais do que uma menina com dentes de ouro e namorados gangsters. Mais do que um símbolo sensual, implorando para as meninas não irem para o segundo bebê. Comecei a procurar um significado e um verdadeiro propósito na vida. Eu queria ser mãe”.

Por: CARAS Online
**

News I De look novo, Beyoncé capricha no decote em fotos pessoais    (18/08/13)

A cantora, que cortou as madeixas bem curtas e depois colocou aplique para ficar com um corte chanel, usou o seu site pessoal para exibir o visual

Primeiro ela fez um corte joãozinho, depois apareceu com um look chanel. Agora parece que Beyoncé se encontrou com o novo visual. Tanto que a cantora fotografou exclusivamente para o seu site oficial e aparece toda sexy nas imagens.

Em um dos modelitos escolhido para complementar o novo estilo das madeixas, Beyoncé apostou num decotão. Em outro, ela optou por um top cropado, que deixou parte de sua barriga de fora.

No entanto, o que os fãs mais querem saber é o motivo da mudança. Depois que rumores deram conta de que a cantora teria descartado todas as músicas que havia gravado para o novo álbum e começado tudo de novo, a mídia internacional ficou em polvorosa com informações de que a gravadora da cantora estaria preocupada com a demora no processo de gravação.

Em resposta, um representante Beyoncé afirmou que, desde o começo, nunca houve uma data de lançamento prevista, ou seja, não há atrasos.

**

News I Kate Middleton não quer saber mais dos modelos da grife Issa    (06/08/13)

Kate Middleton é uma das principais responsáveis pelo sucesso que a Issa possui hoje, principalmente pelo vestido usado no noivado com o Príncipe William. Foi só Kate usar alguns modelos da grife que eles esgotaram das lojas rapidamente. Mas, ao que tudo indica, não veremos a duquesa usando algo da marca tão cedo.

Segundo o blog  What Kate Wore, Kate não usa as peças da Issa desde que Camila Al-Fayed comprou parte da empresa em 2011. Para quem não sabe, Camila é filha de Mohamed Al-Fayed, dono da famosa multimarcas britânica Harrods. Mohamed já declarou que acredita que a Família Real seja a principal responsável pelo acidente que matou Dodi Al-Fayed, filho e namorado de Princesa Diana, na época em que os dois morreram. Vale lembrar que Daniela Helayel, criadora da marca, deixou o comando da marca no começo do ano. Pode ser até uma certa coincidência, mas que Kate não usa as roupas da Issa há um bom tempo é verdade. [HuffingtonPost]

**

News I Estilista Alexandre Herchcovitch se casa com namorado Fábio Souza em SP (28/07/13)

Depois de quase três anos de relacionamento, Alexandre Herchcovitch disse “sim”e se casou com o namorado, Fábio Souza, no último sábado (27). Os pombinhos, que já moravam juntos, fizeram um almoço no restaurante Fasano, em São Paulo, para comemorar a união.

Com foto no Instagram, Fábio escreveu: "Estamos oficialmente casados no civil". A cerimônia teve direito a braços entrelaçados e paletós iguais.

Em 2011, eles já haviam registrado união estável em um cartório.

Entre os convidados, estavam modelos que acompanharam a carreira do estilista, como Mariana Weickert e Carol Trentini.

**

News I Lea Michele recebeu notícia de morte de Cory Monteith durante reunião com amigas    (23/07/13)

Lea Michele estava se divertindo com suas amigas em casa quado recebeu a ligação com a notícia da morte de seu namorado Cory Monteith, diz o site "Celebrity Gossip". Uma fonte contou como a atriz reagiu no momento e disse que elas foram para a casa de outra amiga. "Lea começou a surtar, ela ficou consternada. Ninguém sabia o que dizer, foi horrível. Ela não conseguia acreditar. Ela precisava sair de casa então ela saiu e ficou na casa de uma amiga", disse. 

Ainda de acordo com o site, o primo do ator, Richard Monteith, contou que as cinzas de Cory devem ser deixadas em diferentes locais. "Eu acho que a mãe de Cory vai espalhar as cinzas em diferentes lugares que ele amava. Eu acho que ela quis cremar para poder deixar as cinzas em Los Angeles, Vancouver e Victoria e deixar um pouco com a família".

Segundo o blogueiro "Perez Hilton", os fãs de Cory terão a oportunidade de assistir ao seu último trabalho, "All the wrong reasons", durante o Festival de Cinema de Toronto em setembro. O filme, que ainda não tinha uma distribuidora, já fechou contrato com a Pacific Northwest Pictures no Canadá e será lançado ainda neste ano e depois para lançamento doméstico na televisão a cabo.

**

News I Tom Cruise envia carta de reaproximação para ex-esposa Katie Holmes    (03/07/13)

Na esperança de reatar os laços com sua ex-mulher, Katie Holmes, Tom Cruise recentemente escreveu uma carta para a atriz, que lhe pediu o divórcio há um ano sem dar nenhuma explicação. Ele tenta uma aproximação com a ex para o bem da filha Suri.

"Acho que é algo que Tom estava pensando em fazer, especialmente porque julho estava se aproximando. É como se ele finalmente reconhecesse que Katie será sempre o amor de sua vida. Foi um choque quando ela o deixou, mesmo que ela tenha dito que ele ignorou os sinais. Mas, acho que Tom finalmente entende o motivo de ela ter terminado tudo", contou uma fonte para a revista Look.

Katie e Tom, que mantém contato por intermediários, tentaram uma trégua em março, mas, desde então, trocaram apenas algumas palavras. O ator está mais determinado que nunca a reatar a amizade com Katie, para o bem da filha do casal, Suri, de 7 anos.

A fonte também contou que a atitude é motivada pelas dificuldades em conseguir planejar visitas à Suri. "Tom obviamente quer mudar e também contar para ela como ele se sente. Foi uma grande motivação por trás da carta. É sobre deixar o relacionamento entre eles melhor", disse.

O ator tem uma relação muito forte com a filha. Recentemente, Cruise contratou uma equipe para tomar conta da menina 24 horas por dia, enquanto ela está morando em Nova York com a mãe.

A filha dos atores é mesmo uma sensação desde pequena. Este ano, a menina fechou um acordo de R$ 3 milhões com uma loja de departamentos em Nova York para lançar a própria coleção de roupas, segundo o jornal The Sun.

**

News I Ator James Woods de Hollywood namora garota 46 anos mais jovem (29/06/13)

Você deve conhecer James Woods. O ator de Hollywood já contracenou com Al Pacino e Kirsten Dunst em blockbusters como “Um Domingo Qualquer” e “As Virgens Suicidas”. Pois ele apareceu de namorada nova nesta semana durante a première do filme “White House Down” e ganhou a manchete dos tabloides internacionais. Tudo porque seu novo affair é uma jovem de 20 anos chamada Kristen Bauguess, 46 anos mais nova que ele. Ah, recentemente ele terminou um namoro de sete anos com Ashley Madison, de 26.

**

News I Lea T publica foto em clima de romance com suposto namorado   (13/06/13)

A modelo transexual Lea T. publicou, nesta terça-feira (25), uma foto no Instagram abraçando um suposto novo namorado.

Na legenda, Lea deu ainda mais pista de que o companheiro é seu novo romance, ao escrever, em italiano, “meu amor”.

**

News I Jennifer Aniston diz que fica chocada com o cabelo impecável de Kate Middleton    (13/06/13)

As madeixas perfeitas que Kate Middleton ostenta nos mais diferentes eventos proporcionam admiração e inspiração por parte de muitas mulheres no mundo todo. Jennifer Aniston, outra famosa pelos cuidados com a própria beleza, confessou que também fica admirada e chocada com a aparecia dos penteados da Duquesa de Cambridge.

A atriz tocou no assunto ao comentar qual visual gostaria de adotar no casamento com o noivo, Justin Theroux, na edição de julho da Marie Claire. "Não faria uma grande mudança, mas acho que o véu é algo sempre bonito. Gosto de cabelo solto e natural porque vai contra a formalidade do vestido. Solto como: 'Acabei de sair da cama'. Ou talvez fizesse uma brincadeira com o cabelo."

Em seguida, ela admitiu que fica chocada com o cabelo impecável de Kate. "É ela quem faz o próprio cabelo? Ela tem um trabalho difícil, que está sendo analisado dessa forma. Quando eu tenho um dia de cabelo ruim, eu apenas o prendo", disse.

Para desenvolver os mais diversos trabalhos na televisão e no cinema e circular deslumbrante em eventos, Jennifer contou que sofreu com o excesso de produtos e, agora, conta com extensões no cabelo para os tapetes vermelhos.

"Eu tenho o cabelo grego naturalmente ondulado, crespo e, ao longo dos anos, tenho levado uma surra de secadores de cabelo, ferros, rolos e extensões - o que eu acho que são as mais prejudiciais. Não poderia deixá-los crescer, porque eles só quebravam."

A atriz teve trabalho Inclusive para manter o icônico cabelo de Rachel no célebre seriado Friends. "O visual 'Rachel' foi horrível! Eu amaldiçoava [o cabeleireiro] Chris [McMillan] toda vez que eu tinha que me preparar. Levava três escovas - era como fazer uma cirurgia!"

**

News I Angelina Jolie vai a première em aniversário e Pitt promete obscenidades em festa     (04/06/13)

Angelina Jolie celebrou seu aniversário de 38 anos, nesta terça-feira (4), ao lado do marido, Brad Pitt, no tapete vermelho da première de Guerra Mundial Z, em Berlim, na Alemanha. Perguntado sobre como comemoraria a data com a mulher, o ator brincou dizendo que a informação era privada, mas que sem dúvida incluiria algo obsceno.

Esta foi a segunda aparição pública de Jolie após passar por uma mastectomia para impedir o aparecimento de tumores em seus seios, devido a um gene defeituoso responsável por esse risco. No domingo (2), a atriz acompanhou Pitt na première do longa em Londres. 

Na ocasião, Jolie mostrou sua satisfação com a boa repercusão de sua cirurgia. "Eu tenho estado muito feliz por ver esse debate sobre saúde da mulher. Significa o mundo pra mim." Ela divulgou que passou pelo procedimento no dia 14 de maio, em artigo publicado pelo jornal The New York Times.

"Depois de ter perdido a minha mãe para esse problema, fico muito agradecida. Fiquei muito comovida pelo apoio e carinho recebidos", continuou a atriz de 38 anos, garantindo que se sente muito bem. 

Guerra Mundial Z tem estreia prevista para o dia 28 de junho no Brasil. 

**

News I Julia Restoin Roitfeld estrela campanha de joias de inverno de Eddie Borgo      (01/06/13)

Eddie Borgo escolhe Julia Restoin Roitfeld para estrelar a campanha das suas joias de inverno 2014. A diretora de arte pousou para as lentes de Paul Maffi usando o colar Cyprus, brinco e bracelete da nova linha.

A filha de Carine Roitfeld entra para o hall de fashion girls que anunciam a grife do designer, que já reune nomes como Vanessa Traina e Tabitha Simmons. Veja o resultado na imagem acima!

_______________________________________________________________________________

News I  Rihanna posa fazendo biquinho ao lado de Cristiano Ronaldo    (29/05/13)

Rihanna postou em seu Instagram nesta quarta-feira (29) uma foto ao lado de Cristiano Ronaldo. A cantora e o jogador de futebol se encontraram nos bastidores de um show em Lisboa e ela não perdeu a chance de fazer biquinho para a foto.

Mais cedo, o atacante do Real Madrid já havia publicado uma foto em que aparece com RiRi após o show.

"Ontem no show da @rihanna", escreveu ele na legenda da imagem.

Ele viajou na véspera a seu país natal, para acompanhar apresentação da cantora. Segundo o site do clube espanhol, o português não foi ao campo durante o treino da manhã desta quarta, mas participou de atividade nas dependências do centro de treinamento do Real.

Cristiano Ronaldo e Rihanna posam nos bastidores de show (Foto: Reprodução/Facebook)

_______________________________________________________________________________

News I  Sharon Stone arrasa com maxidecote no tapete vermelho de Cannes    (21/05/13)

Sharon Stone não está no casting de "Behind the Candelabra" (ainda sem tradução para o português), mas esteve na première do filme - que aconteceu nesta terça-feira (21) no Festival de Cannes, para roubar a cena no tapete vermelho.

Usando um longo justo, bordado e maxidecotado Roberto Cavalli, a atriz de 54 anos provou ótima forma. Para complementar seu look, colar e brincos nada discretos de diamantes e esmeraldas. marie claire

________________________________________________________________________________

News I  Angelina Jolie revela ter feito mastectomia preventiva    (14/05/13)

Angelina Jolie, 37, revelou em entrevista ao New York Times desta terça-feira (14) ter feito uma dupla mastectomia preventiva. Depois de testes, atriz de Hollywood descobriu que tinha 87% de chances de ter câncer de mama e 50% de ter câncer no ovário.

"Minha mãe lutou contra o câncer por quase uma década e morreu aos 56", diz a atriz na coluna intitulada Minha Escolha Médica. "Ela viveu o suficiente para conhecer seus primeiros netos e segurá-los nos braços. Mas minhas outras crianças nunca terão a chance de conhecê-la e sentir quão amável e graciosa ela era". A mãe de Angelina Jolie, Marcheline Bertrand, faleceu em 2007 após lutar contra o câncer de mama.

Na coluna, Jolie afirmou que passou por quase três meses de cirurgia, do começo de fevereiro até o final de abril. "Quando soube que essa era minha realidade, decidi ser pró-ativa e minimizar o risco o quanto podia. Tomei a decisão de ter uma dupla mastectomia preventiva. Comecei com os seios, já que meu risco de câncer de mama é mais alto que meu risco de câncer no ovário, e a cirurgia é mais complexa", afirma. "Durante o processo consegui manter isso de forma privada e continuar com meu trabalho", contou.
Mãe de seis crianças, três biológicas e três adotivas, a atriz contou que teve todo o "amor e apoio" do marido, o ator Brad Pitt. "Ficou ao meu lado em cada minuto das cirurgias. Se alguém tiver uma mulher ou namorada que está passando por isso, saiba que você é uma parte muito importante nessa decisão."
"Minhas chances de ter câncer de mama caíram de 87% para menos de 5%. Posso dizer para meus filhos que eles não precisam ter medo de me perder para o câncer de mama", disse. "No demais, continuo sendo a mamãe, a mesma que sempre fui. Eles sabem que os amo e que farei de tudo para ficar ao lado deles o máximo que conseguir."
Jolie ainda escreveu que não se sente "menos mulher" por ter retirado os seios. "Pessoalmente não me sinto menos mulher. Me sinto mais forte e tomei uma decisão importante que não diminui em nada minha feminilidade."
Alta Comissária da Organização das Nações Unidas para os Refugiados (UNHCR), Angelina Jolie é mãe de Maddox, 10, Pax, 9, Zahara, 8, e Shiloh, 6, e dos gêmeos Vivianne e Knox, de 4 anos.

_______________________________________________________________________________

News I  Beyoncé: cantora exige papel higiênico vermelho para shows na Arena 02 em Londres     (05/05/13)

Ataques de estrelismos. Toda celeb tem ou já teve. E Beyoncé não foge à regra. A cantora, para se apresentar na Arena O2, fez altas exigências. Além de pedir um helicóptero para chegar ao local, ela exigiu espaços enormes para seu camarim e decoração especial, com sofás de couro e cortinas – apenas as brancas.

Segundo o E! Online, Bey pediu até papel higiênico vermelho para seu banheiro prive, além de água alcalina – especial – e comidas frescas. siterg

_______________________________________________________________________________

News I  Lindsay Lohan faz malas para reabilitação: "90 dias, 270 looks"    (01/05/13)

Lindsay Lohan irá passar 90 dias na reabilitação com muito estilo. Na última sexta-feira (30), a atriz postou em seu perfil no Instagram uma foto em que arrumava suas malas para o período longe de confusões e holofotes, que começa na próxima quinta-feira (2).

Sentada no chão e cercada por malas e pilhas de roupa, a atriz de 26 anos escreveu “90 dias e 270 looks”. Segundo o site da revista US Weekly, Lindsay recebeu mensagens de apoio, como “fashion tem descanso. Boa sorte, amor. Estamos torcendo por você”.

Lindsay passará três meses na clínica Seafield Center em Westhampton Beach, em Nova York, após bater seu carro, em junho de 2012, e ter mentido à polícia que estava na direção. Para evitar de ser presa, a atriz aceitou o acordo de passar um tempo na reabilitação, além de 30 dias de trabalhos comunitários e terapia por 18 meses.

Segundo o site TMZ, Lindsay gastará US$ 51 mil pela hospedagem na clínica. 

_______________________________________________________________________________

News I  Ashton Kutcher se envolve em confusão em festival de música country    (28/04/13)

Parece que a cara de bom moço de Ashton Kutcher só engana. O ator, segundo o site TMZ, passou por um quiproquó daqueles nesse sábado (27.04), durante um festival de música country.

Por lá, uma fã se aproximou de Ashton para cumprimentá-lo e, ao receber um “oi” de volta, um segurança não curtiu nada tal aproximação. Pois é: estava tudo na maior paz até o tal funcionário achar que o ator não poderia ter falado com a moça. Conclusão? Os dois foram empurrados e Kutcher acabou revidando, sendo até segurado pelos amigos para não fazer, digamos, maiores estragos.

_______________________________________________________________________________

News I  Se filhas Malia e Sasha, fizerem tatuagem, Obama ameaça fazer uma igual      (24/04/13)

Malia e Sasha, filhas de Obama: "Achamos que isso pode dissuadí-las de pensar que algo assim (fazer uma tatuagem) é uma boa maneira de se rebelar", manifestou o presidente americano.

Washington - O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, explicou em entrevista divulgada nesta quarta-feira sua estratégia para manter suas filhas afastadas das tatuagens: a ameaça de se tatuar no mesmo lugar que elas.

"O que dissemos às meninas é: Se alguma vez decidirem fazer uma tatuagem, mamãe e eu faremos exatamente o mesmo e no mesmo lugar", contou Obama em entrevista para o programa "Today" da rede "NBC" divulgada hoje e gravada antes dos atentados durante a maratona de Boston.

Obama e sua esposa, Michelle, também ameaçaram as filhas Malia, de 14 anos, e Sasha, de 11, com "ir ao YouTube e mostrar a tatuagem familiar".

"Achamos que isso pode dissuadí-las de pensar que algo assim (fazer uma tatuagem) é uma boa maneira de se rebelar", manifestou.

Durante a entrevista, cuja maior parte foi transmitida na semana passada, o presidente também se referiu a um recente deslize da primeira dama em que ela se descreveu por acidente como uma "mãe solteira".

"Não há dúvida de que houve vezes em que Michelle provavelmente se sentiu como uma mãe solteira", brincou Obama.  

_________________________________________________________________________________

News I  Penteado de Anne Hathaway em “Um Dia” é eleito o mais influente do cinema    (17/04/13)

Corte Joãozinho da atriz desbancou o ondulado de Jennifer Aniston e o coque alto de Audrey Hepburn

O corte curtinho de Anne é o mais influente da história do cinema 

O corte de cabelo mais copiado da história do cinema não é o de Marilyn Monroe, Audrey Hepburn ou outra diva hollywoodiana das décadas de 60 e 70. O estilo Joãozinho de Anne Hathaway feito para o filme "One Day" (em 2011) foi eleito o penteado mais influente das telonas, de acordo com pesquisa feita pela Universal Pictures do Reino Unido e o Conselho de Cabeleireiros da Grã-Bretanha.

Os cachos naturais de Jennifer Aniston ficaram em segundo lugar 

Em segundo lugar está o ondulado de Jennifer Aniston em "Along Came Polly" (2004), seguido do coque alto de Audrey em "Charade" (1963) na terceira colocação e Molly Ringwald em "The Breakfast Club" (1987) e Veronica Lake em "A Dália Azul" (1946), em quarto e quinto lugares, respectivamente. Qual o seu preferido?

Audrey Hepburn (à esq.), Veronika Lake e Molly Ringwald (à dir.) também estão na lista 

_________________________________________________________________________________

News I  Top Ana Beatriz Barros: "Fumei por 12 anos e parei há um mês"    (16/04/13)

Depois de 12 anos fumando,  Ana Beatriz Barros resolveu largar o vício. A modelo, que desfila pela marca de biquíni Blue Man, no Fashion Rio Verão 2014, no Palácio São Clemente, no Rio, nesta terça-feira (16), falou nos bastidores sobre a recente decisão.

“Fumei por 12 anos e parei há um mês. Fui para o SPA Lapinha, perto de Curitiba, fiquei lá oito dias fazendo um desintoxicação e um tratamento antitabagismo. Tive uma programação e dieta especial, em que comi só frutas nos três primeiros dias, que foram os mais difíceis”, contou.

Segundo a modelo, a decisão de abandonar o vício só trouxe benefícios. “Fiquei muito feliz com isso, não aguentava mais fumar. A pele estava horrorosa, sentia falta de ar, ficava sem fôlego. Queria parar aos 30 anos. Estou sentindo um pouco mais de energia.”

Ana Beatriz, que curtiu o festival de música Coachella com Alessandra Ambrosio na Califórnia, embarcou direto para o desfile, após uma viagem que durou 24 horas. “É a segunda vez que vou. Adoro produzir looks para ir, é um festival que vai todo mundo montado”, contou.

Prestes a completar 31 anos, a modelo ainda prepara novidades para o mundo fashion: vai lançar uma linha de biquínis pela marca Dimmy, inspirada nos looks de Ibiza, Saint-Tropez e Florianópolis. “Esse é o primeiro passo, tenho muita vontade de criar uma marca de roupas , mas não vou largar as passarelas. Kate Moss e a Naomi Campbell desfilam até hoje”, compara.

_________________________________________________________________________________

News I  Diane Kruger é a nova garota-propaganda da linha de skincare da maison Chanel    (08/04/13)

A marca francesa Chanel acaba de anunciar: a alemã Diane Kruger, com sua presença sempre impecável nos red carpets, moça elegante e naturalmente belíssima, é a nova garota-propaganda da linha de skincare da maison. Para lembrar, a atriz foi o rosto do perfume Allure em 1996 e ainda a imagem da campanha da bolsa Paris-Biarritz, clicada por Karl Lagerfeld, em meados de 2007. Logo compreende-se que ela é queridíssima da marca!

A campanha com Diane sai do forno nos próximos meses – é esperar para ver. siterg

__________________________________________________________________________________

News I  Kate Moss investe em decote poderoso para noite de gala em SP    (06/04/13)

Presença mais aguardada do tapete vermelho da amfAR, Kate Moss mostrou que tem estilo de sobra e que seu gosto por peças retrô vai até à festa: a top apostou em um longo preto vintage com decote generoso para o gala, que acontece na noite desta sexta-feira (05.04) em São Paulo.

Na sua chegada ao evento, a top foi só elogios ao Brasil: "não quero mais ir embora, estou amando o País; adoro estar aqui!", disse ela, que prestigiou o Brasil no look com as joias de turmalina Paraíba de Ara Vartanian.

O decote generoso de Kate Moss quase traiu a top durante o jantar (Foto: Thiago Borba)

________________________________________________________________________________

News I  Mark Knopfler cancela shows na Rússia em protesto contra repressão    (04/04/13)

O roqueiro britânico Mark Knopfler, fundador da banda Dire Straits, anunciou nesta quinta-feira o cancelamento de dois shows na Rússia, em protesto contra o que ele descreveu como repressão do governo local a entidades de direitos humanos.

Promotores e autoridades tributárias russas fizeram buscas no mês passado em entidades como Human Rights Watch, Anistia Internacional e Memorial, mais antiga organização russa de direitos humanos. Críticos disseram que as ações tiveram como objetivo calar grupos que se contrapõem ao governo de Vladimir Putin.

"Diante da repressão de autoridades russas a grupos como Anistia Internacional e Human Rights Watch, eu pesarosamente decidi cancelar meus próximos shows em Moscou e São Petersburgo, em junho", escreveu o artista em seu site oficial.

O governo russo nega que esteja intimidando as organizações de direitos humanos. Alexei Anishchuk

__________________________________________________________________________________

News I  Heidi Klum salva seu filho Henry, de sete anos de afogamento no Havaí   (02/04/13)

Heidi Klum passou por um grande susto no último domingo (31). De férias no Havaí com a família e o namorado, Martin Kirsten, a top viu seu filho Henry, de 7 anos, ser puxado pela correnteza e não pensou duas vezes: se arriscou para salvar o menino.

Mãe e filho em Los Angeles (Foto: Honopix)

"Fomos puxados por uma grande onda. Claro que, como mãe, tive muito medo pelo meu filho e pelas pessoas na água. O Henry é um grande nadador e foi capaz de nadar de volta. Conseguimos retirar todas as pessoas em segurança", contou a apresentadora do programa 'Project Runway' ao jornal "Us Weekly".

__________________________________________________________________________________

News I  Britney Spears cria contrato de confidencialidade com o novo namorado   (30/03/13)

Britney e David: cantora fez contrato de confidencialidade para o namorado ...

Britney Spears parece que anda com o pé atrás ultimamente. A cantora pediu para seu pai, Jamie Spears, uma espécie de contrato de confidencialidade para seu novo namorado, David Lucado.

Diz que, inclusive, fizeram uma busca – oi? – sobre antecedentes do rapaz. Britney escolheu assim por conta de sua vida privada. Caso amanhã ou depois o relacionamento não dê certo, David não poderá comentar nada em público sobre a vida a dois do casal. siterg

_________________________________________________________________________________

News I  Lindsay @SP I Lohan desembarca em SP para festa da John John   (27/03/13)

Confirmou! Depois de uma longa negociação, a John John conseguiu assinar com Lindsay Lohan, que desembarca nos trópicos nesta quinta-feira (28.03). Um batalhão de fotógrafos deve esperar pela atriz no aeroporto de Guarulhos.

Em tempo: Lindsay ganha festa durante sua estada na pauliceia (o lugar ainda não foi definido). Depois parte para Florianópolis, onde sera o centro de un get together no Café de la Musique. A lista de exigências da moça? Nada além de um belo cachê.

_________________________________________________________________________________

News I  Apresentadora de Tv Carol Vorderman passa por cirurgia após cair com salto de 10 cm  (25/03/13)

Imagem publicada pelo tabloide The Sun mostra Carol Vorderman durante cirurgia de emergência em Londres I Foto: The Sun / Reprodução

 

A apresentadora britânica Carol Vorderman precisou passar por uma cirurgia de emergência, no domingo (24), após tropeçar com um sapato de salto alto de 10 cm em uma escada, bater o rosto no chão e quebrar o nariz. As informações são do site do tabloide The Sun.

Atualmente no comando do programa Loose Women, exibido pelo canal britânico ITV, Vorderman, ​​52 anos, descia escadas apressadamente, com as mãos nos bolsos, após participar de uma reunião na região central de Londres, quando perdeu o equilíbrio e caiu, causando também cortes em sua testa e próximo a um dos olhos. 

"Estou me sentindo bem porque minhas mãos estavam nos bolsos de meu casaco enquanto eu corria, então eu não podia quebrar nada exceto minha cabeça", disse Vorderman ao The Sun. "Mas realmente parece que eu lutei oito rounds com (o ex-boxeador) Muhammad Ali. O machucado no meu olho está em alto relevo. Sinto-me uma completa idiota pelo fato de os sapatos terem causado a queda."

 

_________________________________________________________________________________

News I Spice Girls negociam reality show em busca de quinto integrante para lugar de Victoria Beckham    (24/03/13)

As Spice Girl estão em negociações com canais de TV para lançar um reality show em busca de uma quinta cantora, já que Victoria Beckham não quer sair em turnê com o grupo.

Segundo o site Gigwise, o programa deve se chamar Wannabe Spice e será apresentado por Geri Halliwell. Conhecida como Ginger Spice, Geri é a que mais acredita que o público quer ver a reunião do grupo.

"É um sonho de Geri juntar as garotas de novo para uma boa turnê, algo como o Take That fez", disse uma fonte ao jornal britânico The Mirror. "Em um mundo perfeito, Victoria faria parte do plano, mas ela não vai ceder. Ele vê seu futuro na indústria da moda e como mãe de família, então, elas têm que pensar em outra opção."

Ainda de acordo com a fonte, Geri é quem está conversando com as emissoras de TV e apresentando o projeto.

_________________________________________________________________________________

News I Kim Kardashian pretende alugar um andar inteiro do hospital para seu parto   (20/03/13)

Mais uma de Kim Kardashian e seu to-be baby. Dessa vez, parece que a socialite divulgou que quer alugar um andar inteiro do hospital em que terá o bebê North. Tudo para fazer o seu parto em paz. Parece que a mulher de Kanye West tem lido muito a respeito da primeira infância e tem montado um esquema completo para tudo sair perfeito.

Seu quarto será a prova de som, para que todo ruído externo seja silenciado, além da ambiance, que será modificada através de luzes coloridas reconfortantes. É mole?

___________________________________________________________________________________

News I Keira Knightley interpretará Coco Chanel em novo curta da grife   (19/03/13)

Depois de estrelar as campanhas do perfume Coco Mademoiselle da Chanel, Keira Knightley tem um novo papel especial para a maison: atriz interpretará Coco Chanel em um novo filme dirigido por Karl Lagerfeld.

Keira Knightley interpretará Coco Chanel em novo curta-metragem da maison, dirigido por Karl Lagerfeld (Foto: Getty Images e Reprodução)

O curta-metragem será relizado para celebrar o aniversário de 100 anos do endereço da label em Deauville, na França; cenários retrô criados especialmente para a produção levarão a cidade para o set de filmagem, em Paris. Além de Keira, o filme contará também com a participação da atriz francesa Clotilde Hesme, que interpretará Adrienne, tia de Coco Chanel, Stella Tennant, Tallulah Harlech e o jovem fashionista Hudson, filho do modelo Brad Kroenig, que ganhou a passarela do último desfile de alta-costura da grife.

Ainda sem título definido, o curta será exibido pela primeira vez em Cingapura, durante o próximo desfile da coleção cruise da Chanel em maio.

A produção conta ainda com a atriz Clotilde Hesme, a top Stella Tennant e o pequeno Hudson Kroenig no elenco (Foto: Getty Images)

__________________________________________________________________________________

News I Lindsay Lohan será internada em reabilitação para evitar prisão   (18/03/13)

Um juiz de Los Angeles determinou nesta segunda-feira (18) que a atriz Lindsay Lohan passe 90 dias confinada em uma clínica de reabilitação e que depois cumpra 30 dias de trabalho comunitário, como parte de um acordo com promotores para evitar que ela seja presa por acusações decorrentes de um acidente de trânsito em junho.

O juiz James Dabney também disse que Lohan, de 26 anos, deve passar por psicoterapia durante 18 meses e a sentenciou a dois anos de liberdade condicional.

O acordo ocorreu no primeiro dia de um julgamento em que ela confessou implicitamente que mentiu à polícia quando declarou que não estava ao volante de um Porsche que bateu num caminhão em 8 de junho, em Santa Monica, na Califórnia.

Lohan, que continua em liberdade condicional por ter furtado um colar em 2011, poderia ser mandada para a cadeia se fosse condenada pela nova acusação, ou se o juiz chegasse à conclusão de que ela violou os termos da condicional.

Pelo acordo desta segunda-feira, ela recebeu uma pena de 180 dias, que será suspensa caso ela cumpra o prometido.

Desde 2007, a atriz de Meninas Malvadas já teve várias passagens por cadeias e clínicas de reabilitação por causa de problemas com álcool e drogas.  Reuters

________________________________________________________________________________

News I Jon Bon Jovi diz em programa de TV que filha se livrou das drogas   (17/03/13)

Jon Bon Jovi voltou a falar sobre o drama que viveu ao descobrir que a filha mais velha usava drogas. Stephanie Rose Bongiovi foi presa após uma overdose de heroína no ano passado. O músico participou do programa "Katie", da jornalista Katie Couric, onde admitiu ter ficado "chocado" ao descobrir o problema da filha.

Jon contou também que a situação era muito pior do que ele imaginava. "Há muita pressão em cima destas crianças hoje em dia", justificou. Mas ele deu a boa notícia de que a filha se recuperou do vício com a ajuda da família. "Ela está indo bem. Sinto-me abençoado por ela estar saudável e inteira. Nós vamos superar isso", afirmou.

________________________________________________________________________________

News I Top americana Karlie Kloss abre o SPFW de verão 2014    (12/03/13)

Karlie Kloss é a modelo gringa da vez para o SPFW de verão 2014. A americana de 21 anos - que já desfilou para Dior, foi rosto de perfume para Marc Jacobs e é angel da Victoria's Secret - vem por encomenda da Animale, que abre a temporada na próxima segunda-feira (18.03).

_________________________________________________________________________________

News I  Taís Araújo: "Quero ser mãe novamente"    (08/03/13)

Apesar da ausência do marido, Lázaro Ramos, na plateia do Teatro Sesi, no Centro do Rio, na noite desta quinta-feira (7), durante a estreia da peça Caixa de Areia, Taís Araújo não perdeu o sorriso. E que sorriso!

A atriz contou que o marido estava numa comemoração pelo final da novela – que chega ao fim na sexta (8) – mas já havia acompanhado seus ensaios.

"Ele não pode vir, mas está torcendo, como sempre. Tivemos uma estreia deliciosa, a peça já foi montada em Aracaju, Fortaleza e Salvador, estamos ensaiando desde outubro", contou, só parando de falar para atender a uma ligação do amado, querendo saber se tudo havia corrido bem.

Mais magra, Taís revelou que tem se permitido maiores cuidados, após a gestação de João Vicente, apesar do ritmo intenso de trabalho, conciliado com os cuidados com a família.

"Depois que a gente se torna mãe, muita coisa muda. Eu entrei para a capoeira, precisava me movimentar. Estou tendo aulas com o mesmo mestre do Lázaro. E estamos com planos de ter outro baby", revelou ela.

_________________________________________________________________________________

News I  Kelly Osbourne é hospitalizada após sofrer convulsão, diz site TMZ  (06/03/13)

Kelly Osbourne, filha do cantor Ozzy Osbourne, foi hospitalizada nesta quinta-feira (7) após sofrer uma convulsão, segundo o site TMZ. De acordo com o site, ela teve a convulsão enquanto gravava em Los Angeles, EUA, o programa de TV "Fashion police".

Segundo o TMZ, uma ambulância chegou rapidamente ao local de gravação e Kelly foi coberta com um lençol branco enquanto era levada em uma maca ao veículo.

A cantora e apresentadora estaria sentada em uma cadeira gravando em frente à plateia do programa do canal de TV E! quando teve o ataque convulsivo. O incidente teria ocorrido por volta do meio dia (horário dos EUA) no prédio do canal de TV em Los Angeles.

Kelly estava ao lado da apresentadora Melissa Rivers, de acordo com o TMZ. A filha de Ozzy falou para a colega: "Eu não me sinto bem", antes de cair da cadeira e começar a tremer. Um médico que estava na plateia correu para ajudar, segundo relato do site. Ainda não há mais informações sobre seu estado de saúde. Logo depois, segundo o site de celebridades, a apresentadora Joan Rivers comentou: "Ela está bem, acabamos de vê-la".

Segundo o site da revista "US Weekly", o agente de Kelly divulgou um comunicado em que diz: "Ela foi levada para um hospital local para exames e está acordada, alerta e em condição estável. Ela vai ficar em observação durante a noite como medida de precaução. Não há mais detalhes neste momento".

________________________________________________________________________________

News I  Cher faz piada com foto dela e da amiga Loree: "Tanto photoshop"    (03/03/13)

"A última vez que meu rosto pareceu tão perfeito foi no meu aniversário de 3 anos", brincou a cantora de 66 anos

Cher e sua amiga Loree: "Acho que ela usou tanto photoshop que o programa parou de funcionar" (Foto: reprodução)

Cher usou sua conta no Twitter para fazer piada com uma foto em que aparece ao lado de uma amiga. A cantora de 66 anos achou que o tratamento da imagem foi exagerado: "Jantar da Loree. Acho que ela usou tanto photoshop (na foto) que o programa parou de funcionar. A última vez que meu rosto pareceu tão perfeito foi no meu aniversário de 3 anos."

________________________________________________________________________________

Michelle Williams e Jason Segel terminam o namoro, diz revista "Us Magazine"    (26/02/13)

Segundo a revista 'Us Magazine', o motivo seria a distância - ela mora em Nova York e ele, em Los Angeles.

Durou aproximadamente um ano o namoro de Michelle Williams e Jason Segel. Segundo a revista "Us Magazine", o casal de atores terminou o relacionamento recentemente. O motivo seria a distância - MIchelle mora em Nova York com a filha, Matilda, e ele, em Los Angeles, onde a série "How I Met Your Mother" é gravada.

A última aparição dos atores, que sempre mantiveram uma relação discreta e longe dos holofotes, aconteceu em janeiro desse ano, durante as férias em Cancun.

_________________________________________________________________________________

"Mistério" das muletas de Kristen Stewart no Oscar é revelado    (25/02/13)

Kristen Stewart chamou atenção no tapete vermelho ao usar muletas para chegar à premiação do Oscar, no último domingo (24), em Los Angeles, nos Estados Unidos. Ela precisou do apoio para caminhar após cortar o pé com um caco de vidro dois dias antes da festa.

A atriz de Crepúsculo espantou todos com as muletas, mas se manteve discreta sobre o acidente. Quem revelou o que realmento aconteceu foi o maquiador de Kristen, que escreveu no Twitter: "ela cortou o calcanhar, meio severo, dois dias antes. Elas está com dor agora".

Já no momento de subir ao palco para entregar o prêmio de Melhor Direção de Arte com Daniel Radcliffe, Kristen deixou as muletas nos bastidores e apareceu mancando.

Quem mais pareceu preocupada com a atriz foi Jennifer Lawrence, ganhadora da estatueta de melhor atriz pelo filme O Lado Bom da Vida. Quando a vencedora viu a colega tendo dificuldades para caminhar no tapete vermelho, ela foi correndo em sua direção e a perguntou: “cara, o que aconteceu?”, segundo informações do site Daily Mail.

Na mesma noite, quando estava à caminho do palco para receber sua estatueta da Academia, Jennifer tropeçou nos degraus e foi ao chão.

________________________________________________________________________________

"Proibido" de gostar de The Smiths, premiê britânico David Cameron diz que ainda ouve a banda     (19/02/13)

Os Smiths, da esq. para dir.: Andy Rourke, Morrissey, Johnny Marr e Mike Joyce

O premiê britânico David Cameron afirmou que continua a ouvir a banda The Smiths, formada por seus compatriotas de Manchester, mesmo tendo sido "proibido" de fazê-lo pelo ex-guitarrista Johnny Marr.

Em 2010, Marr escreveu em sua página no Twitter que Cameron deveria parar de dizer que gostava do grupo. "Não, você não gosta. Eu o proíbo de gostar", disse.

Pouco depois, Morrissey, também ex-membro da banda, se manifestou favorável à opinião de Marr.

Em entrevista à "BBC News", porém, Cameron confirmou que ainda ouve The Smiths e que é fã do grupo de rock, que fez grande sucesso ao redor do mundo na década de 1980.

"Eu ouvi Johnny Marr e outros membros da banda dizendo que eu não estou autorizado a ouvir The Smiths. Mas eu tenho a coleção completinha, então, temo dizer que eu continuarei a ouvir The Smiths."

Recentemente, Thom Yorke, líder do Radiohead, também deu uma declaração polêmica sobre o primeiro-ministro do Reino Unido. Ele ameaçou processá-lo se Cameron utilizar alguma música do Radiohead em sua campanha eleitoral.

De acordo com Yorke, sua música "não é para banqueiros".

________________________________________________________________________________

Nicole Kidman lança seu novo filme "Stoker", em Londres, e chama atenção pelo visual    (17/02/13)

Nicole Kidman chamou muita atenção na noite deste domingo (17), durante uma sessão de exibição especial de seu novo filme, "Stoker", em Londres, na Inglaterra. A atriz escolheu um vestido poderoso, todo azul e com uma gola dourada.
Para completar o look, Nicole prendeu o cabelo em um coque e usou sapatos também da cor dourada.

_________________________________________________________________________________

Vivienne, filha de Angelina Jolie e Brad Pitt será Bela Adormecida no cinema      (12/02/13)

Filha de peixe, peixinho é. A pequena Vivienne Jolie-Pitt, 4, vai estrear em Hollywood. A caçula do casal Angelina Jolie e Brad Pitt estará no mais novo longa da mãe, "Malévola". No site IMDB (Internet Movie Database), a pequena estrela já consta como parte do elenco oficial.

O filme, uma adaptação live action de "A Bela Adormecida", traz Jolie como a icônica personagem-título, a rainha má que inferniza a vida da princesa Aurora que, sob um feitiço, dorme por anos por conta da inveja da vilã.

O papel de Vivienne como a princesa na infância, tem um cachê pra lá de generoso: 3 mil dólares por semana (algo em torno de R$ 6 mil). No longa, com estreia prevista para julho de 2014 nos EUA, Elle Fanning, 14, assume o papel da princessa na adolescência.

Vivienne é a filha mais nova de Brangelina, gêmea do pequeno Knox Léon. O casal também tem mais quatro filhos: Maddox, 11, Pax, 9, Zahara, 8 e Shiloh, 6.

_________________________________________________________________________________

"Achei que seria uma boa garota" diz J.Lo com look ousado no Grammy 2013    (10/02/13)

 

Foi estendido o tapete vermelho para a 55ª edição do Grammy Awards, que acontece neste domingo (10.02), em Los Angeles. Um dos assuntos mais comentados no red carpet foi o comunicado divulgado pela CBS, rede que transmite a premiação ao vivo, que sugeria um dress code para os talentos que estarão diante das câmeras na ocasião, avisando que serão considerados inapropriados trajes que não compreendam as premissas estabelecidas.

Mas o assunto rapidamente mudou assim que Jennifer Lopez chegou, vestindo um modelo ultrasexy do estilista Anthony Vaccarello, que cobria seu colo, mas deixava a perna direita inteirinha à mostra. "Achei que seria uma boa garota", comentou a cantora pop sobre o look escolhido. Quando perguntada se havia levado em consideração o alerta da emissora, ela rebateu, confiante: "No comunicado falaram coisas que não falo nem na minha casa, na frente de meus filhos". E, ousada como manda a tradição de suas aparicões no Grammy (quem não se lembra do decotadíssimo modelo Versace usado por ela no passado?), seguiu em frente, pisando firme. Leia abaixo um trecho do comunicado.

Um close no look de Jennifer Lopez, conhecida por suas escolhas ultrasexy em premiações como o Grammy (Foto: Getty Images)
Close na fenda do vestido de J.Lo (Foto: Reprodução/Twitter)

 

"Por favor, se certifiquem de que bumbuns e seios femininos estejam adequadamente cobertos. (...) Laterais abertas ou recortes abaixo da curvatura dos seios também são problemáticos. (...) Evitem roupas transparentes que possam, possivelmente, expor seios femininos. (...) Se certifiquem de que regiões genitais estão adequadamente cobertas (...)", alerta o aviso.

J.Lo (Foto: Reprodução/Instagram)
J.Lo com o famoso decote do vestido Versace que usou em sua segunda aparição no Grammy Awards (Foto: Reprodução)

_______________________________________________________________________________

Jamie Foxx se emociona e chora ao receber troféu de Entertainer do Ano, na 44ª edição do NAACP em premiação   (02/02/13)

Jamie Foxx se emocionou e chorou ao aceitar o troféu de Entertainer do Ano, na 44ª edição do NAACP - Associação Nacional para o Progresso de Pessoas de Cor -, nesta última sexta-feira (1), em Los Angeles.

O ator, que protagonizou o filme "Django Livre", discursou muito emocionado e agradeceu o prêmio. Apesar dos elogios da crítica, Jamie não chegou a ser indicado ao Oscar pelo filme de de Quentin Tarantino. "Django Livre" concorre em cinco categorias, entre elas, Melhor Filme e Melhor Roteiro Original.

Jamie Foxx (Foto: Getty Images)

A premiação é de uma das organizações mais antigas e influentes a favor dos direitos civis da minoria nos Estados Unidos.

_______________________________________________________________________________

Juíza revoga liberdade condicional de Lindsay Lohan e ironiza a atriz   (30/01/13)

Lindsay Lohan compareceu à audiência, em Los Angeles, após ter sido ameaçada de prisão, caso não estivesse presente. A juíza determinou que a liberdade condicional da atriz permanecesse revogada até o julgamento final, marcado para acontecer no dia 1º de março, segundo informações do site TMZ.

Na audiência final, vai ser julgado se LiLo será considerada culpada em relação ao acidente de trânsito que se envolveu em dezembro, quando disse que não estava dirigindo, o que foi considerado falso. Também será julgada a briga da polêmica atriz com uma mulher numa boate de Nova York.

É... as coisas não estão indo muito bem para Lindsay. Ao chegar na audiência, a juíza ironicamente comentou: “Bom ver que você está se sentindo melhor”. Isso porque LiLo, para tentar não comparecer ao tribunal, havia enviado um atestado médico afirmando que não poderia comparecer por conta de uma infecção respiratória, mas no mesmo dia ela foi fotografada na rua e fumando em Nova York.

___________________________________________________________________________________
Victoria Beckham posa e fala sobre os tempos de "Spice Girls"  (26/01/13)
Victoria Beckham posou poderosa para a nova edição da "Elle" britânica. Em um ensaio com clima sexy, a estilista, além de fotografar, também concedeu uma entrevista em que falou dos tempos de Spice Girls, e admitiu que não se sentia confortável no palco ao lado das companheiras. "Quando eu estava no palco com as Spice Girls, eu sempre achava que as pessoas estavam ali para ver as outras quatro integrantes, e não eu".A insegurança de Victoria não foi apenas nos tempos da girl band. Ela também revelou que sempre acha que o assédio nas ruas é apenas para o marido, David Beckham. "Quando eu saio com David e as pessoas tiram fotos eu penso 'elas estão atrás dele e não de mim'", contou.
__________________________________________________________________________________
Kate Middleton limitada ao mesmo corte de cabelo?   (19/01/13)
No final do ano passado, as novas franjas de Kate Middleton fizeram bastante sucesso na mídia. Porém, em uma recente entrevista à Marie Claire, o cabeleireiro da Duquesa de Cambridge nos desanimou um pouco com relação à mudança de visual dela. Charles Worthington disse que as franjas não foram mais do que um caimento natural do cabelo de Kate, e complementou: “Ela sempre será ‘presa’ ao próprio cabelo, provavelmente. Essa história toda sobre a franja dela como um novo look foi levemente exagerado.” Ou seja, é melhor não esperar por grandes ‘aventuras capilares’ da inglesa. [Stylebistro]
___________________________________________________________________________________
Michelle Obama: aniversariante do dia,  recebe homenagem fofa do marido Obama   (17/01/13)
O presidente dos EUA, Barack Obama, publicou seu Facebook uma homenagem apaixonada à aniversariante do dia, a primeira-dama Michelle Obama.

Discreto, ele postou três fotos do casal e escreveu: "Happy birthday, Michelle!"

Com uma hora no ar, o post recebeu quase 400 mil curtidas, 20 mil comentários e 20 mil compartilhamentos.

A primeira-dama americana está fazendo 49 anos.

Reeleito no ano passado, Obama ficará mais quatro anos no poder.

___________________________________________________________________________________
Eva Longoria: grávida?    (07/01/13)
Eva Longoria, 37, foi flagrada com uma barriguinha suspeita enquanto fazia compras em Los Angeles.

A atriz estava bem a vontade com os cabelos naturais, sem maquiagem e com um vestido listrado que marcou a barriga saliente, levantando suspeitas de uma possível gravidez.

Ela que ficou famosa como a Gabrielle do seriado "Desperate Housewives" atualmente está filmando "Frontera" com estreia prevista para 2014.

Eva Longoria deixa aparecer uma barriguinha suspeita

___________________________________________________________________________________
Vestido de Sofia Vergara é rasgado em boate depois de discussão com noivo    (02/01/13)
O ano não começou bem para Sofia Vergara. A atriz e seu noivo, Nick Loeb, teriam discutido em uma boate depois de uma crise de ciúme dele ao vê-la tirando uma foto com um fã. No momento da confusão, o vestido de Vergara foi rasgado.
 
De acordo com a publicação "PageSix^, a discussão entre os noivos foi acalorada e eles foram expulsos do local: "Testemunhas disseram que Loeb e a atriz começaram a discutir na seção VIP do clube na madrugada desta segunda".

Ainda segundo o PageSix, "quatro seguranças pegaram Nick e o jogaram para fora da porta dos fundos do clube, com Sofia indo atrás Seu vestido foi rasgado no corpo a corpo". Marie Clarie

___________________________________________________________________________________
Beyoncé posta foto no Instagram no estilo bad girl    (30/12/12)
Usando um boné, Beyoncé, que adora fazer caras e bocas para as lentes dos fotógrafos, fez carão e posou desta vez no estilo bad girl. A cantora divulgou a imagem no Instagram, neste domingo, 30.
Na quarta-feira, 26, ela mostrou aos seguidores da rede social fotos suas inspiradas no cantor Michael Jackson, que faleceu em 2009.
___________________________________________________________________________________
Angelina Jolie diz ter um pacto com Pitt: "quando um trabalha, o outro fica em casa, cuidando dos filhos   (24/12/12)
Angelina Jolie e Brad Pitt nunca abraçam um projeto simultaneamente. Mas o casal mais famoso de Hollywood tem um bom motivo para isso: os filhos. Em entrevista, a atriz de 37 anos afirmou ter com o marido um pacto que obriga um dos dois a ficar com as crianças enquanto o outro participa de alguma filmagem.

"Eu tenho um grande parceiro em Brad e, antes de termos todas as nossas crianças, nós concordamos que, a fim de ter uma família grande, nunca poderíamos trabalhar ao mesmo tempo. Quando ele está filmando, eu não estou, e fico em casa focada nas crianças", disse, se referindo a Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Knox e Vivienne.

Na entrevista, Jolie ainda revelou ter outra particularidade com sua família: as viagens. Segundo ela, quando chegam as grandes festas e feriados, o casal prefere levar os seis filhos para conhecer novos lugares no mundo do que ficar gastando dinheiro com presentes caros. "Amo viajar. Prefiro dar aos meus filhos a surpresa de viajar a um novo país do que uma caixa com presente", afirmou, salientando: "mas ainda assim dou presentes".

Malévola, novo filme da atriz, dirigido por Robert Stromberg, estreia em março no Brasil.

___________________________________________________________________________________
Chris Brown ganha beijo de Rihanna em foto postada no twitter   (19/12/12)
Parece que Chris Brown está com saudade de Rihanna. Depois de terem curtido alguns dias juntos, a cantora teria terminado com ele novamente e nesta quarta-feira, 19, ele postou uma imagem dos dois juntos. Ele não diz quando a foto foi tirada.

A relação teria voltado a azedar depois que Rihanna ficou sabendo que Chris Brown levou sua ex-namorada, Karrueche Tran, para turnê em Paris. Na época, Rihanna postou em seu Twitter: "Pense no que você tolera. Adeus, Muthaf--ker", escreveu a cantora. Depois a mensagem foi apagada do seu perfil.

____________________________________________________________________________________
Politíco governista russo,  Vitaly Milonov,  processa Lady Gaga por apologia à homossexualidade   (11/12/12)
São Petersburgo - Um político governista russo abriu um processo judicial contra a cantora norte-americana Lady Gaga por supostamente promover os direitos dos homossexuais para menores durante um show realizado no domingo.
Vitaly Milonov, o vereador em São Petersburgo pelo partido Rússia Unida e mentor de uma lei municipal que proíbe a "propaganda" homossexual, acusou a cantora de violar essa lei no começo do show.

"Vimos que, além de música, canções e tal, havia apelos diretos para que cidadãos de 12 anos apoiassem a comunidade LGBT", disse Milonov, prometendo levar sua queixa a promotores.

Ele havia tentado sem sucesso proibir o acesso de menores de 18 anos ao show.

Lady Gaga, defensora assumida dos direitos dos homossexuais, disse fora do palco que seus empresários haviam recebido um telefonema ameaçando-a com prisão e multa de 50 mil dólares se ela se pronunciasse a favor da comunidade LGBT, segundo a imprensa.

No mês passado, um tribunal de São Petersburgo arquivou um processo semelhante movido por Milonov e por um grupo de ativistas contra a cantora Madonna. Eles pleiteavam uma indenização de 10 milhões de dólares por causa de posições defendidas pela cantora durante um show em agosto. 

____________________________________________________________________________________
Atriz Marion Cotillard cria bolsa para Dior    (06/12/12)
Depois de ficar quatro anos como garota propaganda da Christian Dior, chegou a vez de Marion Cotillard mostrar seu lado estilista na marca. A atriz é o rosto da campanha da Lady Dior desde 2008 e agora vai colocar um toque pessoal no produto. Seu estilo chique e contemporâneo será traduzido para uma edição especial da bolsa que não tem data prevista de lançamento. No vídeo abaixo, Marion compartilha suas inspirações durante a criação do exemplar. [FashionEtc]
____________________________________________________________________________________
Atriz Salma Hayek capricha no decote em festival de cinema no México   (01/12/12)
A atriz Salma Hayek chamou a atenção dos fotógrafos no Festival Internacional de Filmes de Acapulco, no litoral do México, na noite de sexta-feira (30). Usando um vestido rosa justo, com um decote bastante generoso, ela mostrou sua boa forma, mantendo belas curvas aos 46 anos de idade.

O filme mais recente da atriz mexicana a chegar aos cinemas brasileiros foi Savages, do diretor Oliver Stone, no qual contracenou com nomes como John Travolta, Benicio Del Toro e Blake Lively. Em fevereiro, estreia no País Professor Peso Pesado, estrelado pelo comediante Kevin James e, em julho, estrela Gente Grande 2, continuação do longa encabeçado por Adam Sandler, David Spade e Chris Rock.

____________________________________________________________________________________
Carla Bruni, ex-primeira-dama da França volta à ativa na capa da Vogue francesa   (25/11/12)
 
Desde que se casou com o ex-presidente da França Nicolas Sarkozy, Carla Bruni havia deixado os holofotes do mundo da moda e da música, com raras exceções, como apresentações em shows de cunho beneficente. Agora que o marido está fora do Palácio do Eliseu desde maio, quando foi derrotado pelo atual presidente socialista, François Hollande, Carla se sentiu liberada para retomar seu posto de musa. E que retomada!

A ex-primeira-dama é a capa da Vogue francesa de dezembro, a edição natalina que tem por hábito convidar uma celebridade para servir de co-editora. Já foi o caso de Tom Ford e Kate Moss, para citar dois exemplos. Carla, portanto, não apenas posa para as lentes da dupla de fotógrafos-stylist Mert Atlas & Marcus Piggot como assina textos, fala de seu passado (inclusive dos homens que passaram por vida antes de Sarkozy), promove suas causas humanitárias e é retratada pelas amigas do peito Farida Khelfa, Emmanuelle Seigner e Marpessa Hennink.

As modelos escolhidas por ela para estrelar os demais editoriais são todas veteranas e ex-colegas de passarela, como Yasmin LeBon, Helena Christensen e Christy Turlington. Essa é a quarta capa protagonizada por Carla na revista. Bienvenue de volta…

___________________________________________________________________________________
Demi Moore está dificultando seu divórcio com Ashton Kutcher, diz site 'Radar Online'    (20/11/12)
Segundo o 'Radar Online', atriz está furiosa com o namoro do ex-marido com Mila Kunis e instruiu seus advogados a arrastarem as negociações.
Demi Moore está fazendo de tudo para dificultar ao máximo seu divórcio com Ashton Kutcher. O motivo, segundo o site "Radar Online", é que a atriz estaria morrendo de raiva que o ex-marido já superou o término e está namorando Mila Kunis.

Apesar de já estarem separados há um ano, Moore e Kutcher ainda não finalizaram o divórcio. "Demi instruiu seus advogados para arrastarem as negociações o máximo de tempo possível. O maior problema nas negociações tem sido a divisão dos bens e o acordo monetário, mas chegou a um ponto em que Ashton está disposto a aceitar todas as condições impostas por Demi para poder colocar um ponto final na questão", contou uma fonte à publicação.

"No entanto, sempre que eles estão perto de chegar a um acordo, a atriz faz mais alguma objeção ou pedido para impedir a finalização do divórcio", acrescentou a mesma fonte: "Isso está deixando Ashton maluco porque tudo o que ele mais quer é encerrar esse capítulo em sua vida e progredir."

Além disso, não é apenas o ator que está incomodado com as táticas de Demi. Segundo a reportagem, as filhas da atriz também não estão nada felizes com a situação. "Rumer, Scout e Tallulah permaneceram próximas a Ashton e ficaram do lado dele durante esse processo todo. Rumer em especial está bastante irritada com a própria mãe por ficar arrastando isso tudo e acha que Demi está se comportando da forma errada", completou a fonte.

___________________________________________________________________________________
Lara Stone está grávida de seu primeiro filho   (16/11/12)
E a cegonha decidiu presentear Lara Stone e o comediante David Walliams, seu marido: ela está grávida de seu primeiro filho! Através de um comunicado para a imprensa, a modelo contou a novidade.

“Estamos muito emocionados mas queremos que vocês respeitem nossa privacidade nesse momento tão precioso”, contam em um trecho do comunicado. David também foi comemorar via Twitter, onde espalhou para seus fãs a ótima notícia.

Parabéns aos dois!___________________________________________________________________________________

Ben Affleck diz ao jornal “Daily Mirror” que se sente maduro    (09/11/12)

Com 40 anos recém-completados, Ben Affleck afirmou sentir que finalmente amadureceu.

“Sou sortudo. Tenho uma boa vida, tenho três filhos, sou casado há sete anos. Acabei de completar 40 anos e finalmente sinto que cresci”, disse ao jornal “Daily Mirror”.

O ator ainda contou que Morgan Freeman o ajudou a enfrentar a chegada da idade. “Eu estava conversando com Morgan Freeman e disse: ‘Vou fazer 40 anos’ e ele: ‘Menino, você está apenas no começo’. Então, se Morgan disse isto, provavelmente é verdade”, brincou.

___________________________________________________________________________________

Apartamento de Marc Jacobs é destruído por furacão Sandy, diz site "TMZ"    (03/11/12)

Designer de moda teve sua casa inundada, em Nova York, e não pôde voltar para tentar salvar qualquer pertence

Marc Jacobs foi uma das celebridades mais atingidas pelo furacão Sandy, que aterrorizou os Estados Unidos na última semana. Segundo informações do site “TMZ”, ele teve o apartamento – em Manhattan – todo destruído por conta das inundações e agora procura outro lugar para morar.

Ainda de acordo com a publicação, ele disse que teve que se mudar temporariamente para Uptown, porque não tinha acesso ao seu apartamento, em West Village. Marc disse que foi horrível não poder voltar para tentar salvar nem alguns pertences, mas que vai ficar bem.

____________________________________________________________________________________

Excesso de photoshop deixa Britney Spears estranha na capa da revista americana "Lucky"  (25/10/12)

A cantora será a capa de dezembro da revista americana "Lucky"

Britney Spears está com a aparência estranha na capa da revista "Lucky", divulgada nesta quinta-feira (25). A publicação pesou no photoshop - ferramenta de edição de imagens - e deixou o rosto da cantora com uma feição plástica, além de ter diminuido parte de sua testa.

Insatisfeitos com o resultado da edição, os fãs da cantora bombardearam o perfil da revista no Twitter com críticas e mensagens negativas. Em resposta, a "Lucky" agradeceu os comentários dos internautas e se desculpou. "Muito obrigado por compartilharem os seus pensamentos sobre a nossa capa. Como sempre, vamos passar o recado para a nossa equipe e nos desculpamos por tê-los decepcionado"

____________________________________________________________________________________

Christine Fernandes posa para a revista "Estilo" em Los Angeles    (21/10/12)

Christine Fernandes, 44, fotografou como uma mulher fatal para a revista "Estilo".

As imagens foram feitas numa mansão luxuosa de Los Angeles, projetada pelo arquiteto Rudolf Schindler em 1934.

O ensaio, realizado pelo fotógrafo Tiago Molinos, foi inspirado na atmosfera dos filmes de suspense e no glamour de Hollywood.

A última novela completa da atriz foi "Viver a Vida" (Globo), de 2009.

____________________________________________________________________________________

Janis Joplin vai ganhar cinebiografia dirigida por Lee Daniels de Preciosa   (17/10/12)

Janis Joplin faz parte dos músicos que morreram aos 27 anos ao lado de Jim Morrison, Kurt Cobain, Robert Johnson, Brian Jones, Jimi Hendrix e recentemente Amy Winehouse (Foto: Getty Images)

Há anos a cinebiografia de Janis Joplin (1943-1970) tem sido especulada na mídia, mas até agora não havia saído da mesa de projetos. Atente-se, até agora, pois de acordo com informações do The Hollywood Reporter a produção do longa está pronta para iniciar as filmagens. Depois de Fernando Meireles não aceitar a direção do filme, Lee Daniels de Preciosa e em cartaz nos Estados Unidos com The Paperboy está em conversa para assinar o contrato. No papel de Janis Joplin, a atriz Amy Adams já havia sido confirmada lá em 2010. A cinebiografia se chamará Get It While You Can que tem roteiro escrito pelo músico Ron Terry e sua esposa Theresa Kounin-Terry. Janis Joplin terá sua vida retratada em mais dois projetos em andamento: The Gospel According To Janis, do produtor Peter Newman e Janis, com Nina Arianda no papel da cantora e Sean Durkin de Martha Marcy May Marlene na direção. GQ

____________________________________________________________________________________

Motorista de hotel diz ter sido demitido após elogiar Jennifer Aniston   (13/10/12)

O ex-funcionário de um hotel em Santa Fé, no Novo México (EUA), diz ter sido demitido após falar de Jennifer Aniston para outros hóspedes enquanto ela estava hospedada lá. Detalhe: ele afirma que tudo o que disse sobre a estrela é que ela era "muito meiga".

Segundo o site "TMZ", Terry Siegler declarou ter trabalhado no hotel Encantado Resort como motorista de ônibus, mas foi demitido na última segunda (8) porque supostamente quebrou a política de confidencialidade do hotel em relação a clientes famosos.

De acordo com Siegler, o caso ocorreu quando ele transportava alguns hóspedes que haviam visto Jennifer Aniston circulando pelo spa do hotel e perguntaram ao motorista sobre a atriz. Ele respondeu que também tinha visto Aniston por ali e que ela era "muito meiga e muito menor do que imaginava".

No hotel, os hóspedes teriam comentado sobre a conversa, e um membro da equipe de Aniston não gostou nada do que ouviu. Segundo Siegler, o gerente do hotel foi avisado e foi então que aconteceu a demissão.

O motorista diz estar arrasado após perder o emprego, que lhe rendia cerca de R$ 5.000 por mês, por supostamente ter sido simpático com os hóspedes que fizeram perguntas sobre a atriz. "Eu deveria ter negado?", questionou. Ele afirma que ainda não sabe se vai entrar com processo contra o hotel.

A assessoria do hotel disse ao "TMZ" que "não pode confirmar nada sobre os funcionários, mas que tem uma política de confidencialidade muito rígida" em relação aos hóspedes.

____________________________________________________________________________________

Lady Gaga recebe prêmio pela paz das mãos de Yoko Ono   (10/10/12)

A cantora Lady Gaga recebeu nesta terça-feira (9) um prêmio da paz dado por Yoko Ono numa cerimônia na Islândia.

A ativista disse que a Bolsa LennonOno para a Paz, que leva o nome do seu falecido marido, o ex-beatle John Lennon, foi dado a Gaga por sua capacidade de combinar o estrelato com o ativismo, e de alterar o "mapa mental" do mundo.

"Lady Gaga está numa posição de número 1 como cantora e compositora", disse Ono à TV Reuters. "E, quando você é a número 1, você não quer se arriscar. E ela fez isso."

Lady Gaga, que despontou para o estrelato em 2008 com seu álbum "The Fame", aceitou o troféu em formato de quebra-cabeça e também uma quantia financeira que ela prometeu doar à Fundação Elton John para a Aids.

A artista disse em Reykjavik que vai continuar a se "comunicar com compaixão ao mundo e aos seus líderes", e dedicou o prêmio "à valorização dos jovens no mundo todo".

"Desafio vocês a terem compaixão numa época cínica", acrescentou.

No mês passado, num evento em Nova York, Ono entregou o mesmo prêmio a três integrantes da banda punk russa Pussy Riot, presas depois de fazerem um protesto em Moscou contra o presidente Vladimir Putin.

Outros ganhadores do prêmio neste ano incluem a pacifista Rachel Corrie, morta em 2003 na Faixa de Gaza; John Perkins, autor de "Confissões de um Assassino Econômico"; e o falecido jornalista Christopher Hitchens. Reuters

__________________________________________________________________________________

Lady Gaga posa com seio a mostra ao lado de Donatella Versace    (05/10/12)

Terry Richardson mais Lady Gaga. O resultado é esse abaixo, no Paris Fashion Week. Com Donatella Versace, claro. A cantora posou topless com o braço “semi-tampando” a frente de seus seios. Como nada com ela é sem querer, funcionou. As duas, vestindo couro, fizeram até a característica garrinha de Gaga para a foto de Richardson.

O momento proposital é porque a parte de cima da roupa de couro de Gaga está abaixada – um pedido provável do fotógrafo, acostumado a deixar nuas, em ensaios, as mulheres. As duas não se desgrudaram na semana da moda de Paris – e até uma visita a Donatella, em Milão, aconteceu pouco antes de seu show na cidade. Se era para conseguir atenção: conseguiram. GQ

___________________________________________________________________________________

Lisa Niemi, viúva de Patrick Swayze, está namorando o joalheiro Albert DePrisco   (05/10/12)

Lisa Niemi, 56, que foi casada por 34 anos com o ator Patrick Swayze está namorando --ele morreu em setembro de 2009.

A informação é da revista "People".

O escolhido é o joalheiro Albert DePrisco, que ela conheceu em sua festa de aniversário, por meio de um amigo em comum.

Há um ano, ela inaugurou uma escultura de cera de Swayze em Hollywood.

Na ocasião, Lisa posou ao lado da imagem, imitando passos de dança de "Dirty Dance", filme que consagrou o ator.

___________________________________________________________________________________

Mais cheinha, Kim Kardashian precisa de ajuda de amiga para caber em vestido    (26/09/12)

Mais cheinha, Kim Kardashian precisa de ajuda para caber em vestido. Nesta terça-feira, 25, socialite foi auxiliada pela mãe e por uma amiga em evento em Los Angeles, nos Estados Unidos.

 
Kim Kardashian em Los Angeles, nos EUA (Foto: X17/ Agência)
Kim Kardashian em Los Angeles, nos EUA (Foto: X17/ Agência)
Kim Kardashian com a mãe e uma amiga em evento em Los Angeles, nos EUA (Foto: X17/ Agência)
 
Kim Kardashian com a mãe e uma amiga em evento em Los Angeles, nos EUA (Foto: X17/ Agência)
Kim Kardashian em Los Angeles, nos EUA (Foto: Frederick M. Brown/ Getty Images/ Agência)
 
Kim Kardashian em Los Angeles, nos EUA (Foto: Frederick M. Brown/ Getty Images/ Agência)

____________________________________________________________________________________

Com figurino largo e quilinhos a mais,  Lady assume papel de nova defensora do mundo plus size   (25/09/12)

Depois de aparecer mais curvilínea nos palcos e admitir ter engordado mais de dez quilos, Lady Gaga se tornou a nova defensora da causa plus size - mas do jeito dela: extravagante, irônica e usando o guarda-roupa como manifesto. Em Paris, a cantora vem aparecendo com figurinos superlargos, cheio de peles, disfarçando suas curvinhas a mais. No momento mais chamativo, saiu do hotel no domingo (23.09) usando um casaco dublado by Comme des Garçons que trazia o desenho de uma silhueta mais magra.  Chic

____________________________________________________________________________________

Sarah Ferguson, duquesa de York sai em defesa de Kate Middleton   (23/09/12)

O escândalo com as fotos em que Kate Middleton aparece fazendo topless e tendo os pés beijados pelo marido, fez com que Sarah Ferguson, a duquesa de York, viesse à publico declarar sua solidariedade à mais nova integrante da família real. As informações são da revista InTouch.

"Como todos sabem, já passei por isso e tenho total simpatia por essa moça linda, que está desempenhando suas funções maravilhosamente. Certamente ela tem o direito de ter momentos a sós com o marido", disse.

Na semana anterior à publicação das fotos, a duquesa de York se antecipou em defesa de Kate, classificando o incidente como "devastador". "Tenho total compaixão e simpatia por ela. Sei muito bem pelo que ela está passando. Todos merecem ter sua privacidade respeitada. Isso foi um ato devastador de invasão de um espaço íntimo e pessoal. É deplorável, aborrecedor e vergonhoso".

"Ela vem se dedicando exaustivamente em seu trabalho de representar a nação. Por que deveria ser exposta por um momento de intimidade com o marido?", completou.

____________________________________________________________________________________

Cantora Fiona Apple admite à polícia que drogas encontradas em ônibus eram dela   (20/09/12)

A cantora Fiona Apple, presa na noite de quarta-feira (19) nos Estados Unidos por posse de haxixe e maconha, admitiu à polícia que a droga pertencia a ela. A informação é do site "TMZ".

As drogas foram encontradas dentro do ônibus de sua turnê "Criminal". Quando o veículo entrou na cidade de Sierra Blanca, no Texas, foi parado pela polícia para passar por uma revista rotineira.

Os policiais entraram no ônibus com cães farejadores, que localizaram as drogas em um saco azul. Havia, segundo o "TMZ", 450 gramas de maconha e 450 g de haxixe.

Apple passou a noite na cadeia e foi liberada na manhã de quinta (20) depois de pagar uma fiança de US$ 10 mil (aproximadamente R$ 20 mil).

____________________________________________________________________________________

Charlie Sheen e Lindsay Lohan começam a gravar novo filme, diz site Celebuzz   (13/09/12)

Charlie Sheen e Lindsay Lohan foram fotografados no set de filmagem do longa "Todo Mundo em Pânico 5" em Atlanta, nos Estados Unidos, nesta quarta (12), segundo o site Celebuzz.

Charlie Sheen e Lindsay Lohan no set de filmagem de "Todo Mundo em Pânico 5"

Apesar de o personagem de Sheen ter morrido no quarto filme da franquia, o ator foi visto nos bastidores do set sendo maquiado e se preparando para uma cena.

De lingerie preta e roupão rosa, Lindsay Lohan andava para lá e para cá no local, com roteiro e cigarro na mão.

"Todo Mundo em Pânico 5" deve chegar aos cinemas americanos no primeiro semestre do ano que vem. Também estão no elenco Ashley Tisdale, Kate Walsh, Molly Shannon e Simon Rex.

____________________________________________________________________________________

Mila Kunis devora pizza com a mão no meio do set   (12/09/12)

Atriz dispensou o guardanapo e foi flagrada enquanto se alimentava no intervalo das filmagens de seu novo longa

Mila Kunis dispensou talheres, pratos e até guardanapo na tarde desta terça-feira (11), e devorou uma pizza no meio do set de "The Angriest Man in Brooklyn", nas ruas de Nova York. Sem se importar com os paparazzi, a atriz se alimentou em pé, durante um intervalo das filmagens do longa.

Sem conseguir esconder mais o relacionamento com Ashton Kutcher, Mila tem tentando encontrar formas para não ser fotografada. Recentemente, a atriz usou um boné para tentar esconder um beijo no namorado durante um jogo de beisebol.

____________________________________________________________________________________

Lindsay Lohan usa Twitter para pedir redução de impostos ao presidente americano Barack Obama   (09/09/12)

A atriz Lindsay Lohan, 26, mostrou seu lado ativista no Twitter.

Ela usou o serviço de microblogging para pedir uma redução de impostos ao presidente americano, Barack Obama.

Tudo começou quando Obama mandou uma mensagem para seus seguidores dizendo que cortou os impostos para a classe média e microempresários.

"Também temos que cortá-los para os listados na 'Forbes' como 'milionários' se eles não o são, você deve considerar isso também", respondeu a atriz.

De acordo com a "Forbes", Lindsay tem uma fortuna avaliada em US$ 1,4 milhão.

____________________________________________________________________________________

Marilyn Monroe: ícone ganha livro do museu Salvatore Ferragamo   (02/09/12)

Para deixar marcado o aniversário de 50 anos sem Marilyn Monroe, o museu Salvatore Ferragamo está lançando um livro com imagens icônicas da atriz e musa de todos os tempos. A ideia coincide com uma exibição que já está rolando no próprio museu.

“Marilyn” – nome do livro – foi editado por Stefania Ricci, diretora do museu de Ferragamo, além de terem tido ajuda do crítico de arte Sergio Risaliti. A musa aparece em diversas situações, como em sets de filmes, em casa, nas ruas. Marilyn ficava linda em qualquer lugar. O lançamento do livro está previsto para o dia 25 de setembro.

Fotos: vogue.co.uk

_________________________________________________________________________________

O dia em que Clint Eastwood escandalizou Hollywood    (31/08/12)

Entre críticos de cinema brasileiros é comum a avaliação de que o ator e diretor americano Clint Eastwood, 82 anos, quatro Oscars, "não consegue mais errar", tal o domínio que alcançou de sua arte.

Pois ontem Hollywood foi dormir com a impressão de que Clint errou. Feio.

Valendo-se da fé cênica de que só os atores são capazes, Clint dialogou com uma cadeira vazia. Quer dizer, ocupada imaginariamente pelo presidente democrata Barack Obama, a quem o republicano Clint dirigiu cobranças (pela taxa de desemprego de 8,3%), críticas (por não haver cumprido tudo que prometeu) e algumas mágoas (por havê-lo decepcionado não fazendo seu trabalho direito).

Foi esse o jeito que o ator e cineasta encontrou de dar seu apoio público ao candidato republicano à Casa Branca, Mitt Romney, no último dia da convenção do partido que oficializou a chapa Romney/Ryan para as eleições de novembro.

"Bizarro" foi o termo mais usado por outros nomes de Hollywood para avaliar a performance de Clint.

Conhecido por seu alto poder de influenciar opiniões, o crítico Roger "Two Tumbs Up" Ebert não demorou a reagir. Sem deixar de observar que Clint é seu "herói", Ebert classificou a cena de "triste e patética".

A "Hollywood Reporter" fez um apanhado dos tuítes sobre a encenação de Clint. Entre os mais sagazes está o do ator George Takei ("Jornada nas Estrelas"), que reprova a um só tempo Clint e seu candidato: "O discurso de Clint na convenção republicana foi para um Obama imaginário numa cadeira vazia. Estou rascunhando um discurso da convenção democrata [que ocorre na semana que vem] para um Romney imaginário numa fábrica vazia". Romney vem sendo questionado na campanha por haver, em seus negócios, subtraído postos de trabalho em nome da recuperação de empresas.

A reação da equipe de Obama foi sutil como um filme de Alain Resnais. Via Twitter, postou uma imagem do presidente sentado numa poltrona identificada com uma plaquinha onde se lê "o presidente", acompanhada da frase: "Esta cadeira está ocupada".

Na era das mídias sociais, avalanches de críticas simultâneas podem abalar algumas personalidades. Não deve ser o caso de Clint.

Quem prestou atenção em "Menina de Ouro" (2004) deve se lembrar que, naquele filme, Clint fala de um perdedor -perdedora, no caso-, algo que não é hábito em Hollywood, para mostrar que até na derrota é preciso ter pulso. Maggie (Hillary Swank) entrega os pontos. Mas faz questão de entregá-los à sua maneira.

Já Clint dá a impressão de nunca entregar os pontos. Uma das mais saborosas passagens de "La Vie Passera comme un Rêve" (a vida passará como um sonho), a biografia do eterno diretor do Festival de Cannes, Gilles Jacob, é a cena em que Jacob e Clint estão almoçando em Los Angeles, quando o chão começa a tremer. Todos deixam o restaurante apavorados, menos Clint, que prossegue impassível a refeição, para desespero de Jacob.

Não há de ser um terremotinho de críticas que derrubará o moral do velho caubói. Silvana Arantes

__________________________________________________________________________________

Slash diz ter flagrado sua mãe Ola Hudson pelada com David Bowie    (28/08/12)

Slash, ex-guitarrista do Guns N' Roses, afirma ter flagrado sua mãe pelada com o músico David Bowie. Em entrevista à rádio australiana Triple M, ele contou que viu a cena quando tinha apenas oito anos de idade.

"Ele [David Bowie] estava sempre por perto - eles estavam sempre juntos. Flagrei eles pelados uma vez. Eles faziam um monte de coisas juntos, mas meu ponto de vista era limitado. Olhando para trás agora, sei exatamente o que estava acontecendo", disse.

Mãe de Slash, a figurinista Ola Hudson, que morreu em 2009, trabalhou com Bowie na década de 1970 e criou algumas de suas roupas da época, como a da capa do álbum "Station to station" e algumas do filme "O homem que caiu na Terra". "Minha mãe começou a trabalhar com David profissionalmente a princípio. Tenho certeza que foi assim que começou. Então, tudo se transformou em um tipo de romance misterioso que durou um tempo", completou.

Slash lançou "Apocalyptic love", seu segundo trabalho solo, em maio de 2012.

___________________________________________________________________________________

Cantora Katherine Jenkins, suposto affair de David Beckham é ameaçada de morte pela internet   (27/08/12)

Katherine Jenkins foi forçada a entrar em contato com a polícia após ameaças contra sua vida

 

A cantora britânica Katherine Jenkins tem sido ameaçada de morte por usuários do Twitter desde o surgimento do rumor de um romance com o jogador David Beckham, casada com a estilista e ex Spice Girl Victoria Beckham.

O teor violento das mensagens, de acordo com uma fonte do jornal The Sun, forçou a estrela a pedir a ajuda da polícia: "ela se sentiu enojada pelo abuso porque foi tão sinistro e assustador", disse a testemunha, que optou por se manter no anonimato.

Jenkins já havia ido a rede social desmentir a história do suposto affair, o que não impediu as mensagens de ódio de serem postadas. "Sinceramente, e vocês diziam que o meu desgosto pela Katherine Jenkins era irracional (esta v**a será cortada se David e Posh se separarem)", setenciou um dos perseguidores. Outra post dizia: "Eu vou matar esta p**a da Katherine Jankins", texto que se somou a vários outros com conteúdo similar.

O assessor de Katherine confirmou que sua cliente se sentiu em perigo e procurou as autoridades.

"Devido a natureza séria das mensagens, os tweets foram reportados à polícia".

___________________________________________________________________________________

Vídeos da queda de Tony Scott são comercializados nos EUA, informa o site TMZ   (21/08/12)

Estão sendo comercializados vários vídeos que capturaram o momento em que o cineasta Tony Scott cai de uma ponte em Los Angeles, no domingo (19), informou o site TMZ nesta terça-feira (21). As cenas foram registradas por diferentes pessoas, por meio da câmera do celular, quando perceberam que um homem escalava a cerca da ponte Vincent Thomas, em San Pedro. Além dos vídeos e fotos, o momento também foi gravado por uma câmera de vigilância de uma empresa vizinha.

Diretor de filmes como Top Gun (1986), Um Tira da Pesada 2 (1987), Dias de Trovão (1990), Amor à Queima Roupa (1993), Estranha Obsessão (1996), Inimigo do Estado (1998) e O Enigma de Andrômeda (2008), Scott pulou do alto da ponte Vicent Thomas por volta das 12h30 (horário local), mas seu corpo foi localizado na água apenas às 16h30. Uma carta, de conteúdo ainda não divulgado, foi encontrada no carro do diretor, estacionado a poucos metros do local.

___________________________________________________________________________________

Tom Hanks aparece às 4h da manhã e pede para restaurante TNT’s Diner abrir mais cedo   (19/08/12)

Tom Hanks e a foto feita por Tammy Hagensen com seu filho, Tyler, de 8 anos. (Fotos: Getty Images e reprodução)

Se você tem um pequeno restaurante na América, isso pode acontecer. Tammy Hagensen é dona, junto com seu marido Tim, do TNT’s Diner na 405 Main Ave. em West Fargo e foi acordada por uma ligação pouco antes das 4h da manhã desta sexta. A ligação era misteriosa, de uma companhia de jatos que costuma indicar o lugar para seus pilotos. Se eles poderiam abrir mais cedo para um convidado especial que não poderiam dizer o nome. Geralmente ela se recusa, mas graças a sua curiosidade, aceitou. E quem entrou pela porta foi o duas vezes ganhador do Oscar Tom Hanks e sua família, de passagem pela cidade. Surpresa, deu o bom e velho abraço do North Dakota e deixou seu filho, Tyler, de 8 anos, tirar uma foto de celular com o ator. Ele queria apernas algumas bolachas, molho e um pouco de “comida caseira”, segundo a proprietária. Hanks assinou algumas camisetas, comeu e por volta das 6h foi embora. “Nossos clientes não estavam acreditando na história, então tivemos de mostrar a foto”, disse Hagensen ao The Forum. GQ

____________________________________________________________________________________

Morgan Freeman é famoso que inspira mais confiança nos EUA, segundo revista Forbes   (15/08/12)

O ator Morgan Freeman é a personalidade que inspira mais confiança entre os americanos, segundo uma lista publicada nesta quarta-feira pela revista Forbes na qual também aparecem outras estrelas de Hollywood como Sandra BullockTom Hanks.

"Freeman conseguiu evitar grandes escândalos e isso colabora para que o público continue confiando nele", diz a revista sobre o ator, destacando também que "quase nunca faz papéis de vilão" em seus filmes.

A medalha de prata vai para o diretor Ron Howard ("O Código Da Vinci" e "Anjos e Demônios"), enquanto o bronze é de Mike Holmes, um empreiteiro que apresenta um popular programa de televisão. A lista das dez celebridades que inspiram mais confiança segue com o treinador de futebol americano Tony Dungy (4º) e o ator Michael J. Fox, que no ano passado liderou o ranking da Forbes, mas desta vez ficou em quinto lugar.

A primeira mulher aparece em sexto, a atriz Sandra Bullock, que aparece na frente de Betty White, também atriz (7º) e dos atores James Earl Jones (8º), Tom Hanks (9º) e do apresentador Mike Rowe (10º).

Os responsáveis da revista destacam que os famosos incluídos na lista deste ano ganharam a confiança das pessoas porque souberam se manter no estrelato durante décadas sem dar bola para as revistas de fofoca.

"A confiança é algo subjetivo e quando perguntamos às pessoas que palavra empregariam para descrever estas celebridades uma grande porcentagem responde 'confiáveis'", afirmou Gerry Philpott, chefe do instituto de pesquisa encarregado pela revista de fazer o ranking. Reuters

__________________________________________________________________________________

Robert Pattinson circula por Nova York e é alvo de olhares    (14/08/12)

Um dia após ter feito sua primeira aparição pública depois de ter sido traído por Kristen Stewart, Robert Pattinson circulou tranquilamente pelas ruas do bairro do Soho, em Nova York.

Nesta terça-feira (14), o ator foi fotografado quando deixava sozinho o hotel onde está hospedado na cidade. Como de costume, ele foi alvo da curiosidade das pessoas que estavam no local.

Na noite de segunda-feira (13), Pattinson lançou o longa "Cosmopolis" no MoMa. No mesmo dia o ator concedeu sua primeira entrevista após o escândalo, para o programa "The Daily Show". Como já era esperado, ele não quis falar sobre sua vida pessoal e não deu uma palavra sequer sobre a traição de Kristen.

________________________________________________________________________________ 

Megan Fox I De lingerie, atriz tem seios "apalpados" em trailer do filme  'This Is 40'     (10/08/12)

De sutião cor-de-rosa, Megan Fox levou uma "apalpada" nos seios. Segundo informações do site britânico Mirror, a cena faz parte do trailer do filme This Is 40.

Na sequência de imagens, a atriz aparece só de lingerie, depois de tirar a roupa. Apesar da gravidez na vida real, nas cenas ela exibe um corpo em forma e uma barriga lisinha.

This Is 40 é uma nova comédia, derivada do filme Ligeiramente Grávidos e com estreia prevista para dezembro, nos Estados Unidos. No elenco estão Paul Rudd e Leslie Mann como protagonistas, além de Megan Fox, Melissa McCarthy e Jason Segel. 

___________________________________________________________________________________

Robert Pattinson dará primeira entrevista após traição no programa "Good Morning America", da ABC   (06/08/12)

A emissora americana ABC anunciou nesta segunda-feira (6) que Robert Pattison irá dar sua primeira entrevista após a separação de Kristen Stewart, que se envolveu em um escândalo de traição com o cineasta Rupert Sanders, de "A Branca de Neve e o Caçador".

Ainda não se sabe se o ator falou sobre o conturbado episódio. No momento, ele está promovendo o longa-metragem "Cosmopolis", que terá pré-estreia realizada esta semana, em Nova York.

Na última sexta-feira, Pattinson finalmente saiu da toca para curtir uma balada privada ao lado de amigos em uma rodovia próxima a Los Angeles. Segundo fontes próximas, o ator estava bem, sorridente e se divertiu muito na pista de dança.

Já Kristen Stewart estaria implorando para voltar para ele. De acordo com a imprensa internacional, ela não quer sair de casa, mal está tomando banho e só quer tomar sorvete

___________________________________________________________________________________

Janet Jackson diz que foi proibida de ver a mãe Katherine e os sobrinhos  Prince, Paris e Blanket   (28/07/12)

Janet Jackson resolveu falar sobre as disputas com seus irmãos e familiares em relação à validade do testamento deixado por Michael Jackson, que morreu em 2009. Por meio de um comunicado, ela diz que os advogados responsáveis pelo documento estão danificando "relações familiares fundamentais".

No comunicado, Janet acusa John Branca e John McClain de isolar a matriarca da família Jackson, Katherine, de "todos que duvidem da validade do testamento". Além disso, representando os irmãos Randy e Rebbie, afirma que a campanha negativa da mídia gerada pelos executores e seu agentes foram inexoráveis. O trio diz que foi proibido de visitar a mãe, de 82 anos, e os sobrinhos,  Prince, 15, Paris, 14, e Blanket, 10.

"Desde a perda de Michael, a principal preocupação foi e continua sendo o bem estar de seus filhos, da mãe dele, Katherine Jackson, e de toda a família. Infelizmente, Janet, Randy e Rebbie estão sendo prejudicados pelas ações dos executores do testamento deixado por Michael, determinados e pagos para fazer os seus mandos", afirma o comunicado, que ainda garante que não há interesse financeiro no caso.

Recentemente, Katherine Jackson foi dada como desaparecida pelos netos, filhos de Michael Jackson. Ela chegou a perder a guarda do trio, mas depois a custódia temporária das crianças foi devolvida à avó, que a compartilhará com Tito Joe Jackson, sobrinho do rei do pop.

____________________________________________________________________________________

Jessica Biel se refere a Justin Timberlake como noivo pela primeira vez no programa Jay Leno Show  (28/07/12)

Segundo o tabloide britânico 'The Sun', o casamento de Justin Timberlake e Jessica Biel deve acontecer no próximo Natal

A atriz Jessica Biel (30) finalmente admitiu que está noiva de Justin Timberlake (31). Foi na sexta-feira, 27, em entrevista ao programa Jay Leno Show, da TV norte-americana, enquanto falava sobre uma viagem a Porto Rico. “Eu estava visitando meu noivo, ele estava filmando lá. E fui de férias. Estou vivendo a melhor fase da minha vida. É fantástico”, disse a bela.

Biel contou que, no país caribenho, fez aulas de mergulho enquanto o amado rodava cenas de seu próximo longa, Runner Runner. “Amo mergulhar. Quando você está lá embaixo, a sensação é de muita paz. Não tem ninguém para conversar, te aborrecer. São apenas você e os peixes”, afirmou.

Segundo o tabloide britânico The Sun, Biel e Timberlake devem selar a união no Natal deste ano, após cinco anos de relacionamento. O casal, entretanto, nunca fez um anúncio oficial do compromisso. Até agora, nenhum dos dois havia falado publicamente sobre o noivado.

____________________________________________________________________________________

Katherine Jackson diz que ficou “devastada” ao perder a custódia dos netos, diz  “US Weekly”   (25/07/12)

Após o seu sumiço, um juiz determinou que a guarda dos filhos de Michael Jackson ficasse com o primo, TJ Jackson

Katherine Jackson, 82, falou pela primeira vez após o estranho sumiço que deixou toda a sua família preocupada desde a última semana. De acordo com a revista americana “US Weekly”, a mãe de Michael Jacksonconcedeu uma entrevista ao canal “ABC” perdeu a guarda dos netos enquanto esteve fora.

“Estou devastada que, enquanto eu estive fora, meus netos foram tirados de mim. Estou voltando para a casa”, disse ela, que estava em um Resort em Arizona. A custódia temporária de Prince, 15, Paris, 14, e Blanket, 10, foi passada para T.J Jackson, 32, sobrinho de Michael. Sobre o caso, Katharine afirmou que a decisão do juiz foi totalmente “baseada em um monte de mentiras”.

Já sobre os rumores de que ela teria sido sequestrada, a mãe do rei do pop explicou: “Estou aqui hoje para deixar claro que estou ótima e bem. Meus filhos não fariam nada desse tipo comigo”. De acordo com ela, o tempo fora não foi nada além de um ‘curto período de férias”.

No último domingo (22), Paris Jackson falou sobre o desaparecimento da avó no Twitter. "Sim, minha avó está desaparecida. Não falo com ela há uma semana. Tragam-na para casa", escreveu a menina.

O desaparecimento de Katherine Jackson aconteceu em meio às brigas pela fortuna de Michael Jackson, morto em junho de 2009. Também no Twitter, Paris mandou seu recado para os tios, que reclamam por parte do dinheiro. "Olá, querido membro da minha FAMÍLIA, eu não gosto de você falando para todo mundo coisas que não são verdade, muito obrigada", reclamou. Questionada por um seguidor de que deveria ter mais respeito com o próprio tio, Paris respondeu: "Talvez ele devesse ter mais respeito com a própria mãe."

____________________________________________________________________________________

Katie Holmes I Grife Holmes & Yange da atriz  vende mais após a separação de Tom Cruise   (23/07/12)

Vestido azul usado por Katie Holmes é um dos mais procurados nas lojas que vendem a grife Holmes & Yang

A atriz Katie Holmes (33) estaria lucrando mais após a sua separação do ator Tom Cruise (50). De acordo com fontes do tabloide Daily Mail, as vendas da grife Holmes & Yang, uma parceria da artista com a estilista Jeanne Yang, aumentaram depois do anúncio do fim do casamento dela com o astro de Hollywood em algumas lojas, como, por exemplo, em Nova York e Beverly Hills.

Além disso, o aumento no número de peças vendidas também se deve à notícia de que a grife mostrará a sua coleção pela primeira vez na Semana de Moda de Nova York, em setembro deste ano. “Todo editor estará no desfile Primavera 2013 da Holmes & Yang. O divórcio de Katie e a forma magistral com que ela lidou com isso, se tornou um foco sobre tudo o que ela faz neste momento”, contou uma fonte, revelando ainda que a artista está cuidando mais da aparência desde que pediu a separação. Um dos vestidos da marca, um modelo azul, é um dos mais procurados nas lojas.

____________________________________________________________________________________

Anne Hathaway sobre massacre em cinema: "Meu coração dói e quebra pelas vidas tomadas e alteradas por este ato sem sentido"   (22/07/12)

Anne Hathaway falou pela primeira vez sobre o massacre em um cinema do Colorado na quinta-feira, 19, durante uma sessão de "Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge", filme em que ela interpreta Mulher-Gato.

"Meu coração dói e quebra pelas vidas tomadas e alteradas por este ato sem sentido. Eu não tenho palavras para expressar a minha tristeza. Meus pensamentos e orações estão com as vítimas e suas famílias", disse em comunicado enviado à imprensa.

O ator Christian Bale, protagonista do filme, e o diretor Chistopher Nolan também expressaram pesar pelas vítimas da tragédia que deixou 12 mortos e 59 feridos: "O cinema é a minha casa, e a idéia de que alguém violaria aquele lugar inocente e esperançoso de uma forma tão insuportavelmente selvagem é devastador para mim", disse o diretor.

Anne e Christian deixaram Paris no sábado, 21, depois que a première do longa foi cancelada na cidade. As pré-estreias no México e no Japão também foram canceladas.

O suspeito de ser o autor do massacre é o estudante de medicina James Holmes, de 24 anos. Segundo a emissora americana "ABC", ele tinha abandonado o curso em junho. Segundo a polícia de Aurora, o ataque começou às 0h39 (horário local) e a emergência recebeu diversas ligações.

James foi preso no local e vestia roupa à prova de balas. Com ele, foram encontradas três armas de fogo.

____________________________________________________________________________________

Madonna esnoba Kate Moss e Kylie Minogue em Londres, segundo o “Daily Mirror”  (18/07/12)

Madonna decidiu dispensar um encontro com Kate Moss e Kylie Minogue, em Londres, porque estava ocupada com a aula de ioga, informou o “Daily Mirror”, nesta quarta-feira (18). De acordo com a publicação, a “esnobada” aconteceu antes de uma das apresentações da turnê “MDNA” na capital britânica.

Kylie Minogue; Madonna; Kate Moss (Foto: Getty Images)

“Todos os grandes nomes queriam conhecer a Madonna, mas ela gosta de passar algum tempo se exercitando antes das performances e não quis mudar a sua agenda”, disse um informante.

Recentemente um dos produtores responsáveis pelos shows da cantora em Portugal afirmou que Madonna é praticamente paranoica. “Nunca tivemos que tomar tanto cuidado com outros artistas como aconteceu com Madonna. Não podíamos nem olhar para o camarim depois de pronto; muito menos abrir a porta”.

__________________________________________________________________________________

Atriz Jodie Foster diz que Kristen Stewart é sua "outra filha"  (18/07/12)

 

A atriz Kristen Stewart, 22, estrela do filme "Crepúsculo", tem uma madrinha de peso.

A atriz Jodie Foster, 49, que foi sua mãe em "O Quarto do Pânico", considera-a sua "outra filha", de acordo com o site "US Weekly".

Foster se diz impressionada com a carreira em ascenção de sua cria, que também está em "Na Estrada - On the Road", do brasileiro Walter Salles.

No lançamento de "Elysium", a veterana foi generosa. "[Kristen] devia ter me dado mais conselhos", brincou em conversa com o "Access Hollywood".

Isso já tinha acontecido, mas no caminho inverso. Em "Crepúsculo", Foster deu dicas à afilhada.

"Estou orgulhosa dela. Sinto como se ela fosse minha filha também."

 

Foster não botava tanta fé na carreira de atriz de Stewart quando contracenaram juntas em "O Quarto do Pânico".

Ela afirma que via na garota de então 12 anos mais taco para os lances técnicos do cinema. Mas a mãe verdadeira da menina já sabia qual era seu verdadeiro desejo.

___________________________________________________________________________________

Filho de Stallone estava morto há pelo menos três dias, diz site TMZ    (14/07/12)

Sage Stallone morreu há pelo menos três dias, diz o "TMZ". Segundo o site, uma fonte contou que o filho de Sylvester Stallone vivia recluso em seu apartamento e que ninguém falava com ele há uma semana.

Ainda de acordo com a publicação, o quarto onde Sage foi encontrado estava cheio de bitucas de cigarro, latas de cerveja e lixo. Havia também uma gaveta lotada de medicamentos. Segundo a fonte, o rapaz costumava viver sozinho em seu quarto e deu ordens à empregada para que nunca batesse na porta.

Uma das pessoas que está trabalhando no caso teria dito que a sala do apartamento era repugnante e cheirava mal. O "TMZ" também revela que foi a empregada de Sage que o encontrou, após ser acionada pela mãe do rapaz para ir ao local onde ele morava.

__________________________________________________________________________________

Ator Morgan Freeman fala da experiência de fazer um papel romântico em "The Magic of Belle Isle"   (07/07/12)

Na nova comédia dramática de Rob Reiner, “The Magic of Belle Isle”, Morgan Freeman interpreta Monte Wildhorn, um famoso escritor que já teve dias de maior glória. Confinado a uma cadeira de rodas e viúvo, suas vida começa a mudar ao conhecer as vizinhas, Sra. O’Neil (Virginia Madsen) e suas três filhas. Em entrevista ao Collider, o ator falou sobre a experiência de fazer o filme.

Morgan Freeman e Virginia Madsen

“Apesar da minha boa aparência jovial, eu nunca fui chamado para nenhum papel romântico, mas não tem problema. Todos os papéis para os quais eu fui convidado, eu gostei de fazer. O mais engraçado na vida é que se você viver tempo o bastante, eu acho que você conseguirá realizar todos os desejos que quiser. Tudo vai se tornar real.”

Freeman sofreu um grave acidente de carro em 2008, e aproveitou a experiência para incorporar a vida do personagem em uma cadeira de rodas. Entretanto, o ator afirmou que seus relacionamentos pessoais com membros da família não têm influência naquilo que é visto no filme, ainda que ele tenha se dado muito bem com o elenco nos bastidores.

___________________________________________________________________________________ 

Katie Holmes I  Atriz estrela a edição de agosto da revista "Elle" americana   (06/07/12)

A atriz estrela a edição de agosto da revista "Elle" americana

Katie Holmes evitou falar sobre Tom Cruise nos bastidores do ensaio para a edição de agosto da revista "Elle". Durante a sessão que aconteceu seis semanas antes do divórcio, a atriz preferiu comentar sobre outros assuntos. "Katie não falou sobre Tom de maneira piegas. Ela desviou das perguntas de Tom e trouxe-as em torno de si mesma", contou o fotógrafo da publicação Carter Smith.

Em entrevista para a revista, Katie ainda contou que, apesar de ter convivido com o galã, procura caminhar com as próprias pernas e sem ter sua vida atrelada a ele. "Ele tem sido Tom Cruise por 30 anos. Eu sei quem sou e onde estou e onde quero ir, então eu quero me dedicar a isso", afirmou.

Ao ser questionada se ter o sobrenome Cruise a ajudou na vida profissional, ela ponderou: "As coisas não são entregues a ninguém. Você trabalha um pouco mais intensamente quando você está em circunstâncias tão visíveis".

Katie adiantou que estaria prestes a viver uma nova fase. "Definitivamente me sinto muito mais confortável na minha própria pele. Eu me sinto mais sexy, eu acho que estou nos meus vinte anos - como se você estivesse tentando descobrir tudo. Estou começando a seguir por minha conta. É como uma nova fase." A "Elle" de agosto estará nas bancas americanas a partir de 17 de julho.

____________________________________________________________________________________

Katie Holmes acredita estar sendo seguida por alguém da Cientologia, segundo o site TMZ   (01/07/12)

Katie Holmes acreditar estar sendo seguida por integrantes da Cientologia, segundo noticiou o TMZ. Desde o anúncio da separação de Tom Cruise, a atriz seria considerada uma ameaça à organização religiosa.

Uma fonte próxima a Kate contou ao site que ela tem notado a presença de vários homens e veículos misteriosos ao redor do seu apartamento em Nova York e tem a sensação de estar sendo seguida.

Ainda segundo o TMZ, fotógrafos que costumam seguir os passos de Katie Holmes também notaram a presença de carros suspeitos. Dois destes, um cadilac branco e um mercedez preto chegaram até a ser clicados pelos paparazzi.

____________________________________________________________________________________

Miley Cyrus deixa drive-thru sem pagar a conta   (29/06/12)

Miley Cyrus passou por um momento embaraçoso nesta quinta-feira (28), em Los Angeles. A cantora foi acompanhada de uma amiga a um drive-thru comprar hambúrguer, mas só no local percebeu que estava sem a carteira.

De acordo com a agência “Grosby Group”, Miley ainda procurou algum trocado em sua bolsa, mas, por sorte, ganhou a simpatia do funcionário que a atendia e saiu com o lanche de graça. Antes de deixar o restaurante, ela ainda provou o pedido.

Miley Cyrus (Foto: Grosby Group)

Miley Cyrus (Foto: Grosby Group)

____________________________________________________________________________________

Lindsay Lohan I  Produtora do filme Liz & Dick está preocupada com a atriz   (23/06/12)

A produtora do novo filme de Lindsay Lohan, a Lifetime Productions, está receosa por continuar trabalhando com a atriz, pois acha que ela pode causar problemas à conclusão do longa-metragem. As informações são do site TMZ.

Lindsay vem trabalhando em Liz & Dick há três meses, e desde então ela já foi flagrada em boates, bateu o carro, mentiu à polícia de Los Angeles e foi encontrada desmaiada no quarto de seu hotel devido à exaustão.

De acordo com uma fonte, estas são as principais razões para a preocupação da empresa, que teme que a garota-problema comprometa o fim das gravações e a divulgação do filme, que tem estreia prevista para 2013.

____________________________________________________________________________________

Angelina Jolie faz doação de US$ 100 mil dólares para ajudar refugiados na Síria   (20/06/12)

Gesto da atriz é em homenagem ao Dia Mundial dos Refugiados, lembrado nesta quarta-feira, 20.

Angelina Jolie não é Embaixadora da Boa Vontade da ONU à toa.

Nesta quarta-feira, 20, dia mundial dos refugiados, a atriz  fez uma doação de US$ 100 mil dólares (cerca de R$ 200 mil reais) à Agência de Refugiados da ONU em favor dos refugiados na Síria.

Além da doação, a atriz divulgou uma mensagem especial sobre o assunto, em que cobra soluções para diminuir o número de refugiados em todo o mundo.

"Cada refugiado importa. Cada um deles tem sua própria história. Cada um sofreu e sobreviveu a mais do que eu jamais conseguiria suportar. E mesmo assim eles se levantam e vivem dia após dia", escreveu.

____________________________________________________________________________________

Victoria Beckham brinca de pilotar jatinho particular   (16/06/12)

Victoria Beckham se divertiu durante seu voo para Vancouver, no Canadá, nessa sexta-feira (15). A estilista, que viajou para inaugurar mais uma loja de sua grife, publicou fotos onde aparece pilotando seu jatinho particular. “Aceleração completa”, escreveu a mulher de David Beckham.Estilista se divertiu durante voo para Vancouver, no Canadá.

Em outra imagem, a ex Spice Girls aparece brincando com a decoração de sua aeronave. “"Eu estou tão chateada com este tapete", escreveu Victoria, que por último mostrou imagens de sua maquiadora a preparando para o evento.

Victoria Beckham se preparando para a inauguração de sua nova loja no Canadá

__________________________________________________________________________________

Atriz francesa Maïwenn estrela nova campanha de inverno 2012 da coleção de óculos da grife  Chanel   (12/06/12)

A atriz francesa Maïwenn é a nova escolhida da Chanel para estrelar a campanha de inverno 2012 da coleção de óculos da grife. Ela e Karl Lagerfeld se conheceram pela primeira vez nas fotos para o livro The Little Black Jacket: Chanel’s classic revisited by Karl Lagerfeld and Carine Roitfeld e rapidamente conquistou o estilista. De acordo com a própria Maïwenn ela e Karl se divertiram bastante durante as fotos e esta é a sua primeira colaboração com algum grande nome da moda. Foto: cortesia Chanel

___________________________________________________________________________________

Anna Paquin exibe sua barriguinha  de grávida em passeio com o marido Stephen Moyer, em Los Angeles   (10/06/12)

Anna Paquin desfilou sua barriguinha de grávida enquanto passeava com o marido, o ator Stephen Moyer, na tarde deste sábado (9), em Los Angeles, Califórnia, Estados Unidos. A triz de 29 anos e o ator de 42 caminharam de mãos dadas durante todo o passeio.

Conforme o site da revista "Entertainment Weekly" o bebê nascerá no segundo semestre deste ano. A criança será o terceiro filho de Stephen.  

O casal, que protagoniza junto da série de vampiros True Blood, se prepara para estrear a quinta temporada do programa nos Estados Unidos neste domingo (10), no canal HBO. Anna e o ator se conheceram nas filmagens do seriado e se casaram em agosto de 2010.

____________________________________________________________________________________

Tyra Banks estaria namorando modelo Robert Evans, 14 anos mais jovem   (08/06/12)

A modelo Tyra Banks, de 38 anos, pode estar namorando o modelo Robert Evans, de 24, há cerca de um mês. Evans é um dos juízes no programa de Tyra, America's Next Top Model.

Na semana passada, o casal foi visto tomando coquetéis no Palihouse, em Los Angeles, antes de entrar em uma suíte do hotel. "Ele colocou seu braço ao redor dela enquanto eles caminhavam para o elevador", uma fonte disse ao RadarOnline.com.

Dias depois, o casal curtiu um brunch com champanhe no Pelican Hill, em Newport Beach, onde eles ficaram por dois dias. "Eles estavam de mãos dadas e olhando um nos olhos do outro. Dava para sentir a química entre os dois!", afirmou outra fonte.

No mês passado, surgiram rumores de que Tyra estaria tendo um caso com o rapper Drake, de 25 anos. A modelo se separou de John Utendahl em dezembro, após três anos de relacionamento.

____________________________________________________________________________________

Kate Middleton: grávida?   (07/06/12)

A revista In Touch Weekly trás na capa desta semana uma foto de Kate Middleton com uma barriguinha saliente. A foto levantou mais suspeitas sobre uma possível gravidez da Duquesa de Cambridge.


Há algumas semanas, a imprensa internacional vem fazendo comentários sobre uma possível gravidez da duquesa mas a família real nega os boatos.
"Desde que se casaram, William e Kate foram advertidos de que sua prioridade número 1 deveria ser ter um filho", uma fonte diz, segundo a qual a própria rainha Elizabeth II já teria cobrado do neto um herdeiro para o trono britânico.

____________________________________________________________________________________

Cantora Sheryl Crow está com tumor benigno no cérebro   (05/06/12)

Artista procurou médico após perceber problemas na memória e, por enquanto, não planeja passar por cirurgia

A cantora americana Sheryl Crow está com um tumor no cérebro. A revelação foi feita pela própria artista a um jornal de Las Vegas e confirmada por seu porta-voz. O tumor é benigno e, por enquanto, ela não planeja passar por cirurgia.

"É benigno, portanto não preciso me preocupar", afirmou a cantora. De acordo com seu porta-voz, a notícia não deveria "alarmar ninguém". "Ela está muito bem, saudável e feliz", afirmou.

Crow contou ao Las Vegas Review Journal que procurou um médico após esquecer letras de músicas durante alguns shows. Ao fazer uma ressonância, descobriu o tumor.

Em 2006, a cantora, que tem 50 anos, enfrentou um câncer de mama e teve que passar por uma cirurgia e por sessões de quimioterapia.

Nascida em 11 de fevereiro de 1962, Crow lançou seu primeiro disco, "Tuesday Night Music Club", em 1993. De lá para cá, ela já ganhou nove Grammys e lançou outros seis álbuns. O mais recente, "1000 Miles from Memphis", é de 2010.

_________________________________________________________________________________

Kirsten Dunst e Kristen Stewart lançam filme Na Estrada de Walter Salles em Cannes    (23/05/12)

Kristen Stewart e Kirsten Dunst se uniram ao diretor brasileiro Walter Salles na manhã desta quarta-feira (23.05) para apresentar o novo filme Na Estrada no Festival de Cannes 2012. A dupla posou para fotos para sessão de fotos da adaptação do famoso livro On The Road, do autor Jack Kerouac, ao lado dos atores Viggo Mortensen, Sam Riley e Garrett Hedlund que completam o elenco do filme.

Para a ocasião, Kristen Stewart chegou com look Balenciaga, grife da qual é o rosto do perfume feminino, com blazer preto, camiseta branca e calça estampada. Já Kirsten escolheu um modelo mais romântico, com vestido branco de renda da grife Dolce & Gabbana, confira nas imagens abaixo.

_________________________________________________________________________________

Johnny Depp é adotado oficialmente pela tribo de índios americanos Comanche    (22/05/12)

Johnny Depp, 48, foi adotado oficialmente pela Nação Comanche, grupo de índios nativos da América do Norte.

A homenagem foi feita após o anúncio de que o ator vai interpretar Tonto, personagem baseado em um membro da tribo, no remake de "O Cavaleiro Solitário", previsto para 2013.

"Pareceu-nos adequado recebê-lo oficialmente em nossa família Comanche", declarou a presidente da Nação Comanche, LaDonna Harris.

"Nós entramos em contato e Johnny recebeu muito bem a ideia", contou. "Ele pareceu orgulhoso de receber o convite e nós ficamos honrados de ele ter concordado tão entusiasticamente."

A cerimônia de adoção ocorreu na semana passada e, como manda a tradição, o ator recebeu um nome indígena --não revelado-- e deu presentes aos agora "irmãos".

__________________________________________________________________________________

Gravity, filme com Sandra Bullock e George Clooney,  tem estreia adiada para 2013   (15/05/12)

A estreia de "Gravity", filme com Sandra Bullock e George Clooney, foi adiada.

O longa de ficção científica, que seria lançado em novembro deste ano, entrará em cartaz em 2013.

Dirigido por Alfonso Cuarón, "Gravity" mostra Sandra Bullock como uma sobrevivente de uma missão espacial que tenta encontrar um jeito de voltar para a Terra. George Clooney também faz parte do elenco, com um papel menor.

Em janeiro, Bullock disse que a maquiagem havia sido banida do set. "Deus ajude a todos quando meu rosto aparecer sem maquiagem. Eu peço desculpas agora", disse a atriz, na ocasião, ao site USA Today.

___________________________________________________________________________________

Kate Hudson e Sarah Jessica Parker farão participações especiais na quarta temporada de "Glee"    (14/05/12)

Sarah Jessica Parker aparecerá em "Glee"

"Glee" tem duas participações confirmadas para sua quarta temporada --atualmente, está no ar o terceiro ano da série.

A Fox confirmou que Kate Hudson aparecerá em seis episódios da temporada. Não foram divulgados detalhes sobre a personagem.

Outra atriz que confirmou sua participação foi Sarah Jessica Parker. Em um programa de televisão americano, Parker disse que vai interpretar uma "mentora" no seriado. Ela também aparecerá em mais de um episódio.

Sua última aparição na televisão foi como Carrie Bradshaw, em "Sex and the City", em 2004.

___________________________________________________________________________________

Diretor Kirk Jones pediu para Jennifer Lopez parar de agarrar Rodrigo Santoro em filmagem   (13/05/12)

Pelo visto, as filmagens de "O Que Esperar Quando Você Está Esperando" foram bem animadinhas.

De acordo com o site "Wenn", o diretor Kirk Jones precisou repreender diversas vezes Jennifer Lopez, 42. Diretor pediu para Jennifer Lopez parar de agarrar Rodrigo Santoro em filmagem

O motivo foi que a atriz e cantora não parava de agarrar o colega de elenco Rodrigo Santoro, 36.

"Todo o elenco estava com inveja de mim", afirmou Jennifer. "Nós éramos um casal afetuoso e nosso diretor muito britânico ficava mandando a gente parar."

"Acho que ele ficou desconfortável com as demonstrações públicas de afeto", comentou. "Ele dizia: 'Acho que vocês não precisam se abraçar e beijar tanto!'. A gente falava: 'Não, somos latinos e muito afetuosos'."

Segundo Jennifer, o diretor não comprou essa desculpa e pediu para eles baixarem o tom.

"A instrução dele para a gente era parar de nos agarrarmos!", brincou.

A comédia romântica deve estrear em 3 de agosto no Brasil.

____________________________________________________________________________________

Atriz Drew Barrymore é flagrada experimentando véu de noiva    (12/05/12)

A atriz Drew Barrymore, 37, foi flagrada experimentando um véu de noiva em Manhattan na sexta-feira (11). Ela está grávida de seu primeiro filho com Will Kopelman, 34.

Drew estava acompanhada de um grupo de amigas, entre elas, sua futura sogra, Coco Kopleman, segundo o site da "Us Weekly".

Depois de experimentar o véu, a atriz foi para sua aula de ioga pré-natal.

Na noite anterior, Drew foi no evento de gala do Balé da Cidade no Lincoln Center ao lado do noivo.

De acordo com o site "Us Magazine", Drew e Kopelman fizeram uma festa de noivado ontem à notie em Nova Tork.

O casamento deve acontecer no dia 2 de junho, em Santa Barbara.

A atriz já foi casada duas vezes.

___________________________________________________________________________________

Ator Carlos Casagrande grava comercial com Milla Jovovich em Nova York   (10/05/12)

O ator brasileiro Carlos Casagrande, 44, gravou um comercial em clima de romance com a atriz Milla Jovovich, 36, em Nova York.

De acordo com o site "X17", que descreveu Casagrande como "um modelo masculino gostosão", o comercial é para uma marca de cosméticos.

__________________________________________________________________________________

John Travolta estaria em outra cidade no dia do assédio, diz site "TMZ"   (09/05/12)

John Travolta estava em Nova York em 16 de janeiro deste ano, dia em que um massagista diz ter sofrido assédio sexual do ator no Beverly Hills Hotel, em Los Angeles. De acordo com o site "TMZ", os advogados do ator afirmam ter em mãos uma foto e um recibo de jantar de um restaurante de Nova York que provam que ele não estava na capital da Califórnia.

Os documentos podem acabar com as acusações do massagista que está processando o ator em cerca de R$ 3,8 milhões por assédio durante uma sessão de massagem em um bangalô do luxuoso hotel.

O recibo tem a data de 16 de janeiro e é do restaurante Mr. Chow. A publicação confirmou com o gerente que o ator realmente jantou por lá naquele dia.

Nessa terça-feira (8), um segundo massagista fez as mesmas acusações contra Travolta, só que o assédio teria sido em um Resort não especificado em Atlanta, na Geórgia, em 28 de janeiro de 2012. O mesmo advogado está cuidando de ambos os casos.

Nessa segunda-feira (7), o representante do ator falou ao site que o problema “é que nos Estados Unidos qualquer um pode processar qualquer um” e que o responsável pela acusação iria “se arrepender de terem fabricado esse fato”. “Pretendemos processá-los por essas acusações maliciosas”, falou. O ator e seus representantes ainda não se pronunciaram sobre a segunda acusação.

Já o advogado das duas vítimas diz que ambos estão preparados para enfrentar o ator na Justiça. John Travolta é casado com a atriz Kelly Preston desde 1991. O filho mais velho do casal, Jett, morreu em 2009 e, em 2010, o casal teve mais um filho: Benjamin. Eles também são pais de Ella Bleu.

_________________________________________________________________________________

Fotos de Marilyn Monroe nua não encontram comprador em leilão  (08/05/12)

Várias fotos de Marilyn Monroe nua tiradas durante o que provavelmente foi sua última sessão oficial de fotografias, apenas seis semanas antes de sua morte, em 1962, não encontraram comprador nesta terça-feira (8) em Nova York.

A coleção colocada a venda, intitulada "Marilyn Monroe - Última sessão" foi avaliada entre US$ 18 mil e US$ 25 mil dólares pela empresa de leilões Bonhams. Mas o lote "não conseguiu ser vendido em seu preço mínimo", informou a porta-voz Julia Saunders Guinta.

As fotos foram tiradas por Bert Sten durante uma sessão para a revista "Vogue". Retratam Marilyn --ícone do glamour de Hollywood-- nua, com um copo de champanhe na mão, encostada em uma cama. Em uma delas Marilyn está com os seios de fora, olhando para a câmera e com os braços no ar.

A atriz foi descoberta morta em sua cama em agosto de 1962. O médico forense declarou que a morte ocorreu devido a uma overdose de soníferos.

Apesar de a morte de Marilyn ter sido considerada um provável suicídio, várias teorias sugerindo que ela tenha sido assassinada persistiram.  FRANCE PRESSE

__________________________________________________________________________________

David e Victoria Beckham I Um beijo televisionado dos Beckham no Staples Center de Los Angeles  (02/05/12)

Momento romântico nesta quarta-feira (02.05). E os protagonistas da vez são o casal Beckham. O motivo? O duo apareceu no Staples Center, em Los Angeles, para assistir ao jogo do Lakers. Por lá, a KissCam, uma câmera que localiza os casais apaixonados da arena, escolheu os Beckham como alvo. Ai rolou o tal do beija, beija…

_________________________________________________________________________________

Charlize Theron brinca dizendo que pularia de um prédio por Kristen Stewart  (01/05/12)

A atriz Charlize Theron, 36, parece estar se divertindo com declarações polêmicas em eventos.

Após falar que deveria ter colocado silicone há 10 anos e elogiado o pênis do ator Michael Fassbender, ela resolveu falar sobre a atriz Kristen Stewart, 20.

"Eu realmente, realmente, realmente amo aquela menina. Amo ela ao ponto de, por exemplo, pular de um prédio por ela", disse.

Kristen Stewart faz boas massagens nas costas, diz Charlize Teron

Os elogios a Kristen não pararam por aí: "Ela é incrível, ela é incrível. Ela é o negócio real... [e] ela faz realmente ótimas massagens nas costas".

As duas contracenam no filme "Branca de Neve e o Caçador" e Charlize elogiou o trabalho da colega.

"Ela é o tipo de atriz que eu gosto de estar perto pois não existe nada que a faça parar na hora de fazer um trabalo. Ela tem um talento e, você sabe, acho que você pode ter talento, mas se você não tem tenacidade... Ela é bem boa", disse.

_________________________________________________________________________________

Katy Perry vende apartamento em NY por R$ 5 milhões, diz o site "New York Post"   (30/04/12)

Katy Perry vendeu seu apartamento em Nova York por US$ 2,75 milhões (cerca de R$ 5.22).

De acordo com o site "New York Post", a cantora comprou o imóvel há um ano e meio e morava lá com o ex-marido, Russel Brand.

O local fica no bairro de Tribeca e era um duplex com dois quartos.

Ela e Russell se casaram no segundo semestre de 2010 e entraram com um pedido de divórcio em dezembro de 2011.

__________________________________________________________________________________

Após ser xingada ao vivo por Rosie O'Donnell, Lindsay Lohan se diz chocada  (25/04/12)

A atriz Lindsay Lohan, que recentemente passou por um processo de reabilitação pelo uso de drogas, está chocada com uma declaração feita pela comediante, atriz e apresentadora Rosie O'Donnell , informou o TMZ. No último fim de semana, enquanto Lindsay almoçava com sua irmã, Ali, O'Donnell participava do programa Today Show, de Matt Lauer e Donny Deutsch.

A atriz ficou surpresa pois sempre teve boa relação com Rosie

Ao surgir a informação de que Lilo iria interpretar Elizabeth Taylor em uma nova produção, a comediante ficou inconformada e resolveu expor a sua opinião: "sinto muito por ela. Eu acho que ela precisa ficar muito tempo afastada. Ela tinha um monte de problemas para fazer cada filme. Eu acho que ela não está em condições de trabalhar", declarou aos apresentadores.

Quando Deutsch afirmou que Lindsay é a Elizabeth Taylor de nossa geração, Rosie ficou exaltada. "Você está fora de si. Ela é uma drogada. O último filme que fez bem feito foi quando tinha 16 anos. Não acho que seja boa para o papel e não acho que seja capaz, de forma alguma, de interpretar esse personagem".

De acordo com uma fonte próxima a Lilo, ela sempre teve uma boa relação com O'Donnell, inclusive pelo fato de que a sua primeira aparição na televisão, aos 12 anos, foi em um programa extinto da apresentadora. Apesar de surpresa, a atriz afirmou não estar chateada, já que a comediante não é a única a duvidar que ela volte a atuar.

___________________________________________________________________________________

Jennifer Aniston estaria planejando casamento com Justin Theroux em Creta , segundo site TMZ  (23/04/12)

Jennifer Aniston e o namorado Justin Theroux estão planejando um casamento em Creta, de acordo com o site TMZ. O local foi escolhido por ser onde o pai da atriz nasceu.

Testemunhas afirmaram que Jennifer esteve no hotel Elounda recentemente sondando pacotes de casamentos, mas a atriz ainda não teria se decidido em relação aos estabelecimentos. 

____________________________________________________________________________________ 

Enquanto decide se cancela ou não show no Brasil, Lady Gaga usa máscara de pérolas  e vestido longo decotado em aeroporto da Coreia do Sul   (20/04/12) 

Lady Gaga caprichou na escolha do look para chegar a Seul, na Coreia do Sul. Gaga usava um vestido com assinatura do Atelier Versace. O look longo na cor creme, tinha detalhes em dourado.

O destaque dos visual? Além das luvas brancas, a máscara repleta de pérolas. Que tal?

A cantora está Seul com iniciar sua turnê Born This Way Ball. No dia 27 de abril — data do primeiro show — ela deve mostrar os modelos desenhados pelo seu queridinho, Giorgio Armani, especialmente para ela.

Mas por falar em Lady Gaga... A pergunta que não quer calar é se o Brasil terá um espetáculo da turnê dela? Até o momento, a produtora Live Nation tinha confirmado a visita da cantora, na América Latina, para novembro e dezembro de 2012. Porém, de acordo com a revista Veja a viagem de Gaga ao Brasil pode ser adiada, por causa da agenda de shows de Madonna na região. A produtora dos shows da diva do pop, a Time For Fun, teriam adiado para fevereiro de 2013 o show e já teria até o local reservado. Será?  byn9ve

__________________________________________________________________________________

 Julia e Emma Roberts apostam em looks p&b para estreia em LA   (19/04/12)

Noite em família para Julia Roberts: a atriz compareceu à pré-estreia do filme Jesus Henry Christ, primeiro título produzido pela estrela em parceria com sua irmã Lisa Roberts Gillan. Sua sobrinha Emma Roberts, que vem ganhando cada vez mais atenção por sua carreira como atriz, também prestigiou o lançamento do filme nessa quarta-feira (18.04), em Los Angeles.

Para a noite, tanto Julia como Emma Roberts apostaram na combinação p&b para seus looks, em estilos diferentes: Julia surgiu com vestido de mangas compridas com gola e punhos de camisa em branco, enquanto Emma escolheu skinny e blazer preto com camiseta branca bem casual e sandálias prateadas. Compare os dois looks completos abaixo.

O filme, que traz Julia Roberts como produtora executiva, conta a história da busca de um jovem menino por seu pai biológico; a dupla Michael Sheen e Toni Colette estrelam o drama que estreia nesta sexta-feira (20.04) nos cinemas americanos. Vogue

__________________________________________________________________________________

Angelina Jolie exibe aliança de noivado durante passeio em Los Angeles, na Califórnia   (17/04/12)

O anel feito Robert Procop pode ter custado R$ 1,8 milhão (US$ 1 milhão)

Angelina Jolie foi fotografada ao sair do Hotel Roosevelt, em Los Angeles, na Califórnia, na tarde dessa segunda-feira (16), exibindo o anel de noivado na mão direita.

Após seis anos de convivência e pais de seis filhos, Angelina e Brad Pitt ficaram noivos e um porta-voz de uma joalheria confirmou na última sexta-feira (13) que o ator tinha encomendado um anel para a atriz.

Após seis filhos, Angelina Jolie e Brad Pitt ficaram noivos

De acordo com informações da revista “People”, o anel de noivado teria custado R$ 1,8 milhão (US$ 1 milhão). A peça, que traz um diamante de mais de 10 quilates, foi desenvolvida por Robert Procop em colaboração com Brad Pitt. Maddox, Zahara, Pax, Shiloh, Vivienne e Knox são os seis filhos do casal.

_________________________________________________________________________________

Anne Hathaway adia casamento por causa de cabelo curto, diz "Daily Mail"   (16/04/12)

Anne Hathaway, 29, não é dessas que colocam a vida pessoal à frente das responsabilidades profissionais.

De acordo como "Daily Mail", a atriz decidiu adiar o próprio casamento, que ocorreria no meio deste ano.

A razão é que ela está ocupada filmando a adaptação de "Os Miseráveis" para o cinema --ela teve de cortar o cabelo no estilo "joãozinho" para o filme.

"Anne está preocupada de não voltar à forma e não dar tempo de seu cabelo crescer para o casamento", disse uma fonte do jornal. "Ela também tem que promover o filme 'Batman' [a ser lançado em julho]."

"Eles estão pensando em adiar para o final do ano ou para 2013", afirmou.

Hathaway ficou noiva de Adam Shulman, com quem namora desde 2008, no final do ano passado.

_________________________________________________________________________________

Penélope Cruz chega de mãos dadas com Woody Allen para divulgar filme "To Rome, With Love" em Roma   (13/04/12)

Com Jesse Eisenberg e Alec Baldwin, atriz e diretor lançam "To Rome, With Love" em Roma

Woody Allen e Penélope Cruz chegando para a première de "To Rome, With Love"

O cineasta americano Woody Allen apresentou nesta sexta-feira (13), na capital italiana, o seu mais novo filme, "To Rome With Love", uma comédia ambientada em Roma e que destaca a atriz espanhola Penélope Cruz e o italiano Roberto Benigni no elenco.

Penélope Cruz chega de mãos dadas com Woody Allen para divulgar filme.

O filme, que recebeu muitos elogios em sua pré-estreia, realiza sua estreia mundial nesta noite, no Auditório de Roma. Na ocasião, todo o dinheiro arrecadado com os ingressos será destinado ao tratamento de pacientes com amiloidose.

Na entrevista coletiva de apresentação do filme em Roma, que contou também contou com a presença dos atores Alec Baldwin e Jesse Eisenberg, Benigni afirmou que Allen é o único diretor que consegue unir em um mesmo filme o estilo do cineasta Ingmar Bergman e o cômico Groucho Marx.

Penélope Cruz e Roberto Benigni

"Estar com ele (Allen) é como tocar o piano diante de Mozart. Ele me confessou que o sonho de sua vida é realizar outro filme comigo em Copenhague ou no deserto. Deste, eu conheço somente o final, ou seja, podem me chamar um táxi", ironizou Benigni.

O autor e cineasta italiano - autor do filme "A Vida É Bela", ganhador de três prêmios Oscar -, também fez algumas brincadeiras sobre os cenários de "To Rome With Love", a último recorte de Allen tendo cidades europeias como protagonistas. Antes, o diretor apresentou "Vicky Cristina Barcelona" (2008) e "Meia Noite em Paris" (2011).

Benigni se referiu concretamente à atual fase política da Itália, onde o líder oposicionista da Liga Norte Umberto Bossi renunciou recentemente por conta de um escândalo de corrupção. Em novembro, o ex-primeiro-ministro Silvio Berlusconi também foi obrigado a seguir o mesmo caminho.

Penélope Cruz cercada por Jesse Eisenberg e Alec Baldwin

"No filme há carros, mulheres e gente famosa sem motivo. Parece a história de Bossi, mas quando Woody Allen rodou o filme não era assim. Havia Berlusconi, prostitutas, festas, Bossi e sol. Agora, choveu e mudou tudo", disse o cineasta italiano.

"To Rome With Love", financiado pela produtora de Berlusconi, a Medusa Filme, é o título definitivo do último filme de Allen. Antes, o filme começou a ser rodado como "Bop Decameron" e, posteriormente, foi rebatizado como "Nero Fiddled".

Neste novo longa, o cineasta americano divide a história em vários personagens (italianos, americanos, locais e turistas) e seus romances e aventuras, todos tendo a cidade de Roma, uma espécie de protagonista, como pano de fundo.

A atriz Penélope Cruz, que roubou a cena na coletiva com um elegante vestido preto, também aparece como um dos destaques deste novo filme de Allen. Na trama, a atriz interpreta a sexy Anna.  Reuters Penélope Cruz roubou a cena na coletiva com um elegante vestido preto

__________________________________________________________________________________

Lindsay Lohan ignora conselho judicial e badala em boate de LA, ao lado de Robert Pattinson   (06/04/12) Lindsay Lohan, 25, ignorou os conselhos da corte de Los Angeles de que deveria ficar afastada das casas noturnas e da vida de baladeira. Na noite de quinta-feira (5), a atriz de Hollywood esteve na Pour Vous com um grupo de amigos, incluindo o ator Robert PattinsonNo último dia 29 de março, ao encerrar de uma vez por todas os processos movidos contra ela desde 2007, Lindsay ouviu o seguinte conselho da juíza Stephanie Sautner: "Não vou fazer um discurso, porque você sabe o que você precisa fazer. Você precisa viver sua vida de uma forma mais madura, pare de frequentar boates, e se concentre em seu trabalho". 
Lindsay Lohan deixou a boate de forma comportada, e mostrou as longas pernas branquinhas. Pattinson saiu logo em seguida, mostrando que festejou ao lado da atriz.

________________________________________________________________________________

Courteney Cox foi escalada originalmente para ser Rachel em "Friends"   (05/04/12)

A atriz Courteney Cox, 46, foi escalada originalmente para viver a personagem Rachel na série "Friends".

O papel de Monica seria de uma outra atriz, Nancy McKeon. Depois que Jennifer Aniston, 43, foi escolhida para viver Rachel, Nancy ficou com o papel de Monica. Na última hora, Courteney recebeu o personagem.

A história foi revelada pelo jornal "The New York Post" nesta quinta-feira (5).

O ex-executivo da rede NBC, Karey Burke, fez outra revelação: o seriado teria um nome diferente, "Six of One" (seis de um), que acabou descartado pela sonoridade ruim.

A série "Friends" durou dez anos, entre setembro de 1994 e maio de 2004. No final, os atores ganhavam cada um US$ 1 milhão por episódio.David Schwimmer, Jennifer Aniston, Matthew Perry, Matt LeBlanc, Courteney Cox Arquette, Paul Ruddand e Lisa Kudrow, em cena do último episódio de "Friends"

David Schwimmer, Jennifer Aniston, Matthew Perry, Matt LeBlanc, Courteney Cox Arquette, Paul Ruddand e Lisa Kudrow, em cena do último episódio de "Friends"

A atriz Nancy McKeon, que foi cogitada para viver Monica

__________________________________________________________________________________

Whitney Houston I Relatório final sobre morte da cantora cita overdose    (04/04/12)

A cantora Whitney Houston morreu "possivelmente [após] uma overdose de narcóticos, diferentes tipos de remédios e álcool", segundo o relatório final da autópsia do corpo da cantora.

Ela foi encontrada morta em 11 de fevereiro em um quarto do hotel Beverly Hilton, em Los Angeles.

O corpo de Whitney foi encontrado com o rosto para baixo dentro da banheira e com sangue saindo pelo nariz, de acordo com o relatório.

O site "TMZ" destacou que uma "colher cheia de um tipo de cristal branco" e um "pó branco" --já identificado como cocaína-- foram encontrados nas dependências onde a cantora estava hospedada.

A causa oficial da morte é afogamento acidental, mas doença cardíaca e uso constante de cocaína foram listados como fatores determinantes. Em março, os resultados dos exames haviam sido divulgados também pelo "TMZ".

Já era sabido que Whitney tinha cocaína no seu corpo na hora da morte, além de maconha, medicação para ansiedade, relaxante muscular e antialérgico.

Celebrada como "a garota de ouro" da indústria musical entre as décadas de 80 e 90, a carreira de Houston andava ofuscada por problemas com drogas, bebida e violência doméstica.

___________________________________________________________________________________

Nicole Kidman I  De referência de beleza à plastificada e artificial  (03/04/12)

Vocês lembram quando Nicole Kidman era referência de beleza? De uns anos para cá a atriz aparece mais plastificada e artificial. No seu último evento público, Academy Of Country Music Awards, ela mostrou que os tempos áureos ficaram no passado. Será que ela pediu dicas de plásticas para a Lindsay Lohan?

__________________________________________________________________________________

Katy Perry surge de barriga de fora e look colorido em premiação Kid’s Choice Awards  (31/03/12)

Com os cabelos coloridos em um rabo de cavalo alto e look todo verde, a cantora Katy Perry se vestiu para chamar as atenções no tapete laranja da premiação Kid’s Choice Awards, neste sábado (31.03) em Los Angeles.

Uma das primeiras estrelas a chegar para a cerimônia, a cantora surgiu com top fluorescente, saia de cintura alta (e de barriga de fora) e saltos da mesma cor para a festa, que premia as escolhas favoritas de crianças e adolescentes em categorias de música, cinema e televisão organizada por um canal de televisão infantil. Apesar de ter seu novo affair confirmado recentemente, a cantora chegou sozinha, sem o modelo Baptiste Giacobini, à premiação.

____________________________________________________________________________________

Lindsay Lohan fará participação em seriado "Glee"  (28/03/12)

A atriz Lindsay Lohan aparecerá como convidada na série cômico-musical "Glee", disse um porta-voz dela na terça-feira (27), em mais um passo para a retomada de uma carreira outrora promissora, mas que foi maculada por seu envolvimento com álcool, drogas e confusões judiciais.

O porta-voz não deu detalhes sobre a participação da atriz, mas o site "TV Line" disse que Lohan interpretará a si própria, atuando como jurada quando o coral de "Glee" se apresentar em um concurso, no final da atual temporada.

Em 2010, Lohan foi motivo em piada em "Glee", quando a professora Holly Holliday, interpretada por Gwyneth Paltrow, fez uma tirada sarcástica sobre as muitas passagens de Lohan por clínicas de reabilitação.

Aos 25 anos, Lohan tenta deixar para trás o passado baladeiro, e seu período de liberdade condicional pode ser encerrado nesta semana, após diversas passagens por prisões e tribunais desde que foi detida por posse de cocaína e por dirigir alcoolizada em 2007.

Em fevereiro, ela apresentou uma edição do programa humorístico "Saturday Night Live" e interpretará a atriz Elizabeth Taylor em um telefilme.

"Glee" volta à programação em 10 de abril, e o final da terceira temporada está previsto para 22 de maio nos Estados Unidos. JILL SERJEANT

DA REUTERS, EM LOS ANGELES

___________________________________________________________________________________

Brad Pitt quer que um dos filhos seja arquiteto  (20/03/12)

O ator Brad Pitt, pai de seis filhos com Angelina Jolie - Maddox, 10 anos, Pax, 8 anos, Zahara, 7 anos, Shiloh, 5 anos, e os gêmeos Knox and Vivienne, 3 anos - gosta de encorajar as crianças a seguir seus próprios desejos, mas espera que um deles cresça partilhando de sua paixão pela arquitetura.

"Eu acho que já tenho um (em arquitetura). Sim, eu estou empurrando-os dessa forma. Quando vejo eles desenhando casas, digo: 'isso é uma bela casa, querido'. Basta continuar estimulando eles", disse Brad Pitt no talk-show The Ellen DeGeneres Show.

Brad está trabalhando em Nova Orleans para ajudar os locais de Lower Ninth Ward com sua fundaçãoMake It Right, após o devastador furacão Katrina em 2005. No entanto, ele diz que não merece tanto crédito por seu trabalho com o projeto.

"Eu estou recebendo crédito demais. Na verdade, um monte de pessoas muito inteligentes se juntaram nessa situação. Foi a vontade das famílias em voltar e a sua luta. Eu tenho ganhado demasiado crédito apenas para reunir algumas pessoas realmente inteligentes." Terra

___________________________________________________________________________________
Jennifer Lopez ganha "ajudinha" indiscreta do namorado Casper Smart   (13/03/12)
Atriz e cantora foi fotografada ao lado de Casper Smart nos bastidores de seu novo clipe
Jennifer Lopez não desgrudou do namorado entre uma pausa e outra das gravações de seu novo clipe, "Follow The Leader". A atriz e cantora, que esteve recentemente no Brasil, foi flagrada por paparazzi enquanto recebia uma ajudinha indiscreta de Casper Smart. Sem perceber a ação dos fotógrafos ele verificou o decote da namorada antes que eles voltassem a gravar.

De acordo com o site do jornal inglês "Daily Mail", J.Lo passou a tarde e a noite de segunda-feira (12) se dedicando à produção em uma locação em Acapulco, no México. Durante a tarde, ela e Casper trocaram beijos e carinhos no intervalo das cenas externas do clipe.

Durante a tarde, o casal trocou beijos e carinhos no intervalo das gravações

Aos 42 anos, Jennifer Lopez exibiu a boa forma
__________________________________________________________________________________
Cindy Crawford brinca sobre a semelhança entre ela e a filha Kaia, de 10 anos   (11/03/12)
"As vezes eu olho para minha filha e penso: 'Você tem minhas pernas daquela época (de modelo), eu as quero de volta!'", afirmou durante entrevista
 
Cindy e a filha, Kaia
Cindy Crawford afirmou que sua filha Kaia, de 10 anos, faz com que ela se lembre de quando era mais jovem. "As vezes eu olho para minha filha e penso: 'Você tem minha pele daquela época e eu quero isso de volta! Você tem minhas pernas daquela época, eu as quero de volta! Você tem meu cabelo daquela época, eu quero de volta! Ela está cada vez mais linda", afirmou Cindy, segundo o "Daily Mail". Kaia já posou para uma campanha da Versace.
Entretanto, Cindy disse que não está tão preocupada com o passar do tempo. "Eu sou uma pessoa normal. Tenho meus dias bons e meus dias ruins", disse ela, uma das maiores modelos da década de 80 e 90, hoje tem 46 anos.

_____________________________________________________________________________

Após reabilitação e férias no Caribe, Demi Moore finalmente volta para casa   (05/03/12)

Demi Moore, 49, finalmente voltou para sua casa, após um período internada em uma clínica de reabilitação e uma temporada do Caribe.

A atriz foi flagrada por paparazzi desembarcando de um avião particular no aeroporto de Los Angeles na noite de domingo (4).

Acompanhada do amigo Eric Buterbaugh, um designer de arranjos florais, ela parecia estar com uma aparência saudável e bronzeada, segundo testemunhas.

De acordo com o site da "People", o voo fez uma parada na Flórida antes de chegar ao destino final.

Moore ficou um período na reabilitação após ser internada em um hospital em janeiro, quando passou mal durante uma festa ao inalar uma substância química.

Ela se separou recentemente do ator Ashton Kutcher e já foi casada com Bruce Willis, com quem teve três filhas, e com o músico Freddy Moore.

___________________________________________________________________________

Jennifer Aniston diz que ainda assiste a reprises de "Friends"  (03/03/12) A atriz americana Jennifer Aniston posa para foto sobre a estrela que ganhou na Calçada da Fama de Hollywood

Jennifer Aniston, 43, é gente como a gente. Tanto que não resiste a assistir a uma reprise do seriado "Friends" quando vê que está passando na televisão.

"Claro", respondeu quando perguntada no programa "CBS This Morning" se ainda assistia aos episódios da série que protagonizou entre 1994 e 2004. "Fico um pouco nostálgica e meio orgulhosa... Me faz feliz."

"Eu esqueci episódios inteiros que nós filmamos", afirmou. "Tem vezes que é como se estivesse assistindo pela primeira vez."

Apesar disso, a atriz recentemente demonstrou pouco entusiasmo com a ideia de estrelar um filme derivado da série. __________________________________________________________________________________

Natalie Portman casada com o coreógrafo Benjamin Millepied   (29/02/12) Black Swan rendeu mais do que um Globo de Ouro para Natalie Portman. É que durante as gravações do filme, a moça se engraçou com o coreógrafo Benjamin Millepied. Virou caso sério; se apaixonaram e tiveram um filho, que veio ao mundo em junho do ano passado.

Depois do nascimento do baby o assunto de casamento foi passado para trás. Mas, na noite da cerimônia do Oscar, o casal apareceu bem bonito e com as alianças na mão esquerda, o que causou frisson entre os fotógrafos e tablóides. Low profile eles já são, o que justificaria um casamento bem longe dos flashes de plantão.! siterg

_______________________________________________________________________________

Gwyneth Paltrow, Reese Witherspoon e Cameron Diaz serão cantoras na comédia 'One Hit Wonders'   (28/02/12)

Ryan Murphy, o criador de Glee e diretor de Comer, Rezar, Amar, está reunindo um elenco de estrelas para a comédia musical One Hit Wonders, que a Sony Pictures comprou por um valor de sete dígitos, na casa dos milhões  de dólares. Reese Witherspoon, Cameron Diaz, Gwyneth Paltrow (foto) , Beyoncé e Andy Samberg são os primeiros nomes confirmados no filme, que Murphy escreve (em parceria com Brad Falchuk e Ian Brennan, também de Glee) e dirigirá.

Paltrow, Witherspoon e Diaz serão três cantoras que, como diz o título do filme, só tiveram um sucesso em suas respectivas carreiras, nos anos 1990. Para voltar ao sucesso, elas decidem formar um grupo.

O papel de Beyoncé não foi detalhado. Já Samberg ficará encarregado de criar algumas músicas para o filme, além de atuar, segundo o Deadline. O comediante é co-autor de alguns curtas musicais de sucesso do programa Saturday Night Live, como "Dick in a Box".

Murphy começa a filmar One Hit Wonders depois que concluir The Normal Heart. MH

________________________________________________________________________________

Brooke Mueller, ex-mulher de Charlie Sheen pode ficar presa por doze anos  (25/02/12)

Brooke Mueller, ex-mulher de Charlie Sheen, foi indiciada no Colorado por posse e tráfico de cocaína após ter sido presa em Aspen em flagrante, em dezembro. Ela foi detida pela polícia depois de ter sido denunciada por uma mulher, a quem teria atacado em uma boate. Charlie Sheen e Brooke Müller durante viagem ao México

Arnold Mordkin, xerife do condado de Pitkin, disse nessa sexta-feira (24) que Mueller também foi indiciada por agressão em terceiro grau, e pode ficar presa por dezoito meses. Muellerfoi indiciada por posse de entorpecentes com intenção de distribuição, a acusação mais grave, com pena prevista para 4 a 12 anos

Mueller, que durante o casamento com Sheen foi mãe de dois meninos, Bob e Max, de dois anos, declarou que irá se defender das acusações. A socialite e o ator se divorciaram em 2011 depois de Sheen ser preso por ser acusado de tê-la agredido. O ator foi condenado e cumpre liberdade condicional.

________________________________________________________________________________

Demi Lovato fala sobre reabilitação em especial para MTV americana  (22/02/12) Demi Lovato vai falar sobre sua vida após a reabilitação, em um especial para MTV americana. O documentário de uma hora, que estreia em 6 de março, levará o mesmo nome da última tatuagem feita pela cantora, "Stay Strong" - que significa "se mantenha forte", em português. "Eu queria compartilhar a minha história, mas eu sabia que tinha que ser honesta, tinha que ser real", disse a cantora de 19 anos, por meio de um comunicado à imprensa. "Tenho desafios diários", disse.

"E mesmo acontece com muitos jovens que estão lutando para sentir-se confortável na própria pele. Se ao abrir e compartilhar minha história, eu conseguir inspirar mesmo que apenas uma pessoa a se fortalecer, ou procurar a ajuda que precisa, eu cumpri a minha missão", acrescentou Demi.

______________________________________________________________________________

Site da revista "People" publica foto de Gisele 'consolando' Tom Brady na Costa Rica   (20/02/12)

O site da revista americana "People" publicou uma foto da modelo Gisele Bündchen ao lado do marido Tom Brady, na Costa Rica.

Esta é uma das primeiras imagens dos dois juntos após o Super Bowl, a final do futebol americano, realizada no último dia 5 de fevereiro.

Na ocasião, o New England Patriots, time em que Brady é o quarterback, perdeu para o New York Giants e ainda acabou em confusão envolvendo a modelo brasileira.

"Tom Brady pode não ter vencido o Super Bowl, mas ele viajou para a Costa Rica com a mulher", começa o texto da "People", que colocou no título: "Gisele Bündchen consola Tom Brady na Costa Rica". Os dois estão naquele país com o filho Benjamin. POLÊMICA

Gisele foi flagrada criticando os companheiros de equipe do marido, o que provocou uma polêmica com até os jogadores do Giants mandando ela calar a bola --e depois pedindo desculpas.

"Não consigo acreditar que eles deixaram a bola escapar tantas vezes. O meu marido não pode arremessar a porra da bola e agarrá-la ao mesmo tempo", disse a modelo ainda no dia do jogo.

"[Gisele] deve apenas continuar bonita e calar a boca", disse Brandon Jacobs, dos Giantes, para no dia seguinte se desculpar. "Eu peço desculpas por ter dito aquilo, porque eu não deveria ter dito", afirmou. "Ela é mulher dele [Tom Brady] e eu devo respeito", afirmou.

_____________________________________________________________________________

Cor de Whitney Houston foi empecilho para "O Guarda-Costas', conta Kevin Costner  (18/02/12)

"Eu ainda era o seu 'Guarda-Costas' há não muito tempo, e agora você se foi", disse o ator Kevin Costner, em velório da cantora Whitney quase perdeu o papel no filme por causa da cor de sua pele, relevou Coster em funeral

São Paulo - "Eu ainda era o seu 'Guarda-Costas' há não muito tempo, e agora você se foi", disse o ator Kevin Costner, que prestou homenagem neste sábado a Whitney Houston, sua parceira nas telas, revelando que ela quase perdeu o papel no filme por causa da cor de sua pele.

Com a voz embargada, o ator contou durante o funeral da estrela em Newark (Nova Jersey, leste), como a produção do filme "O guarda-costas" teve dificuldades para aceitar a cantora negra para o papel. "Talvez fosse necessário alguém branco, ninguém disse isso a ela claramente, mas era perceptível", disse o ator.

Ela "estava no auge de sua carreira de cantora", tinha pouca experiência como atriz, mas "achei que ela era a escolha perfeita", disse. "Disse a todos que eu sabia que ela era negra. O único problema era que tinha pensado que ela era perfeita para o que queríamos fazer", acrescentou Costner, voltando-se com frequência para o caixão coberto de flores.

Ele afirmou que as filmagens foram adiadas em um ano para que ela fosse enfim aceita para a avaliação e que a apoiou durante o teste estabelecido pelos estúdios.

"Foi a primeira vez que vi a dúvida se apoderar dela. Whitney estava apavorada, a maior estrela pop do mundo não estava certa de estar à altura", acrescentou o ator. "Segurei a mão dela e disse a ela que era muito bonita".

O ator falou do "fardo inexplicável que acompanha a celebridade"

"Pode chamar isso de dúvida, de medo, eu carrego o meu e sei que as celebridades presentes neste local também têm o seu", disse.

"Esse fardo que tornou Whitney grande e que causou o seu fim". AFP/DPA/File, da

_______________________________________________________________________________

Atriz Susan Sarandon  doa US$ 75 mil para incentivar tênis de mesa nas escolas   (15/02/12)

Susan Sarandon doou US$ 75 mil para a rede pública de educação de Nova York investir em melhorias dos programas de tênis de mesa destinados ao público infantil. A atriz, que é co-proprietária de uma franquia do clube de ping pong SPIN, entregou o cheque para chefes do Departamento de Educação nesta quarta-feira (15).

De acordo com o "Wall Street Journal", os fundos serão usados para comprar equipamento adequado e pagar os treinadores. De acordo com a publicação, ela sempre incentivou a prática da modalidade e está convencida de que o esporte alivia o estresse e é ótimo para as crianças que estejam fora de foco e com necessidade de exercício.

___________________________________________________________________________________

Whitney Houston pode ter morrido afogada, diz site "TMZ"  (12/02/12)

A investigação inicial da polícia americana aponta afogamento como hipótese da morte de Whitney Houston, 48, de acordo com informações do site "TMZ". O corpo da cantora foi encontrado na banheira de uma suíte do quarto andar do hotel Beverly Hilton no último sábado (11), por volta das 15h30 --21h30 no horário de Brasília.

Segundo o site "TMZ", a cantora pode ter dormido enquanto estava na banheira, por conta do uso de um tranquilizante chamado Xanax, utilizado no tratamento de ansiedade e depressão. Membros da família da cantora disseram ao site que ela tinha prescrição médica para usa-lo.

Policiais afirmaram à publicação que não havia drogas no quarto, mas que encontraram cápsulas e frascos de remédios. Não havia indícios de que Houston teria ingerido bebida alcoólica no local.

De acordo com a polícia de Beverly Hills, seguranças do hotel fizeram uma ligação de emergência às 15h43 (21h43 no horário de Brasília). Uma equipe de paramédicos, que já estava no hotel por conta de uma festa do Grammy, tentaram reanima-la, sem sucesso, por 20 minutos. Às 15h55, Houston foi declarada morta, e seu corpo foi levado ao necrotério para a realização da autópsia.

Segundo Kirsten Foster, empresária da artista, a causa da morte permanece desconhecida e está sendo investigada.

Naquela noite, Whtiney Houston participaria de uma festa que antecede a cerimônia da 54ª edição do Grammy, que acontece neste domingo.

A cantora falou com a mãe, Cissy Houston, e com a prima, Dionne Warwick, algumas horas antes de morrer e ambas disseram que não perceberam nada de diferente e que a voz dela estava normal.

  CARREIRA

Houston nasceu em Newark, Nova Jersey, em 1963. Veio de uma família musical: sua mãe era cantora gospel e Dione Warwick era sua prima. A menina começou a cantar na igreja aos 11.

Em 1985, seu primeiro álbum, que levava seu nome, bateu o recorde de vendas na categoria álbuns de estreia --vendeu 13 milhões de cópias e chegou ao primeiro lugar nas paradas, batendo recordes de vendas. O sucesso foi puxado pela balada "The Greatest Love of All".

Em 1992, estrelou e cantou as músicas do filme "O Guarda Costas", sucesso mundial com Kevin Costner. A trilha trazia seu maior sucesso, "I Will Always Love You".

No mesmo ano, casou-se com o rapper Bobby Brown e entrou numa polêmica relação, cujas brigas e escândalos com drogras estamparam as manchetes de jornais do mundo inteiro.

O jornal "The New York Times" descreve a voz da cantora como "uma das melhores vozes gospel de sua geração". "Whitney evitava os maneirismos típicos do gênero, e usava frases evangélicas com moderação. Em vez de projetar vulnerabilidade e compaixão, ela comunicava força e autoconfiança, fazendo baladas pop majestosas."

Whitney Houston se preparava para reaparecer no cinema no remake de "Sparkle," filme de 1976 baseado na história do grupo vocal The Supremes. Seria seu primeiro papel cinematográfico desde "Um Anjo em Minha Vida", em 1996.

____________________________________________________________________________________

Angelina Jolie encontra os ministros alemães Guido Westerwelle e Dirk Niebel , em Berlim  (10/02/12)

A atriz Angelina Jolie foi recebida nesta sexta-feira (10) em Berlim pelos ministros alemães das Relações Exteriores e de Desenvolvimento, Guido Westerwelle e Dirk Niebel, respectivamente, em sua qualidade de embaixadora extraordinária da organização mundial das Nações Unidas para os refugiados (Acnur).

Angelina Jolie com Guido Westerwelle

"O trabalho de Angelina Jolie como embaixadora extraordinária é altamente reconhecido. Seu trabalho faz com que o destino dos refugiados chegue a uma grande parte da opinião pública", relata o Ministério de Ajuda ao Desenvolvimento germânico em comunicado.

Segundo a nota oficial, o Ministério alemão "fornecerá de maneira suplementar 2 milhões de dólares para o trabalho da Acnur na Bósnia-Herzegóvina e no Quênia". No país africano, o dinheiro será usado para ajudar 50 mil crianças dos campos de refugiados de Dadab e Kakuma.

Em visita à capital alemã para acompanhar o Festival Internacional de Cinema de Berlim, a atriz receberá um prêmio na cerimônia do "Cinema for Peace", no próximo dia 13, por sua luta contra a guerra e o genocídio. Na ocasião, será exibido "In the Land of Blood and Honey", filme que marca a estreia de Angelina como diretora. Angelina Jolie receberá um prêmio no Festival de Cinema de Berlim no próximo dia 13

O filme, que foi rodado em Sarajevo, narra a história de amor de um soldado servo-bósnio e uma artista muçulmana durante a Guerra da Bósnia, registrada em meados dos anos 90.

Após se reunir com a atriz, o chefe da diplomacia alemã assinalou que "os alemães sabem por sua própria história o quanto é duro e importante que é trabalhar de maneira crítica sobre o próprio passado para a construção de um futuro feliz e em comum". EFE                   

___________________________________________________________________________________

Elle França é criticada pela falta de modelos negras  (04/02/12)

Enquanto Rihanna mudou o visual para a Elle americana, a versão francesa está sendo questionada pela falta de modelos negras em suas páginas. A públicação, que no país é semanal, está sofrendo críticas por não colocar desde 2008 uma modelo negra como capa ou estrela de um editorial, a última foi Jourdan Dunn em 2008. Outro ponto que está gerando muito assunto foi uma coluna publicada no site da revista que parabenizava a população negra por se tornar mais “chic” ao abraçar os “códigos brancos” na maneira de se vestir. Pelo jeito esse assunto ainda vai render bastante. [Jezebel]

**

Ashton Kutcher bloqueia jornalistas no Twitter, informa o site "Radar Online"  (31/01/12)

Decisão teria sido tomada por novo advogado, contratado para cuidar da sua imagem após divórcio com Demi Moore Asthon Kutcher está fazendo uma limpa no Twitter, mas escolheu um alvo específico: os jornalistas da sua conta.

 Segundo o site "Radar Online", o ator, que é um dos usuários mais seguidos na rede social - ele tem mais de 9 milhões de seguidores -, teria quer bloquear os novos e excluir todos os jornalistas que já acompanham seu perfil, como David Perel e Dylan Howard, editores da "Star", a revista que revelou os detalhes de sua separação de Demi Moore (com fotos da suposta traição), nove semanas antes do anúncio oficial.

De acordo com Perel, a decisão teria sido tomada por L. Stanton Stein, um novo advogado contratado por Ashton para garantir que seu divórcio, e o escândalo da internação de Demi no hospital,  não sujem a sua imagem.

**

Demi Moore está se tratando por abuso de anfetaminas, segundo o site RadarOnline  (26/01/12)

Demi Moore está se tratando pelo abuso de Adderall, um remédio controlado a base de anfetamina que age como psicoestimulante, diz o site RadarOnline.

"Demi tem tomado Adderall, bebido energéticos e ficado sem comer. Estas foram as causas que a levaram a um colapso na segunda à noite", disse uma fonte próxima da atriz ao RadarOnline.

Na noite que foi internada, Demi teve uma crise epilética. Ela também está se tratando por anorexia. "Os remédios e as drogas destruíram Demi e isto tem sido um problema há um ano", disse a fonte do site. "Ela se recusa a comer qualquer coisa."

**

Madonna chora por causa da mãe em première de 'W.E.', segundo informações do Female First  (25/01/12)

Madonna ficou emocionada ao falar de sua mãe, que morreu de câncer quando tinha apenas 30 anos, durante première do filme W.E., na noite da última terça-feira (24), em Nova York. As informações são do Female First.

Na ocasião, Madonna que faz sua estreia como diretora, disse à plateia: "eu gostaria de agradecer à minha mãe porque esta história é a história de alguém do sexo feminino, a viagem de uma alma feminina. E minha mãe me deu a vida".

Ela, que ganhou o Globo de Ouro 2012 de Melhor Canção por Masterpiece, que está em W.E., também pediu desculpas pelo seu cansaço por conta da divulgação do longa. "Qualquer pessoa que me conhece sabe que eu choro quando estou cansada. Se eu chorar, não usem isso contra mim. Realmente não sou o tipo de pessoa sentimental".

**

Michelle Williams diz em entrevista que ser sexy tem conotação negativa  (18/01/12)

Michelle Williams, 31, aparece de calcinha e sutiã em um ensaio para a edição americana da "GQ".

Em entrevista à publicação, a atriz conta que "não diria que ser sexy é uma das minhas primeiras qualidades como ser humano".

"Acho que por que o meu personagem em 'Dawson's Creek' era sexy, vejo toda a atenção negativa e as conotações que acompanham esse rótulo.", afirmou. "Essas coisas podem impedir as pessoas de ver você claramente."

A atriz também comentou a morte do ex, Heath Ledger, com quem teve uma filha, Matilda.

"Sempre imaginei que Matilda teria irmãos com idade próxima à dela", disse. "Não consegui fazer isso acontecer e agora que ela tem seis anos é impossível."

"Por mais que as coisas tenham sido difíceis para mim, é mais duro pensar em como as coisas serão para ela", afirmou. "Tenho muitas coisas que ela não tem, e algumas não tenho como dar a ela, as memórias, os objetos, a lembrança física, as histórias..."

No último domingo (15), Michelle venceu o Globo de Ouro pelo filme "Sete Dias com Marilyn".

**

Modelo russa Irina Shayk, namorada de Cristiano Ronaldo troca intimidades com o empresário  (14/01/12)
A modelo russa Irina Shayk, 26, foi vista acompanhando um jogo de basquete da equipe New York Knicks, em Nova York.

A namorada de Cristiano Ronaldo deixou o jogador na Espanha, onde joga pelo Real Madrid, e compareceu acompanhada do empresário.

Os dois pareciam bastante íntimos: ela reposou a mão na perna dele e os dois cochicharam o jogo inteiro.

**

Segundo o "TMZ", Russell Brand se mudará de Los Angeles, e Katy Perry ficará com a mansão de R$ 11 milhões  (07/01/12)

"Estamos situados novamente!", escreveu Katy Perry em setembro de 2010 no Twitter, ao apresentar a nova casa

Katy Perry, 27, e Russell Brand, 36, entraram no primeiro acordo do divórcio e decidiram que a mansão de Los Angeles, de 11 milhões de reais, ficará com a cantora. De acordo com o site americano "TMZ", Russell Brand já deixou a casa e a maioria de suas coisas já foram retiradas. Ainda segundo a publicação, o casal está "amigável", e as negociações foram tranquilas.

No dia 30 de dezembro, Russell Brand entrou com o pedido de divórcio da cantora, 14 meses após o casamento. Em 2011, Katy Perry foi a terceira cantora do mundo que mais lucrou, faturando cerca de 44 milhões de dólares. Como o casal não fez um acordo pré-nupcial, é capaz que o humorista consiga levar metade da fortuna de Katy Perry com a separação.  [Quem]              

**

Dakota Fanning estampa capa da Cosmopolitan  (04/01/12)

Dakota Fanning mostra mais uma vez que continua no melhor da sua carreira. Estampando sua segunda capa de Fevereiro de 2012, atriz mostra um lado mais sexy do que o fotografado para a Elle. Apesar de sua pose comportada, a menina de 17 anos divide o espaço da capa com chamadas sobre sexo e relacionamento. Não seria Dakota muito nova para uma capa de Cosmopolitan? [Styleite]

**

Ashton Kutcher passa festas de fim de ano com a roteirista e diretora Lorene Scafaria, na Itália  (28/12/11)

Ator foi clicado pela revista americana "Us" com a roteirista e diretora Lorene Scafaria, na Itália

Ashton Kutcher - que vem ao Brasil em 2012 para a SPFW - estaria saindo com uma nova mulher - e fontes disseram à revista americana "Us" que os dois já estavam se vendo há pelo menos um mês antes da separação oficial com Demi Moore, no mês passado. O ator, de 33 anos, passou o Natal na Itália com a roteirista e diretora Lorene Scafaria - ela, que até pouco tempo estava namorando o ator de "The OC" Adam Brody. Representantes do ator negam que eles tenham um affair, dizendo que são "apenas amigos".

Segundo a revista, as fotos foram tiradas durante o feriado de Natal, enquanto os dois estavam visitando pontos turísticos italianos, incluindo a famosa Torre de Pisa. Fontes contaram à publicação que eles passearam de mãos dadas na cidade, tiveram um almoço romântico, onde compartilharam um espaguete (macarrão), e foi ele quem pagou a conta.

No Twitter, o ator havia postado uma foto dele com uma árvore de Natal, em Roma, e uma outra ao lado de Lorene e do amigo e companheiro de negócios de Ashton, Matt Mazzant, que legendou: "". Enquanto ele curte as férias na Europa, a revista informa que Demi Moore passou o Natal com sua família, incluindo sua filha, Rumer Willis, em um resort nas ilhas de Turks e Caicos.

**

Eva Longoria rifa jantar com fãs em troca de doação à campanha de Obama  (23/12/11)

A atriz americana Eva Longoria está sorteando entre seus fãs um jantar e uma conversa pessoal com ela sobre como ajudar o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, a conseguir a reeleição em 2012, em troca de uma pequena doação à campanha do governante.

Essa é a promessa de Eva anunciada por ela em um e-mail enviado nesta quinta-feira pela campanha eleitoral de Obama a milhões de eleitores democratas em todo o país, em meio aos esforços de arrecadação de verbas para a disputa política de 2012.

"Em 2008, como tantos de vocês, dediquei muito do meu tempo a ajudar Barack Obama a ganhar a Presidência. Agora, com 2012 se aproximando, quero me preparar para a próxima eleição com uma conversa íntima com partidários como você para falar de política e do papel que teremos para ganhar as eleições de 2012", diz a atriz.

A única condição para o jantar com a atriz é doar pelo menos US$ 3 (cerca R$ 5,60) à campanha de reeleição de Obama, "ou o que puder doar".

Com essa pequena doação, o votante será automaticamente inscrito em uma rifa de cinco ingressos para a conversa pessoal com Eva e a presidente do Comitê Nacional Democrata, Debbie Wasserman-Schultz.

Não é a primeira vez neste ano que a atriz reserva um tempo para o ativismo político. Em setembro, Eva também participou de um jantar privado de arrecadação de fundos com Obama em Los Angeles (Califórnia), com um custo de US$ 35 mil por casal.

**

Kate Middleton e príncipe William visitam abrigo Centrepoint’s Camberwell Foyer  para sem-teto em Londres  (21/12/11)

Casal foi fotografado chegando ao Centrepoint’s Camberwell Foyer na noite desta quarta-feira (21)

Kate Middleton e príncipe William visitaram na noite desta quarta-feira (21) o Centrepoint’s Camberwell Foyer, em Londres. A instituição cuida de sem-tetos e tem como padrinho o duque de Cambridge.
De acordo com matéria publicada no jornal "Daily Mail", William está muito ansioso para introduzir sua mulher ao trabalho de caridade feito na instituição. O duque de Cambridge ajuda o centro desde 2003.

Na noite de segunda-feira (19), Kate e William exibiram elegância durante o The Sun Military Awards, também em Londres. O duque e a duquesa de Cambrige estavam acompanhados do príncipe Harry.

Comentar

Você precisa ser um membro de universomovie para adicionar comentários!

Entrar em universomovie

Badge

Carregando...

U/Fashion Films

models.com

Natalia Takes Paris

November_cvrnoupc

The supermodel graces Vogue's November issue with a special story by Annie Liebovitz More...

Vídeos

  • Adicionar vídeo
  • Exibir todos

We are so Droeë

The Divergent

Publication: Flair Magazine #12 September 2014 Model: Aymeline Valade Photographer: Ezra Petronio Fashion Editor: Sissy Vian Cover here.

fashion editorials.com

Editorial Exclusive : Veronika V(Wilhelmina LA) by Ted Emmons for FE!

Photographer: Ted Emmons @ 7 Artist Management  Stylist: Rafael Linares @ One Represents  Stylist Assistant: Frida Lofgren Manicurist: Karen Guiterrez @ Nailing Hollywood Mua: Brittany Meredith Hair: Sal Salcedo Model: Veronika V. @ Wilhelmina  

Smile

Kati Nescher, Alessandra Ambrosio & Edita Vilkeviciute in Vogue Spain November 2014 by Alexi Lubomirski


Triple beauties Edita Vilkeviciute, Alessandra Ambrosio & Kati Nescher sit pretty with natural set make-up and dressed in attire by the fall collection by Christian Dior for the November issue of Vogue Spain, with photography by Alexi Lubomirski.


Geral Cinema

Diretor chileno afirma que o cinema de seu país está no auge

O diretor chileno-americano Alan Fischer afirmou nesta segunda-feira que a indústria cinematográfica do Chile está em seu auge, embora reconheça que "os chilenos assistem pouco ao cinema nacional" em função do caráter "muito local" das produções....

© 2014   Criado por universomovie.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço