Gossip I Naya Rivera critica foto nua de Kim Kardashian: "Você é mãe de alguém" (11/11/14)

Atriz, que interpreta Santana em 'Glee', comentou post de capa em que a socialite aparece como veio ao mundo para a revista 'Paper'

Naya Rivera não deixou passar batida uma das fotos de Kim Kardashian para a capa da revista norte-americana Paper, em que a socialite e estrela do reality show Keeping Up With the Kardashians está completamente nua.

Naya, ao ver a imagem, divulgada no Instagram, na madrugada de quarta-feira (12), criticou a ousadia: "Geralmente eu não [comento]. Mas...você é a mãe de alguém...". A atriz, que já foi comparada a Kim por conta dos penteados, se referiu à filhinha da morena com Kanye West: North West, de 1 aninho.

Comentário de Naya Rivera no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)

Kim Kardashian (Foto: Reprodução/Instagram)

Kim Kardashian (Foto: Reprodução/Instagram)

**

Gossip  I Tom Cruise está apaixonado por assistente de produção de "Missão Impossível 5"   (07/11/14)

Parece que o coração de Tom Cruise já tem dona. A sortuda é uma das assistentes de direção da quinta parte da franquia "Missão Impossível".

Segundo a revista "US Weekly", Cruise vive flertando com uma jovem chamada Emily. A moça tem apenas 22 anos, quase três décadas a menos que o astro. 

"A maioria das pessoas do filme tem falado como ele está a fim dela. Ele já pediu para jantar com Emily quando as filmagens estiverem prontas", afirmou uma fonte da publicação.

Cruise está solteiro desde que colocou um ponto final em seu casamento com Katie Holmes em 2012. Apesar dos constantes rumores envolvendo sua vida sentimental, o ator nunca assumiu nenhum romance desde então.

Fonte: MSN

**

Gossip  I Após 6 meses, Richard Gere e Padma Lakshmi terminam namoro, diz jornal 'New York Post'   (14/10/14)

Richard Gere é o mais novo solteiro do pedaço! De acordo com informações do jornal The New York Post, o ator de 64 anos e a apresentadora do Top Chef Padma Lakshmi terminaram o romance. Os dois, que estavam juntos há seis meses, decidiram deixar a relação apenas na amizade.

Ainda de acordo com a coluna Page Six do jornal norte-americano, Padma disse que não estava mais comprometida, embora não tenha dado mais detalhes. O término teria acontecido por causa da agenda dos dois: enquanto ela está ocupada com as gravações do reality culinário, Gere está em divulgação de seu mais recente filme, Time Out of Mind.

Gere e Padma começaram a namorar em abril, depois que o ator de Uma Linda Mulher terminou seu casamento de 11 anos com a modelo Carey Lowell, em 2013. Já Padma se envolveu com Gere após a morte do marido, o empresário Teddy Forstman, vítima de um câncer no cérebro em 2011.

Gere é pai de Homer, de 14 anos, de seu relacionamento com Carey. Ele também se envolveu com a modelo Cindy Crawford de 1991 a 1995. Já Padma tem Krishna, 3, que nasceu de seu relacionamento com Adam Dell, irmão do fundador da empresa de computadores Dell, Michael Dell.

**

Gossip  I Kate Winslet diz que nunca teve um romance com Leonardo DiCaprio    (03/10/14)

Atriz diz que as pessoas se frustram ao saber que ela nunca namorou o ator

Kate Winslet nunca viveu um romance, na vida real, com Leonardo DiCaprio, (foto acima) com quem estrelou o filme "Titanic", conta a atriz para a edição de novembro da Marie Claire inglesa. "Acredito que nossa amizade funcione porque nunca houve algo romântico (entre nós). É extremamente frustrante para as pessoas ouvirem isso, porque na novela (que foi criada) de Kate e Leo ambos se apaixonaram à primeira vista e trocaram milhares de beijos, mas, na real, isso nunca aconteceu. Ele sempre me viu como um dos garotos. Eu nunca fui uma garota muito 'mulherzinha'.

**

Gossip  I Teoria da conspiração: Katy Perry e Rihanna x Taylor Swift   (26/09/14)

Fotos: NyDailyNews e Twitter @KatyPerry.

A chapa esquentou para o lado de Taylor Swift depois que suas declarações sobre uma suposta “falsa amizade” com Katy Perry foram publicadas recentemente na revista norte-americana Rolling Stone. Sobre o conteúdo da declaração feita pela cantora country: ela disse que a inspiração para a música “Bad Blood” veio de uma amiga da onça famosa, que ela nunca entendeu se é sua amiga mesmo ou não. Fatos levam a crer que a declaração seja dirigida para Katy Perry, que supostamente teria roubado dançarinos de Taylor para sua turnê. O problema é que a loirinha era apegada aos dançarinos…
No mundo do entretenimento isso já é motivo suficiente pra dar a maior briga, mas não precisamos montar aqui um júri pra saber quem está com a razão. As duas podem estar certas e erradas, cabe aos dançarinos a escolha de com quem dançar – e ponto!
No ponto de vista de Taylor, antes fosse um problema de triângulo amoroso, a disputa de algum carinha… Vale lembrar que ambas já namoraram com John Mayer! Mas aos olhos de Swift, Katy Perry tentou sabotar sua turnê inteira, levando embora os dançarinos em atividade na turnê da loirnha, que disse na entrevista: “Durante anos, eu nunca tinha certeza se éramos amigas ou não. Ela vinha até mim em premiações sempre dizendo algumas coisas e depois ia embora, e eu pensava: ”Será que somos realmente amigas, ou ela só acabou de dar palpites sobre minha vida? Então, no ano passado ela ultrapassou os limites e fez algo horrível para mim! Foi ai que entendi que nós éramos inimigas. E não era nada a ver com algum cara! Tinha a ver com negócios. Ela tentou sabotar toda uma turnê! Ela tentou contratar um monte de gente sem que eu soubesse. E eu realmente não gosto de conflitos, vocês não fazem ideia do quanto eu odeio conflito! Então agora eu tenho que evitá-la”.

Tweet-Katy-Perry

Claro que não demorou para Katy Perry dar a sua resposta, e sem apontar nome, como diz o ditado… “se a carapuça serve…”. Então logo depois da publicação da entrevista, veio o tweet da morena, que apenas postou na rede social a frase: “Cuidado com a Regina George em pele de cordeiro”. Sim, você conhece essa frase como “cuidado com o lobo em pele de cordeiro”, mas a quem não lembra, Regina George é a personagem de Rachel McAdams no filme “Garotas Malvadas”, o que dá na mesma.
Se você pensa que essa história acaba por aqui, então prepare-se para mais acontecimentos! E pode esperar muito mais do que a melhor encrenca de qualquer filme ou novela mexicana, afinal isso aqui é a vida real.
Lembre-se que Rihanna adora uma briga, e se Katy e Taylor mantém uma falsa amizade, Riri e Katy são amigas sinceras. Tanto que Rihanna pode tomar suas dores e iniciar uma conspiração contra a cantora country. Dizem por aí que Katy Perry e Rihanna estão preparando uma performance para constranger Taylor Swift nos palcos do EMA. Como? Bom, segundo fontes do OceanUp revelou, “Katy e suas amigas, incluindo Rihanna, estão planejando embaraçar Taylor na premiação que será exibida para o mundo todo. Elas disseram que vão discursar com o sotaque de Taylor e tirar sarro de suas dancinhas em cima do palco, como Rihanna fez com Ariana Grande no iHeartRadioAwards”. [juliapetit]

**

Gossip  I Britney Spears diz que Zoe Saldana está grávida de gêmeos      (09/09/14)

Amigas desde a época em que filmaram juntas o filme Crossroads, Britney Spears e Zoe Saldana compartilham muito da intimidade uma com a outra.

Prova disso é que Britney deu uma bola fora e revelou durante uma entrevista na terça-feira (9) uma informação que até agora Zoe escondia a sete chaves: a atriz estaria grávida de gêmeos.

Ao ser perguntada se ambas voltariam a atuar juntas após a parceria do filme de 2002, Britney disse: "Quem sabe? É uma ótima ideia. Mas Zoe está grávida de gêmeos agora. Tenho certeza de que há um grande futuro para ela", disse ao site E.T.

Nessa semana, as duas se encontraram no aeroporto de Los Angeles. Zoe é bem mais discreta com relação à gravidez, e só confirmou a gestação há algumas semanas, durante o desafio do gelo.

 **

Gossip  I 'Ela exalava álcool', diz mãe de Amy Winehouse sobre última visita à cantora    (04/09/14)

Janis Winehouse, mãe de Amy Winehouse, contou detalhes sobre a última vez que viu a cantora, na véspera de sua morte, em julho de 2011.

“Ela exalava álcool. Eu não conseguia sentar lá e vê-la daquele jeito”, relatou em seu livro, “Loving Amy”.

Ela ainda contou que foi recebido pelo guarda-costas da artista, Andrew Morris, que pediu para que ela esperasse no andar de baixo.

“Quando Andrew voltou, vi Amy pendurada em seu pescoço. Era óbvio que ele tinha dado banho nela para fazê-la parecer mais respeitável. Tinha álcool saindo de cada poro”, lembrou.

**

Gossip  I Kim Kardashian ganha 'cheiro' de Kanye West durante premiação do "GQ Men Of The Year Awards"    (03/09/14)

Kanye West apareceu todo carinhoso durante o "GQ Men Of The Year Awards", que aconteceu na tarde desta terça-feira, 2, em Londres. O rapper deu um "cheiro" no pescoço de Kim Kardashian, que usava uma roupa transparente e bem decotada.

Recetemente, o rapper foi fotografado em um momento fofo com a filha. Enquanto esperava para ser revistado em aeroporto de Los Angeles, nos Estados Unidos, o rapper deu um beijo carinhoso na pequena North. Pai e filha viajaram acompanhados de Kim Kardashian – que, excepcionalmente, usava um look comportado.

Kanye West e Kim Kardashian (Foto: Getty Images)
Kanye West e Kim Kardashian (Foto: Getty Images)
Kim Kardashian no GQ Men of the Year Awards, em Londres (Foto: Getty Images)
Kim Kardashian no GQ Men of the Year Awards, em Londres (Foto: Getty Images)

 **

Gossip  I Britney Spears estaria mandando mensagens para o ex, diz site "Radar Online"  (01/09/14)

Britney Spears se separou do namorado David Lucado na semana passada após diversas traições, mas parece já ter encontrado conforto nos braços do ex, segundo informações do "Radar Online". De acordo com fontes do site a cantora está trocando mensagens com Adnan Ghalib. "Eles nunca pararam de se falar na verdade", disse a fonte.

Os dois namoraram em 2008 quando um juíz determinou que Britney passasse a ficar sob custódio de seu pai, Jamie. Entretanto, Jamie não aprova o contato entre os dois e, por isso, eles têm se comunicado as escondidas. "Jamie monitora o celular de Britney, mas ela achou um jeito de mandar mensagens para Adnan secretamente", explicou a fonte. Em 2009 um juíz de Los Angeles deu a Ghalib uma ordem restritiva proibindo que ele tivesse qualquer tipo de contato com a cantora pelos próximos três anos.

Solteirice

Na sexta-feira, 29, Britney Spears usou seu Twitter para anunciar que o namoro com David Lucado terminou. "Ahhhhh, a vida de solteira", escreveu ela. Segundo o site "TMZ", o relacionamento teria chegado ao fim por conta de um vídeo no qual o ex aparece  dançando e beijando uma mulher.

O representante de Jamie Spears, pai da cantora, disse à publicação que, quando ficou sabendo do vídeo, ele entrou em contato com a agência que estava vendendo as imagens e pagou uma boa quantia para que não fosse mais divulgado.

Jamie teria chamado Britney, dizendo que tinha algo importante para lhe mostrar. Quando ela viu as evidências, imediatamente declarou o fim do relacionamento. O representante afirma que o pai tomou a iniciativa para proteger a filha de David e evitar o constrangimento de o vídeo ir a público. As imagens estariam guardadas a sete chaves e quem divulgar alguma cópia será processado por violação de direitos autorais.

**

Gossip  I Queen Latifah quer que Lenny Kravitz seja o pai de seu filho   (30/08/14)

O relacionamento de Queen Latifah com a coreógrafa Eboni Nichols, está cada dia mais sério, depois de quatro anos juntas, mas é com Lenny Kravitz que a atriz, cantora e apresentadora de talk show quer ter um filho biológico.

De acordo com a revista In Touch Weekly, Latifah e Eboni estão falando em filhos, mas antes de adotar uma criança, ela quer ter um filho seu.
"Elas querem usar uma barriga de aluguel ou talvez até mesmo que Eboni engravide", disse a fonte. "E elas querem que Lenny Kravitz seja o pai (...) Queen simplesmente ama Lenny. Ele não é apenas maravilhoso, mas ela acredita que a paz interior dele é o que o faz um grande homem", comenta o informante.

**

Gossip  I Mila Jovovich anuncia gravidez e adia gravações de 'Resident Evil: The Final Chapter'    (18/08/14)

Aos 38 anos, Mila Jovovich, estrela do filme Resident Evil, anunciou na segunda-feira (18) por meio do seu perfil no Facebook que está grávida do segundo filho. A notícia, que pegou a atriz de surpresa e acabou prejudicando as gravações do novo filme da franquia, para azar dos fãs da série.

"Inicialmente esse seria um post para dizer a vocês o quão animada estou para voar para Cape Town, África do Sul, para começar a trabalhar em Resident Evil: The Final Chapter. Mas... meu marido Paul e eu acabamos de descobrir que estamos esperando outro bebê!!", vibrou ela.

"Então, após muita conversa, nós achamos que seria melhor ao interesse de todos esperarmos até o nascimento do bebê para começar a gravar o filme (...) Não achamos que gravidez e matar zumbies são o melhor combo! (risos). Acho que a única coisa que irei matar em um futuro próximo será um suplemento infinito de cupcakes", brincou ela.

"Mas falando sério, nós queremos fazer o melhor filme possível, e isso seria extremamente difícil, no mínimo, na minha atual condição", explicou.

**

Gossip  I Revista "US Weekly" diz que casamento de Beyoncé e Jay Z está com os dias contados     (16/08/14)

"Beyoncé pode ser uma 'single lady' novamente?". Essa é a questão da semana na revista americana "US Weakly". E, de acordo com fontes da publicação, a popstar já estaria fazendo seus arranjos para o divórcio. Na capa, a revista trouxe o título "enough!" (em português, "chega!").

Atualmente o casal está fazendo a turnê milionária. "On the Run Tour". Depois de vários shows nos Estados Unidos, a dupla vai agora para Paris, onde tem duas apresentações agendadas no Stade de France em setembro.

De acordo com a revista, Beyoncé, 32, já tem um plano para se ou quando ela decidir se separar de Jay Z, 44, pai de sua filha de dois anos, Blue Ivy,

No fim do mês passado, o jornal "New York Post" já havia noticiado que Beyoncé estava procurando um novo apartamento, sem Jay Z.

Possivelmente qualquer decisão sobre o rompimento do badalado casal deve ser tomada só após o final da lucrativa turnê.

**

Gossip  I Mel B faz selfie mostrando decote e tanquinho    (15/08/14)

Mel B ama mostrar o corpo nas redes sociais. Na sexta-feira (15) a ex-Spice Girl postou uma imagem com a seguinte legenda: "Um belo dia na piscina". Entretanto, não vemos piscina nenhuma na imagem, apenas o corpão em forma da cantora. 

Mel cortou até o próprio rosto do enquadramento do clique, para mostrar ainda melhor suas belas formas - temos um generoso angulo do decote e do tanquinho da beldade. Só pra quem pode!

**

Gossip  I Robin Williams sofria do Mal de Parkinson, diz viúva do ator, Susan Schneider   (14/08/14)

A informação foi dada por Susan Schneider em comunicado enviado à imprensa nesta quinta-feira, 14.

 

Robin Williams sofria do Mal de Parkinson, doença degenerativa que afeta o sistema nervoso e os movimentos. A informação foi passada pela viúva do ator, Susan Schneider, que emitiu um comunicado enviado para a imprensa na tarde desta sexta-feira, 14. No texto ela diz que, pouco antes de ser encontrado morto em casa, Robin descobriu estar passando pelos primeiros estágios da doença, mas afirmou não estar pronto para dar a notícia ao público.

No comunicado Susan ainda contou que o ator estava sóbrio, mas que ainda lutava contra a depressão e ansiedade. "Esperamos que a morte trágica de Robin sirva de exemplo para que outras pessoas encontrem forças para encontrar a cura das batalhas que enfrentam. Para que se sintam com menos medo", disse a viúva.

"Robin passou grande parte de sua vida ajudando os outros, seja entretendo milhões nos palcos, filmes e televisão - nossas tropas nas fronteiras, ou confortando crianças doentes. Robin queria nos fazer rir e sentir menos medo. Desde sua morte nós que amamos Robin conseguimos enontrar uma luz na enorme afeição e admiração que as pessoas sentem por ele, nas pessoas que tiveram as vidas tocadas por ele. O grande legado deixado, além dos três filhos, é a alegria e a felicidade que ele ofereceu aos outros, particularmente a quem estava lutando contra batalhas pessoais", finalizou Susan.

**

Gossip  I Megan Fox diz que sua vida sexual é inexistente com o marido Brian Austin Green   (05/08/14)

Megan Fox certamente ocupa o sonho de muitos homens ao redor do mundo, mas, aparentemente, seu marido não está entre eles. A atriz norte-americana revelou no último domingo (03.08) em uma entrevista ao programa Entertainment Tonight que sua vida sexual é inexistente.

Megan Fox e o marido Austin Brian Green (Foto: Getty Images)

A beldade - consagrada pela franquia Transformers - disse que o marido, e pai de seus dois filhos, Brian Austin Green, não recebe intimidade alguma. A declaração foi dada durante a première do filme As Tartarugas Ninja em Los Angeles.

Megan Fox e o colega de Transformers, Shia LaBeouf: "melhor beijo em cena" (Foto: Getty Images)


Megan deu à luz ao seu segundo filho em fevereiro deste ano e, ainda durante os eventos do novo filme contou ao canal E! que o melhor beijo em cena foi protagonizado com o colega da saga de Michael Bay, o ator Shia LaBeouf.

**

Gossip  I Adam Levine cantou com Stevie Nicks na festa de seu casamento com a modelo Behati Prinsloo   (22/07/14)

Os convidados do casamento de Adam Levine e Behati Prinsloo não desfrutaram apenas de uma bela localização e boa comida, mas também foram brindados com uma noite de música ao vivo com apresentações de Stevie Nicks, Maroon 5, Sublime e até mesmo a noiva, segundo informação da revista "People".

"Foi uma multidão dançando. Todo mundo ficou na pista de dança até tarde da noite", disse um convidado que participou da festa realizada no sábado, 19, em Los Cabos, no México. De acordo com outra fonte da revista, Adam Levine e Stevie Nicks, da banda Fleetwood Mac, cantaram um dueto com seus companheiros da banda Maroon 5. Até mesmo a noiva juntou-se à cantoria e dedicou a música "First Day of My Life", da banda Bright Eyes, à seu marido.

"Todos cantaram com ela", disse um convidado. Entre as apresentações musicais, houve vários discursos divertidos durante a noite. Na recepção, que teria sido organizada por Yifat Oren e Stefanie Cove, os convidado sentaram-se em grandes mesas redondas entre algumas mangueiras. Guirlandas de flores e pequenas velas brancas foram presas nas árvores.

O menu contava com costeletas de porco orgânicas, peixes frescos e saladas de beterraba, e mais tarde, para a sobremesa, picolés mexicanos com sabor de bebidas alcoolicas e também delícias em um carrinho de sorvete orgânico. "A maioria das pessoas terminaram de comer em menos de uma hora e estavam prontos para a festa. Todos se divertiram muito", disse uma fonte. "Adam e Behati não pararam de sorrir a noite inteira", adicionou.

**

Gossip  I Atriz Shailene Woodley de 'A Culpa É das Estrelas' estaria namorando Ellen Page, diz revista "OK Magazine"  (03/07/14)

Ellen estaria ajudando Shailene Woodley a sair do armário, uma fonte afirmou para a OK Magazine

Ellen Page e Shailene Woodley (Foto: GETTY IMAGES)

As jovens estrelas de Hollywood Shailene Woodley e Ellen Page estariam tendo um romance, segundo a revista norte-americana Ok Magazine. Uma fonte do veículo teria afirmado que as duas são amigas de longa data, mas que as coisas estão indo para um outro caminho, e que Ellen estaria ajudando Shailene a sair do armário. A publicação também afirma que a atriz de A Culpa É das Estrelas insinuou uma bissexualidade ao dizer, em uma entrevista, que ama as pessoas baseada em o que elas são, e não em seu sexo.

Shailene acaba de estrelar dois blockbusters, A Culpa É das Estrelas e Divergentes, que deve render uma franquia de filmes. Ellen Page já foi indicada ao Oscar, pelo filme Juno, de 2007, e esteve recentemente em X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido. A atriz assumiu sua homossexualidade em fevereiro deste ano, durante uma conferência para adolescentes gays, em Las Vegas. "Estou cansada de me esconder e estou cansada de mentir por omissão" disse ela, em seu discurso, e também afirmou que sofreu durante anos porque tinha medo de tornar pública sua sexualidade. "Meu espírito sofria, minha saúde mental sofria e meus relacionamentos sofriam (...) e estou aqui hoje, com todos vocês, do outro lado de toda essa dor."

**

Gossip  I David e Victoria Beckham passeiam pelas ruas de Londres   (17/06/14)

O casal David e Victoria Beckham passeou juntinho pelas ruas de Londres na segunda-feira (15). Para espantar o frio, ela usou um casaco de couro. Discreta, Victoria ainda optou por usar óculos escuros.

De acordo com o DailyMail, Victoria revelou recentemente que toma cápsulas de açaí para manter a forma. Nas redes sociais, a mulher de David Backham disse que está obcecada pelo fruto brasileiro, o "super alimento nativo do Brasil".

**

Gossip  I Kanye West não vende fotos do casamento e deixa Kris Jenner furiosa, diz "Page Six"   (16/06/14)

Kanye West e Kim Kardashian tiveram o casamento dos sonhos e muitos veículos de comunicação quiseram comprar as fotos da cerimônia. De acordo com o Page Six, o casal decidiu não vender as imagens da festa e da lua de mel e isso teria deixado Kris Jenner furiosa.

Kim Kardashian, Kanye West e North (Foto: reprodução)

“Ela queria muito vender as fotos e não ficou feliz com a decisão”, disse uma fonte para a publicação. O valor das imagens é de aproximadamente 11 milhões de dólares e a matriarca dos Kardashians iria receber uma comissão pela venda.

A mesma pessoa ainda informou que o casal teve muitas ofertas, mas decidiu junto com a equipe não tomar nenhuma decisão de venda. Aparentemente, o rapper está seguindo os mesmos passos de seu amigo, Jay Z, que não vendeu as fotos do nascimento de sua filha, Blue Ivy.

**

Gossip  I Sem sutiã, Alicia Keys aposta em vestido decotado   (04/06/14)

Sem sutiã, Alicia Keys apostou em um vestido decotado para ir a evento em Nova York, nos Estados Unidos. A cantora esteve com o marido, Swizz Beatz, em jantar beneficente realizado nesta terça-feira, 3, em prol da fundação “Gordon Parks”.

Em abril, Alicia Keys usou um vestido estampado que não favoreceu sua silhueta. Aparentemente mais cheinha, a cantora se apresentou na abertura do festival de cinema de Tribeca, em Nova York.

Alicia Keys: look decotado

Alicia Keys e o marido, Swizz Beatz

**

Gossip  I Após jantar, Miley Cyrus troca beijos com mulher dentro do carro   (10/05/14)

Depois de duas internações por conta de uma reação alérgica, parece que Miley Cyrus está bem. E muito bem! Na noite de sexta-feira (9), depois de um jantar com uma moça desconhecida no restaurante C London, em Londres, o climja esquentou entre a cantora e a acompanhante.

De vestido azul, a moça desconhecida aparece saindo com Miley pela porta dos fundos do estabelecimento com intuito de evitar o assédio dos paparazzi. A decisão, entretanto, não surtiu muito efeito e as duas foram cercadas pelos fotógrafos. Ao entrar no carro, Miley foi com tudo para cima da moça sem cerimônias e tascou-lhe um beijo na boca.

Não é a primeira vez que Miley que não tem gosto exclusivo para homens. Em fevereiro, ela foi fotografada dando um beijo em Katy Perry durante uma apresentação de sua atual turnê, Bangerz. Porém, o selinho das cantora não foi nada se comparado com a ousadia da cantora diante de uma uma fã em março. De cima do palco, MIley se agachou e deu um beijo bem caliente em uma fã.

MIley Cyrus e a mulher desconhecida (Foto: AKM / GSI)

MIley Cyrus e a mulher desconhecida (Foto: AKM / GSI)

Miley Cyrus 'ataca' mulher após jantar (Foto: AKM / GSI)

Miley Cyrus 'ataca' mulher após jantar (Foto: AKM / GSI)

Miley Cyrus e moça desconhecida (Foto: AKM / GSI)

Miley Cyrus e moça desconhecida (Foto: AKM / GSI)

**

Gossip  I Chris Martin e Gwyneth Paltrow são flagrados juntos em restaurante na Califórnia   (05/05/14)

Chris Martin e Gwyneth Paltrow se separaram recentemente e chegaram até a anunciar tal fato para os fãs na internet, mas parece que o casal está tentando reatar o relacionamento, pelo menos é o que foi visto no último final de semana.

Os dois foram vistos deixando o restaurante Giorgio Baldi, em Santa Monica, na Califórnia, bastante frequentado por celebridades, tentando se esconder dos paparazzi, como se não quisessem ser fotografados. Quem dirigiu o carro em que eles estavam foi a atriz.

Resta saber qual seria o teor da conversa: se foi algo ligado à separação ou de uma possível reconciliação do casal. Gwyneth e Chris Martin têm dois filhos juntos: Apple, de 9 anos, e Moses de 8. 

**

Gossip  I Zac Efron pode estar usando drogas novamente   (28/03/14)

Zac Efron recentemente se envolveu em uma briga ao lado de seu suposto segurança, onde machucou o rosto seriamemte. A notícia gerou estranhamento, já que a região em que tudo rolou é uma área barra-pesada em Los Angeles, onde há muito tráfego de drogas. Agora, o site TMZ afirma que o “segurança” de Zac, na realidade, seria um ex-presidiário com várias passagens pela polícia, por acusações relacionadas a tráfego de drogas e violência.

Zac Efron

Xposure/AKM-GSI

Segundo o site, no depoimento do suposto segurança foi dito que os dois se encontravam naquele local, às 00h30 da madrugada, para comer sushi em um restaurante. Um dos amigos de Zac se manifestou sobre o assunto.

“Zac é muito sozinho. Ele raramente sai e a ideia dele dirigir vários quilômetros para comer sushi em uma cidade perigosa de Los Angeles, depois da meia-noite, é absurda”, disse o amigo, preocupado com a possibilidade de Zac ter voltado a usar drogas.

E não é só isso! Uma fonte revelou para o site que Zac, na realidade, nunca foi para a reabilitação. Durante as duas vezes em que ele foi “internado” ele estaria é na casa de um amigo na California, fazendo terapia particular.

Independentemente do envolvimento com drogas ou não, desejamos muita força para o ator de High School Musical. [E!]

**

Gossip  I Sarah Michelle Gellar critica capa da Vogue americana com Kim e Kanye West: "Cancelem minha assinatura"    (21/03/14)

A atriz soltou o verbo no Twitter

Sarah Michelle Gellar, a eterna protagonista de Buffy, Caça Vampiros, se surpreendeu com a mais recente capa da Vogue americana de maneira nada positiva. Assim que ela viu Kim Kardashian posando ao lado de Kanye West e vestida de noiva, a atriz usou sua página do Twitter para criticar. "Bem...... Acho que estou cancelando minha assinatura Vogue. Quem está comigo??"

O comentário, claro, ganhou repercussão. Tanto que o melhor amigo da socialite, Jonathan Cheban, saiu em defesa. "Você importa?", questionou ele.

A editora chefe da publicação, Anna Wintour, famosa por, inclusive, ter evitado que Kim participasse da revista, justificou a escolha na carta editorial da Vogue.

"Quanto ao ensaio, a minha opinião é que ele é encantador e comovente e foi, devo acrescentar, inteiramente nossa a ideia de fazê-lo. Você pode ter lido que Kanye me pediu para colocar a sua noiva na capa da Vogue. Ele não fez nada do tipo. Kanye é um provocador cultural incrível, enquanto Kim, através de sua força de caráter, criou um lugar para si no brilho dos holofotes do mundo e é preciso coragem real para fazer isso."

Anna Wintour já teria afirmado no passado que Kim Kardashian é a pior coisa que apareceu na moda "desde o uso de sandálias com meia". Por ironia, Kanye West sempre foi um dos maiores queridinhos da editora-chefe

Kim Kardashian e Kanye West na capa da 'Vogue' (Foto: Reprodução)Kim Kardashian e Kanye West na capa da 'Vogue' (Foto: Reprodução)
Anna Wintour (Foto: Getty Images)Anna Wintour (Foto: Getty Images)

**

Gossip  I Courteney Cox é flagrada aos beijos com novo namorado Johnny McDaid     (20/03/14)

A eterna Monica de 'Friends' assumiu o relacionamento recentemente com Johnny McDaid, integrante da banda Snow Patrol

Courteney Cox e Johnny McDaid (Foto: AKM-GSI Brasil)

Courteney Cox protagonizou cenas inspiradoras para os apaixonados durante seu mais recente passeio em Los Angeles, Estados Unidos, na quinta-feira (20). A atriz, a eterna Monica da série Friends, foi vista aos beijos com o novo namorado, Johnny McDaid, integrante da banda Snow Patrol. Esta foi a primeira vez que os dois trocaram carinhos em público desde que confirmaram a relação.

Apesar de terem sido vistos constantemente juntos desde outubro de 2013, Courteney e Johnny só assumiram o relacionamento na terça-feira (20), ao aparecerem juntos no tapete vermelho do Tribeca Film Festival. De acordo com o jornal inglês Daily Mail, os dois foram apresentados pelo cantor Ed Sheeran.

**

Gossip  I Mick Jagger: carta aberta de pesar pela morte da namorada, L'Wren Scott   (18/03/14)

A morte trágica de L’Wren Scott pegou a todos de surpresa, mas um dos maiores impactos foi ao seu namorado Mick Jagger, líder dos Rolling Stones, com quem mantinha um relacionamento desde 2001. Jagger usou sua página pessoal, www.mickjagger.com, para expressar seu luto.

Em carta aberta, com uma foto de L’Wren, Mick se mostrou surpreso com a notícia e disse estar “lutando para entender” os motivos que teriam levado a estilista a um provável suicídio. A íntegra da carta de Mick, você lê abaixo:

***

L’Wren

Ainda estou lutando para entender como minha amante e melhor amiga pôde encerrar sua vida dessa forma trágica.

Nós passamos muitos e maravilhosos anos juntos e ela deu uma excelente vida a nós.

Ela tinha uma ótima presença e seu talento era muito admirado, não apenas por mim.

Eu estou tocado com as homenagens que as pessoas têm prestado a ela, e também às mensagens pessoais de auxílio que tenho recebido.

Eu nunca a esquecerei,

Mick

***

L’Wren Scott foi encontrada morta em seu apartamento, em Nova York, nessa segunda-feira (17.03), aos 49 anos. Em respeito ao fato, os Rolling Stones cancelaram o show que fariam esta quarta-feira (19), em Perth, na Austrália. Ainda não se tem confirmações sobre como a notícia afeta o restante do calendário da banda.

**

Gossip  I Oksana Grigorieva, ex de Mel Gibson pede falência quatro anos após recusar US$ 15 milhões no divórcio    (20/02/14)

Pianista russa Oksana Grigorieva é mãe da filha de 4 anos do ator, Lucia

Quando a pianista russa Oksana Grigorieva decidiu se separar de Mel Gibson, em 2010 — num contexto que incluía acusações de que o ator lhe teria agredido, depois retiradas —, ela recusou uma oferta de 15 milhões de dólares (pela cotação atual, algo em torno de 36 milhões de reais) pelo divórcio. A Justiça decidiu então que ela ficaria com "só" 750 mil dólares (1,8 milhão de reais). Agora, quatro anos depois, a musicista simplesmente está falida.

Grigorieva, que completará 44 anos de vida neste domingo (23), tem patrimônio avaliado em 48 mil dólares, mas suas dívidas, somadas, são nove vezes maiores do que isso. A pianista deve 438 mil dólares.

Detalhe: mais da metade dessa quantia (250 mil dólares) a musicista deve a cinco advogados. De acordo com o tabloide 'Daily Mail', ela teria contratado "mais de 40 advogados" ao se divorciar de Gibson, que atualmente tem 58 anos.

O ator e a pianista têm uma filha juntos, Lucia, hoje com 4 anos de idade. Para cuidar da menina, Grigorieva recebe todo mês de Gibson 20 mil dólares.

Já para cuidar do filho que teve com o ator galês Timothy Dalton, de 69 anos, um rapaz chamado Alexander nascido em 1997, a pianista recebe oito vezes menos: 2,5 mil dólares mensais.

O site de fofocas 'TMZ' diz que, em seu nome, Grigorieva tem apenas 10 dólares, ou seja, uns 24 reais.

Apesar de a musicista haver retirado as denúncias de agressão que fez contra Gibson, as gravações de uma ligação entre os dois vazaram para a imprensa em 2010 e continham ameaças machistas e racistas.

Numa ocasião, Grigorieva acusou o ator de ter batido nela e quebrado seus dentes, e ele respondeu gritando "Você mereceu essa p***a! Vou te enterrar sob a p***a de um rosário, sua b****a!".

**

Gossip  I Liam Hemsworth é visto em bar beijando atriz Nina Dobrev, de 'The Vampire Diaries'   (11/02/14)

Cinco meses após o fim de seu relacionamento com Miley Cyrus, Liam Hemsworth parece estar de namorada nova: a búlgaro-canadense Nina Dobrev, a Elena de 'The Vampire Diaries'. O ator australiano de 24 anos foi visto beijando a atriz, de 25, num bar em Atlanta, EUA.

"Eles estavam juntos, definitivamente agindo como um casal, na companhia de um outro casal de amigos", contou ao site 'Celebuzz' Jahti Anderson, amigo do colega de set e ex-namorado de Dobrev, Ian Somerhalder, que por sua vez publicou a foto ao lado no Twitter com a seguinte legenda: "LIAM HEMSWORTH E NINA DOBREV RSRSRS PERAÍ, O QUÊ?".

"Eles beberam cerveja e ficaram a maior parte do tempo conversando perto do bar", continuou Anderson, "Eles ficaram entre duas e três horas e Nina partiu antes de Liam, e quando ela estava indo embora eles deram um beijo de boa noite. Os beijos foram na boca, do lado de fora do bar, e foram três beijos sensuais na boca".

O observador contou ainda que Dobrev parecia "cansada" da quantidade de fotos tiradas por fãs de Hemsworth.

**

Gossip  I Atriz Elizabeth Hurley já teve um caso com Bill Clinton  (05/02/14)

Elizabeth Hurley teria tido um caso durante aproximadamente um ano com o ex-presidente americano Bill Clinton. A história foi publicada pelo site "Radar Online", baseada em uma gravação que veio à tona agora que a mulher dele, Hillary Clinton, concorrerá à presidência em 2016.

Nela o ator Tom Sizemore, com quem a atriz se envolveu por três anos, contou que o flerte começou quando eles promoviam o filme "O Resgate do Soldado Ryan" (1998). O presidente o convidou para ver o quarto de Abraham Lincoln e pediu o número da atriz, ao confirmar que os dois não estavam mais juntos. Segundo o jornal "Irish Mirror", Sizemore hesitou e disse que teria que perguntar a ela antes. Clinton então teria perdido a paciência e disparado: "Seu idiota. Eu sou o comandante supremo dos Estados Unidos da América. A resistência acaba aqui. Me dê essa droga de telefone".

Ainda de acordo com o jornal, quando Clinton telefonou para ela Elizabeth parecia recatada e ele disse: "Elizabeth, é o presidente. Eu não tenho tempo para bobagens. Estou mantendo o mundo fora de uma guerra nuclear. Estou enviando um jato para buscá-la dentro de três horas".

Quando recebeu o telefonema, Elizabeth pensou que seria uma piada, mas, acompanhada de um agente secreto, foi até lá. Clinton teria mandado um avião levá-la para Washington para que os dois ficassem juntos na Casa Branca enquanto Hillary, então primeira-dama, estava em uma sala muito próxima. Antes de conhecer o quarto de Clinton, ela ganhou um tour pela Casa Branca feito pelo presidente. Sizemore disse que foi nesta noite em que Clinton e Elizabeth dormiram juntos pela primeira vez. Ele descreveu o então presidente como uma pessoa com mais carisma que 1000 Brad Pitts.

"Bill se virou para mim e disse: 'Eu te devo uma'", recorda o ator. "O que você acha que aconteceu? Ela ficou lá por quatro dias e disse que não houve problemas porque Bill e Hillary dormiam em quartos diferentes". Um representante da atriz não negou o relacionamento e disse à publicação que ela não comentaria o relacionamento com Clinton. O caso teria chegado ao fim quando Bill Clinton percebeu que estava se apaixonando por Elizabeth. A ex-modelo nunca escondeu sua atração por Clinton e chegou a declarar em uma entrevista que sentia atração por políticos poderosos citando o ex-presidente e o ex-primeiro ministro John. "Um cara poderoso pode ser sexy. Eu adoro Clinton, você sabe, impertinente mas agradável com uma voz muito, muito sexy", afirmou.

Em 2001 os dois passaram uma noite em uma luxuosa casa de praia em Santa Mônica, onde curtiram horas agradáveis jogando sinuca e baralho. Os assessores do então presidente foram rápidos em dizer que haviam outros convidados como a cantora Sheryl Crow. Entretanto, a porta-voz de Clinton Julia Payne confirmou que eles já se conheciam e disse que todos se divertiram na ocasião.

**

Gossip  I Hugh Grant tem filho fora de seu relacionamento, diz site "Daily Mail"    (29/01/14)

De acordo com o 'Daily Mail', o ator teria assumido a paternidade da criança, mas não se pronunciou publicamente sobre o assunto.

Hugh Grant - que é pai de Tabitha e Felix, fruto de seu relacionamento com Tinglan Hongteria, teria assumido a paternidade de uma criança com outra mulher. De acordo com o "Daily Mail", a mãe da criança é a produtora de TV sueca Anna Elisabet Eberstein, que teria dado à luz em setembro de 2012, apenas três meses antes do nascimento de Felix, seu segundo filho com Tinglan.

"Elas estavam grávidas ao mesmo tempo de Hugh, o que é bem incomum", disse uma fonte.

A história só veio a tona quando Anna decidiu refazer o registro de nascimento do filho, em dezembro do ano passado, e resolveu colocar o nome do ator como pai. Até então, a criança já tinha o documento, mas o nome do pai tinha ficado em branco.

"Anna tem todo o apoio de Hugh. Ela mora em Londres e sabe que pode contar com o ator como pai de seu filho", contou a fonte à publicação. "Os pais de Anna que moram na Suécia sabem tudo sobre o caso e ela também tem o apoio deles", completou. O ator ainda não se pronunciou sobre o assunto.

**

Gossip  I Sean Penn e Charlize Theron caminham de mãos dadas pelas ruas de Los Angeles   (27/01/14)

Sean Penn e Charlize Theron não escondem mais o clima de romance. O novo casal, cujos rumores de que estavam juntos surgiram no inicio do ano, caminhou sorridente e de mãos dadas pelas ruas de Los Angeles. O ator comprou flores para a amada e ainda abriu a porta do carro para que ela entrasse.

Eles já foram flagrados deixando um mercado em Malibu após passarem o dia juntos. No dia 11, a atriz compareceu ao baile de gala beneficente em prol do Haiti organizado por ele em Beverly Hills, na Califórnia. Penn assumiu para o apresentador e colunista do "Daily Mail" Piers Morgan que o romance estava mesmo acontecendo.

**

Gossip  I Josh Duhamel quer Fergie fora do Black Eyed Peas, diz site "Radar Online"    (15/01/14)

O relacionamento profissional de Fergie com Will.i.am pode estar ameaçado, segundo o site "Radar Online". A cantora, que está preparando o segundo disco solo com produção do companheiro do Black Eyed Peas, estaria sendo encorajada pelo marido Josh Duhamel em deixar o grupo para se reinventar.

Segundo o site, uma fonte afirma: 'Josh está fazendo de tudo para Fergie dar uma pausa maior com o Black Eyed Peas para que ela possa se reinventar como artista solo, sem o espectro da influência de Will.i.am em cada decisão criativa que ela toma".

Josh estaria ainda "interessado nos negócios de Fergie". "Ele acredita que ela tem mais talento em seu dedo mindinho do que todas as estrelas femininas do pop que estão na parada juntas".
O Black Eyed Peas passou por uma segunda pausa no ano passado, mas Will.i.am acabou insistindo para que o grupo, formando também por Taboo e apl.de.ap, trabalhasse em um novo álbum de estúdio ainda em 2014, após o lançamento de Fergie.
O último disco da cantora, "The Dutchess", foi lançado há oito anos. Em entrevista recente a Ryan Seacrest, ela está preparando sua "caverna criativa" para o novo trabalho. "Eu estou estudando o que está por aí musicalmente, vendo as minhas coisas antigas, as coisas novas, assistindo, vendo o que está acontecendo, porque tudo vem em ciclos".

**

Gossip  I Jessica Biel e Justin Timberlake: separados   (10/01/14)

capa da nova revista "Ok! Magazine" que afirma a separação de Jessica Biel e Justin Timberlake. O motivo seria a atriz Thaila Ayala...

A revista norte-americana “OK! Magazine” divulgou esta semana que Jessica Biel e Justin Timberkale estão separados. E o motivo seria a atriz Thaila Ayala, que está separada há três meses e foi vista em St. Barths com um novo affair. A especulação é que a moça encontrou com o cantor quando ele se apresentou no Rock in Rio, no último mês de setembro.

De acordo com a publicação, Biel ficou sabendo dessa notícia e questionou Justin, que desmentiu os boatos, assim como Thaila fez quando questionada sobre o suposto encontro com Timberlake, já que na época ela ainda estava com Paulo Vilhena, que fez piada com situação e ignorou o fato. Segundo amigos do casal, Jessica não acreditou nele e também se sente magoada pelo fato dele tirar sempre a aliança de casamento e de não querer planejar uma gravidez.

Fontes da revista ainda dizem que Biel já se encontrou com advogados para tratar do divórcio, já que se sente a ‘dona de casa mais solitária de Hollywood’. Que situação… [siterg]

**

Gossip  I Miley Cyrus: bissexual?   (09/01/14)

Miley Cyrus afirmou em uma recente entrevista, que sente que Hollywood não gosta dela. A intérprete de The Wrecking Ball admite que a maioria das celebridades têm medo de serem associadas a ela.

"Não tenho muitos amigos que são celebridades, sinto que alguns deles tem medo de serem associados a mim", comentou.

E é que a cantora vive nas manchetes de jornais e revistas por conta do novo comportamento que adotou.

Uma fonte da revista Star assegura que a cantora e atriz é bissexual e tem 'experimentado' com homens e mulheres.

"Ela sempre vai amar os homens, e eventualmente ficará com um - não tão cedo, mas eventualmente. Ela está saindo com mulheres no momento, está se divertindo. Ela é selvagem e quer se divertir, e ela adora beijar. Se as garotas estiverem na frente, que seja. Ela é bissexual em público. Ela está experimentando com mulheres e até dizem que ela já fez um trio. Miley é, definitivamente, bissexual", garante a fonte.

**

Gossip  I Robert Pattinson estaria interessado em amiga de longa data, Nettie Wakefield     (07/01/14)

Robert Pattinson e sua vida amorosa são um mistério. Depois de sites reportarem que o gato de Crepúsculo estava planejando uma viagem romântica com Dylan Penn e que estava pensando em casamento com Kristen Stewart, mais uma notícia dessa novela mexicana foi relatada. Agora, Rob estaria interessado em uma amiga de longa data, Nettie Wakefield.

"Eles estão muito melosos. Eles estavam tentando se manter discretos, mas Rob brincou com o cabelo de Nettie e juntos flertaram. Depois, eles estavam rindo como adolescentes", declarou uma fonte do jornal The Sun, que supostamente presenciou um encontro do casal.

Já uma fonte do site Hollywood Life garante que eles passaram os feriados do fim de 2013 juntos. "Rob passou um tempo com Nettie nos feriados em Londres. Ela é uma artista contemporânea incrível, conhecida por seus desenhos. Rob e Kristen são colecionadores do trabalho dela".

No entanto, eles teriam se visto apenas como amigos: "Não me surpreenderia se Rob comprasse algo dela para dar de Natal ou Ano Novo para Kristen. Rob e Kristen têm um gosto muito similar, quando falam de arte e Nettie é também uma amiga querida". [E!]

**

Gossip  I Kate Winslet questiona as atitudes de Miley Cyrus  (03/01/14)

Atriz Kate Winslet criticou o comportamento de Miley Cyrus, que tem protagonizado diversas polêmicas ao longo dos últimos anos.

“Eu disse para a minha filha no outro dia: 'Estou tão perto de abrir a boca sobre o que está acontecendo com essa menina'. Miley, pare por um segundo. O que você quer? Quem é você?”, questionou, em entrevista ao “Entertainment Wise”.

A estrela, que também começou a carreira cedo, afirmou que sempre manteve a cabeça no lugar, ao contrário da ex-Hannah Montana.

Kate ainda comentou sobre como as redes sociais influenciam os jovens atualmente. “É realmente difícil agora. Eles não podem fazer nada. Eu não preciso disso e eu me sinto incrivelmente sortuda.”

**

Gossip  I  Beyoncé e Jay-Z querem mais um filho em 2014 para tentar salvar casamento, diz revista "Star"    (30/12/13)

Segundo a revista americana Star, o casamento de Beyoncé e Jay-Z anda em crise e para tentar salvar a relação, após idas e vindas a uma terapeuta familiar, o casal decidiu ter mais um filho em 2014.

Uma fonte da publicação comenta que uma das petições da cantora ao marido, foi que ele passasse mais tempo com a família, e parece que o casal finalmente chegou num acordo.

"Beyonce e Jay decidiram que vão tentar engravidar ano que vem. Eles acham que é importante para Blue ter um irmãozinho logo, que lhe faça companhia. Como família essa é a maior prioridade deles para 2014", revela a fonte.

Neste fim de ano, o casal tem passado muito tempo junto: "Beyonce finalmente está vendo o pai maravilhoso que Jay é", comenta um amigo.

**

Gossip  I  Lindsay Lohan: mimada e infantil     (20/12/13)

Nova turma de amigos da atriz não está com paciência para as infantilidades da atriz. Xiii…

Lindsay Lohan está saindo com uma turma mais ‘jovem’ desde que deixou a rehab pela última vez – ela foi até apontada como namorada de um adolescente, viu? Pois bem, agora a moça está passando por um problema novo: a turma acha que ela é infantil demais, muito mimada, e, segundo a coluna “Page Six” do jornal norte-americano “New York Post”, tudo começou depois que LiLo foi a uma festa e pediu para que todas as mulheres saíssem de um dos quartos para que ela pudesse se trancar lá sozinha. Oi?

A festa em questão foi organizada pelo modelo Morgan O’Connor, que segundo a coluna, teve um affair com Lindsay e por isso a moça começou a tumultuar. Tudo aconteceu no hotel Dream Downtown, no Meatpacking District, em Nova York, onde Morgan estava hospedado. Lohan chegou, bateu na porta, entrou e exigiu que todos saíssem de lá. E ainda por cima aproveitou para dizer que o jeans de uma das convidadas, supostamente Balmain, era falso.

Os seguranças chegaram, mas não fizeram nada. Acharam que o apartamento era de Lindsay. Os novos amigos acham as atitudes dela sem sentido e agressivas, tanto que em Miami, de acordo com a coluna, LiLo tentou até bater em uma menina que estava ‘supostamente’ beijando Morgan O’Connor.

É, parece que a Lilo está voltando aos poucos. Que situação… [siterg]

_________________________________________________________________________________

Gossip  I  Em meio a escândalo e julgamento, chef Nigella Lawson cancela entrevista a Oprah     (12/12/13)

Ao contrário do anunciado anteriormente por representantes legais da chef e apresentadora britânica, Nigella Lawson não vai mais ao programa de Oprah Winfrey em janeiro dar uma entrevista exclusiva. A novidade veio em pleno tribunal, em meio a um processo de estelionato movido contra as irmãs Francesca e Elisabetta Grillos, acusadas de usarem sem permissão os cartões de crédito de Nigella e do ex-marido da celebridade, o empresário e publicitário Charles Saatchi.
As irmãs negam a acusação e afirmam que usaram os cartões para comprar cocaína sob encomenda da chef de 53 anos.
Nigella, por sua vez, admitiu, na semana passada, o uso da droga, mas negou que seja viciada e usuária frequente.

_________________________________________________________________________________

Gossip  I  Pathy Dejesus é a nova repórter do ‘Vídeo Show’     (28/11/13)

Patrícia Dejesus assinou um contrato com a TV Globo para ser a nova repórter do programa Vídeo Show, que acaba de passar por uma reformulação. “Estou muito feliz com este novo desafio. Sei que teremos muito trabalho pela frente", disse ela, que fará as reportagens externas.

Longe da TV desde o fim da antiga MTV, em que comandava o Top 10 e o Acesso MTV, Pathy começou a carreira artística como modelo e já estampou editoriais de revistas como Vogue e Marie Claire.

Anteriormente esteve nos elencos das novelas Avenida Brasil (2012), Amor e Revolução (SBT, 2011), Uma Rosa com Amor (SBT, 2010) e Os Mutantes (Record, 2008).

________________________________________________________________________________

Gossip  I  Gisele Bündchen posta foto a la bailarina de trabalho dito secreto   (19/10/13)

Do alto de um prédio e com vestido esvoaçante, a top está acabando com o segredo de Anderson Baumgartner, que classificou o trabalho como ultrassecreto

Gisele Bündchen está acabando com o segredo de Anderson Baumgartner, dono da agência Way Model. Ontem, ele postou uma foto dos bastidores de um ensaio considerado ultrasecreto, mas na manhã desta sexta-feira (18.10) a top postou mais uma foto do ensaio. Na imagem Gisele aparece no alto de um prédio fazendo pose de bailarina enquanto segura seu vestido esvoaçante. Na legenda ela escreveu: "Having fun shooting outside today. Me divertido fotografando ao ar livre".

O ensaio está acontecendo em Nova York com o modelo Marlon Teixeira, mas faltam maiores detalhes serem revelados para que o suspense acabe.

_______________________________________________________________________________

Gossip  I  Fashionistas e celebridades: o burburinho fora da passarela em Paris   (02/07/13)

O momento parou-tudo de Uma Thurman na chegada do desfile da Versace (Foto: Getty Images)

Personalidades da moda, do cinema, da música e do esporte sempre rendem assunto além dos modelitos apresentados na passarela da semana de moda de Paris. Uma Thurman, por exemplo, causou alvoroço em sua chegada ao desfile da Versace, que teve Naomi Campbell na passarela.

Outra que deu o que falar foi Jennifer Lawrence. A ganhadora do Oscar 2013 sentou na primeira fila no desfile da Dior, ao lado do fotógrafo Patrick Demarchelier e do presidente da grife, Sidney Toledano. E chamou a atenção ao exibir uma barriguinha chapada exibida com o top curtinho e pantalonas. Très chic.

Sem medo de ser feliz, Anna Dello Russo surgiu com look repetido no desfile da Dior - um sacrilégio para uma fashionista poderosa como ela. A editora da Vogue Japão apostou no mesmo conjunto de saia e blusa Balenciaga que usou no baile da amfAR no mês passado, em Cannes. Abusada.

Confira na galeria de fotos abaixo, os looks mais comentados fora da passarela da temporada parisiense.

 Olivia Palermo, sempre clássica, no desfile da Dior (Foto: Getty Images)

 Anna Dello Russo: look repetido, mas sem medo de ser feliz (Foto: Getty Images)

 Casal 20: a top Natalia Vodianova e o marido Antoine Arnault (Foto: Getty Images)

Aurelie Saada e Sylvie Hoar (Foto: Getty Images)

Momento mãe e filha: Anna Wintour ao lado da fofa Bee Shaffer (Foto: Gettyu Images)

A sensualidade rendada de Bianca Brandolini no desfile de Giambattista Valli (Foto: Getty Images)

A atriz coreana Jun Ji Hyun (Foto: Getty Images)

A francesinha Lea Seydoux disputou as atenções dos fotógrafos com Jennifer Lawrence na chegada do desfile da Dior (Foto: Getty Images)

Uma Thurman e a cruzada de pernas fatal na fila A da Versace (Foto: Getty Images)

A primeira-dama da França, Valerie Trierweiler, na fila A da apresentação da Chanel no Grand Palais (Foto: Getty Images)

Rihanna e Karl Lagerfeld (Foto: Getty Images)

_______________________________________________________________________________

Gossip  I  Katy Perry & Robert Pattinson: Novo casal?   (11/06/13)

Los Angeles está atenta com a possível formação de um novo casal, Katy Perry e Robert Pattinson.

Isso mesmo, o casal foi visto curtindo o show da Bjork juntinho no sábado. Os dois teriam se encontrado discretamente durante a apresentação, e deixaram o local separados para evitar a curiosidade dos paparazzi, segundo informação do blog de Perez Hilton.

E a Kristen, Rob? Esqueceu? E a Katy deu mesmo um pé na bunda do John Mayer? De qualquer maneira, Perry e Pattinson não é um casal inusitado? Perrynson? Robberry? Já queremos nomes! Papel Pop

_______________________________________________________________________________

Gossip  I  Brad Pitt ficou com Jolie por ver nela uma pessoa aventureira   (24/05/13)

Faz quase dez anos que Brad Pitt e Jennifer Aniston se divorciaram. Mas, segundo o maquiador Jean Black, que trabalhou com o astro na maioria de seus filmes, os dois seguem sendo bons amigos e Pitt ainda se preocupa muito com a ex - apesar de ambos manterem relacionamentos sérios com outras pessoas. As informações foram publicadas pela revista Esquire, na quinta-feira (23).

O motivo para nunca terem tentado reatar, de acordo com Black, foi um sentimento muito forte que surgiu em Pitt ao conhecer Angelina Jolie, sua atual mulher. "Ele viu uma pessoa muito aventureira que estava se agarrando à vida e levando isso a seu grau mais elevado. Isso foi intrigante, porque eu sentia que Brad tinha isso dentro dele e queria soltar isso para fora."

Se isso é ou não real, é fato que Pitt não estava se sentindo bem em seu casamento dez anos atrás. À Esquire, o ator afirmou ter estado profundamente deprimido nessa época, o que o levou a se afundar nas drogas.

No entanto, logo tudo mudou: "foi uma epifania, uma decisão de não desperdiçar minhas oportunidades", explicou à revista. "Foi uma sensação de, 'se levanta'. Porque, de outra forma, qual seria realmente o ponto de tudo?"

_______________________________________________________________________________

Gossip  I  Paris Jackson celebra 15 anos com a mãe biológica Debbie Rowe    (29/04/13)

Paris Jackson e a ex-enfermeira Debbie Rowe estiveram juntas no começo do mês

 

Quando a imprensa americana sugeriu que Paris Jackson, filha de Michael Jackson, estava tendo contato com sua mãe biológica Debbie Rowe, ex-enfermeira que esteve casada com o cantor, a própria Paris fez questão de confirmar isso.

No começo de abril, Paris e a mãe estiveram juntas, celebrando os 15 anos da adolescente.

De acordo com o site TMZ, isso não teria sido possível se o rei do pop estivesse vivo, pois ele nunca quis que os filhos se reaproximassem de Rowe.

Depois de 10 anos longe da filha, por ter dado os direitos de paternidade à Jackson, Debbie Rowe finalmente está de volta à vida da menina.

O programa de televisão Entertainment Tonight mostrou, com exclusividade, imagens do feliz encontro.

______________________________________________________________________________

Gossip  I  Hayley Hasselhoff, filha do astro de S.O.S. Malibu é presa por dirigir embriagada    (09/02/13)

Tal pai, tal filha. A caçula de David Hasselhoff, o astro de S.O.S. Malibu, Hayley Hasselhoff foi presa no final de dezembro por dirigir embriagada. De acordo com o site RadarOnline, a atriz pode pegar até seis meses de prisão se for condenada. Fontes do site disseram que a garota, de apenas 20 anos, planeja combater as acusações.

Essa não é a primeira vez que o sobrenome da família é relacionado a problemas com álcool. Em 2007, a irmã mais velha de Hayley, Taylor Hasselhoff, gravou um vídeo de seu pai, bêbado, e colocou no YouTube numa tentativa de fazê-lo parar de beber. Apesar de seus empresários negarem, boatos são de que, em 2009, o ator supostamente foi levado às pressas ao hospital e tratado por intoxicação alcoólica em várias ocasiões.
O histórico não para por aí. Pamela Bach, mãe de Hayley, foi presa duas vezes por dirigir embriagada, em 2009 e em 2010, foi condenada a três meses de prisão e teve que usar uma tornozeleira para detectar o nível de álcool em seu organismo por seis meses. Monet

______________________________________________________________________________

Divórcio de Demi e Ashton Kutcher: atriz queria acordo melhor   (24/12/12)

Pouco mais de um ano depois de anunciarem a separação, após 8 anos de relacionamento e seis de casamento, Demi Moore e Ashton Kutcher estão agora oficialmente separados. O ator entrou com a papelada do divórcio apenas nessa semana, alegando  "diferenças irreconciliáveis".

Segundo o site TMZ, a demora se deu por conta de questões financeiras. Ambos tentavam chegar a um acordo em relação aos R$ 600 milhões de dólares que têm juntos - ela tem fortuna estimada de R$ 310 milhões, ele de R$ 290 milhões. Demi queria um acordo semelhante ao que conseguiu com Bruce Willis em 2000, com quem foi casada durante 13 anos.

O casamento de Demi e Ashton chegou ao fim depois que fotos do ator ao lado de outras mulheres foram publicadas em revistas e tabloides americanos. Ele teria traído Demi Moore com uma jovem de 22 anos. O casal ainda tentou se reconciliar, mas acabaram anunciando a separação em novembro de 2011.

Na época, Demi fez a seguinte declaração: "Como mulher, mãe e esposa, há certos valores e votos que considero sagrados e é por isto que decidi seguir em frente com a minha vida".

Atualmente Ashton está namorando sua colega de "That 70's Show" Mila Kunis. O romance teria começado em julho, quando eles foram flagrados aos beijos pela primeira vez.

_______________________________________________________________________________

Selena Gomez estaria saindo com Niall Horan, do One Direction, segundo o site "Hollywood Life"   (19/12/12)

Não durou muito tempo a reconciliação de Justin Bieber e Selena Gomez. Os dois tentaram várias vezes fazer o romance dar certo, mas agora a decisão foi a de pôr um ponto final definitivo na relação.

Mais próxima das amigas,  Selena pode estar dando os primeiros passos para superar o fim do  namoro. De acordo com o site Hollywood Life, a morena estaria  interessada em Niall Horan, da banda One Direction.

A convivência seria fruto da influência de Taylor Swift e Harry Styles. Sendo a loirinha grande amiga da atriz, fica fácil  entender a formação do novo casal. Segundo uma fonte próxima à  ex-namorada de Bieber, Horan é divertido e compartilha os mesmo gostos e  paixões que seu "affair". Será que o "rolo" dos dois é passageiro ou  início de uma nova história para Selena?

_________________________________________________________________________________

Kristen Stewart e Robert Pattinson estariam esperando bebê, segundo fontes da revista 'OK! Cover'    (22/11/12)

Para quem torcia por uma reconciliação definitiva entre Kristen Stewart e Robert Pattinson, uma boa notícia! Ao que tudo indica, o casal está esperando um filho.

Isso mesmo! Segundo fontes da revista 'OK! Cover', os pombinhos estariam celebrando a gravidez da atriz.

Inclusive, os preparativos para a chegada do herdeiro já estariam encaminhados.  Até o local onde o filho será criado já teria sido escolhido: Inglaterra.

Vale lembrar que no mês de julho a revista “Us  Weekly” divulgou fotos da atriz pulando a cerca e trocando carinhos com o  diretor Rupert Sanders, com quem ela trabalhou no filme 'Branca de Neve  e o Caçador'. Robert perdoou a traição e, desde outubro, os dois voltaram a circular juntos.

___________________________________________________________________________________

Serviço Social sugere que mãe perca guarda da atriz Ariel Winter de 'Modern Family'    (20/11/12)

Juiz avaliou relatório nesta terça-feira, 20, durante audiência. Ariel Winter está com a irmã mais velha.

 

O departamento de Serviço Social de Los Angeles sugeriu nesta terça-feira, 20, que a mãe da atriz Ariel Winter, que vive Alex na série "Modern Family", perca a guarda da menina, de 14 anos. Segundo o site TMZ, em relatório enviado ao juiz responsável pelo caso de tutela, os assistentes sociais concluíram que Chrystal Workman, mãe de Ariel, cometeu abuso moral contra a jovem. O relatório também diz que quanto às acusações de abusos físicos, o material fornecido foi inconclusivo.

O Serviço Social considerou a situação tão grave que cogitou colocar Ariel sob tutela do Estado. Porém, decidiu que o juiz do caso deveria ter a chance de conceder a guarda da atriz à irmã mais velha, Shanelle Workman, com quem ela vive atualmente.

A advogada de Chrystal disse na audiência que Shanelle teria motivos como o dinheiro da atriz para querer a guarda da menina, mas o juiz descartou essa possibilidade. Já a advogada de Shanelle declarou que a família deveria fazer terapia.

O relatório do departamento de Serviço Socialainda atestava ainda que Ariel, que não compareceu a audiência desta terça, é articulada e tem credibilidade.

O juiz marcará uma nova data para a audiência que definirá a guarda definitiva da menina.

___________________________________________________________________________________

Promotores retiram queixas contra filha de Jon Bon Jovi, diz site "TMZ"     (15/11/12)

Stephanie Rose Bongiovi, filha do cantor Jon Bon Jovi, não terá que responder por posse de substância controlada e de maconha. Segundo o site TMZ, os promotores do condado de Oneida decidiram retirar todas as queixas contra a jovem, de 19 anos.

Stephanie Bongiovi (à esquerda) é vista ao lado de seus pais, o cantor Jon Bon Jovi, e Dorothea Rose Hurley em 2010 durante evento em Beverly Hills, nos EUA (Foto: Reuters/Jason Redmond)

Segundo o representante da promotoria, as queixas foram retiradas por causa deuma lei de Nova York que proíbe a acusação de pessoas que tenham tido overdose. Ainda segundo o site, Stephanie foi presa na quarta-feira, 14, depois de ter uma overdose de heroína no dormitório da faculdade Hamilton College, em Nova York.

De acordo com a revista "People", os policiais encontraram heróina e maconha no local e, após a levarem para o hospital para ser socorrida, detiveram a garota, de 19 anos, por posse de substância controlada e de maconha. Um outro estudante chamado Ian. S. Grant, de 21 anos, também foi preso.

____________________________________________________________________________________

Mila Kunis pode estar grávida de Ashton Kutcher    (28/10/12)

Mila Kunis e Ashton Kutcher foram fotografados durante um passeio e a barriguinha da atriz levantou suspeitas de gravidez.

Usando uma calça jeans e regata listrada, Mila exibia uma saliência no abdômen, fato suficiente para que começassem os rumores de uma gravidez. Amigos desde que atuaram no seriado "That' 70 Show", Ashton e Mila assumiram o namoro em agosto deste ano após serem flagrados se beijando em Nova York.

Antes da atriz, o ator foi casado com Demi Moore.

___________________________________________________________________________________

Robert Pattinson sai da reclusão e é visto em boate, diz site  "Radar Online"   (05/08/12)

O ator Robert Pattinson saiu de sua reclusão e foi visto em uma boate de música country na última sexta.

De acordo com o site "Radar Online", Pattinson foi levado ao "The Deer Lodge", por amigos, que querem tentar ajudá-lo a esquecer um pouco a traição da namorada, a atriz Kristen Stewart.

Um funcionário que estava de folga disse ao site que seus colegas comentaram sobre a presença do ator e que ele estava de bom humor.

A boate fica em Ojai, Califórnia, mesma cidade onde fica a casa da atriz Reese Witherspoon, onde o ator estaria ficando.

Ainda segundo o "Radar Online", uma garota chamada Julie Demdam também comentou a presença do ator em seu Twitter.

"Ótima noite em Ojai. Saí com um monte de ingleses e um deles era justamente Edward". Ela teria feito referência ao personagem de Pattinson em "Crepúsculo".

Ela disse ainda que o ator estava cercado de garotas, mas que elas eram apenas suas amigas.

___________________________________________________________________________________

Kristen Stewart teria rompido com diretor horas após o polêmico flagra, segundo o site do jornal 'Daily Mirror'    (01/08/12)

Kristen Stewart  teria terminado o affair com o diretor Rupert Sanders horas depois de ter sido flagrada pela revista "US Weekly" beijando-o. A informação foi publicada pelo site do jornal "Daily Mirror", nesta quarta-feira, 1º.

"Ela não tinha intenção de deixar Robert e Rupert nunca falou em abandonar a família por ela", afirmou uma fonte ao jornal.

Ainda segundo o "Daily Mirror", Robert Pattinson estaria querendo se encontrar com Liberty Ross, mulher do diretor Rupert Sanders.

Pattinson estaria obcecado por saber se o envolvimento de Sanders com Kristen foi mesmo uma "indiscrição momentânea", como a atriz mesmo definiu, ou já estaria ocorrendo há meses. "Ele precisa saber para sua própria paz", afirmou outra fonte ao "Daily Mail".

Paralelamente a toda essa história, Sanders continua usando seu anel de casamento e ainda está morando na casa que divide com Liberty e as duas filhas.

__________________________________________________________________________________

Shakira grávida?  De acordo com o jornal El Mundo e com a Glamour espanhola, sim.  (30/07/12)

De acordo com o jornal El Mundo e com a Glamour espanhola, sim. A cantora e Gerard Piqué já teriam até um quarto para o bebê na casa nova

A barriga tanquinho de Shakira é objeto de desejo de 11 entre 10 mulheres, mas ela estaria sumindo. Ou melhor, crescendo. De acordo com o jornal El Mundo e com a Glamour espanhola, a cantora e Gerard Piquéesperam seu primeiro filho.

As suspeitas aumentaram quando, durante as férias, Shakira apareceu escondida por Piqué em algumas fotos. Para completar, ela só aparecia com roupas largas, bem diferente dos looks de sempre.

Segundo o jornal, a criança deve nascer no dia 2 de fevereiro, mesma data de nascimento que já é compartilhada pelo casal. E eles já teriam até um quarto para o bebê na casa nova.  Glamour

____________________________________________________________________________________

Demi Moore tem novo affair, o neozelandês Martin Henderson, informa revista americana "Life&Style"  (26/07/12)

A fila parece ter andado também para Demi Moore. Enquanto o ex, Ashton Kutcher, engata discretamente um romance com Mila Kunis, Demi tem aparecido em público ao lado do ator neozelandês Martin Henderson, de 37 anos.

Henderson ficou conhecido por sua atuação em filmes como "Fúria em Duas Rodas" e o terror "O Chamado". Segundo a revista americana "Life&Style", que divulgou imagens recentes dos dois juntos, eles foram vistos em passeios românticos durante uma estadia no estado de Connecticut. Henderson é 12 anos mais novo que Demi Moore.

De acordo com a publicação norte-americana, durante a viagem, eles participaram de um jantar na casa de amigos, onde comeram lagostas e saíram juntos e felizes. Três dias depois, em um almoço no qual estavam sentados lado a lado, a atriz teria dançado de forma sedutora para Henderson ao som da canção de "Colbie Caillat".

Além disso, caminhadas e trilhas de manhã cedo, churrascos com amigos à tarde, e compras de supermercado no começo da noite, completaram a programação de folga do novo casal. “Eles estavam muito à vontade e foram muito gentis um com o outro. Demi está ótima: saudável, comunicativa e feliz”, disse uma fonte à revista Life&Style. Marie Claire

____________________________________________________________________________________

Kristen Stewart teria traído Pattinson com diretor Rupert Sanders, de "Branca de Neve e o Caçador", dizem revistas   (24/07/12)

Kristen Stewart teria traído seu namorado Robert Pattinson com o diretor Rupert Sanders, de "Branca de Neve e o Caçador", dizem as revistas americanas "People" e "US Weekly".

Segundo a "People", Kristen não teria um caso com Sanders, que é casado. "Foi só um momento que não deveria ter acontecido", disse uma fonte à publicação.

"Ela nunca quis machucar alguém. Ela é uma boa pessoa que fez uma má escolha", afirmou. "Ela está devastada. Foi um erro, um lapso de julgamento."

A revista "US Weekly" afirma que tem fotos de encontro da atriz com o diretor e que as publicará em sua próxima edição, que sai nesta sexta-feira (27). Procurados pelas publicações, os assessores de Stewart e Sanders não se pronunciaram.

Nesta semana, Pattinson negou boatos de que teria se casado com a atriz, com quem está há mais de três anos.

"Uma dessas revistas [de fofocas] disse que eu tinha me casado. Ninguém sabia se era verdade ou não", disse o ator. "Até minha própria mãe me ligou para saber se era verdade."

____________________________________________________________________________________

Casamento de Miranda Kerr e Orlando Bloom estaria balançado, diz site Oh No They Didn't   (23/07/12)

Miranda Kerr e Orlando Bloom têm sido vistos sem suas alianças de casamento, reforçando os rumores de que o casamento dos dois estaria abalado, segundo nota do site Oh No They Didn't.

Segundo o que um amigo do casal disse à revista "Famous", a modelo e o ator estariam enfrentando problemas em sua união.

Os rumores, no entanto, foram negados por Annie Kelly, assessora de Miranda. O ator e a top estão juntos desde 2007 e são pais do garotinho Flynn, de 1 ano e seis meses.

____________________________________________________________________________________

Nova biografia sobre Mick Jagger revela suposta relação com David Bowie    (09/07/12)

Nova York - Uma nova biografia sobre o cantor Mick Jagger escrita por Christopher Andersen revela as supostas relações sexuais que o líder dos Rolling Stones teve no passado com outro ícone da música, David Bowie, e com a ex-modelo Carla Bruni, informou nesta segunda-feira o jornal 'New York Daily News'.

O diário nova-iorquino publicou hoje um trecho de 'Mick: The Wild Life and Mad Genius of Jagger', escrito pelo mesmo autor de outras polêmicas biografias de famosos como as de Madonna, de Michael Jackson, de Jacqueline Kennedy e da princesa Diana.

Segundo os trechos do livro publicado pelo Daily News, 'Mick Jagger e David Bowie estavam fascinados um pelo outro, como artistas e como homens. Jagger era quatro anos mais velho que Bowie, e Bowie era a nova estrela em alta'.

As duas estrelas, segundo publica o veículo nos fragmentos do livro, se conheceram em 1973, na época em que Bowie triunfava com seu personagem de Ziggy, vestindo malhas e usando maquiagem dourada, e tinha Scott como parceiro.

Jagger, que convidou o casal para um show, com hotel e champanhe incluídos, 'era ainda tímido sobre suas preferências sexuais, mas Bowie não escondia que ele e sua mulher (Angie) eram bissexuais e compartilhavam namorados', diz o jornal.

'Bowie e Jagger eram vistos juntos sem suas mulheres: em um combate de boxe entre Muhammed Ali e Ken Norton, saindo da discoteca Tramp de Londres, dos shows de Diana Ross ou juntos no sofá de um hotel', publica o diário sobre essa biografia do intérprete de 'Dancing in the Street', sucesso de 1985 gravado com Bowie.

O intérprete de 'Under Pressure' (1981) 'levou Mick a ver filmes gay', segundo o livro, que narra o episódio, em 1973, em que a empregada dos Bowie disse a Angie que havia 'alguém em sua cama. Angie subiu as escadas, abriu a porta do quarto lentamente e viu Mick Jagger e David Bowie, nus e juntos na cama'.

O livro conta que não houve nenhuma cena de ciúmes entre os Bowie e que 'Mick ficou em silêncio', e, embora Angie tenha ficado triste, algum tempo depois brincou sobre a cena e afirmou 'que estavam escrevendo (a canção) 'Angie' quando foram apanhados juntos na cama'.

A própria Angie Bowie teria sido alvo de investidas de Mick, porém sem sucesso, enquanto sua 'ex-amante Marianne Faithfull, não teve dificuldades em manter uma relação com Bowie em 1973, justo quando parecia que a relação entre ambos (os homens) estava mais intensa'.

No livro, segundo o diário, há o depoimento da cantora Ava Cherry, que dividiu a cama com os dois músicos e que garantiu que os 'viu fazendo sexo', que também tinham uma relação emocional e que 'praticamente viveram juntos vários meses'.

Na biografia fala-se também de outras relações do famoso roqueiro, hoje com 68 anos, como a que teve nos anos 90 com a então modelo Carla Bruni, que tinha 23 anos e era amiga de Eric Clapton.

Clapton, segundo o livro, pediu a Jagger, 'que já tinha tentado sem sucesso sair com sua ex-esposa Pattie Boyd Harrison Clapton, que se mantivesse longe dela '.

'Por favor Mick, com essa não. Acho que estou apaixonado', apelou Clapton a Jagger, o que aparentemente não teve efeito no líder dos Rolling Stones, casado então com a modelo Jerry Hall, pois poucos dias depois 'começaram o que Clapton chamou de uma aventura clandestina' e o músico mergulhou na tristeza.

A mulher que anos mais tarde seria a primeira-dama da França por se casar com Nicolas Sarkozy também 'tinha tido uma aventura com o príncipe Dimitri da Iugoslávia e passeava com Donald Trump em Nova York', que então saía com outra modelo, Marla Maples.

Outra revelação da biografia é que, depois do nascimento em janeiro de 1992 de uma menina do casamento Jagger-Hall, o cantor fez uma viagem de férias com Carla a Tailândia, e teria mantido com ela uma relação intermitente de vários anos, que foi a causa, em parte, do divórcio com a texana Jerry Hall.

O livro também revela que Jagger supostamente perseguiu durante dois anos e sem sucesso Angelina Jolie, casada nos anos 1990 com Johnny Lee Miller, com o apoio da mãe da artista. EFE

__________________________________________________________________________________

Amy Scobee, representante da Cientologia em entrevista ao site "Celebrity Gossip", afirma que Suri poderá sofrer uma "lavagem cerebral" para odiar a própria mãe Katie   (04/07/12)

Em entrevista para o site "Celebrity Gossip", a representante da igreja frequentada por Tom Cruise, Cientologia, Amy Scobee, afirmou que Katie Holmes deverá se preparar para uma grande batalha. Nomeada como gerente da igreja pela publicação, Amy defende a Cientologia há mais de 27 anos, e afirma que se Suri Cruise continuar a frequentar a igreja, ela poderá sofrer uma verdadeira "lavagem cerebral" para odiar a própria mãe.

"Se Katie está pedindo a guarda exclusiva da filha - e será uma batalha judicial -, ela será considerada uma inimiga da igreja", disse Amy Scobee. "Ela tem uma preocupação legítima de que Suri se torne contra ela. É melhor ela tomar cuidado". Além de alegar "diferenças irreconciliáveis" com Tom Cruise, Katie Holmes teria afirmado para amigos próximos que decidiu se separar do ator para evitar que a filha de 6 anos frequentasse a Cientologia e fosse doutrinada pela religião.

De acordo com o blogueiro Perez Hilton, Cruise contratou o mesmo advogado que fez seu divórcio com Nicole Kidman para cuidar da separação com Holmes. O ator tentará a guarda compartilhada de Suri Cruise e fará isso pelo estado da Califórnia. A atriz já entrou com o pedido de divórcio em Nova York e pede a guarda total da filha, Suri Cruise.

A separação dos atores foi anunciada na sexta-feira (29). Katie deu entrada no divórcio em Nova York, onde alugou um apartamento em segredo, alegando "diferenças irreconciliáveis". A atriz pretente lutar pela guarda exclusiva da pequena Suri, única filha do casal. De acordo com a imprensa internacional, Tom Cruise está profundamente desolado.

Em nota publicada pela "TMZ", a publicação afirma que Katie sairá do casamento sem nenhuma parte da fortuna do astro de Hollywood. "Ela não se importa com o dinheiro. Não é este tipo de garota. Ela ama trabalhar", disse a fonte. "Ela já ganha bastante dinheiro sozinha", disse uma fonte.

__________________________________________________________________________________

Jim Parsons, da série “Big Bang Theory”, assume que é gay   (23/05/12)

Ator conhecido por interpretar Sheldon no seriado americano confirmou a informação e contou que tem um relacionamento há dez anos

Jim Parsons é a mais recente personalidade a sair do armário. O ator, conhecido por ser o intérprete de Sheldon na série americana “Big Bang Theory”, falou abertamente sobre sua homossexualidade ao jornal “New York Times”.

Em entrevista sobre a peça 'The Normal Heart', com a qual está em cartaz, Jim revelou que se identifica com o personagem, que tem um relacionamento longo, já que ele está com um parceiro há dez anos.

Apesar de falar sobre o assunto só agora, a sexualidade de Parsons já era especulada havia algum tempo. Em 2010, o jornal “National Enquirer” afirmou que o ator estava noivo de um rapaz. E em 2011, Jim agradeceu ao companheiro quando recebeu a estatueta do Globo de Ouro de melhor ator de séries de comédia.

__________________________________________________________________________________

Pete Doherty, ex-Libertines, vai leiloar quadro pintado com sangue de Amy Winehouse  (07/05/12)

O músico britânico Pete Doherty e Amy Winehouse

Pete Doherty --ex-Libertines-- vai leiloar alguns de seus pertences, incluindo um quadro pintado por Amy Winehouse com seu próprio sangue. A informação é do site "Gigwise".

Também serão vendidos itens como diários, peças de roupa e instrumentos do músico.

O quadro de Winehouse --que morreu em julho de 2011-- é um autorretrato pintado com sangue. Espera-se que a obra, que tem o título de "Ladylike", seja vendida por um valor próximo de 80 mil libras.

"Ela estava no telefone com o pai quando fez o quadro", disse Doherty ao jornal "The Independent". "Ela disse: 'Pai, estou com Pete e ele está me fazendo desenhar com meu sangue!'. Ele não gostava muito de mim, o pai dela."

O leilão será realizado na London's Cob Gallery na sexta (11).

_________________________________________________________________________________

Sharon Stone vai embora de festa com modelo argentino Martin Mica , em SP  (26/04/12)

Atriz esteve na comemoração de 37 anos da revista Vogue e saiu do local ao lado de Martin Mica

Capa da edição de maio da edição brasileira da Vogue, Sharon Stone foi a convidada de honra da festa que comemorou os 37 anos da revista, na noite desta quarta-feira A atriz chegou discretamente ao local, onde ficou durante todo o tempo em uma área reservada, cercada por seguranças. Além de Sharon, a cantora americana Debbie Harry, famosa por ter sido vocalista da banda Blondie, também estava no evento, além de Supla, Fernanda Tavares, Murilo Rosa e Thaila Ayala.(25) na Casa Petra, em São Paulo.

Sharon Stone e Martin Mica engataram uma conversa ao pé do ouvido

Sharon Stone ficou cerca de uma hora na festa e causou alvoroço A atriz, segundo seguranças da casa, quebrou o ‘protocolo’ e, ao invés de sair pelo elevador privado por onde entrou, resolveu circular pelo espaço e ir embora pela porta principal do salão. Um tumulto formou-se em volta dela, que parecia não estar muito preocupada com isso. Tanto que, ao passar pelo modelo argentino Martin Mica (que mora há 20 anos no Brasil), os dois engataram uma conversa ao pé do ouvido, que foi toda registrada pelos fotógrafos presentes.

Os dois deixaram a festa de mãos dadas

A atriz chegou a responder aos jornalistas que “gostou” do Brasil, quando questionada o que achou do país, mas não quis dar entrevistas. Antes de sair do local, ela ainda parou para mais flashes e foi embora de mãos dadas com Martin.

__________________________________________________________________________________

Katy Perry circula de mãos dadas com Robert Ackroyd, guitarrista da banda Florence + The Machine durante festival Coachella   (21/04/12)

Katy Perry circulou de mãos dadas com o guitarrista Robert Ackroyd, da banda Florence + The Machine, durante o Coachella Arts & Music Festival, que aconteceu na última semana. As informações e a foto são do site "Perez Hilton".

A foto teria sido feita durante o show de Rihanna. Katy se separou recentemente de Russel Brand. Eles se casaram em outubro de 2010. Depois de muita especulação, no dia 30 de dezembro de 2011, Russell enviou um comunicado à imprensa confirmando a separação. Katy só falou sobre o assunto em janeiro, via Twitter.

__________________________________________________________________________________

Ashton Kutcher e Mila Kunis juntos, será?   (16/04/12)

Se Demi Moore já é passado para Ashton Kutcher, as apostas da vez estão sendo direcionadas para outra estrela, a bela e talentosa atriz Mila Kunis (Cisne Negro). Segundo o Huffington Post, o neo-casal foi visto passeando por Los Angeles, com direito a jantarzinho num restaurante japonês. Mas – pasmem! – a dupla está tão discreta que nem os paparazzi conseguiram um flagra ainda…

Em tempo: os dois já foram namorados na ficção quando faziam o seriado That ‘70s Show, lembra?

__________________________________________________________________________________

Kim Kardashian: Grife da socialite vira alvo de ativistas   (15/04/12)

Kim Kardashian viu uma das lojas que vende a grife de sua família em meio a uma confusão. De acordo com o jornal inglês “Daily Mail”, um grupo de ativistas que são contra o uso de peles de animais para a produção de roupas se mostraram furiosos, no sábado (14), a protestaram na porta do estabelecimento que fica em Calabasas, na Califórnia.

Segundo a publicação, o grupo se muniu de cartazes e chamaram a atenção da imprensa e da justiça que foi até o local. Por outro lado, nem Kim e nem as irmãs e sócias - Kourtney e Khloe - foram até a loja para verificar o ocorrido. Além dos protestos no estabelecimento, ativistas também usaram a internet para se expressar.

Ao longo do dia, Kim recebeu mensagens no Twitter de várias pessoas que diziam: “Parem de vender pele na Dash”. A socialite aproveitou o espaço no microblog para se defender. “Nós não vendemos pele na Dash.” No último mês, a patricinha recebeu um banho de farinha durante o lançamento de um perfume. Conforme o “Daily Mail”, o autor da ação foi justamente um ativista do Peta, ONG favorável aos animais.

__________________________________________________________________________________

"Megan Fox é uma madrasta maravilhosa", diz Brian Austin Green, marido da atriz  (06/03/12)

Marido de Megan Fox diz que a atriz é uma madrasta maravilhosa para seu filho de 9 anos

Brian Austin Green, marido de Megan Fox, disse que a atriz é uma madrasta maravilhosa para seu filho Kassius, de 9 anos, e contou que adora vê-los juntos.

"Ela é uma madrasta incrível. Meu filho a ama e eles têm um ótimo relacionamento. Sempre tiveram uma ligação especial e se amam de verdade", disse Brian. "Ela está na vida dele desde que tinha dois anos", completou.

Megan já disse em algumas entrevistas que sempre se relacionou muito bem com crianças e que mal pode esperar para ter seus próprios filhos. "Eu sempre amei crianças e fui uma boa babá. Amo bebês e sei me relacionar com as crianças muito bem", disse ela à revista People.

"Claro que quero filhos. Isso vai acontecer quando tiver destinado a acontecer", despistou ela. Megan e Brian se conheceram no set de Hope and Faith e estão casados há dois anos.

_________________________________________________________________________________

 Jennifer Lopez: gargalhada com mamilo exposto na TV  (28/02/12)

                    Jennifer Lopez e Cameron Diaz no Oscar (Getty Images)

A atriz e cantora Jennifer Lopez não conseguiu conter as risadas quanto ficou sabendo que alguns telespectadores acreditavam que um de seus mamilos tivesse escapado do vestido quando ela apresentava um prêmio na cerimônia do Oscar. Isso, é claro, segundo seu estilista, Rob Zangardi, que conversou com o site americano TMZ.

Rob diz que ele e Mariel Haenn, que ajudaram Jennifer nas trocas de roupa durante o Oscar, foram os responsáveis por contar a ela sobre os boatos de que seu mamilo teria sido exposto na televisão.

Ele diz, ainda, que Jennifer estava tão confiante que o vestido estava bem apertado, que não havia a possibilidade de ela cometer esse deslize. Ele acredita que o que os telespectadores acreditavam ser um mamilo seja, na verdade, apenas uma sombra provocada pela iluminação da equipe de TV.  Veja

 ___________________________________________________________________________________

Vodca de R$ 850 seria motivo de briga entre o príncipe de Mônaco Pierre Casiraghi, e empresário Adam Hock  (21/02/12)

Pierre Casiraghi: garrafa de vodca teria motivado a confusão

Uma garrafa de vodca de US$ 500 (R$ 850) e um espaço na melhor mesa de uma casa noturna nova-iorquina da moda foi a causa da briga entre o segundo filho da princesa Caroline de Mônaco, Pierre Casiraghi, e o empresário americano Adam Hock, informou nesta terça-feira (21) o jornal "New York Post". O jornal afirma que o proprietário do estabelecimento no qual aconteceu a briga no sábado (18), o conhecido clube "The Double Seven" do Meatpacking District de Manhattan, "foi acusado de atacar o príncipe e seus três amigos".

A briga aconteceu aparentemente quando Hock, um empresário de 47 anos, estava sentado em uma mesa do clube junto com algumas modelos e "alguns bêbados acharam que mereciam estar na melhor mesa e com as meninas mais bonitas", disse o empresário ao jornal nova-iorquino.

Empresário americano Adam Hock com uma tipoia no braço

A discussão começou quando Casiraghi, de 24 anos, Stavros Niarchos III (ex-noivo de Paris Hilton), de 26, Vladimir Restoin Roitfeld, de 27, e Diego Marroquin, de 33, se aproximaram da mesa de Hock, que estava acompanhado por um amigo com sua mulher e várias amigas dela. "Meu amigo Peter Bakker estava em nossa mesa com sua mulher (a modelo Natasha Poly) e suas amigas, e quando voltei do banheiro vi que havia uma confusão entre Peter e Stavros Niarchos", disse o empresário, afirmando que a briga teria começado por uma garrafa de vodca de R$ 850 que seu grupo tinha na mesa.

Ele também afirmou que não reconheceu Casiraghi, filho mais novo de Carolina e seu segundo marido, Stefano Casiraghi, e que foi Stavros Niarchos quem começou a briga. Hock disse ao "Post" que ele apenas se defendeu de "empurrões e murros que vinham de todos os lados" e "de uma garrafada em um ombro", e como consequência está com uma tipoia no braço, segundo as fotos do jornal.

Casiraghi também recebeu atendimento médico, e segundo o jornal, testemunhas da briga disseram que o príncipe teria machucado a mandíbula e sofrido vários golpes no rosto. "Se esse rapaz de Mônaco está ferido, sinto muito. Nunca quis que acontecesse uma coisa assim", disse Hock, que no domingo (19) já compareceu perante a Corte Penal de Manhattan e foi posto em liberdade, embora em um mês terá que voltar ao tribunal. A Polícia de Nova York está também investigando o ocorrido com as imagens de vídeo gravadas no local.

Segundo uma das integrantes do grupo de Casiraghi, a organizadora de festas Nima Yamani, o agressor foi Hock. Nima disse ao jornal que "o príncipe foi ao chão muito rápido. Parecia que tinham partido sua cara". Ainda de acordo com Nima, quando ela e Niarchos, que estava acompanhado de sua namorada, a modelo Jessica Hart, foram ajudá-lo, também receberam murros. "Todos tinham bebido muito e alguém disse algo que não devia", disse ao jornal outra testemunha da confusão entre o príncipe e o empresário americano, que afirmou "não querer mais problemas" agora que vai se casar e "fundar uma família".

_________________________________________________________________________________

Documentos do processo de Rihanna contra Chris Brown revelam detalhes da agressão sofrida pela cantora  (18/02/12)

Apesar do clima pacífico que está se criando entre Rihanna e Chris Brown, documentos vazados do processo movido pela cantora contra o ex podem esquentar o clima entre os dois. O relato publicado pelo blog Perez Hilton revela detalhes fortes da agressão cometida por Chris contra a então namorada enquanto os dois andavam de carro em Los Angeles em fevereiro de 2009.

Traduzimos o relato contido no processo na íntegra, a versão original em inglês pode ser vista nesse link. Rihanna é citada no documento pelo seu nome de batismo, Robyn, enquanto o cantor é referenciado pelo seu sobrenome.

“Brown estava dirigindo um veículo com Robyn F. no banco da frente em uma rua não-identificada em Los Angeles. Robyn F. pegou o telefone celular de Brown e observou uma mensagem de texto de 3 páginas enviada por uma mulher com quem Brown tinha tido relações sexuais no passado.
Uma discussão começou e Brown parou o veículo numa rua não-identificada, esticou seu braço direito na direção de Robyn F., abriu a porta e tentou forçá-la para fora do veículo. Brown foi impedido de jogá-la para fora porque ela estava usando o cinto-de-segurança. Quando ele percebeu que não iria conseguir jogá-la para fora, ele usou seu braço direito para empurrar a cabeça dela contra a janela do veículo, causando uma contusão circular em relevo de cerca de 1 polegada.
Robyn F. então se virou para encarrar Brown e ele socou-a no olho esquerdo com seu braço direito. Ele então voltou a dirigir o veículo e continuou socando-a com seu braço direito, enquanto conduzia o veículo com seu braço esquerdo. O ataque deixou a boca de Robyn F. cheia de sangue, que se espalhou por suas roupas e pelo interior do veículo.
Brown olhou para Robyn F. e disse: ‘Eu vou te bater forte quando chegarmos em casa. Espere para ver’.
Robyn F. então usou seu telefone celular para ligar para sua assistente pessoal, Jennifer Rosales, que não atendeu.
Robyn F. fingiu falar com ela e disse ‘Estou indo para casa. Faça que a polícia esteja lá quando eu chegar’. Depois de Robyn F. terminar a ligação falsa, Brown olhou para ela e disse ‘Você fez a coisa mais idiota de todos os tempos. Agora eu vou realmente te matar’.

 

Brown continou a socar Robyn F. no seu braço e mão esquerdos, causando uma contusão de aproximadamente 2 polegadas no tríceps esquerdo e várias contusões na sua mão esquerda.
Robyn F. então tentou enviar uma mensagem a sua assistente pessoal, Melissa Ford. Brown pegou o celular da mão dela e jogou pela janela do veículo numa rua não-identificada.
Brown continuou a dirigir e Robyn F. observou o celular de Brown no colo dele. Ela pegou o celular, mas antes que pudesse fazer uma ligação ele envolveu com força a cabeça de Robyn F. no seu braço direito e continuou dirigindo com o braço esquerdo.

Brown puxou Robyn F. para mais perto dele e mordeu a orelha esquerda dela. Ela era capaz de sentir o veículo ziguezagueando enquanto Brown diminuía a velocidade.  Ele parou o veículo na Rua North June, na altura do número 333, e Robyn F. desligou o veículo, tirou a chave da ignição e sentou nela.
Brown não entendeu o que ela fez com a chave e começou a soca-la na cara e nos braços. Ele então colocou a cabeça dela em seu bíceps e seu antebraço. Brown então começou a pressionar as artérias carótidas de Robyn, impossibilitando que ela respirasse, o que a fez começar a perder consciência.
 

Ela conseguiu levantar sua mão direita e tentou ferir os olhos de Brown com a intenção de se soltar. Brown mordeu os dedos anelar e do meio de Robyn F. e a soltou. Enquanto Brown continuava a bater nela, Robyn F. se virou e colocou suas costas contra a porta do passageiro. Ela elevou seus joelhos até seu peito, colocou os pés contra o corpo de Brown e começou a empurrá-lo. Brown continou a soca-la nas pernas e nos pés, causando várias contusões.

Robyn F. começou a gritar por ajuda e Brown saiu do veículo e andou para longe. Um morador da vizinhança ouviu o pedido de ajuda de Robyn F. e ligou para polícia."

O processo movido por Rihanna foi julgado e Chris Brown, que alegou culpa no julgamento, foi condenado a 6 meses de serviço comunitário e 5 anos de liberdade assistida.  TVZ

______________________________________________________________________________

Whitney Houston concluiu filme "Sparkle", sobre vício em drogas antes de morrer   (12/02/12)

A atriz e cantora pop Whitney Houston protagoniza um filme póstumo que conta a história de um trio musical e seus problemas derivados da fama e do consumo de drogas, que terminou de filmar antes de sua morte.

"Sparkle", que estreia em agosto, é uma nova versão do filme de 1976 que se inspira vagamente na história do grupo de soul americano The Supremes, integrado por três irmãs que enfrentam as dificuldades de uma carreira artística.

Houston, que fez sucesso nos anos 1980 e 1990, mas que decaiu nos últimos anos devido a seu vício em diversas drogas, foi encontrada morta em um hotel de Beverly Hills no sábado (11), às vésperas da entrega dos prêmios Grammy.

A cantora e atriz de 48 anos conseguiu terminar a rodagem do filme, no qual interpreta Emma, a mãe do trio de irmãs, segundo informou a rede CNN.

O site especializado na indústria cinematográfica IMDb descreveu o filme como a história de "três irmãs que formam um grupo de cantoras e que devem enfrentar os problemas da fama e das drogas".

A Sony Pictures, estúdio do filme, disse a propósito de Houston: "como todos aqueles que a conheceram e amaram, estamos consternados e tristes porque o mundo perdeu um talento incomparável".

"Neste momento, nossos pensamentos acompanham sua filha, sua família e seus amigos", completou um comunicado dirigido à CNN.

O produtor cinematográfico Bishop T.D. Jakes pediu que os fãs de Houston se unissem em "orações pela família de Whitney e pedissem a Deus que lhes dê força e consolo para atravessar esses momentos devastadores".

DA FRANCE PRESSE, EM LOS ANGELES

__________________________________________________________________________________

Gisele Bündchen: “Continue linda e cale a boca”, diz jogador do Giants, Brandon Jacobs  (08/02/12)

Gisele Bündchen, atenha-se ao seu trabalho!”.  Assim começa um artigo do "New York Post" sobre o mal estar que a modelo gerou na saída do Lucas Oil Stadium, em Indianópolis, quando culpou os companheiros da equipe do marido, Tom Brady, o New England Patriots, pela derrota para o New York Giants nesse domingo (5), na final do Super Bowl.

Gisele com Tom Brady após a partida do Super Bowl

Na ocasião, a top soltou até um palavrão enquanto desabafava para uma assistente: “Meu marido não pode fazer a p**** do arremesso e pegar a bola ao mesmo tempo. Não acredito que eles derrubaram a bola tantas vezes”. Procurada pelo portal iG, Gisele disse através de sua assessoria que não vai dar declarações sobre o assunto.

Atualmente a brasileira encontra-se sob uma chuva de críticas da imprensa americana e torcedores. Irritado com o comportamento da brasileira, Brandon Jacobs, jogador do Giants, não hesitou em mandar um recado para a top. “Continue sendo linda e cale a boca", disse ele ao jornal americano.

 Já o jogador Osi Umenyiora disse entender o desejo de Gisele em defender seu marido, mas “que ela deveria ficar fora dos negócios da equipe”, noticiou o NY Post. Fato é que alguns jogadores do Patriots não agarraram mesmo bolas decisivas no jogo. Wes Welker, por exemplo, deixou escapar uma jogada certa de Tom Brady, que provavelmente mudaria o resultado do jogo no último quarto.

Veja a jogada no vídeo abaixo:

"Vença como um time, perca como um time"
Segundo fontes do site TMZ, os jogadores do New England Patriots se sentiram traídos pelos comentários da top, que teria violado o código da equipe: "vença como um time, perca como um time".

Fala-se, inclusive, “da maldição de Gisele”. Ela é apontada como “pé frio”, já que após o início do relacionamento em 2006, quando Tom Brady já era detentor de três campeonatos, o quarterback não levou mais nenhum título para casa.

Logo após a partida a modelo disse para o marido que ele havia feito "o melhor jogo de sua vida" e que ele era "incrível".

 

Veja o encontro dos dois abaixo:

video platformvideo managementvideo solutionsvideo player

_____________________________________________________________________________
Cartaz de  "Les Infidèles", novo filme de Jean Dujardin é retirado de circulação  (02/02/12)
Os cartazes do novo filme do protagonista do filme "The Artist", Jean Dujardin, foram retirados de circulação pelas autoridades francesas por conta de seu caráter "indecente".

De acordo com a ARPP (Autoridade de Regulação Profissional da Publicidade), que recebeu denúncias acerca do conteúdo dos cartazes, a conotação sexual do material promocional do longa-metragem "Les Infidèles" (os infiéis, em tradução livre) "não é aceitável" em um anúncio que está "nas ruas, à vista de pessoas de todas as idades".

A imagem mais polêmica do filme mostra uma mulher ajoelhada de frente para o outro protagonista, Gilles Lellouche, com rosto na altura de sua cintura, e com as mãos sobre seu peito. Acima da foto, uma frase relacionada ao adultério "ultrapassa certos limites e danifica a imagem dos seres humanos", segundo a ARPP.

Jean Dujardin aparece em outro cartaz, segurando as pernas de uma mulher --sobre sua cabeça, uma frase diz: "Entrei em reunião".

A JC Decaux, empresa responsável pela publicidade do filme, se comprometeu a substituir os cartazes por outros mais recatados, que já estão sendo impressos.

________________________________________________________________________________

Seguranças do ator Johnny Depp se meteram numa confusão daquelas, em LA  (04/12/11)
Seguranças de Johnny Depp forçaram a barra e entraram numa confusão!
Astro de Hollywood tem que andar escoltado, você sabe. Tem muito fã solto e maluco por aí e não tem como dar mole. Não à toa, Johnny Depp é desses que contratam homens enormes, pra dar medo mesmo. Só que neste domingo (04.12), o site TMZ noticiou que, na última quinta (01.12), os seguranças se envolveram numa confusão daquelas. E nem foi com fã!

Robyn Ecker , uma mulher de 52 anos, estava com seu marido assistindo o show do Iggy Pop. Pagou cerca de US$600 para ficar entre os vips. Ao seu lado, Johnny Depp, junto com sua trupe de seguranças. Ela, empolgada com o som, sem querer ficou mais próxima do ator…isso foi o suficiente pro circo pegar fogo.  Testemunhas, além da própria vítima, contam que os guarda-costas partiram pra cima dela, colocando-a no chão e tudo.

Robyn saiu do evento e foi direto fazer exame de corpo de delito e, claro, já acionou a justiça americana, mas até agora a assessoria de Depp não comentou o caso. Mas que climão… (siterg)

______________________________________________________________________________
Ashton Kutcher e Demi Moore: fim do relacionamento. Traição dele? Desejos dela? Xi...  (19/11/11)
Desde quando anunciou o divórcio com Ashton Kutcher, via Twitter, Demi Moore caiu nas graças da imprensa internacional. Afinal, todos querem saber os reais motivos do break up do casal, depois de 6 anos de casamento aparentemente feliz. Pra alguns, ela decidiu dar o ponto final depois de descobrir certo affair de Kutcher com uma platinada em Las Vegas. Mas novos rumores mudam a história.

Tá sentado? Então vamos lá: o novo diz  que diz da conta que Ashton não aguentava mais a relação com Demi, pelo fato da atriz ser bissexual, e queria um casamento aberto já que ela também podia. O comediante Chelsea Handler ainda insinuou que o“ménage à trois feelings”  foi o culpado de todo o término.  Na revista America’s Star, uma fonte afirmou que era notório o relacionamento modernetz dos dois, mas que o casal sempre tentou manter a discrição, para evitar a curiosiadade alheia.

Entretanto, outros acreditam que tudo não passa de um golpe de marketing de Kutcher, já que o mesmo acaba de substituir Charlie Sheen em Two and a Half Men. E Charlie, apesar das polêmicas e das atitudes indevidas que culminaram no seu afastamento da série, era o queridinho do público, você sabe…(siterg)

_________________________________________________________________________________

Avril Lavigne briga em hotel com desconhecida, e  namorado Brody Jenner, vai parar no hospital após ser atingido na cabeça por garrafa  (06/11/11)

Avril Lavigne com o namorado Brody Jenner, que foi parar no hospital após ser atingido na cabeça por garrafa

A cantora Avril Lavigne, 27, se meteu em uma confusão neste domingo (6).

Por volta do meio dia, ela e o namorado se envolveram em uma briga em um hotel de Los Angeles.

Segundo o site Gossip Cop, Avril e outra mulher se engalfinharam por um motivo ainda desconhecido.

Enquanto tentava separar as duas, o namorado da cantora, Brody Jenner, foi atingido na cabeça com uma garrafa.

Só com a ajuda dos seguranças do hotel a briga foi encerrada.

Jenner foi parar no hospital e disse no Twitter que ficou com uma cicatriz no rosto.

____________________________________________________________________________________

"Hoje é o grande dia", comemora Kim Kardashian, que se casa hoje com o jogador de basquete Kris Humphries  (20/08/11)

Socialite trocará alianças com o jogador de basquete Kris Humphries na Califórnia

O casamento da socialite, modelo e empresária Kim Kardashian com o jogador de basquete Kris Humphries promete agitar os Estados Unidos neste sábado (20). A cerimônia acontece em uma mansão de Santa Bárbara, na Califórnia. "Hoje é o grande dia! Não estou acreditando...Muito obrigado a todos que contribuíram para isso acontecer", escreveu ela em seu blog oficial. "Mesmo que você não esteja lá para me cumprimentar, deixe um recado no meu Livro de Visitas Virtual. Isso é muito importante para mim", continuou ela, que está com 32 anos.

______________________________________________________________________________

Pippa Middleton teria passado a noite na casa do ex Alex Loudon, segundo "Daily Mirror" (25/06/11)

Pippa Middleton e o ex-jogador de críquete Alex Loudon

Pippa Middleton pode ter passado a noite junto com Alex Loudon em Fulham, West London. Segundo o site do jornal "Daily Mirror, a irmã mais nova de Kate Middleton, foi vista deixando o apartamento de Alex às 8h30 deste sábado (25). Depois de 45 minutos, o ex-jogador de críquete e empresário saiu para trabalhar.

Ainda de acordo com a publicação, uma fonte disse que os dois pareciam bem íntimos."Pippa e Alex são pessoas muito ocupadas e têm círculos de amizade bem grandes.Eles podem não se ver o tempo todo, mas não significa que o namoro tenha acabado. Alex adora Pippa e ela se sente da mesma forma. Eles tentam ser discretos",contou.

Pippa e Alex começaram a namorar há um ano, mas neste mês surgiram várias especulações do fim do romance, depois que ela apareceu em diversos eventos sem a presença do namorado. Pippa também já teve seu nome ligado ao milionário, George Percy, e ao príncipe Harry.

_______________________________________________________________________________

Ex de George Clooney, a atriz italiana Elisabetta Canalis, aparece com ar triste em fotos (23/06/11)

A atriz italiana Elisabetta Canalis, 32, aparece com ar triste em fotos tiradas em Cancún, no México, na semana passada.

Canalis havia viajado com amigas para se divertir no balneário, enquanto aumentavam os rumores de que ela havia se separado de George Clooney, 50.

As férias teriam servido, justamente, para que ela refletisse sobre o futuro do relacionamento.

Durante a viagem, ela teria dito que o relacionamento com o americano "não estava indo a lugar nenhum".

Ontem, o ex-casal divulgou uma nota conjunta em que confirmou a separação.

"Não estamos mais juntos", dizia o texto. "É [uma situação] muito difícil e pessoal, então esperamos ter a nossa privacidade respeitada."

A atriz já retornou à Itália.

________________________________________________________________________________

Mel Gibson estaria namorando gótica grega Stella Mouzi (18/06/11)

De acordo com o site “TMZ” o ator estaria investindo em um relacionamento com a grega Stella Mouzi

Mel Gibson estaria namorando a grega Stella Mouzi.

De acordo com nota divulgada pelo site "TMZ", no sábado (18), o casal foi visto junto em algumas ocasiões. Stella e Mel foram clicados saindo de um jantar no início do mês e se divertiram em uma festa nesta semana no Sky Bar.
Fontes do site também informaram que Stella, que é adepta do estilo gótico, já visitou a casa de Mel durante um churrasco. Recentemente, ele foi acusado de agressão pela ex, a russa Oksana Grigorieva. Antes de se relacionar com a cantora, o ator colocou um ponto final no casamento com Robyn, em abril de 2009, após 28 anos de união.

 Reprodução

Mel foi visto com a nova namorada em duas ocasiões diferentes

______________________________________________________________________________

Pippa Middleton termina namoro, diz jornal "Daily Mail" (12/06/11)

Pippa Middleton teria terminado seu namoro com o ex-jogador de críquete Alex Loudon, informou neste domingo (12) o jornal "Daily Mail".

De acordo com a publicação, a socialite não é vista em público com Loudon desde o casamento da irmã, a duquesa de Cambridge, com o príncipe William, em 29 de abril.

"É de conhecimento de todos no círculo íntimo de amigos que Pippa e Alex terminaram recentemente" afirmou uma fonte do "Sunday Times".

Além de não ter sido mais fotografada com Loudon, Pippa é vista com frequência na companhia do ex-namorado, George Percy.

Percy é o filho do duque de Northumberland e um dos homens mais ricos da Grã-Bretanha. Eles e Pippa namoraram enquanto estudavam na Universidade de Edimburgo, onde também dividiram um apartamento, e são amigos há quase 10 anos.

______________________________________________________________________________

Blake Lively e Leonardo DiCaprio: juntos na França (28/05/11)

Leonardo DiCaprio e Blake Lively: juntos na França

Depois de serem flagrados juntos na Itália, o mais novo casal de Hollywod preferiu manter a discrição durante passeio por Saint Paul, na França, nessa sexta-feira (27). Leonardo DiCaprio e Blake Lively deixaram o hotel separadamente, e evitaram ao máximo serem fotografados juntos.

Com vestido branco curtinho, Blake andou tranquila pela rua a caminho do carro. Já DiCaprio escondeu o rosto com um boné e seguiu direto para o veículo. Os dois foram vistos pela primeira durante o Festival de Cannes, durante um passeio de iate, no dia 18 de maio. Depois, foram flagrados em clima de romance na Itália.

Bar e DiCaprio começaram a namorar em 2006, e tentaram deixar o romance o mais "low profile" possível. No entanto, foi impossível se esconder dos paparazzi. Um pequeno término aconteceu em 2009, mas a separação definitva só foi divulgada no começo deste mês.

Leonardo DiCaprio e Blake Lively circularam juntos em Portofino

______________________________________________________________________________

Ex-mulher de Arnold Schwarzenegger, Maria Shriver, falou sobre a traição do marido e o fim do casamento à revista "People" (17/05/11)

Maria Shriver decidiu quebrar o silêncio e falar sobre a traição do ex-marido, Arnold Schwarzenegger, e da filha que o ator e ex-governador da Califórnia teve fora do casamento.

“Esse é momento doloroso e devastador”, afirmou à revista “People”. “Como mãe minha preocupação é com as crianças. Peço compaixão, respeito e privacidade enquanto eu e meus filhos tentamos reconstruir nossas vidas. Não tenho e não terei mais nenhum comentário sobre isso”, finalizou.

Ao lado de Shriver, Schwarzenegger faz juramento como governador da Califórnia em 2007; o ator assumiu que teve um filho com a empregada
Ao lado da ex-mulher Maria Shriver, Schwarzenegger faz juramento como governador da Califórnia em 2007

Nesta terça-feira (17), Schwarzenegger revelou ter uma filha com uma funcionária que trabalhou na casa do ator por mais de 20 anos. Segundo o tabloide “Daily Mail”, esse foi o motivo da separação de Maria e Schwarzenegger, que ficaram casados por 25 anos. O ex-casal tem quatro filhos.

Um dos filhos do ator, Patrick Schwarzenegger, de 17 anos, também desabafou sobre a situação em sua página no Twitter. "Alguns dias você só quer parar e ser um pouco normal", e completou: "Ainda amo minha família até que a morte nos separe."

O site TMZ publicou uma foto do escritório de Santa Mônica do ex-governador e afirmou que no local aconteciam os encontros extraconjugais de Schwarzenegger com várias mulheres. Segundo fontes revelaram ao veículo, as supostas amantes costumavam chegar por volta das 13h e carregavam misteriosos envelopes.

______________________________________________________________________________
Shakira consola seu namorado, Gerard Piqué, após derrota em final de campeonato (21/04/11)
getty images
Shakira assistiu à partida do jogo entre Barcelona x Real Madrid pela final da Copa do Rei, na quarta-feira (20) no estádio Mestalla, em Valência, na Espanha.
Com a derrota do Barcelona, time em que seu namorado, Gerard Piqué, joga, a cantora colombiana foi consolá-lo e o encheu de carinhos, dando um abraço bem carinhoso. Shakira e Gerard assumiram namoro no início de fevereiro deste ano. No início de janeiro, ela e o argentino Antonio de la Rúa romperam o relacionamento após 11 anos de namoro.
getty images

______________________________________________________________________________

Jennifer Aniston: "Meu estilo pessoal é tudo aquilo que seja extremamente confortável" (10/03/11)

Jennifer Aniston declarou nesta quinta-feira que não conta realmente com um estilo próprio, apesar de ser uma das celebridades que mais lança tendência em moda e beleza em Hollywood.

"Meu estilo pessoal é tudo aquilo que seja extremamente confortável, coisas muito básicas (...), não tenho realmente um estilo próprio", contestou a atriz americana em entrevista coletiva na capital mexicana, onde apresentou a fragrância que leva seu nome.

A atriz explicou que prefere sentir-se ela mesma, em vez de tomar um rumo que a faça perder a autenticidade.

México é o segundo país que Jennifer divulga seu perfume, após Londres. As fotografias promocionais da fragrância foram fotografadas, inclusive, em uma praia mexicana.

 

"Gosto muito das pessoas e gosto da comida", garantiu a artista sobre o México, país cujas praias visitou em várias ocasiões.

Durante pouco mais de 20 minutos, a protagonista da série de televisão "Friends" ofereceu seus conselhos de beleza e mostrou satisfação pelo projeto do perfume, no qual disse ter "se dedicado de todo seu coração".

Para criá-lo se inspirou "no verão, nesses maravilhosos momentos na praia com os amigos, no cheiro e no frescor que fica após tomar um banho". "Para mim o verão é muito romântico", acrescentou.

Aniston descartou lançar uma linha de roupa ou um vídeo sobre ioga, como outras celebridades de Hollywood já fizeram. "Quase não sei vestir eu mesma", brincou. Em vez disso, preferiu lançar uma fragrância porque é uma apaixonada por perfumes.

Nos projetos de cinema, a atriz reiterou seu gosto pela comédia, mas confessou que tem planos futuros que "poderiam desviá-la um pouco do gênero", disse.

Jennifer confessou que sempre que viaja leva uma vela e fotografias de seus cachorros para sentir-se em casa nos hotéis. "Antes eu levava um travesseiro, tenho que voltar a fazer isso", completou.

________________________________________________________________________________
Theodora Richards: Filha do Rolling Stone Keith Richards, foi a nova personalidade a bater ponto na delegacia… (02/03/11)
Theodora Richards, a filha troublemaker do Rolling Stone...
 

Semaninha quente no showbiz. Depois do infeliz episódio antissemida estrelando Galliano e da detida e doidona Christina Aguillera, foi a vez de Keith Richards comparecer à delegacia. A confusão do Rolling Stone? Nenhuma. O guitarrista, como qualquer bom pai que se preze, bateu ponto na prisão para liberar a filha, a linda Theodora Richards, 25, presa em flagrante por fazer grafitte nas ruas do SoHo, em NY. Theodora também teria maconha e remédios de tarja preta com ela.

A modelo, filha do Rolling Stone e Patti Hansen, tinha a ficha limpa até então.

_______________________________________________________________________________

Socialite Kim Kardashian cai de boca em algodão doce (13/02/11)

Kim Kardashian se deliciou com um algodão doce na plateia do jogo entre New York Knicks e New Jersey Nets na noite deste sábado, 12. O namorado da socialite, Kris Humphries, é do time de Nova Jérsei.

Getty Images /--

Kim Kardashian cai de boca em algodão doce

Getty Images /--

_____________________________________________________________________________

Atriz Cameron Diaz revela que comprou maconha de Snoop Dogg na adolescência (20/01/11)

A atriz Cameron Diaz afirmou, em entrevista ao programa Lopez Tonight na noite de quarta-feira (19), que comprou maconha de Snoop Dogg quando estava no colegial. De acordo com a atriz, ela e o rapper iam juntos à escola. "Ele era alto, magro e usava rabo de cavalo e eu tenho quase certeza que comprei maconha com ele", disse. As informações são do site Daily Mail

Assista ao vídeo

Diaz e Snoop Dogg, cujo nome verdadeiro é Cordozar Calvin Broadus, estudavam em Long Beach, na Califórnia. Ela comentou sobre sua época de colégio e disse que se envolvia em brigas com meninos constantemente. Cameron contou também sobre um episódio em que uma garota puxou o seu cabelo no vestiário e ela revidou batendo na menina.

Em seu próximo filme, Bad Teacher, Cameron interpretará uma professora que fuma maconha. Snoop Dogg é um conhecido defensor do uso e legalização da droga.

________________________________________________________________________________

Casamento Real (13/01/11)

Não se fala em outra coisa no Reino Unido a não ser no casamento do Príncipe William com Kate Middleton. O casório real será um verdadeiro acontecimento, tanto que, a partir do dia 29 de abril (data marcada para a cerimônia), haverá um feriado de quatro dias. E não são apenas os ingleses que estão em polvorosa. Muitos turistas também devem baixar em terras britânicas para tentar chegar perto da tal festa. Como só entra quem for convidado, boa ideia para suprir a demanda. Nos dias de recesso (ou ressaca) durante e pós o casamento, os tradicionais pubs abrirão até mais tarde.

Normalmente abertos até as 23 horas, os bares vão receber ate a uma da manhã. Diz que, com o aumento das visitas turísticas, o Reino Unido pode faturar cerca de até 137 milhões de reais. Coisa nobre, sabe como é…

____________________________________________________________________________

Gwyneth Paltrow: "Tom Cruise é um beijoqueiro maravilhoso!" (06/01/11)

Gwyneth Paltrow gravou entrevista ao programa de TV "Rachel Ray Show", para divulgar seu aguardado novo filme, "Country Strong". Mas o assunto acabou se direcionando para detalhes de sua profissão, como trocar beijos em cena com os galãs de Hollywood.

Gwyneth, que já beijou astros como Jude Law, Joseph Fiennes e Brad Pitt - este último, dentro e fora das telas, já que namoraram por três anos -, acabou elegendo o melhor no quesito: Tom Cruise.
"Eu fiz uma pequena participação no começo de 'Austin Powers 3' e tive de beijar Tom Cruise. Ele é um beijoqueiro maravilhoso!", revelou a atriz no programa.
Depois, o assunto voltou para "Country Strong", onde ela interpreta uma cantora country alcóolatra. Gwyneth contou que durante as filmagens, para entrar no clima, costumava beber uma dose de Bloody Mary por dia.
"Foi muito libertário e incrível interpretar alguém que é inconsequente, porque sou tão responsável com minha vida, e preocupada com todos e com minhas crianças", comentou Gwyneth.

________________________________________________________________________

Tops Bar Refaeli, Cindy Crawford e Naomi Campbell se encontram no México (30/12/10)

Bar Refaeli, Naomi Campbell e Cindy Crawford em Cabo San Lucas, México

Bar Refaeli e Naomi Campbell curtiram juntas um dia na praia de Cabo San Lucas, no México, na tarde de quarta-feira (29). As modelos, que estavam acompanhadas de um grupo de amigos, encontraram no resort a top Cindy Crawford, que parou para conversar com as amigas usando uma saída de banho e chapéu.

Bar e Naomi, que estavam com biquínis preto e branco, respectivamente, foram vistas relaxando em espreguiçadeiras enquanto liam livros, se bronzeavam e conversavam com amigos.

Reproduçãolobo

Reprodução

Cindy Crawford e Bar Refaeli conversam na praia de Cabo San Lucas


______________________________________________________________________________

Lindsay Lohan escapa de mais um processo (23/12/10)

Lindsay Lohan escapou de um novo problema com a lei. Segundo o site "RadarOnLine", a atriz não será processada por Dawn Holland, funcionária da clínica de reabilitação Betty Ford, que teria sido agredida por Lindsay.

Tudo começou na semana passada. Lindsay e um grupo de amigas - colegas de internação na clínica - saíram para uma noitada. Na volta, Lindsay - que estaria alcoolizada - teria agredido Dawn, a funcionária da clínica.

Dawn deu queixa na polícia, mas agora o advogado da funcionária avisou que não haverá processo. "Dawn tem percebido o trabalho duro de Lindsay para se reabilitar, e está orando por sua recuperação", disse o advogado ao site.

"Não tomaremos nenhuma medida civil contra a Sra. Lohan. Mas nossa investigação sobre direitos civis contra a clínica Betty Ford continua", declarou ele, referindo-se ao fato de Dawn ter sido demitida da clínica na terça-feira (21).

O motivo da demissão: Dawn deu entrevista ao site "TMZ" sobre o caso Lindsay, o que foi considerado anti-ético pela diretoria da clínica.

____________________________________________________________________________

Courtney Cox encoraja Aniston a terminar amizade com Chelsea Handler (17/12/10)

Courtney Cox quer que Jennifer Aniston termine sua amizade com a comediante Chelsea Handler. De acordo com o colunista Mike Walker, da revista National Enquirer, Cox simplesmente odeia Chelsea e acha que a humorista é uma má companhia para sua grande amiga Aniston.

Ainda de acordo com o colunista, a atriz de Pânico disse que a comediante é um "lixo" e interfere na vida da atriz de Friends. Sem contar que Chelsea faz fofoca da vida de Jennifer Aniston. Recentemente, Chelsea atacou Angelina Jolie em seu show, e Aniston ficou revoltada porque as pessoas poderiam acreditar que foi ela quem mandou a comediante sair falando mal da mulher de seu ex-marido, Brad Pitt.

Segundo Walker, a atriz disse à comediante: "você me fez parecer que ainda estou arrasada pelo rompimento de meu casamento. Eu não quero que as pessoas continuem pensando que estou sofrendo pelo Brad. Isso já passou há muito tempo", teria dito Aniston.

Chelsea tentou se defender afirmando que ela sempre zombou de Angelina Jolie, mas Aniston não acreditou e deixou claro à comediante que não queria mais saber de ela ofendendo Jolie. Por causa deste rolo todo, Courtney Cox quer por quer que a amiga rompa com Chelsea, já que "ela não acrescenta nada" na vida de Aniston.

________________________________________________________________________
Zuckenberg: Personalidade do Ano (15/12/10)
Mark Elliot Zuckerberg é a Personalidade do Ano de 2010 da revista “Time”

Alguma dúvida de que o criador e CEO do Facebook é a pessoa mais quente do ano? A revista Time corrobora e sentencia. Mark Zuckenberg está na capa da prestigiosa publicação, que elegeu o “connector” como o mais influente personagem de 2010.

Já tem gente torcendo o nariz para o “prêmio”. Em matéria de polêmica, Julian Assange e seu Wikileaks dá um pau no nosso amigo nerd. Mas ao se tornar personagem do filme do ano – já viu A Rede Social? – Zuckenberg ganhou status de celebridade. Junte isso aos seus bilhões e à quantidade impensável de informações que ele detém sobre as vidas de milhões pelo planeta… É, ele realmente é o cara.

Em tempo: o anúncio não foi feito pela internet. Richard Stengel, editor da revista, preferiu se pronunciar pela TV – no programa “Today”, da rede ABC. (RG)

___________________________________________________________________________

De "bigode", Justin Bieber irrita clientes em restaurante com comportamento imaturo (03/12/10)

O cantor teen Justin Bieber, 16, irritou os clientes de um restaurante londrino nesta quinta-feira, após apresentar comportamento imaturo, segundo o "Daily Mail". Bieber chegou ao restaurante com um bigode desenhado no rosto e ficou brincando com um helicóptero de controle remoto. Em um determinado momento, o brinquedo chegou a atingir a cabeça de um dos clientes. Os seguranças de Bieber, então, resolveram levá-lo embora antes que ele causasse mais confusão. De acordo com as fontes ouvidas pelo jornal, o cantor simplesmente largou o helicóptero quando enjoou de brincar. _______________________________________________________________________________

Jennifer Lopez quer impedir que ex-marido venda vídeos nos quais aparece nua, segundo o site Radar Online (02/12/10)

De acordo com o site Radar Online, documentos judiciais confirmam que a cantora Jennifer Lopez aparece nua em imagens feitas com o consentimento dela pelo ex-marido, o chef e modelo Ojani Noa. A atriz e cantora está movendo um processo contra Noa para impedir que ele lance comercialmente os vídeos caseiros. O agente do ex-marido contou ao site que, entre as imagens, há uma cena em que a jurada do "American Idol" está andando de motocicleta com a "área genital" à mostra em Cuba. "Isso está entre as outras cenas de nudez que fazem parte das 21 horas de gravações caseiras que nós recuperamos até o momento", diz. O agente diz ainda que não há cenas de sexo nas fitas. ____________________________________________________________________________________ Ex-Spice Girl Mel B tem noite bastante animada longe do marido (25/11/10)

Mel B, 35 anos, foi vista em clima de intimidade com o ator Tamer Hassan,42, no hotel Myfair, em Londres, na noite de terça-feira (23). A ex-Spice Girl, casada com o produtor musical Stephen Belafonte, foi fotografada bebendo ao lado do ator e de uma mulher desconhecida, enquanto Belafonte estava em Los Angeles com os três filhos do casal.

"O comportamente de Mel não é o esperado para uma mulher casada", disse uma fonte do tablóide inglês "The Sun". "Tamer estava aproveitando a situação e a colocou em seu colo, mas quem pode culpá-lo?". De acordo com a publicação, a cantora e o ator deixaram o local por volta das 2h30 da madrugada e entraram juntos no elevador. Representantes da cantora afirmam que Mel B estava no hotel para um encontro comercial. "Tamer, que estava hospedado no local, passou no bar para dar um oi. Eles são amigos há mais de 15 anos e pararam para conversar. Não é nada mais do que isso." ______________________________________________________________________________

Um mês após divórcio, Christina Aguilera aparece de mão dadas com novo namorado Matthew D. Rutler (23/11/10)

Pouco mais de um mês após dar a entrada no divórcio do executivo musical Jordan Bratman, com quem foi casada durante cinco anos, a cantora Christina Aguilera foi fotografada no último domingo de mãos dadas com seu suposto novo namorado em Los Angeles. O rapaz das fotos é o assistente de filmagens Matthew D. Rutler, que ela teria conhecido durante as gravações do filme "Burlesque". Atualmente, Bratman e Aguilera estão fazendo os procedimentos para o divórcio. Eles estavam casados desde novembro de 2005 e têm um filho, Max, 3. ________________________________________________________________________________

Kim Kardashian curte jogo de basquete com Gabriel Aubry, ex de Halle Berry (22/11/10)

Kim Kardashian, 30 anos, curtiu o jogo do Los Angeles Lakers ao lado do ex-marido da atriz Halle Berry, Gabriel Aubry, 34, segundo informou o site de notícias "Just Jared". A socialite americana e estrela de um reality show assistiu à partida ao lado do modelo no Staples Center, na noite do último domingo (21). Gabriel Aubry e Halle Berry se divorciaram em abril desde ano, após quatro anos juntos. O modelo e a atriz são pais de uma garotinha de dois anos de idade chamada Nahla. ______________________________________________________________________________

Demi Lovato está se recuperando bem em clínica de reabilitação, diz amigo (20/11/10)

O ator Sterling Knight, amigo de Demi Lovato, disse que a cantora teen está se recuperando bem e se mostrando otimista na clínica de reabilitação onde está internada. Lovato, 18, foi levada à clínica para tratar "questões emocionais e físicas" não especificadas. Knight, colega de elenco da cantora em "Sonny With a Chance", fez uma visita esta semana e declarou ao site "E! Online" que ela está lidando bem com seus problemas. "Ela vem trabalhando demais por muito tempo. Espero que ela continue forte e supere isso", disse. A estrela teen foi internada no início deste mês após cancelar os shows que faria no Brasil com os Jonas Brothers. _________________________________________________________________________________

Emma Watson ( Hermione na saga "Harry Potter") não podia usar sutiã com enchimento (19/11/10)

A atriz Emma Watson recentemente revelou a WWD porque é tão antenada em moda hoje em dia: “Talvez eu não teria me interessado tanto por moda se não tivesse interpretado a Hermione na saga Harry Potter por tanto tempo e não tivesse me sentido tão presa por ser identificada com ela. Eu não podia fazer nada: nem cortar os cabelos, pintar unhas, bronzear, usar sutiã com enchimento, mostrar pele e usar maquiagem enquanto eu atuava nos filmes. Sempre tinha que pentear meu cabelo para trás e sempre me falavam para tirar blush e rimmel porque estava bonita demais. Moda foi minha rebelião”. [WWD] /modismonet.com Fotos: lovelyemmawatson.com ______________________________________________________________________________

Parto de Kelly Preston, mulher de John Travolta vai seguir os moldes da Cientologia (16/11/10)

O parto do terceiro filho de Kelly Preston e John Travolta, que se chamará Benjamin, vai seguir os moldes da Cientologia, do qual ambos são adeptos, segundo o blog "Oh No They Didn't". De acordo com os preceitos da religião, a mãe não pode gritar durante o parto. Também são proibidas música e conversa durante o nascimento da criança. Em antiga entrevista à revista "Redbook", Kelly contou que não conseguiu seguir os moldes da religião no parto de Ella Bleu - hoje com 10 anos -, depois de 13 horas de trabalho de parto. "Me coloque no carro. Preciso de uma anestesia peridural", disse Kelly ao marido na ocasião. Kelly Preston está grávida de sete meses. ______________________________________________________________________________

Atriz Sheron Menezes teria causado ira em componentes da Portela (10/11/10)

Sheron Menezes estaria despertando a ira de alguns componentes da Portela por conta de sua antipatia, informou a coluna "Retratos da Vida" do jornal "Extra" desta quarta-feira (10). De acordo com a publicação, há quem defenda a saída da atriz, que recententemente foi coroada como rainha de bateria da escola da Madureira. O jornal afirma ainda que como não ficaria bem destronar a rainha após a coroação, a ideia é fazer com que ela renucie ao cargo. _____________________________________________________________________________

Anne Hathaway evita falar de suposto romance entre Jake Gyllenhaal e Taylor Swift (08/11/10)

Anne Hathaway evitou comentar os rumores que Jake Gyllenhaal e Taylor Swift estariam tendo um romance. A atriz foi questionada sobre o assunto durante a coletiva de imprensa do filme "Love and Other Drugs", no final de semana. "Acham que eu tenho de dizer alguma coisa. Por favor, mantenha a conversa em mim e só em mim, senão eu vou ser desagradável. Obrigado", respondeu aos repórteres, segundo a revista "OK!". O ator está solteiro desde que colocou um ponto final na sua união com Reese Witherspoon há cerca de dez meses. ________________________________________________________________________

Enquanto colegas trabalham no Rio, ator Kellan Lutz curte festa com ex AnnaLynne McCord (06/11/10)

(AnnaLynne McCord com Kellan e com 50 Cent) Enquanto Robert Pattinson e Kristen Stewart faziam a alegria das fãs brasileiras e se preparavam para começar as filmagens de "Amanhecer" no Rio, Kellan Lutz, que faz o Emmett, irmão do ator na saga "Crepúsculo", aproveitava um festão nos braços da ex-namorada, a atriz AnnaLynne McCord, de "92010", nesta sexta-feira, 5. Os dois compareceram a uma festa em Santa Monica, na Califórnia, e mostraram que continuam tendo muito carinho um pelo outro ao trocarem um forte abraço ao se encontrarem no local. A atriz também estava animadíssima nos braços de 50 Cent.

______________________________________________________________________

Mãe de Miley Cyrus teve um caso com Bret Michaels, diz revista "Us Weekly" (03/11/10)

(Tish e Billy Ray Cyrus, que anunciaram que vão se divorciar na semana passada) De acordo com a revista "Us Weekly" desta semana, o cantor Bret Michaels, da banda Poison, é o pivô da separação dos pais da cantora Miley Cyrus, Billy Ray e Tish. Os pais da cantora foram casados durante 17 anos. Segundo fontes ouvidas pela revista, a mãe da cantora começou a ter um caso com Michaels após ele Cyrus gravarem juntos a música "Nothing to Lose". Os representantes de Michaels e do casal negam que o relacionamento tenha acontecido. _____________________________________________________________________________

Charlie Sheen e a mulher Brooke Mueller apresentam acordo de divórcio (02/11/10)

Charlie Sheen e a mulher, Brooke Mueller, já podem se considerar divorciados. O ator e a ex apresentaram nessa segunda-feira (01) um acordo de divórcio em que compartilharão a custódia dos gêmeos, Box e Max. O acordo judicial afirma ainda que o ator deverá pagar US$ 55 mil de pensão para os filhos, o equivalente a R$ 94 mil, e mais US$ 750 mil com fim do processo de divórcio, cerca de R$ 1280 mil. O casal, que oficializou a união em 2008, já estava separado desde o ano passado, quando Brooke denunciou Charlie Sheen por agressão. O último escândalo envolvendo o ator aconteceu na semana passada, quando ele foi achado num quarto de hotel com uma stripper e levado para um hospital, em Nova York. ______________________________________________________________________________ Atriz Uma Thurman exagera na maquiagem e paga mico em evento (19/10/10)

O cuidado das mulheres para esconder as imperfeições faciais com o uso da maquiagem é bastante comum. Mas às vezes o excesso de pós e cremes resultam em algo constrangedor, assim como o que aconteceu com a atriz Uma Thurman na noite de segunda-feira (18). Ela participou do evento The Feminist Press, realizado na Universidade da Cidade de Nova York, e acabou comentendo uma gafe fashion. Em seu rosto era notório o excesso de pó branco, que ela esqueceu de espalhar e ficou a impressão de que tivesse enfrentado uma nuvem de poeira. Sobrancelhas, nariz, pálpebras e as laterais do rosto eram as mais destacadas. O pó facial é utilizado para reduzir o brilho da pele, mas o excesso deu a impressão de que ela tivesse enfrentado uma briga com farinha de trigo. ____________________________________________________________________________

David Arquette pede desculpas por dar detalhes da separação de Courteney Cox (14/10/10)

Após dar uma comentada entrevista ao programa de Howard Stern, o ator David Arquette, que anunciou sua separação da atriz Courteney Cox na última segunda-feira, se disse arrependido no Twitter. Arquette acha que talvez possa ter compartilhado detalhes demais de sua separação, como ter revelado que o casal não fazia sexo há quatro meses. "Eu fui ao programa de Howard Stern ontem para esclarecer de maneira honesta o que estou vivendo, mas ao fazer isso, eu acabei compartilhando demais", escreveu Arquette na última quarta-feira no microblog. "Tudo bem falar abertamente sobre os meus sentimentos, mas algumas afirmações que dei envolvem outras pessoas e eu peço desculpas", diz. "Eu tenho certeza que eu e Courteney vamos sair desses tempos difíceis como pessoas melhores, que aprenderam com seus erros".

________________________________________________________________________

Assim como na TV , atriz Jessalyn Gilsig de 'Glee' se separa do marido (13/10/10)

Meses após sua personagem assinar o divórcio na série Glee, a atriz Jessalyn Gilsig colocou um ponto final em seu casamento na vida real. Ela, que na série interpreta Terri Schuester, separada do professor Will Schuester, pediu divórcio de seu marido, Bobby Salomon, alegando diferenças irreconciliáveis. De acordo com o TMZ, os documentos apresentados na Corte Superior de Los Angeles pedem sigilo no acordo conjugal, que determinará a divisão dos bens e constará um acordo sobre a custódia da filha de 4 anos de idade. O TMZ diz que Jessalyn e o marido estavam separados há um ano e que completaram 5 anos de casamento em janeiro. ____________________________________________________________________________

Cantora Lady Gaga viaja para Grécia com o namorado (12/10/10)

Lady Gaga aproveitou uma pausa na turnê mundial "The Fame Monster" para relaxar ao lado do namorado, Luc Carl. De acordo com o site "Pop Sugar", o casal foi fotografado enquanto curtia um passeio de iate pela costa da ilha de Creta, na Grécia, neste final de semana. Sem abrir mão de seus já conhecidos sapatos de salto alto, Gaga usou um maiô estampado e precisou de ajuda para entrar na embarcação. Durante a noite, ela foi flagrada usando uma tunica branca com um biquíni da mesma cor durante jantar na companhia de Carl e de amigos na praia. Sem notar a presença dos paparazzi, o casal bebeu tequila e se divertiu ao lado do grupo.

____________________________________________________________________________

Top Heidi Klum e Seal dão beijaço em aeroporto em Los Angeles (08/10/10)

Você sabe quando um casamento vai bem pela intensidade do beijo que os cônjuges trocam. E, a julgar pelo beijaço que Heidi Klum e Seal trocaram durante a despedida da modelo no aeroporto de Los Angeles, ali vai tudo muito bem, obrigado. A modelo e apresentadora do reality “Project Runway” estava voando para Milão e ganhou esse beijaço do marido para se despedir. ________________________________________________________________________

Ashley Tisdale esquenta o clima na piscina com o namorado Scott Speer (04/10/10)

Aproveitando os dias de folga, a atriz e cantora Ashley Tisdale esteve no hotel MGM Grand Hotel, em Las Vegas, para descansar na companhia do namorado, Scott Speer. Bastante empolgada, ela não se deu conta que estava sendo fotografada em um dos momentos mais íntimos com o namorado. Com um biquíni rosa e dentro da piscina, a estrela de High School Musical pulou no colo de Scott e ficou sobre ele por alguns minutos trocando carícias. ______________________________________________________________________________

David Beckham processa revista americana por difamação e danos morais (25/09/10) 

O jogador inglês David Beckham, do Los Angeles Galaxy, entrou com um processo na Justiça contra a revista "In Touch" por difamação e danos morais. Na documentação levada à Justiça, apresentada em um tribunal de Los Angeles pelos advogados do jogador, argumenta-se que a revista, propriedade da companhia Bauer Publishing Company LP, publicou de maneira intencional falsas acusações de que Beckham havia tido relações sexuais com prostitutas.

O processo levado ao Tribunal Superior de Los Angeles também inclui como ré Irma Nici, de 26 anos, que deu entrevista à "In Touch" dizendo ser uma prostituta que manteve relações com Beckham em cinco ocasiões durante o ano 2007. Em suas declarações à revista, a jovem afirma que o jogador inglês, casado com a modelo Victoria Beckham, não usou camisinha e teve relações sexuais também com outra prostituta. Jeff Raymond, porta-voz de Beckham, assinalou que o processo é também apresentado em outras jurisdições, inclusive na Alemanha, onde fica a sede da Bauer. ______________________________________________________________________________

Demi Moore e Ashton Kutcher não se desgrudam durante o evento Clinton Global Iniciative (23/09/10)

Demi Moore parece não estar nem aí para os rumores de traição do marido Ashton Kutcher. O casal não se desgrudou durante o evento Clinton Global Iniciative, onde o ator lançou a campanha "Real Man Don't Buy Girls" ("Homens de verdade não compram garotas", em tradução livre) contra a prostituição infantil.

___________________________________________________________________________

Juíza emite mandado de prisão para Lindsay Lohan (20/09/10)

Lindsay Lohan pode voltar para a prisão. Depois de ser reprovada duas vezes em teste anti-drogas, a atriz teve sua condicional revogada pela juíza Elden Fox. Segundo TMZ, ela emitiu um mandato de prisão para a atriz, mas irá segurar até a sexta-feira, 24, quando tem uam audiência marcada com a Lindsay.

Se Fox considerar que houve violação dos termos da condicional, Lindsay pode ser presa novamente e passar até 30 dias na cadeia. Ela já passou 13 dias em uma prisão da Califórnia e 22 dias em uma clínica de reabilitação. Os testes deram positivo para cocaína e para anfetamina. Segudo o TMZ, os testes foram feitos em um curto intervalo de tempo como parte dos termos da condicional da atriz e não se sabe qual dos dois foi feito primeiro. Lindsay usa Aderall, um tipo de remédio usado no tratamento de dependência de cocaína, que é do mesmo grupo das anfetaminas - e que também é capaz de viciar. ______________________________________________________________________________

Modelo Kate Moss quebra promessa e sai de festa de madrugada (18/09/10)

Kate Moss voltou a badalar nas noites de Londres. De acordo com o jornal inglês “Daily Mail”, a modelo se divertiu em uma festa que aconteceu na galeria Haunch of Version. Para a celebração, a top desfilou com um look elegante e volumoso. Mas parece que a estrela inglesa não está animada em cumprir uma meta que ela mesma definiu, segundo a publicação. Kate afirmou à uma revista italiana que iria começar a modificar seus hábitos e estilo de vida. No entanto, ao invés de chegar mais cedo em casa como, segundo o jornal, prometera, Kate saiu da festa assim que terminou, já por volta das 6h30 da manhã de sexta-feira (17).

__________________________________________________________________________

Kanye West estaria namorando uma das angels da Victoria's Secret, afirma blog (16/09/10)

(Kanye West e Selita Ebanks (arquivo - Us Open) O blogueiro Perez Hilton publicou nessa quinta, 16, que o cantor Kanye West e a modelo Selita Ebanks poderiam estar namorando. Selita, que é uma das angels da Victoria's Secret, acompanhou o rapper na sessão de fotos dele para a revista revista "XXL". O blog afirma que eles tem sido vistos juntos com frequência. __________________________________________________________________ Atriz Jessica Alba surpreende e faz ensaio sexy (13/09/10)

A atriz, que é conhecida por seu visual discreto, aparece super provocante em um editorial para a publicação. Além da maquiagem forte e das poses provocantes, Jessica, que tem se dedicado a divulgação do longa "Machete", aparece em algumas das fotos com decotes generosos.

________________________________________________________________________ Lindsay Lohan musa visual e volta a ser ruiva (10/09/10)

Lindsay Lohan abandonou o look loiro e voltou a adotar os cabelos ruivos, segundo informou o site de notícias da revista "US magazine", nesta sexta-feira (10). Após quase 24 dias de tratamento divididos entre uma prisão em Los Angeles tratamento químico, a atriz foi flagrada passeando nesta manhã com o visual renovado. _________________________________________________________________________ "Halle Berry tem medo de terminar sozinha", diz amigo (09/09/10) 

Halle Berry estaria se envolvendo com Olivier Martinez porque morre de medo de acabar sozinha, segundo fontes do site "ShowbizSpy". "Foi o clássico 'Eu vou te beijar aqui em um canto escuro'. E ela estava esperando para ser beijada", afirmou a fonte, sobre o jantar romântico dos dois, em Paris. A atriz se separou recentemente de Gabriel Aubry -com quem tem uma filha, Nahla, de 2 anos.

"Halle já foi casada duas vezes e sua separação a deixou incerta sobre seu futuro. Ela está doente de preocupação de terminar sozinha", disse um amigo da atriz. "Apesar de ser uma mãe presente e priorizar a filha, ela faz questão de encontrar o homem ideal. O tempo está passando e, aos 44 anos, ela não pode dar ao luxo de ser demasiado exigente", completa. De acordo com a publicação, a atriz já havia se declarado uma "romântica incurável". "Eu não vou parar até acertar. Não acho que sou diferente de muita gente. Eu sou apenas alguém que está tentando encontrar esse companheiro, e acho algo muito difícil de fazer". ___________________________________________________________________________ Paris Hilton aproveita tarde de sol ao lado do novo namorado (08/09/10)

Paris Hilton fugiu da agitação de Los Angeles e viajou com o novo namorado, o empresário City Waits, para o Havaí. A socialite aproveitou o dia ensolarado e se divertiu durante tarde em uma praia do arquipélago, nesta semana. De acordo com o site do jornal inglês "Daily Mail", o casal trocou carinhos na areia e se refrescou no mar durante o passeio. No mesmo dia, Paris participou de uma sessão de fotos em Maui.

Em seu Twitter, a patricinha comentou sobre a viagem. "Cozinhei uma lasanha deliciosa para o meu amor e assisti um filme. Agora vou para a cama", escreveu Paris, que também falou sobre sua paixão pelo mergulho. "Amo mergulhar. Acabei de ver um arco-irís. Me sinto como Ariel da 'Pequena Sereia' no mar. Muito divertido. Amo Maui."

____________________________________________________________________ Cercado por paparazzi, George Clooney tem dificuldade para dirigir (06/09/10)

George Clooney teve dificulade para deixar um restaurante de Los Angeles. Segundo informações da agência Grosby, o ator teve o carro cercado por paparazzi e teve dificuldade para sair dirigindo. Tudo isso para registrar uma foto do casal! _____________________________________________________________________ Jesse James é flagrado com a nova namorada Kat Von D (04/09/10)

Jesse James deve não estar mais preocupado em circular com a nova namorada. O ex-marido de Sandra Bullock foi visto circulando de mãos dadas com a tatuadora Kat Von D pelas ruas de West Hollywood. De acordo com o site “Faded Youth”, na tarde de sexta-feira (3), os dois resolveram almoçar juntos. A tatuadora ganhou gama por ter integrado o elenco do reality show "Miami Ink" e "Los Angeles Ink". Apesar dos representantes dos dois não terem confimado o romance, recentemente ela falou sobre o assunto no Twitter. "Sim, Jesse e eu estamos saindo." ___________________________________________________________________________ Mel Gibson: Ex mulher quer pensão oito vezes maior (03/09/10) 

Oksana Grigorieva recorreu à justiça americana para conseguir revisar a pensão alimentícia que ganha do ator Mel Gibson, pedindo por um valor oito vezes maior do que ganha hoje em dia. O casal possui uma filha, Lucia, de apenas 9 meses e, segundo informou o site de notícias "TMZ", o ator pagaria mensalmente US$ 5 mil dólares para a modelo russa.

Segundo fontes da publicação, Oksana reclama que a quantia não sustenta o "estilo de vida de sua filha", e pede agora pelo valor de US$ 40 mil. "Estilo de vida não é um problema para um bebê de 9 meses", criticou uma fonte do site "TMZ". "Você acha que ela vai reparar na diferença entre um Ford e um Bentley?" De acordo com o site, a justiça americana não se pronunciou sobre o pedido de revisão de Oksana Grigorieva. O casal se separou em abril deste ano e desde então inúmeros escândalos de agressão foram revelados à imprensa. ___________________________________________________________________________ Eva Longoria publica foto cômica ao lado de Vanessa Williams (02/09/10)

Eva Longoria publicou em um site de relacionamentos uma foto cômica ao lado da atriz Vanessa Williams. As atrizes das séries "Desperate Housewives" e "Ugly Betty" aparecem estrangulando uma a outra, brincando para a câmera. "Apenas mais um dia de trabalho no escritório ao lado de Vanessa Williams", escreveu a atriz no Facebook. Nesta quinta-feira (2), Eva lançou uma campanha social no Twitter, na qual os internautas poderão concorrer a um prêmio simbólico: ser seguido pela celebridade participante escolhida no microblog e ainda receber um recadinho especial da estrela. _________________________________________________________________________ Cameron Diaz faz 38 anos de microvestido e com Alex Rodrigues a tiracolo (31/08/10)

Apesar de negar com o clássico "somos apenas bons amigos" que esteja namorando Alex Rodriguez, Cameron Diaz foi fotografada com o jogador de beisebol na noite desta segunda-feira (30), em Nova York. A dupla foi clicada enquanto deixava o restaurante The Lions, onde comemorou o 38º aniversário da atriz, e seguia para o apartamento de Alex, que já foi namorado de Madonna. Ao perceber a presença dos fotógrafos, no entanto, a atriz preferiu se afastar de A-Rod. ______________________________________________________________________ Jesse James aparece pela primeira vez em público com novo affair (30/08/10)  Jesse James e Kat Von D apareceram pela primeira vez em público desde que surgiram rumores na imprensa internacional de que eles estariam tendo um affair. De acordo com o site "Radar Online", o novo casal foi fotografado de mãos dadas durante visita a um museu sobre a segunda Guerra Mundial, no Texas. Segundo a publicação, Kate voou de Los Angeles para Austin para poder ficar ao lado do namorado. "Eu vi Jesse e Kat de mãos dadas. Eles circularam pela cidade no domingo (29) a tarde de moto", disse uma fonte.

Kat, que ficou famosa por ter integrado o elenco do reality show "Miami Ink" e "Los Angeles Ink", deixou o Texas na manhã desta segunda-feira (30). Há cerca de duas semanas, ela fez um post em sua página no Twitter e comentou brevemente sobre seu envolvimento com o ex de Sandra Bullock. "Sim, Jesse e eu estamos saindo." Embora os dois tenham sido vistos juntos, seus representantes não quiseram falar sobre o romance. Jesse James estava solteiro desde o mês de março quando chegou ao fim seu casamento com Sandra Bullock. A atriz decidiu colocar um ponto final na união depois de descobrir que estava sendo traída. Com o fim da união, Sandra assumiu a guarda do pequeno Louis, que os dois adotaram em segredo no mês de janeiro. _____________________________________________________________________ Christina Aguilera baixa preço para conseguir vender casa (29/08/10)

A cantora Christina Aguilera resolveu baixar o preço da sua casa de Hollywood Hills, em Los Angeles, que está à venda desde 2008 e até agora não interessou a ninguém. De acordo com o blogueiro Perez Hilton, ela percebeu que não conseguiria vender o imóvel pelos US$ 8 milhões que desejava e reduziu o valor para US$ 5,995 milhões - uma queda de 27%. _______________________________________________________________________________________________________________________________________________ Ex-colegas de escola, Lady Gaga diz que Paris Hilton não é artista (28/08/10) _ Lady Gaga deu entrevista à revista "Q Magazine", onde comentou sobre seu passado escolar ao lado de Paris Hilton. A cantora e a socialite frequentaram o mesmo colégio em Nova York, portanto se conhecem há anos. "Eu não vejo Paris como uma artista", declarou Gaga à publicação. "As pessoas pensam que todas as garotas que frequentaram minha escola eram como Paris e Nicky Hilton, e a verdade é que eu fui a uma escola muito, muito religiosa", contou.

"Algumas garotas eram artísticas, outras usavam drogas e não ligavam para nada. Era como qualquer outra escola. Exceto que tínhamos freiras", continuou a cantora. A popstar insinuou que nunca teve afinidades com Paris no período escolar. "Eu era do tipo inteligente, estudante de teatro e de música. Eu não saía com todas as garotas loiras populares. Eu não era loira antes dos 20 anos de idade", disparou Gaga. _____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Estrela de 'The O.C.' Rachel Bilson esquece ex nos braços de outro ator (27/08/10) _ A atriz Rachel Bilson, DE 29 anos, mais conhecida por sua participação na série The O.C., não estaria mais nem um pouco triste por conta do término do namoro com o canadense Hayden Christensen, 29, que interpretou o jovem Anakin Skywalker na série Star Wars.

De acordo com o blog Zac Taylor, Rachel tem afogado suas mágoas nos braços de Jake Gyllenhaal, também de 29 anos, que fez o Príncipe Dastan no filme Príncipe da Pérsia (2010). O blogueiro afirma que o novo casal tem estreitado a amizade há alguma semanas. Rachel e Christensen, que começaram a namorar em 2007, terminaram o namoro no começo de agosto. ___________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ George Michael: habilitação (24/08/10) _ Tudo bem que eles são o foco e que qualquer se torna de notoriedade pública. Mas é praticamente da cartilha das celebs essa coisa de perder a carteira de habilitação. O último a ficar sem carta? George Michael.

O cantor, que sofreu um acidente de carro em Londres em julho passado, compareceu ao tribunal, nessa terça-feira (24.08). No tête-à-tête com o juiz, assumiu que havia bebido e que estava sob efeito de maconha quando bateu seu veículo em uma loja. Para tirar uma nova carta, vai ter que antes passar pelo mesmo curso que Lindsay Lohan deveria ter feito. E se faltar à aula... bom, aí ele corre o risco de passar uma mini temporada atrás das grades, assim como LiLo... ah, o cantor voltou para casa de táxi... _________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Beyoncé aposta em shorts curto e blusa sem sutiã para passeio na Itália (23/08/10)

Beyoncé escolheu um look ousado para passear pela Itália neste fim de semana. Em fotos divulgadas nesta segunda-feira (23), a cantora de "Single Ladies" aparece com um microshorts preto e uma blusa cinza. Além do look sexy, Beyoncé optou por usar a blusa transparente sem sutiã, o que chamou atenção dos paparazzi de plantão. Sorridente, ela pareceu não se importar com os olhares curiosos. ____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Cristiano Ronaldo estaria traindo russa por beldade inglesa, diz jornal (22/08/10)

- Ela o acha um cara muito engraçado, genuíno. Ele (Cristiano Ronaldo) pegou seu telefone em um restaurante. Desde então (abril, segundo a publicação) ele vem ligando e mandando torpedos várias vezes - afirmou um colega em comum de ambos ao jornal “The Sun”.

Irina Shayk, a namorada russa de Cristiano Ronaldo em Nova York (Foto: Reprodução/Daily Mail) __________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Kat Von D diz que é o tipo ideal do ex de Sandra Bullock (19/08/10)

A tatuadora Kat Von D, que assumiu nesta quarta-feira (18) estar namorando Jesse James, ex-marido da atriz Sandra Bullock, falou em uma entrevista a uma rádio de Los Angeles que ela é o tipo de mulher do motoqueiro, de acordo com a People. "Só porque eu tenho tatuagens, não significa que 'Oh, vocês são um casal perfeito', mas eu acho que sou seu tipo em um nível diferente do que se pode supor", disse Kat, de 28 anos. Ela ainda disse que conhece Jesse desde que tem 22 anos, e que eles sempre foram amigos. Kat também falou que tem muito respeito pelo namorado pela forma como ele a tratou quando ela teve problemas com drogas, há três anos.

Comentar

Você precisa ser um membro de universomovie para adicionar comentários!

Entrar em universomovie

Badge

Carregando...

U/Fashion Films

models.com

Twinsies

Eliza

The new issue of Twin features a sophisticated editorial mix led by an all-star talent roster More...

Natural Wonder

141004_VogueAustralia_070_085

Will Davidson shoots Lindsey Wixson in Resort's key looks amidst a backdrop of corn husks and clear skies. More...

Vídeos

  • Adicionar vídeo
  • Exibir todos

We are so Droeë

Natural High

Publication: Vogue US December 2014 Model: Karlie Kloss Photographer: Patrick Demarchelier Fashion Editor: Phyllis Posnick Hair: Julien D’ys Make-up: Dick Page

fashion editorials.com

For Sale

We are actively looking to sell the domain name along with our social media pages(Facebook, Tumblr, Instagram, & Twitter). The asking price is $10,000 by check, credit card, or bit coin :D Serious inquiries please email brian@dowlingphotography.com

Smile

Karlis Adlers & Laurie Harding in Hero #12 by Guy Aroch


For the twelfth issue of Hero magazine, male models; Karlis Adlers & Laurie Harding are dressed through out in spring/summer pieces by Dries Van Noten, styled together by Gro Curtis as the models pose in a laid-back manner in subdued imagery by Guy Aroch, with grooming by Lisa-Raquel.


Comment / Full Post

Geral Cinema

"Estrada 47" é escolhido melhor filme no Festival Ibero-Americano do Ceará

A co-produção ítalo-portuguesa "Estrada 47", dirigida pelo cineasta brasileiro Vicente Ferraz, foi escolhida neste sábado como melhor filme na 24ª Edição do Festival Ibero-Americano de Cinema do Ceará, que aconteceu em Fortaleza....

© 2014   Criado por universomovie.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço