Música / Cantora Kylie Minogue promove orgia no palco na final do Next Top Model da Alemanha (11/06/10)

O terceiro álbum com a trilha sonora da série "Glee" foi lançado já em primeiro lugar no topo da lista da revista "Billboard". "Glee: The Music, Journey to Regionals", já vendeu 152 mil cópias nos Estados Unidos, e é o sucessor do também número um "The Power of Madonna and The Music: Volume 3 - Showstoppers", que está na sétima posição da lista e vendeu 40 mil cópias somente nesta semana.

A trilha de "Glee" está na frente da do filme "Eclipse", terceira parte da franquia "Crepúsculo", que vem em segundo lugar com 144 mil cópias vendidas. Também figuram na lista o álbum "Bionic" da cantora Christina Aguilera, em terceiro lugar, "To the Sea" de Jack Johnson em quarto, e "My World 2.0" de Justin Bieber em sexto. _______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Cantora Kylie Minogue promove orgia no palco na final do Next Top Model da Alemanha (11/06/10)

Kylie Minogue promoveu uma orgia no palco na final do Next Top Model da Alemanha. Com beijos, abraços e amassos, a cantora e seus dançarinos protagonizaram cenas quentes nesta quinta, 10. As cenas fazem parte do clipe de "All The Lovers" ("todos os amantes", em português).

__________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ "Não estou pensando em turnê, estou confortável", diz o cantor David Bowie (10/06/10) __ Há seis anos afastado de sua carreira musical, David Bowie deu novos indícios de que não vai voltar tão cedo aos palcos. "Não estou pensando em turnê, estou confortável", disse o roqueiro conhecido como "camaleão" ao jornal "New York Times", em meio a uma reportagem sobre sua mulher, a modelo Iman. No momento, o cantor de 63 anos está se dedicando apenas ao desenho, pintura e a colecionar arte britânica do século 20, segundo o jornal. O ícone roqueiro lançou seu último álbum em 2003 e parou de fazer turnês em 2004, depois de sofrer um infarto na Europa.

(A modelo Iman e o cantor David Bowie durante o 2010 CFDA Fashion Awards no Alice Tully Hall, em Nova York) Segundo a agência de notícias Reuters, no ano passado, ele foi a poucos eventos de gala para promover o filme "Moon", de seu filho Duncan. Fora isso, Bowie parece aproveitar o seu novo disfarce: homem de família, pai de uma menina de 9 anos em Nova York. "Ele está simplesmente sendo papai, eu acho, na dele", disse a baixista Gail Ann Dorsey à Reuters, que começou a tocar com Bowie há quase 15 anos. "Não dá para imaginar ele não escrevendo (músicas) ou fazendo alguma coisa, mas vamos ter de esperar para ver", falou. Até mesmo Marc Spitz, biógrafo de Bowie, está lentamente perdendo as esperanças de que o cantor volte aos palcos. A ausência de Bowie é ainda mais notável porque o artista lançava um álbum ou compacto praticamente todos os anos desde 1964. O último trabalho do cantor foi "Reality", lançado em 2003. ______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Assista ao novo clipe de Lady Gaga, "Alejandro" (08/06/10) __ Depois de construir muita expectativa entre seus fãs na Internet, Lady Gaga lança seu novo clipe, "Alejandro". O vídeo foi dirigido por Steven Klein, famoso fotógrafo de moda que clica regularmente para Vogue, W e outras revistas, além de ser o favorito de Madonna. Com essas referências em mente, é inevitável comparar os clipes aos trabalhos de Klein para a Rainha do Pop. "Alejandro" é o single mais recente do último álbum lançado por Lady Gaga, The Fame Monster. ______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Veja trechos da apresentação de Paul McCartney na Casa Branca (07/06/10) __ Já estão na rede trechos da cerimônia na Casa Branca em que Paul McCartney recebeu, do presidente Barack Obama, o Prêmio Gershwin de Música Popular da Biblioteca do Congresso dos Estados Unidos.Abaixo, a apresentação de "Hey Jude", com a participação do presidente e da mulher, Michelle Obama, Dave Grohl, Jerry Seinfeld e Jack White, entre outros convidados.

Na cerimônia, McCartney também tocou um trecho de "Michelle", dedicada à primeira-dama dos Estados Unidos e, durante o discurso de Obama, o presidente declarou que o compositor ajudou a criar a trilha sonora de toda uma geração. Considerado o mais importante prêmio da música popular dos Estados Unidos, o Gershwin (em homenagem aos compositores George e Ira Gershwin) já foi dado, em 2009, a Stevie Wonder, e, em 2007, a Paul Simon. (Luciana Maria Sanches) _______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Rihanna usa look ousado em show na Grécia (03/06/10) __ Rihanna exibiu suas belas curvas durante um show realizado no estádio de Karaiskaki, em Atenas, Grécia. A popstar interagiu empolgada com os fãs usando mais um de seus looks exóticos. Além de cantar vários de seus sucessos, a cantora, de 22 anos, fez poses sensuais no palco.

Recentemente, a estrela tem circulado com o corpão em outros cantos do mundo. Em Tel Aviv, Israel, Rihanna foi clicada curtindo, de biquíni, a piscina de um hotel da cidade. Ela também aproveitou o dia encolarado para reforçar o bronzeado. ____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Charlotte Gainsbourg volta à Natureza em Time of the Assassins (31/05/10) __

Charlotte Gainsbourg deve ter gostado do contato com a Natureza em ANTICRISTO. O clipe dirigido pelo fotógrafo Todd Cole ela se desliga de tudo e vai curtir a solidão passeando e cantando toda torta pelos campos de Big Sur, na Califórnia, e travando contato com vários bichos. Ao menos não tem nenhuma mutilação. ______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Lady Gaga chora durante show na Inglaterra (28/05/10)

Lady Gaga não conteve as lágrimas durante show da turnê "Monster Ball", em Nottingham, na Inglaterra, na noite de quinta-feira (27). De acordo com o jornal britânico "Daily Mail", a cantora de "Poker Face" chorou ao dedicar a música "Brown Eyes" ao seu avô, que está internado. "Se todos nós cantarmos bem alto talvez ele possa nos ouvir", disse Gaga, antes de fazer uma performance acústica no piano.

Depois de uma pequena pausa em sua agenda de shows, Lady Gaga retomou as apresentações de sua mais recente turnê no Reino Unido. Neste final de semana, a cantora sobe ao palco no O2 Arena, em Londres, para divulgar o álbum "The Fame Ball". Depois dos shows no Reino Unido, ela se prepara para apresentações em Montreal, no Canadá, Boston e Nova York no mês de junho.

______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Vocalista Bono Vox do U2 é operado em Munique (21/05/10) __ O vocalista da banda U2, Bono, foi submetido a uma cirurgia de emergência nas costas em um hospital de Munique após se machucar durante os preparativos para a próxima etapa da turnê mundial da banda, anunciou um porta-voz da banda nesta sexta-feira. "Bono foi submetido a uma cirurgia emergencial nas costas devido a uma lesão sofrida durante os ensaios preparatórios para a turnê", disse seu assessor. "Ele está internado numa unidade especializada de neurocirurgia em um hospital de Munique e passará os próximos dias em observação", completou.

O cantor irlandês de 50 anos vinha se preparando para a etapa norte-americana da "360º Tour", prevista para começar em Salt Lake City em 3 de junho. A banda comunicou em seu site oficial que o show será adiado e o empresário da banda, Paul McGuinness, disse que os fãs não precisam se preocupar, pois todas as datas canceladas serão reagendadas assim que o músico receber alta. Depois da América do Norte, a turnê estava prevista para chegar a Turim, na Itália, em 6 de agosto.

A "360º Tour" rendeu 109 milhões de dólares em 2009, segundo o periódico musical Billboard, tornando-se a mais lucrativa do mundo, e a Billboard previu que ela acabe se tornando a turnê mais lucrativa da história. De acordo com alguns critérios, o U2, com sucessos como "Sunday Bloody Sunday" e "Where the Streets Have No Name", é a banda de maior sucesso do mundo. Ela já vendeu mais de 150 milhões de discos, segundo estimativas não oficiais. ____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________- Morre o vocalista Ronnie Dio, que cantou com Black Sabbath (16/05/10) __ O americano Ronnie Dio, que ficou famoso por integrar bandas como Black Sabbath e Rainbow, morreu na manhã deste domingo (16), aos 67 anos, segundo informou um comunicado assinado por sua mulher, Wendy Dio, no site oficial do cantor. A última banda de Dio foi a Heaven and Hell, que se apresentou no Brasil no ano passado. "Meu coração está despedaçado", afirma a mulher de Dio. Segundo o comunicado, o vocalista morreu por volta das 7h45 da manhã. Dio lutava contra um câncer no estômago.

"Ronnie sabia o quanto era querido por todos. Nós agradecemos todo o amor e a ajuda que todos vocês nos deram", escreveu a viúva. Wendy Dio pede ainda "alguns dias de privacidade para poder lidar com esta perda terrível". "Saibam que ele amou todos vocês e que sua música viverá para sempre." Carreira __ Dio gravou seu primeiro disco em 1972. O trabalho foi produzido por Roger Glover, do Deep Purple, com a banda ELF, a qual liderava. O segundo disco veio em 1974 e neste mesmo ano participou do solo de Ritchie Blackmore, do Deep Purple. De 1976 a 1978, o vocalista cantou para o grupo Rainbow, sendo convidado posteriormente para assumir os vocais do Black Sabbath, em 1980, e gravando três discos da banda: "Heaven And Hell", "Mob Rules" e "Live Evil". Em 1983 Dio deixou o Black Sabbath e gravou o solo "Holy Diver". ____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Ex-guitarrista do Red Hot Chili Peppers John Frusciante, é eleito o melhor dos últimos 30 anos (12/04) __ O ex-guitarrista da banda Red Hot Chili Peppers, John Frusciante, foi eleito o melhor guitarrista do mundo dos últimos 30 anos em uma pesquisa feita com ouvintes da rádio britânica BBC. De acordo com a BBC, cerca de 30 mil ouvintes participaram da pesquisa por meio da internet.

Frusciante, que saiu da banda no final do ano passado, deixou para trás outros guitarristas como Slash (Guns n' Roses), Johnny Marr (The Smiths), Jack White (White Stripes), Jonny Greenwood (Radiohead) e Peter Buck (REM). Frusciante entrou para o grupo em 1988 para substituir Hillel Slovak, morto por overdose. Além do trabalho com os Chili Peppers, Frusciante já lançou dez álbuns solo. O último ("The Empyrean") --lançado no ano passado-- foi muito aclamado pela crítica. Confira a lista completa dos 10 guitarristas mais votados. _ 1. John Frusciante - Red Hot Chili Peppers 2. Slash - Guns n' Roses 3. Matt Bellamy - Muse 4. Johnny Marr - The Smiths 5. Tom Morello - Rage Against The Machine 6. Kirk Hammett - Metallica 7. Jonny Greenwood - Radiohead 8. Prince 9. Jack White - White Stripes 10. Peter Buck - REM ________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Rihanna vai entrar em turnê com a Ke$ha (07/04/10)

Rihanna anunciou na noite de ontem as datas da sua nova turnê, chamada “Last Girl On Earth”. E ela não vai sozinha. Vai levar a Ke$ha junto! A cantora de “Tik Tok” vai abrir os shows da Rihanna acompanhada da rapper Nicki Minaj. Os shows começam dia 2 de julho, em Seattle, e vão até 25 de agosto, em Chicago. Por enquanto, nenhuma apresentação fora dos Estados Unidos foi divulgada. ________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ The Cure vai lançar álbum 'Desintegration' remasterizado (31/03) _ A banda inglesa The Cure vai lançar uma versão remasterizada, com músicas inéditas, do álbum "Desintegration", de 1989. A reedição terá três CDs e também vai incluir demos, takes alternativos e uma versão ao vivo do disco na íntegra. As informações são do semanário musical britânico "New Musical Express". O pacote foi compilado pelo líder do grupo, o cantor Robert Smith, e vai trazer ainda um livreto com 20 páginas, com textos escritos pelo próprio vocalista. Veja o repertório completo do pacote:

Disco um: álbum remasterizado __ 1- "Plainsong" 2- "Pictures of you" 3- "Closedown" 4- "Lovesong" 5- "Last dance" 6- "Lullaby" 7- "Fascination street" 8- "Prayers for rain'" 9- "The same deep water as you" 10- "Disintegration" 11- "Homesick" 12- "Untitled"

Disco dois: raridades (1988-1989) __ "Prayers for rain – Demo caseira de Robert Smith (instrumental)" "Pictures of you – Demo caseira de Robert Smith (instrumental)" "Fascination street – Demo caseira de Robert Smith (instrumental)" "Homesick – ensaio (instrumental)" "Fear of ghosts – ensaio (instrumental)" "Noheart – ensaio (instrumental)" "Esten – Demo (instrumental)" "Closedown – Demo (instrumental)" "Lovesong – Demo (instrumental)" "2 Late (versão alternativa) – Demo (instrumental)" "The same deep water as you – Demo (instrumental)" "Disintegration – Demo (Instrumental)" "Untitled (versão alternativa) – Studio rough (instrumental)" "Babble (alternate version) – Studio rough (instrumental)" "Plainsong – Studio rough (vocal guia)" "Last dance – Studio rough (vocal guia)" "Lullaby – Studio rough (vocal guia)" "Out of mind – Studio rough(vocal guia)" "Delirious night – Rough mix (vocal)" "Pirate ships – Robert Smith Solo, Rough mix (vocal)" Disco três: "Desintegration" ao vivo ________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Top model Karen Elson, mulher de Jack White do White Stripes, lançará disco (24/03/10)

A top model Karen Elson, mulher de Jack White, da banda de rock White Stripes, lançará um disco. O lançamento chega às lojas no dia 24 de maio, informa o semanário "New Musical Express". Em "The ghost who walks", Karen conta com a ajuda do marido, que toca bateria e produziu o disco. Segundo a publicação, Karen escreveu a maioria das faixas dentro do armário do quarto do casal, na residência em que vivem em Nashville, nos Estados Unidos. Além de White, Karen tem na banda a companhia dos músicos Jack Lawrence, Carl Broemel, Rachelle Garniez e Jackson Smith - filho da musa-punk Patti Smith. _______________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Lady GaGa e Beyoncé estão sensacionais no ótimo clipe de “Telephone” (12/03/10)

A espera valeu a pena. Lady GaGa e Beyoncé estão ótimas no clipe de “Telephone”. “Telephone” tem mais de 9 minutos e é besteira contar todas as partes divertidas porque vocês já viram… Só vale a pena dizer uma coisa: Lady GaGa acerta mais uma vez em cheio. Estrela pop de alto nível. Ao se juntar com Beyoncé e brincar de Thelma & Louise, então, não sobra pra ninguém. Madonna quando olhar esse clipe deve sair quebrando pratos em casa, brigando com a Lola e xingando Jesus. O novo reinado pop atual tá na cara que é da GaGa.(Papel Pop)

__________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ O disco de Jimi Hendrix Valleys of Neptune, com material inédito e versões para “Bleeding Heart”, de Elmore James, e “Sunshine of Your Love”, do Cream, com lançamento previsto para hoje (09/03), nos Estados Unidos, pode ser ouvido no site I Heart Radio (www.iheartradio.com/).

Muitas das músicas que estão no álbum já são conhecidas dos fãs de Hendrix. Algumas delas são “Stone Free”, Valleys Of Neptune”, “Hear My Train a Comin’”, “Mr. Bad Luck”, “Lover Man”, “Ships Passing Through The Night”, “Fire”, “Redhouse”, “Lullaby for Summer” e “Crying Blue Rain”. As faixas foram gravadas em 1969, um ano antes da morte do guitarrista. __________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Jake Gyllenhaal estrela o novo clipe da banda Vampire Weekend (23/02) _ “Giving Up the Gun” faz parte do recém-lançado álbum Contra

O ator Jake Gyllenhaal é um dos participantes do novo vídeo do Vampire Weekend, ao lado dos rappers RZA, do Wu Tang Clan, e Lil’ Jon, de Joe Jonas, do Jonas Brothers, e Jenny Murray, amiga da banda, no papel de uma tenista. O clipe, para a faixa “Giving Up the Gun”, do álbum Contra, o segundo da banda, pode ser visto logo abaixo: O vídeo de “Giving Up the Gun” foi dirigido pelos Malloy Brothers, que já trabalharam com Oasis, White Stripes e Sheryl Crow. Contra foi lançado no início do ano.

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Assista à regravação de We Are The World (18/02)

Assista abaixo ao registro da regravação de “We Are The World”, produzida para comemorar os 25 anos da música e com a intenção de ajudar o Haiti. Michael Jackson aparece no vídeo, que tem introdução de Jamie Foxx, mas as imagens do cantor nada mais são do que as mesmas exibidas no clipe da versão original. As diferenças ficam por conta, principalmente, de cenas do Haiti pós-terremoto, da participação de crianças e dos rappers, que dão uma modernizada na versão atual.

“We Are the World” vendeu cerca de 20 milhões de cópias em todo o mundo, a partir de 1985, arrecadando algo em torno de 60 milhões de dólares. A nova versão, gravada em 1º de fevereiro, terá a renda obtida com a venda revertida ao Haiti. Entre os mais de 80 artistas que participaram da nova versão da música composta por Jackson e Lionel Richie estão Pink, Jennifer Hudson, Tony Bennett, Mary J. Blige, Barbra Streisand, Miley Cyrus, Jason Mraz, Carlos Santana, Enrique Iglesias, Fergie, Kanye West, Snoop Dogg, Brian Wilson, Gladys Knight, Wyclef Jean, Usher, Rob Thomas e até os atores Jeff Bridges, Vince Vaughn e Hayden Panettiere.

_________________________________________________________________________________________________________________ Cantora Courtney Love critica o trabalho de Lady Gaga (08/02) _ A cantora Courtney Love alfinetou a cantora Lady Gaga em entrevista ao site StyleList. A viúva de Kurt Cobain afirmou que a música de Gaga "não é necessária". "Não acho que seja necessária porque eu ouço rock. Sou uma hippie velha", afirmou Courtney. A vocalista da banda Hole disse que conheceu o trabalho de Lady Gaga no VMA, premiação da MTV. "Um dos meus melhores amigos, David LaChapelle, foi um dos que ajudou a legitimar essa garota, fotografando-a para a capa da Rolling Stone", desdenhou Courtney.

Beyoncé subiu ao palco do Estádio do Morumbi, em São Paulo, às 22h20 com o segundo show da I Am...Tour no Brasil. Abrindo o show com seu repertório tradicional desta turnê, Beyoncé cantou Crazy In Love após uma breve introdução com trecho de Deja Vu e Naughty Girl, no qual provou os fãs. " Quem está aqui para dançar? Quero todas as garotas sexys de São paulo dançando".(07/02/10)

Animada, a cantora falou com o público de mais de 60 mil pessoas e agradeceu o carinho. "Obrigada por me receber aqui. Esse é o maior show que fiz na história". Depois da capital paulista, Beyoncé segue com sua turnê no Rio de Janeiro (7 e 8 - HSBC Arena) e Salvador (10 - Parque de Exposições).

Grammy 2010: Taylor Swift e Beyoncé protagonizam o Grammy 2010 (01/02/10)__ A entrega do prêmio de álbum do ano à cantora Taylor Swift, por “Fearless”, encerrou às 2h30 desta segunda (2) a cerimônia do Grammy, principal premiação da indústria musical dos Estados Unidos. Concorriam ao prêmio mais esperado da noite Beyoncé, por “I am... Sasha fierce”, The black eyed peas, por “The E.N.D.”, Lady Gaga, por “The fame”, e Dave Matthews band, por “Big whiskey and the Groogrux King”.

“Espero que todos saibam o quanto isso significa para mim. Esse prêmio é para o meu pai, por sempre ter dito que eu poderia fazer tudo o que quisesse. Essa história eu contarei para os meus netos. Muito obrigada”, disse Taylor Swift ao receber o prêmio. Apesar de não ter levado a principal premiação, Beyoncé venceu em seis das dez categorias para as quais era indicada como favorita.

A popstar foi premiada pela música do ano, com o hit "Single ladies (Put a ring on it)", melhor cantora de música pop, por "Halo", do álbum “I am… Sasha fierce”, melhor performance vocal feminina de R&B, com “Single ladies (Put a ring on it)”, melhor performance vocal tradicional de R&B, com “At last”, melhor música de R&B, também por “Single ladies (Put a ring on it)”, e melhor álbum de R&B contemporâneo, por “I am… Sasha fierce”. Taylor Swift, que era indicada em oito categorias, venceu quatro: melhor cantora de country, por “White horse”, melhor música de country, por “White horse”, melhor álbum de country, por “fearless”, e a de melhor álbum do ano. Melhores álbuns

A banda The black eyed peas (foto acima) levou o prêmio na categoria de melhor álbum pop, por “The E.N.D.” Lady Gaga (foto abaixo) levou o prêmio de melhor álbum de eletrônica, por “The fame”. O melhor álbum de rock foi para o Green Day, por “21st century breakdown”. O Eminem foi premiado pelo melhor album de rap, por “Relapse”.

O prêmio de gravação do ano foi para a banda Kings of Leon, por “Use somebody”. O AC/DC venceu na categoria de melhor performance de hard rock, por “War machine”, música do álbum “Black Ice”. A melhor performance de Metal foi para o Judas Priest, por “Dissident aggressor”, do álbum “A touch of evil – live”. Michael Jackson

Durante a cerimônia, um tributo em 3D da música “Earth song” foi apresentado em homenagem ao cantor Michael Jackson. O hit foi cantado por Carrie Underwood, Celine Dion, Jennifer Hudson, Smokey Robinson e Usher. O popstar morreu em junho do ano passado. Os filhos de Michael Jackson, Prince Michael, de 12 anos, e Paris, de 11 anos, receberam um prêmio em homenagem ao sucesso do pai durante sua carreira. “Era para você estar aqui nesta noite. Te amamos, papai”, disse a filha.

Em entrevista ao New Musical Express, os personagens de Jamie Hewlett e Damon Albarn, criadores do Gorillaz, confirmaram que o disco sai no dia 8 de março e que o enredo por trás de Plastic Beach é mais ou menos o seguinte: a banda está gravando direto de uma ilha no Pacífico Sul, onde tem a tal praia de plástico, formada por detritos, resíduos e restos da humanidade: “Essa praia é o ponto mais distante de qualquer continente da Terra, o lugar mais deserto do planeta”.

Lady Gaga foi obrigada a cancelar um show em cima da hora em Indiana, nos EUA, na noite desta quinta-feira (15). Segundo o site da revista “Rolling Stone”, Gaga passou mal antes da apresentação e West Lafayette e não pôde subir ao palco.“Devido a uma combinação de exaustão e desidratação, Lady Gaga desmaiou antes do show na noite desta quinta-feira (15) em West Lafayette, Indiana”, informou a assessoria da cantora à revista. “O médico dela recomendou que tirasse alguns dias para descansar”,completa a nota (15/01)

Em sua página no Twitter, Gaga explica o que aconteceu. “Estou chorando há horas, eu sinto que deixei os meus fãs na mão nesta noite. Uma hora antes do show, eu estava me sentindo tonta e tinha problemas para respirar. Os paramédicos vieram me examinar e disseram que os meus batimentos cardíacos estavam irregulares – resultado da desidratação e da exaustão”.

Ela aproveitou e pediu desculpas aos fãs. “Eu não consigo pedir desculpas suficientes. Dentro do camarim, eu podia ouvir meus fãs gritando, e eu implorei para que me deixassem subir no palco. (...) Eu estou muito triste. Já cantei resfriada, gripada, com a garganta inflamada: eu nunca cancelaria um show apenas porque estava desconfortável”. Gaga tem apresentações programadas para esta sábado (16) e os dois dias seguintes, além de uma temporada em Nova York. Ela também toca na cerimônia do Grammy no dia 31 de janeiro.

A artista plástica Yoko Ono recrutou Eric Clapton, Paul Simon, o casal Thurston Moore e Kim Gordon (do Sonic Youth) e Bette Midler, entre outros músicos, para um show especial de reunião da Plastic Ono Band. O concerto acontecerá no dia 16 de fevereiro, na Brooklyn Academy of Music, em Nova York. As informações são da revista norte-americana “Rolling Stone”. Clapton e o baixista Klaus Voorman, que também confirmou sua participação no show, fizeram parte da formação original da Plastic Ono Band, que foi reunida originalmente para o álbum “Live peace in Toronto 1969”, de Lennon, e para a gravação do single “Cold turkey”, também do ex-beatle.

A "nova" Plastic Ono Band é formada pelo filho de Yoko Ono, Sean Lennon, e dos músicos japoneses Yuka Honda (do grupo Cibo Matto) e Haruomi Hosono (Yellow Magic Orchestra), além da banda Cornelius, que também trabalhou no álbum da viúva de John Lennon, “Between my head and the sky”, de 2009. O filho de Paul Simon, Harper Simon, e a banda nova-iorquina Scissor Sisters também se juntarão ao grupo na apresentação. Os ingressos para o show único começaram a ser vendidos nesta terça-feira (12), através do site BAM. Veja a lista completa de artistas que participarão do show no próximo mês: Yoko Ono Eric Clapton Paul Simon Harper Simon Thurston Moore Kim Gordon Scissor Sisters Klaus Voorman Mark Ronson Martha Wainwright Sean Lennon Cornelius Yuka Honda Haruomi Hosono Jim Keltner Justin Bond

O jornal afirma que a Procuradoria vai emitir uma acusação de "homicídio involuntário" contra o doutor Conrad Murray, médico que tratava do cantor, já que ele admitiu ter fornecido a Michael Jackson o medicamento em questão assim como outras drogas horas antes de sua morte, em 25 de junho do ano passado.Murray já contratou um advogado caso as acusações seja mesmo feitas, o que faria dele, por enquanto, o único acusado depois que o advogado Michael Flanagan eximiu uma enfermeira acusada equivocadamente de ministrar a overdose de Propofol. A família do cantor, por sua vez, declarou que "confia na investigação policial" e diz ter certeza que há mais de uma pessoa envolvida na morte de Michael.

Novo single de Avril Lavigne fará parte da trilha de Alice no País das Maravilhas (10/01)

Twitter Festival: Inspirado em redes sociais, traz bandas de pop rock teen para Rio e São Paulo (08/01)

Foi por meio da internet, redes sociais, blogs e vídeos que bandas como Fresno, Cine, Gloria, HEVO 84 caíram no gosto dos adolescentes e tornaram-se sucessos no cenário pop brasileiro. Pensando na rede como ponto de encontro dos jovens, o Twitter Festival chega a segunda edição com shows no Rio, dia 30 de janeiro, e em São Paulo, no dia 31.

No Rio, além de Fresno, Cine, Gloria e Hevo 84, quem também agita o público no Citibank Hall sãos as bandas Hori, que conta com Fiuk, filho do cantor Fábio Jr., no vocais, Control Z e Stevens, o novo nome da gravadora Universal . Já em São Paulo, Fresno, Cine, Hori, Stevens, Control Z e Strike se apresentam no Via Funchal.

Comentar

Você precisa ser um membro de universomovie para adicionar comentários!

Entrar em universomovie

Badge

Carregando...

U/Fashion Films

models.com

The Ideal

ines1

Style icon & model Inès de La Fressange serves as guest editor for Vogue Paris' latest issue More...

Changing Faces

1098028-(1)

Kendall Jenner represents fashion's changing face on the new cover of Dazed More...

Vídeos

  • Adicionar vídeo
  • Exibir todos

We are so Droeë

Wanted

Publication: Vogue Paris April 2011 Model: Isabeli Fontana Photographer: David Sims Hair: Paul Hanlon Make-up: Lucia Pieroni

fashion editorials.com

For Sale

We are actively looking to sell the domain name along with our social media pages(Facebook, Tumblr, Instagram, & Twitter). The asking price is $10,000 by check, credit card, or bit coin :D Serious inquiries please email brian@dowlingphotography.com

Smile

Sui He in Bergdorf Goodman Resort 2014 by Ben Toms


Future Form - Chinese beauty Sui He oozes elegance and glamour in minimal, long-leaned, sleek-lined and silhouetted attire by the likes of Derek Lam, Ralph Lauren, Cedric Charlier and Theory, in graphical studio set up in imagery by Ben Toms for the resort issue of Bergdorf Goodman Magazine.



Comment / Full Post

Geral Cinema

Documentário de brasileiro exporá dor das vítimas da Operação Condor

A inquietação por zelar "pela verdade" sobre a Operação Condor inspirou o cineasta brasileiro Cleonildo Cruz a viajar pelos países do Cone Sul americano para registrar o doloroso testemunho das vítimas, que quase 40 anos depois seguem buscando respostas....

© 2014   Criado por universomovie.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço