Celebs I Kaley Cuoco de 'Big Bang Theory', ganha estrela em Hollywood (29/10/14)

Da AFP

Ao lado dos colegas da série, ela se disse 'abençoada' e 'honrada'.
Kaley recebe US$ 1 milhão por episódio da série.

Kaley Cuoco ganha estrela na Calçada da Fama (Foto: AFP)

A atriz americana Kaley Cuoco, que interpreta Penny na série de televisão "The Big Bang Theory", ganhou sua estrela na Calçada da Fama de Hollywood, nesta quarta-feira (29), em uma divertida cerimônia que contou com a presença de seus amigos de elenco.

Estiveram presentes Jim Parsons (Sheldon), Johnny Galecki (Leonard), Simon Helberg (Howard), Kunal Nayyar (Raj) e Melissa Rauch, que interpreta Bernadette.

"Este elenco mudou minha vida de muitas maneiras", afirmou ela, sem conseguir conter as lágrimas, dizendo-se "abençoada" e "honrada" por receber uma estrela em Hollywood.

Também participou do evento Chuck Lorre, um dos criadores da bem-sucedida série. Considerado um Midas da indústria televisiva americana, Lorre também é produtor de séries como "Two and a Half men", "Mike and Molly" e a recente "Mom".

Kaley chegou acompanhada do marido, o tenista Ryan Sweeting.

Desde agosto, Kaley, Parsons e Galecki recebem US$ 1 milhão por episódio - o mesmo que os protagonistas da cultuada 'Friends'.

No ar desde 2007, 'The Big Bang Theory' é a 'sitcom' mais vista nos Estados Unidos, com uma média de 20 milhões de espectadores por semana, de acordo com os números da última temporada, encerrada em maio. A oitava temporada começou em setembro, com uma guinada na vida de Penny.

Elenco de 'Big Bang Theory' posa ao lado de Kaley durante evento em que atriz ganhou estrela na Calçada da Fama (Foto: AFP)

Elenco de 'Big Bang Theory' posa ao lado de Kaley durante evento em que atriz ganhou estrela na Calçada da Fama (Foto: AFP)

**

Celebs I Beyoncé e Jay Z renovam votos de casamento   (23/10/14)

Um dos casais mais famosos do showbiz fez a cerimônia pra celebrar seis anos de união

Com certeza eles fazem aquele típico casal de propaganda de margarina: lindos, ricos, com uma filha fofita e que esbanjam felicidade. Agora, Beyoncé e Jay Z, que estão há seis anos juntos, decidiram dar-se mais uma prova de amor ao renovar seus votos de casamento. “Eles não tem grandes problemas, apesar de viajarem muito, mas decidiram renovar os votos numa cerimônia linda”, informou uma fonte pra revista People. [Glamour]

**

Celebs I Celebridades internacionais que foram acusadas de trair suas famílias    (22/10/14)

Se "família é a base de tudo", como tantos gostam de dizer por aí, estes astros e estrelas internacionais estão com os fundamentos em ruínas. Fizemos uma seleção com celebridades apontadas como desnaturadas pelos próprios parentes. Veja só:

Melanie Brown — a eterna Mel B das Spice Girls — cortou relações com os pais e a irmã mais nova por causa do casamento com o produtor Stephen Belafonte. Pelo menos é o que afirma o pai da cantora, que diz sentir vontade de saber como estão os netos. A jurada do reality show 'The X Factor' tem quatro filhos. (Foto: Getty Images)

A atriz Kate Hudson é filha da também atriz Goldie Hawn com o músico e ator Bill Hudson. Porém a estrela considera apenas o companheiro de longa data da mãe, o ator Kurt Russell, como pai. Kate já declarou que seu pai biológico não a conhece "nem um pouquinho". "Mas eu não ligo", completou. (Foto: Getty Images)
Christian Bale não fala com a mãe, Jenny, e a irmã, Sharon, desde a véspera da première de 'Batman — O Cavaleiro das Trevas' (2008). Naquela noite, Bale teria discutido com ambas por causa de dinheiro (o que Jenny sempre negou) e acabou preso por agressão. O pior é que, por tabela, a avó materna do galã quarentão também acabou pagando o pato: a mulher está com 90 anos e, segundo Jenny, sente falta do neto famoso. (Foto: Getty Images)
A matriarca das Kardashians, Kris Jenner, é acusada pela irmã mais nova, Karen Houghton, de não falar mais com ela só por agora ser rica e famosa. Karen diz que não consegue entrar em contato com a irmã mais velha, e que Kris mudou depois que virou uma celebridade graças a realities como 'Keeping Up with the Kardashians'. (Foto: Getty Images)
Eminem não se dá nada bem com a mãe, Debbie Mathers. Em 1999, ela moveu um processo de 10 milhões de dólares contra o filho porque, de acordo com ela, o rapper teria a retratado como uma viciada em drogas em seu primeiro álbum e em entrevistas. O caso foi arquivado — assim como a relação de Eminem e Debbie. (Foto: Getty Images)
Nos anos 90, a mãe de Jennifer Aniston, Nancy Dow, veio a público criticar o relacionamento da filha com Brad Pitt. Jennifer ficou tão enfurecida que teria dito que jamais perdoaria a mãe. Tanto que, quatro anos depois, em 2000, Nancy não estava presente no casamento da filha com Brad. Tenso. (Foto: Getty Images)
Aos 58 anos de idade, LaToya Jackson vem há décadas lutando para se estabelecer como cantora independentemente de sua poderosa família. Pudera: em 1993, ela acusou seu mais famoso irmão, Michael Jackson (1958-2009), de pedofilia, causando um racha no clã. "Eu só acho que o Michael precisa de ajuda. Isso vem rolando desde 1981 e não foi com uma criança só", LaToya chegou a afirmar depois. (Foto: Getty Images)
Será que a fama subiu à cabeça? Heidi Montag, uma das principais "personalidades da mídia" norte-americana na atualidade, virou celebridade após estrelar o reality show 'The Hills' (e após fazer dezenas de plásticas para ficar com o corpo "perfeito") e, desde então, o relacionamento com a mãe nunca mais foi o mesmo. A mãe de Heidi declarou que tem escrito para a filha, mas esta nunca lhe responde. (Foto: Getty Images)
Courtney Love não lida nada bem com os pais. Mas ela parece ter excelente motivos para isso. A mãe, Linda Carroll, praticamente a abandonava em casa, chegando ao ponto em que foi necessária uma intervenção do conselho tutelar. Courtney passou a adolescência entre internatos e reformatórios até a mãe lhe emancipar legalmente, aos 16 anos. Antes disso, o pai, Hank Harrison, ficava oferecendo drogas à filha menor de idade. (Foto: Getty Images)

**

Celebs I Sem maquiagem, Katie Holmes passeia com Suri em Los Angeles    (13/10/14)

Katie Holmes e Suri Cruise estão aproveitando mesmo Los Angeles, na Califórnia, onde voltaram a morar recentemente. Mãe e filha chamaram atenção durante um passeio no sábado (11), onde fizeram compras e se divertiram sozinhas.

Katie Holmes e Suri Cruise (Foto: The Grosby Group)

Enquanto a atriz exibiu o rosto limpo sem maquiagem, Suri estava toda fofa e arrumadinha, cheia de estilo ao lado da mãe famosa.

Morando em Nova York desde o término do casamento com Tom Cruise, Katie Holmes decidiu em agosto voltar para a Califórnia e comprou uma casa no bairro preferido dos famosos, Calabasas.

Segundo o site TMZ, Katie desembolsou 3,795 milhões de dólares em uma casa de 6 mil metros quadrados. O motivo da mudança seria a retomada da atriz em projetos de Hollywood e Suri, que tem mais crianças da sua idade morando pela região.

**

Celebs I Kate Middleton cancela mais um evento após sentir enjoos    (08/10/14)

De acordo com a 'People', a duquesa de Cambridge não pode participar de evento esportivo que fazia parte de sua agenda oficial.

Kate Middleton cancelou novamente um compromisso oficial por estar tendo fortes enjoos da gestação de seu segundo filho com o Príncipe William, informa a revista "People". De acordo com a publicação, a duquesa de Cambridge, de 32 anos, iria participar da Copa Sir Ben Ainslie America em Portsmouth, na costa sul da Inglaterra, na próxima semana.

No entanto, o palácio anunciou que ela não iria ao evento esportivo, e lá, os funcionários estão mantendo um olhar atento sobre o que ela pode ou não fazer nas próximas semanas. Um porta-voz não quis comentar sobre o cancelamento, mas repetiu que eles estão levando as coisas "dia após dia".

Na última semana, estava prevista a primeira aparição de Kate em um evento em Londres desde a confirmação da notícia da gravidez.

Há uma semana, o Príncipe William foi a Malta para comemorar o 50º aniversário da independência da ilha. Essa seria a primeira viagem sozinha de Kate como membro da família real inglesa, mas por causa da hiperêmese gravídica - uma doença que causa náuseas agudas durante o começo da gestação, principalmente.

**

Celebs I Com vestido que realça curvas, Kim Kardashian causa tumulto em Paris    (25/09/14)

Kim Kardashian causou alvoroço ao passar por uma multidão para comparecer à Semana de Moda de Paris, nesta quinta-feira, 25. Com um vestido que realçava suas curvas, a socialite contou com a ajuda do marido, Kanye West, para conseguir entrar e acompanhar os desfiles.

Kim Kardashian e Kanye West chegando na Semana de Moda de Paris (Foto: X17/Agência)

No dia anterior, ela já havia assistido ao desfile da grife Balenciaga na companhia do cantor e da filha, North West. A marca mostrou sua coleção primavera-verão 2015 com cores neutras e pegada esportiva.

**

Celebs I Kendall Jenner é maltratada por modelos nos bastidores de desfile     (17/09/14)

Parece que nem tudo são rosas para quem faz parte do clã Kardashian. Isso por que uma das irmãs mais novas de Kim, Kendall Jenner, está sofrendo para firmar sua carreira na indústria fashion. A jovem de 18 anos desfilou na semana de moda de Nova York, mas acabou sofrendo bullying das veteranas.

Kendall Jenner em desfile de Diane Von Furstenberg na semana de moda de Nova York (Foto: Getty Images)

Segundo fontes do Radar Online, as demais modelos não acharam que era justo a colega famosa conseguir trabalhos por influência da família e fizeram questão de deixar isso claro nos bastidores do evento - até mesmo apagando cigarros em sua bebida.

Kendall subiu à passarela para as marcas Marc Jacobs, Diane Von Furstenberg e Tommy Hilfiger.

**

Celebs I Gravidíssima, Kourtney Kardashian escolhe vestido justo e curto para passeio    (13/09/14)

Se a maioria das grávidas preferem roupas confortáveis nos últimos meses de gestação, Kourtney Kardashian, com certeza, não faz parte desse grupo majoritário. A irmã da socialite Kim Kardashian compartilhou com seus seguidores do Instagram nestse sábado o look escolhido para uma voltinha em Los Angeles. E adivinha? Nada de roupas largas.

O pretinho básico, curto e justo, marcava a já grande barriga da gravidez, anunciada em junho no reality show "Keeping up with the Kardashians".

Este será o terceiro filho de Kourtney, de 35 anos, todos com o marido, Scott Disick. Ela já é mãe de Mason, de 4 anos, e Penelope, de 2. [ela.oglobo]

**

Celebs I Lady Gaga revela que ia parar de cantar e fala sobre Tony Bennett: "Salvou minha vida"   (10/09/14)

Com 60 anos de diferença, dupla parece ter se encontrado com novo álbum, que será lançado ainda este mês

Lady Gaga parece ter encontrado seu "salvador". A cantora de 28 anos decidiu mudar o estilo no mais recente trabalho e se uniu ao veterano Tony Bennett, de 88, para Cheek to Cheek, álbum de jazz com previsão de lançamento para o dia 23 deste mês.

Em entrevista ao site Parade, a dupla fala sobre a relação, que começou de forma profissional e levou a uma amizade profunda. Afinal, não é de hoje a união dos dois: em 2011 eles lançaram uma versão repaginada de The Lady Is a Tramp.

Tony e Lady, como um se refere ao outro, agora ainda vão surpreender os fãs com canções como Anything Goes, a música título (que ficou famosa no filme O Picolino, com Fred Astaire e Ginger Rogers) e Sophisticated Lady.

O reencontro parece ter vindo na hora certa, especialmente para Gaga. "Seis meses atrás, eu nem queria cantar mais. Todos os dias eu digo ao Tony que ele salvou a minha vida. Ele não queria nada além da minha voz e da minha amizade. Não tenho muitas pessoas às quais sou próxima", confessa Gaga.

 **

Celebs  I Joan Rivers morre aos 81 anos   (04/09/14)

Joan Rivers morreu nesta quinta-feira (4) aos 81 anos. "É com muita tristeza que anúncio a morte da minha mãe', disse em comunicado oficial a filha da humorista, Melissa Rivers. "Ela faleceu tranquilamente às 13h17 [horário local] rodeada pela família e amigos mais próximos. Eu e meu filho gostaríamos de agradecer aos médicos, enfermeiros e funcionários do Hospital Monte Sinai pelo cuidado incrível que tiveram com a minha mãe."

Rivers, de 81 anos, precisou passar por uma cirurgia de rotina nas cordas vocais no dia 28 de agosto e foi internada no Mount Sinai Hospital de Nova York. Na quarta-feira (3), ela chegou a ser transferida da UTI para um quarto privado, e respirava com o auxílio de aparelhos.

Hoje de manhã, a Fox News noticiou que a clínica responsável pelo procedimento cirurgico simples está sendo investigada pelo Departamento de Saúde de Nova York. A polícia ainda não está autorizada a falar sobre o assunto, mas disse que investiga as causas que levaram Rivers para um tratamento intensivo.
Rivers era judia e nasceu em 1933, e trabalhou como consultora de moda antes de entrar para a comédia no início dos anos 60 e logo foi chamada para participar do The Tonight Show, apresentado na época por Johnny Carson.
Conhecida por fazer um humor debochado e muitas vezes ofensivo, sua carreira decolou nos anos 80, quando apresentou um talk-show de sucesso, o The Joan Rivers Show. Desde 2003, ela está no canal E!, onde entrevistava todas as celebridades dos tapetes-vermelhos mais baladalos de Hollywood. Em 2009, ela chegou a vencer o reality show Celebrity Apprentice.
Atualmente, Joan Rivers apresentava o programa Fashion Police, que discute o estilo das celebridades com muito bom humor. Entre os integrantes da bancada comandada por ela está a cantora Kelly Osbourne. Ao lado da filha única, Melissa, ela também estrelava o reality show Joan & Melissa: Joan Knows Best?

Apesar de possuir um estilo agressivo de comédia, Joan Rivers era querida por muitas celebridades. A própria apresentadora deixava claro que, antes de falar mal dos outros, brincava com sua própria aparência. "Aprendi a não me arrepender de nenhuma piada que já fiz. Você pode me desligar, ou trocar de canal, está tudo bem. Não vou ceder ao politicamente correto. Mas vocês precisam aprender que, se querem ser um humorista, não poderão fazer parte desta festa."

 **

Celebs  I North West usa bolsa de grife de R$ 1.700 para viajar com os pais   (02/09/14)

A filha de Kim Kardashian e Kanye West mostrou que, tal como os pais, gosta de um guarda-roupa grifado

North West chega ao aeroporto com os pais Kanye West e Kim Kardashian (Foto: Splash News/AKM-GSI )

Apesar da pouca idade - pouco mais de um ano de vida -, North West mostrou que já herdou o gosto por grifes dos pais.
A filha de Kim Kardashian e Kanye West foi flagrada no aeroporto de Los Angeles com os pais vestindo calça listrada, t-shirt preta, coturno Dr. Martens e uma bolsa Saint Laurent Paris com tachas e alça de corrente no valor de US$ 760 (ou cerca de R$ 1.710).

northwestbagsaintlaurent (Foto: Splash News/AKM-GSI)

**

Celebs  I As primeiras fotos do casamento de Angelina Jolie e Brad Pitt   (01/09/14)

Atriz escolheu um longo Versace e véu estampado com desenhos dos próprios filhos

by Harpersbazaar

A noiva usou um longo Versace com direito a véu estampado com desenhos dos próprios filhos – Foto: reprodução

Depois de muito mistério, foram divulgadas as primeiras fotos do casamento de Angelina Jolie e Brad Pitt. Linda, a atriz usou um vestido de seda Versace assinado por Luigi Massi com direito a longo véu estampado com desenhos feitos pelos seis filhos do casal. “Luigi é como uma família para mim e eu não poderia imaginar nenhuma outra pessoa desenhando este vestido”, declarou a morena à revista People, que traz a foto do casório estampada na capa da nova edição. O ator usou um terno de seu próprio guarda-roupa e teve de pedir uma gravata emprestada de um de seus filho, pois esqueceu a sua em casa.

Tudo aconteceu no último sábado (23.08), em uma pequena capela do Château Miraval, no Sul da França – propriedade do casal conhecida por sua produção de vinhos. “Era importante para nós que o dia fosse descontraído e cheio de risadas”, disse a dupla que resolveu oficializar a união após 9 anos de compromisso. Com cerimônia reservada para familiares e amigos mais próximos – apenas 22 amigos e parentes testemunharam o momento do sim -, a atriz chegou ao local acompanhada pelos filhos mais velhos Maddox e Pax. Enquanto Zahara e Vivienne jogavam pétalas pelo caminho, Shiloh e Knox foram as responsáveis por levar as alianças até o casal. Felicidades ao casal!

**

Celebs  I E a noiva usou... todos os detalhes do vestido de casamento de Angelina Jolie    (29/08/14)

A atriz escolheu um modelo de renda antiga e seda que pode ter pertencido à sua mãe

Angelina Jolie e Brad Pitt durante o casamento fictício no filme Sr. e Sra. Smith(Foto: Reprodução)

Angelina Jolie e Brad Pitt se casaram e, desde então, não se fala em outro assunto. Só que, para a decepcão geral, fotos do enlace ainda não foram reveladas, fazendo com que a curiosidade - especialmente feminina, vai - aumentasse: como teria sido a cerimônia e, mais ainda, como é o vestido de noiva de Angie?
Bom, mesmo que ainda não seja possível de vê-lo, é possível imaginar o modelo escolhido pela atriz. Uma convidada do casamento revelou os detalhes ao site do E!: "era bem tradicional, mas muito Angie. Era confortável, longo até o chão feito de renda antiga e seda", descreveu a fonte.
Ela também "definitivamente usou algo que pertenceu à sua mãe, Marcheline Bertrand: uma pequena medalha de ouro com a foto da mãe dentro", acrescentou. Segundo a convidada, Angie também usou um véu e "quando Brad o levantou, ele até engasgou de tão deslumbrante que ela estava". A grande aposta até o momento é o que vestido seja Versace, pela relação que a atriz tem com a marca e suas inúmeras aparições com looks da marca no tapete vermelho. Mas há quem acredite também que o modelo, feito de renda antiga, pode ter pertencido à mãe de Angelina.
Os seis filhos do casal também participaram ativamente da cerimônia: os dois mais velhos a conduziram ao altar, enquanto os outros carregaram os anéis ou flores. "Os meninos usavam pequenos ternos de linho creme, assim como o de Brad, enquanto as meninas escolheram cada uma um vestido que combinava com seu estilo individual, todos feitos sob medida", finalizou. [Vogue]

angieversaceprem (Foto: Getty)

Angelina Jolie de Versace, uma de suas marcas preferidas (Foto: Getty)

 **

Celebs  I Beyoncé e Jay-Z teriam disfarçado crise conjugal no VMA, diz jornal  "The New York Post"    (26/08/14)

Beyoncé e Jay-Z podem ter disfarçado problemas conjugais no palco do VMA, no domingo, 24. Segundo a especialista em linguagem corporal Susan Constantine, ouvida pelo jornal "The New York Post", o casal deu indícios no palco de que as coisas podem não estar indo bem.

De acordo com a publicação, o ato do cantor entregar o prêmio à mulher com a filha no colo e se beijarem no palco pode ter sido premeditado para passar uma imagem de família unida e combater os rumores de separação.

O choro da cantora ao receber o troféu também foi analisado. "Eu vejo um monte de dor e sofrimento aqui. Eles não sentem emoções um com o outro", disse Susan, ao assistir ao vídeo da premiação da MTV. Ela afirma que as "microexpressões" - breves movimentos, às vezes involuntários do rosto - entregam o verdadeiro sentimento.

"Ela está dando um sorriso falso. Se ela estivesse realmente feliz, as sobrancelhas estariam levantadas e seus olhos mais abertos. Ela se sentiu muito desconfortável. Beyoncé coloca a mão sobre a barriga, bloqueando sua área do estômago, a casa das emoções no corpo, indicando um sentimento de vulnerabilidade. Seus quadris estão com o ângulo longe do marido, indicando dissociação. Em fotos mais antigas, você vê Beyoncé inclinando-se para o marido", observa.

Beyoncé e Jay Z com Blue Ivy (Foto: Agência Reuters)

Especialista diz que há "dor e sofrimento" na expressão de Beyoncé (Foto: Agência Reuters)

"Jay-Z e Beyoncé estão completamente distantes, e suas mentes estão pensando em outra coisa. No rosto dele não há expressão alguma, a felicidade poderia ser notada se os cantos da boca estivessem para cima. E nenhum deles está olhando para o outro, o interesse está mais na filha", acrescenta, dizendo ainda que a cantora pode estar passando por trauma emocional sem ter se dado conta.

Beyoncé e Jay Z com Blue Ivy (Foto: Agência AFP)

"Ela está dando um sorriso falso", afirma a especialista em linguagem corporal (Foto: Agência AFP)

Até Blue Ivy foi analisada. "Eu vejo um sentimento de tristeza, se ela estivesse feliz apareceria com os braços levantados e o corpo estendido. Suas mãos estão entrelaçadas em forma de oração, talvez esteja rezando para seus pais voltarem a ficar juntos. E na troca de olhares é quase como se Beyoncé estivesse dizendo 'Está tudo bem' e a bebê respondendo: 'Não parece'. As crianças são muito perspicazes", afirma Susan.

**

Celebs  I Kim Kardashian exibe o corpo curvilíneo em evento nos EUA   (06/08/14)

Vestida com um modelinho justíssimo, a socialite Kim Kardashian participou na quarta-feira (6) de um evento para promover sua linha de produtos em Los Angeles, nos Estados Unidos, e exibiu seu corpo curvilíneo.

Esta semana, a mulher de Kanye West iniciou uma rígida dieta após se surpreender com seu próprio bumbum em uma foto.

"Não vou dizer que é da gravidez porque seria uma desculpa. Ganhei peso e é isso. É muito mais difícil perder quilos depois que o bebê nasce. Preciso voltar ao peso de alguns anos atrás. Não vou mais reclamar, começando a dieta HOJE! Sem carboidratos e exercícios loucos. Quem está comigo?", escreveu.

**

Celebs  I Michael Jackson teria simulado casamento com menino, diz site "TMZ"   (05/08/14)

Michael Jackson tinha sinais e códigos secretos para falar sobre atos sexuais, segundo o "TMZ". O site teria tido acesso ao processo que um dos meninos que era companhia constante do astro nos anos 80 abriu contra seu espólio e publicou essa e outras revelações nesta terça-feira, 5.

James Safechuck, que agora tem 36 anos, acusa Jackson de ter abusado dele desde que tinha 10 anos e fala que a relação durou até sua puberdade. Ele conta que o cantor usava palavras como "manteiga de pato" para se referir a seu sémen. "Luz brilhante, cidade de tijolo" para dizer que estava com ereção. Quando queria fazer sexo, ele faria carinho com um só dedo na parte de dentro da mão do menino quando eles estavam de mãos dadas.

Safechuck diz que a relação era tão séria para Michael que ele chegou a simular uma cerimônia de casamento para os dois, com o então menino usando aliança e até uma certidão emitida. O cantor também teria ficado morrendo de ciúmes ao perceber o interesse dele - que então já questionava sua sexualidade - por Sheryl Crow, uma de suas back vocals na época.

Howard Weitzman, advogado que cuida do espólio de Jackson, acredita que o processo não vai para frente, já que foi aberto mais de 20 anos depois da ocorrência das supostas acusações.
Em junho do ano passado, o jornal britânico ''Sunday People'' revelou ter tido acesso a arquivos secretos do FBI que mostrariam que Michael gastou cerca de 23 milhões de euros para subornar suas vítimas de abuso sexual. Segundo o veículo, cerca de 24 rapazes foram abusados pelo astro ao longo de 15 anos, mas os documentos em questão não teriam sido apresentados à Justiça em 2005, quando Michael foi foi inocentado da acusação de molestar uma criança.
Wade Robson, coreógrafo da Britney Spears, foi uma das crianças que fizeram acusações póstumas a Michael Jackson por abuso sexual na infância, além de James. Os dois chegaram a negar em 2005, durante o processo a que o cantor teve que responder na Justiça, qualquer envolvimento ele.

 **

Celebs  I Miley Cyrus posa com modelito decotado e deixa parte do seio à mostra   (30/07/14)

Enquanto dava uma geral em seu guarda-roupa para fazer a mala, cantora usou Instagram para pedir opinião de seguidores sobre vestido revelador

Miley Cyrus decidiu contar com a ajudinha básica de seus seguidores enquanto vasculhava seu guarda-roupa, na noite de quarta-feira (30). A cantora, que estava arrumando a mala, postou diversas fotos e pediu a opinião dos fãs sobre um vestido.

"Empacotando a vida. Devo levar este vestido? É muito estranho?", começou ela. Logo depois, postou uma imagem sua de costas usando o modelito e parece já ter decidido o que fazer. "A parte de trás deste vestido muda tudo", falou, mostrando que gostou da abertura da peça, que deixou uma de suas tatuagens e parte do seio à mostra.

Miley Cyrus (Foto: Reprodução/Instagram)

Miley Cyrus (Foto: Reprodução/Instagram)
Miley Cyrus (Foto: Reprodução/Instagram)

Miley Cyrus (Foto: Reprodução/Instagram)

 

**

Celebs  I Beyoncé estaria procurando apartamento sem Jay-Z   (29/07/14)

Segundo o 'New York Post', o divórcio deve vir à tona em setembro, quando chega ao fim a turnê conjunta do casal

Jay-Z e Beyoncé estão lutando para despistar os rumores sobre uma possível crise no casamento, mas as notícias deixando a suposta crise cada vez mais evidente. Segundo informações do New York Post, a cantora foi vista visitando um apartamento no bairro Chelsea, em Nova York, sem a companhia do marido.

"Ela estava muito quieta, como se estivesse olhando às escondidas", disse uma fonte à publicação. O apartamento, que custa mais de 21 milhões de dólares, é quase metade de sua casa atual, que tem cerca de 8 mil metros quadrados.

"Eu posso garantir que Jay-Z não sabe disso", reforçou uma fonte. Agora, a imprensa especula que o apartamento deve ser para abrigar a cantora e sua filha de dois anos, Blue Ivy. "Um apartamento desse não será para a mãe dela ou sua irmã, isso é improvável demais", disse outra pessoa.

Ainda segundo o New York Post, o divórcio deve vir à tona em setembro, quando chega ao fim a turnê conjunta do casal. "Este projeto é enorme e lucrativo", disse uma pessoa ligada aos shows. Outra fonte também contou que nos bastidores Jay-Z e Beyoncé já não agem mais como um casal. "Não existem mais alianças, caso vocês não tenham notado". 

**

Celebs  I Katie Holmes escolhe look clássico e sensual para evento  (25/07/14)

Katie Holmes está dando uma lição de como ser sexy sem ser vulgar. Em evento nesta quinta-feira, 24 de julho, em Nova York, a atriz apareceu com um vestido branco curto cheio de detalhes de renda.

O evento era em homenagem à Liga Mundial de Surf e reuniu atletas e outros nomes da indústria cinematográfica. Katie, que manteve o resto do look simples, com cabelo solto e saltos discretos, mostrou bom humor e descontração ao interagir com os outros convidados.

Depois de um bom tempo longe de grandes projetos nas telonas, Katie está pronta para voltar com tudo: a atriz estrela ao lado de Jeff Bridges e Merryl Streep no filme 'O Doador de Memórias', que estreia no Brasil no dia 14 de agosto.

**

Celebs  I Paris Hilton aposta em vestido transparente para ir a festa   (11/07/14)

Paris Hilton apostou em um vestido decotado, transparente e com uma fenda enorme para ir à festa de lançamento de sua nova música, "Come alive". A socialite comandou as carrapestas de uma boate em Los Angeles, nos Estados Unidos. As duas primeiras fotos são da agência "X17".

X17 - Paris Hilton em boate em Los Angeles, nos Estados Unidos (Foto: X17online/ Agência)

Magrinha, Paris - que sempre foi amante de cheeseburgueres e batatas fritas - resolveu há seis meses abandonar o fast food. "Perdi pouco mais de dois quilos apenas ficando longe das lanchonetes", disse ao "Mail Online".

X17 - Paris Hilton em boate em Los Angeles, nos Estados Unidos (Foto: X17online/ Agência)
Paris Hilton: look ousado
Paris Hilton em boate em Los Angeles, nos Estados Unidos (Foto: Instagram/ Reprodução)
Paris Hilton em boate em Los Angeles, nos Estados Unidos

**

Celebs  I Veja celebridades internacionais que foram pegas no flagra roubando lojas   (30/05/14)

Mesmo com muito dinheiro na carteira, alguns artistas não pagaram pelas mercadorias e se deram mal

Monet

Lindsay Lohan, Megan Fox e Britney Spears (Foto: Getty Images)

Seja um isqueiro de 3 reais ou um colar de 5 mil, muitos famosos têm no currículo uma acusação por furto. Alguns, como Lindsay Lohan, cometeram o delito quando já faziam sucesso, e outros, como Megan Fox, passaram por isso antes da fama. Confira quem são algumas dessas celebridades!

Em 2001, Winona Ryder chocou o mundo ao ser pega saindo de uma loja sem pagar por mercadorias que valiam mais de 11 mil reais. Ela acabou condenada e em 2013 disse que foi a melhor coisa que poderia ter acontecido, pois a fez dar um tempo em sua carreira (Foto: Getty Images)

A vocalista da banda Gossip, Beth Ditto, confessou em um programa de ráido que desde sua adolescência furta produtos de lojas. O motivo? Ela acha que as filas nos caixas são muito longas (Foto: Getty Images)
Quando Lindsay Lohan foi acusada de roubar um colar que custava 5,5 mil reais, ela alegou que havia sido um empréstimo. Para a dona da loja, atriz tinha levado a jóia por acidente e acreditava que a devolveria, o que não aconteceu (Foto: Getty Images)
Jennifer Capriati, que já foi a tenista número 1 do mundo, foi pega pelo roubo de um anel, o que, segundo ela, foi acidental (Foto: Getty Images)
Quando tinha apenas 14 anos, Courtney Love foi presa por roubar uma camiseta (Foto: Getty Images)
Depois de ter sido pega furtando maquiagem em um Wal-Mart durante sua adolescência, a atriz Megan Fox teria sido banida da rede de supermercados (Foto: Getty Images)
Em 2011, filha do músico Bob Geldof, Peaches Geldof, saiu de uma loja sem pagar os 260 reais referentes às maquiagens que estavam em seus bolsos e em sua sacola (Foto: Getty Images)
Pouco tempo depois de furtar uma peruca, Britney Spears também não pagou por um isqueiro em um posto de gasolina e admitiu o roubo para os fotógrafos que estavam do lado de fora do estabelecimento (Foto: Getty Images)
A atriz chinesa de ‘O Corvo’, Bai Ling, foi pega no aeroporto de Los Angeles após não pagar por revistas e um pacote de pilhas. Ela disse que estava tendo um dia “emocionalmente maluco” após terminar um relacionamento (Foto: Getty Images)
Em 1970, a atriz Farrah Fawcett foi pega por roubar roupas de duas lojas diferentes. Ela disse que estava apenas substituindo peças que as lojas se recusaram a trocar, “fazendo justiça com as próprias mãos”. A multa foi de 870 reais (Foto: Getty Images)
Shelley Morrison, conhecida por interpretar Rosario na série ‘Will & Grace’, foi presa por furtar uma jóia que custava quase mil reais. Ela teria sido liberada após pagar 45 mil reais de fiança (Foto: Getty Images)

**

Celebs  I De biquíni, Michelle Rodriguez exibe bronzeado em dia em Cannes   (28/05/14)

Enquanto não se pronuncia com relação ao possível término do namoro com a modelo Cara Delevingne, a atriz Michelle Rodriguez aproveita para curtir uns dias de descanso em Cannes.

A atriz de Velozes e Furiosos foi clicada exibindo a ótima forma e o bronzeado e parecia se divertir com um grupo de amigos em um iate.

Já Cara está em Marrocos, onde a irmã se casou recentemente.

Michelle Rodriguez (Foto: The Grosby Group)

Michelle Rodriguez (Foto: The Grosby Group)

Michelle Rodriguez (Foto: The Grosby Group)

Michelle Rodriguez (Foto: The Grosby Group)

**

Celebs  I Jennifer Lawrence repete feito do Oscar e tropeça - de novo - em premiére de 'X-Men'    (12/05/14)

Não é fácil andar de salto alto. Jennifer Lawrence que o diga. A atriz de 23 anos virou notícia quando tropeçou na barra do vestido na cerimônia do Oscar em 2013, caindo antes de receber o prêmio de Melhor Atriz pelo filme 'O Lado Bom da Vida'. Neste ano, tropeçou em um cone de trânsito na chegada da cerimônia do Oscar em que estava indicada pelo filme 'Trapaça'. Nesta semana, ela conseguiu repetir o ocorrido pela terceira vez - ou quase.

Jennifer Lawrence em premiére de 'X-Men: Dias de um Futuro Esquecido' em Nova York (Foto: Splash News/AKM-GSI / AKM-GSI)

Jennifer Lawrence em premiére de 'X-Men: Dias de um Futuro Esquecido' em Nova York (Foto: Splash News/AKM-GSI / AKM-GSI)

Lawrence estava subindo uma escada durante a premiére de 'X-Men: Dias de um Futuro Esquecido', em Nova York, quando tropeçou e precisou ser segurada por seus assistentes para não cair de vez. Ela usava um vestido azul cintilante da grife Jason Wu e não conseguiu esconder sua angústia quando perdeu o equilíbrio.

Recentemente, a atriz comentou em entrevista à Marie Claire americana o boato de que tem feito essas "gafes" de propósito. "Eu estou tentando fazer a coisa certa, acenando para os fãs, tentando ser legal,  e não aparece um cone de trânsito. No segundo que eu tropecei, eu estava rindo, mas por dentro eu pensei 'você é fod*. Com certeza eles vão a pensar que este é mentira'". Segundo ela, se tivesse planejado, teria feito em algum evento como o SAG Awards ou o Globo de Ouro e não em duas cerimônias seguidas do Oscar. "Eu assisto à série 'Homeland', sou mais esperta que isso", completou.

**

Celebs  I Dez dietas controversas adotadas por celebridades   (10/05/14)

ela.oglobo

Trocar o jantar por uma dose de uísque, contentar-se apenas com o cheiro da comida e até tomar pílulas de placentas... Veja uma lista insana de dietas adotadas por celebridades

1 A dieta de toranja

Marilyn Monroe

Esta antiga dieta é usada por atrizes de Hollywood desde a década de 1930, entre elas, Marilyn Monroe. A regra é comer metade de uma toranja antes de cada refeição, baseando-se numa ideia de que toranjas contêm uma enzima de queima de gorduras que aumenta o metabolismo.

 

2 Somente líquidos

Beyoncé

O corpão esbelto de Beyoncé tem seus segredos... Ela já chegou a sobreviver de uma dieta de líquidos - mais precisamente uma mistura de suco de limão, xarope de bordo, pimenta-caiena e água - por 14 dias. Acredita-se que a mistura ajuda a desintoxicar o corpo (um processo que organismo já faz todos os dias, de forma natural). Quem adere a este tipo de dieta também é incentivado a beber chá laxante duas vezes por dia. Nada glamouroso.

 

3 Vivendo de vento

Madonna

A dieta que já foi usada pela diva pop é baseada no conceito de respiratorianismo, de que o ar é suficiente para manter nosso corpo ativo. O regime envolve ficar sentado em frente ao alimento e apenas simular comê-lo. É permitido apenas tomar uma sopa de sal. Que tal?

 

4 Placenta

January Jones

Isso mesmo! Quando a atriz do seriado "Med Men" deu à luz seu filho Xander, ela teve sua placenta desidratada, triturada e enfiada em comprimidos. Essas pílulas foram usadas como um suplemento para perder peso. Difícil de encarar...

 

5 A dieta dos cinco punhados

Victoria Beckham

O nome é esquisito assim como a dieta adotada pela ex-Spice Girl e esposa do jogador David Beckham. Neste regime, são permitidos apenas cinco punhados de alimentos ricos em energia e proteína por dia.

 

6 Comida de bebê

Jennifer Aniston

Nada de comida de gente grande! Nenhum alimento real. Dizem que Jennifer Aniston já encarou 14 frascos do papinha por dia.

 

7 Dieta de bêbado

Lady Gaga

Esta foi inventada pela pop star americana que parece já ter trocado jantares por uma dose de uísque. Além disso, ela assumiu uma rotina rigorosa de exercícios, mesmo quando está de ressaca.

 

8 Vinagre de maçã

Megan Fox

Esta também é para quem tem estômago forte. Afinal, beber vinagre de maçã antes de cada refeição não é para qualquer um. Mas Megan Fox faz isso para acelerar o metabolismo, o que a ajudaria a se livrar do excesso de água no organismo e queimar calorias mais rápido.

 

9 Ovos cozidos

Nicole Kidman

Para seu papel no filme "Cold Mountain", Nicole Kidman precisou perder o máximo de peso que pudesse. A receita, então, foi a dieta dos ovos cozidos: um ovo no café da manhã, e dois ou três para o jantar. E só!

10 A dieta das cores e sete dias

Christina Aguilera

A dieta adotada por Christina Aguilera, pelo menos, tem algum mérito nutricional. Com o objetivo de obter o equilíbrio correto de nutrientes, seus adeptos precisam comer uma grande variedade de frutas e vegetais em todo o espectro de cores. Mas não se engane! É uma cor de alimento por dia. Segunda-feira, comida branca; terça-feira, vermelha; quarta-feira, verde... e assim por diante.

Com informações do jornal "The Independent"

**

Celebs  I Gwyneth Paltrow rouba a cena na Ásia a bordo de um mini Michael Kors pra lá de sexy   (25/04/14)

Gwyneth Paltrow e seu Michael Kors pra lá de sexy (Foto: Divulgação)

Recém-separada de Chris Martin, com quem ficou casada por mais de 10 anos e com quem teve dois filhos, há menos de um mês, Gwyneth Paltrow parece não estar sentindo o peso do divórcio que se aproxima – pelo menos na pele: a atriz escolheu um evstido pra lá de sexy para comparecer a um evento em Hong Kong na noite de quarta-feira (23.04).
O forro do look assinado por Michael Kors e todo feito de renda preta era tão sutil que a aparência final era de que a loira, que já havia saído sem sutiã, estava praticamente nua. E com tudo em cima, é claro, como mostra o belo corpão que o lindo vestido permitia entrever. [Vogue]

**

Celebs  I Caixão de Peaches Geldof tem desenhos de sua família  (21/04/14)

Funeral de socialite britânica aconteceu nesta segunda-feira, 21, em Davington, na Inglaterra. Ela foi encontrada morta em sua casa.

Caixão de Peaches Geldof (Foto: Agência Getty Images)

O funeral de Peaches Geldof aconteceu nesta segunda-feira, 21, em Davington na Inglaterra. O caixão com o corpo da ex-modelo e apresentadora trazia desenhos para homenagear seu marido e seus dois filhos. Além disso, era possível ver desenhos de seus cachorros e de pêssegos, em referência ao nome da socialite que significa pêssegos em inglês.

A cerimônia foi apenas para familiares e amigos íntimos e aconteceu na igreja St. Mary Magdalene e St. Lawrence em Davington, onde Peaches se casou em 2012 e onde sua mãe foi velada em 2000. Segundo o jornal inglês "Daily Mail", famosos como a modelo Kate Moss e Sarah Ferguson estiveram entre os presentes.

Ainda segundo o jornal, Peaches será cremada e suas cinzas devem ser espalhadas em um jardim onde ela costumava brincar quando criança.

Peaches foi encontrada morta na segunda-feira, 7, na sua casa em Kent. Ela tinha 25 anos e deixa dois filhos. A polícia trata a morte como "inesperada e sem explicação" e o resultado da autópsia do corpo da modelo foi considerado inconclusivo. Os legistas ainda aguardam o resultado dos exames toxicológicos.
Peaches, filha do famoso cantor e filantropo Bob Geldof, era a socialite e modelo e trabalhou como apresentadora de TV.

Dieta pode ter sido causa da morte

Uma dieta radical seguida pela apresentadora inglesa pode ter sido um fator de sua morte, de acordo com o jornal "Daily Mail". Segundo a publicação, Peaches costumava fazer uma dieta à base de sucos.
Entenda o caso

Peaches tinha 25 anos e foi encontrada morta em sua casa em Kent, na Inglaterra.. De acordo com o jornal "The Sun", a polícia fez uma busca na casa da apresentadora e ex-modelo e não encontrou drogas, bilhete de suicídio ou sinais de briga.
A socialite, que trabalhou como jornalista, apresentadora e modelo, deixa duas filhos: Astala, 1 ano e 8 meses, e Phaedra, de 10 meses. Sua última publicação no Twitter, que aconteceu neste domingo, 7, foi uma foto em que ela aparece no colo de sua mãe. Paula Yates morreu quando Peaches tinha 11 anos. Já em seu perfil no Instagram, Peaches publicou um vídeo de seu filho.
Sua última aparição pública foi no evento de moda F&F.
Comunicados do pai e do marido

Em um comunicado, o músico Bob Geldof declarou o que estava sentindo com a morte de sua filha. "Peaches morreu. Estamos com muita dor. Ela era a mais entusiasmada, a mais engraçada, mais inteligente, espirituosa e a mais maluca de todos nós". Ele escreveu ainda: "Escrever 'era' me destrói. Que filha linda. Como é possível que não iremos vê-la outra vez? Como suportar isso?. Nós a amavámos e vamos lembrar com carinho para sempre. Que triste é essa frase. Tom e seus filhos Astala e Phaedra sempre farão parte de nossa família, frequentemente fraturada, mas nunca quebrada. Bob, Jeanne, Fifi, Pixie eTiger Geldof".
O músico Thomas Cohen, vocalista da banda S.C.U.M, era casado com Peaches e pai de seus filhos. Ele também enviou um comunicado à imprensa nesta segunda-feira: "Minha amada esposa Peaches era adorada por mim e nossos filhos. Vou criá-los com a mãe em seus corações todos os dias. Vamos amá-la para sempre".

Caixão de Peaches Geldof (Foto: LEON NEAL / AFP)
Caixão de Peaches Geldof chega ao funeral (Foto: LEON NEAL / AFP)
Sarah Ferguson vai ao funeral de Peaches Geldof (Foto: LEON NEAL / AFP)
Sarah Ferguson vai ao funeral de Peaches Geldof (Foto: LEON NEAL / AFP)
Atriz britânica Jaime Winstone vai ao funeral de Peaches (Foto: LEON NEAL / AFP)
 Atriz britânica Jaime Winstone vai ao funeral de Peaches (Foto: LEON NEAL / AFP)
Jo Wood, ex-mulher de Ronnie Wood (Foto: Agência Reuters)
Jo Wood, ex-mulher de Ronnie Wood (Foto: Agência Reuters)
Igreja onde acontece funeral de Peaches Geldof (Foto: Agência Reuters)Igreja onde acontece funeral de Peaches Geldof (Foto: Agência Reuters)

**

Celebs  I Kim Kardashian exibe corpão de biquíni e dá conferida no próprio bumbum    (05/04/14)

Socialite provou que já recuperou a forma após o nascimento da primeira filha. Ela foi fotografada ao lado da família durante férias na Tailândia

Kim Kardashian não deixou de dar uma 'conferida' no próprio bumbum enquanto aproveitava alguns dias de descanso ao lado da família em um luxuoso resort na Tailândia. Usando um biquíni preto, ela foi flagrada por paparazzi enquanto admirava o próprio corpo na frente de uma janela espelhada. Depois de se certificar que a parte de baixo da peça de praia estava no lugar, ela curtiu a tarde de sol deitada em uma espreguiçadeira na beira da piscina.

Nos últimos meses Kim tem se ocupado com os preparativos para sua aguardada cerimônia de casamento com o rapper Kanye West. A festa, que promete ser uma das mais badaladas do ano, deve acontecer na cidade francesa de Paris no mês de maio.

kim (Foto: akm/gsi)
kim (Foto: akm/gsi)
kim (Foto: akm/gsi)

**

Celebs  I Katie Holmes e Suri fazem caras e bocas iguaizinhas em jogo de basquete    (01/04/14)

Atriz e a filha, fruto do casamento com Tom Cruise, estão mais parecidas do que nunca

Prestes a completar 8 anos de idade, em 18 de abril, Suri Cruise está mais parecida do que nunca com a mãe. A menina é filha dos atores Tom Cruise, de 51 anos, e Katie Holmes, de 35, que se separaram em 2012, após seis anos de casamento.

Holmes e a filha foram à final regional de um campeonato de basquete em Nova York, EUA, e reagiram com expressões e gestos muito semelhantes aos diferentes momentos da partida.

Ainda assim, nas fotos é possível também perceber o quanto a garota lembra o pai.

Veja mais imagens em que mãe e filha aparecem com as mesmas caras e bocas:

**

Celebs  I Príncipe William e Kate Middleton divulgam nova foto de George   (29/03/14)

Príncipe William e Kate Middleton divulgaram, neste sábado, 29, uma nova foto do filho, o príncipe George. Na imagem, eles aparecem em uma janela no palácio de Kensington, na Inglaterra, segurando o bebê de oito meses. George olha para o cachorro de estimação da família real , Lupo.

William e a Duquesa de Cambridge estão se preparando para uma viagem de três semanas para Nova Zelândia e Austrália. De acordo com informações da revista 'People', William fez essa mesma viagem com os pais quando tinha a idade do príncipe George.

George nasceu no dia 22 de julho e foi batizado em 23 de outubro. A primeira foto oficial do bebê foi feita pelo pai de Kate, Michael Middleton. Em fevereiro, aos seis meses, George fez sua primeira viagem internacional. Kate o levou para o Caribe.

**

Celebs  I Kanye West não quer convidar Oprah Winfrey para o seu casamento, diz site 'HollywoodLife'   (28/03/14)

Segundo o ‘HollywoodLife’, o rapper quer evitar que Kim Kardashian seja ofuscada

Kanye West não pretende colocar o nome da apresentadora Oprah Winfrey na lista de convidados para o seu casamento com Kim Kardashian. Segundo o site HollywoodLife, o rapper não quer a presença da apresentadora para não ofuscar Kim em seu grande dia.

Uma fonte revelou para a publicação que Kanye quer que toda a atenção dos holofotes fique em sua amada, porém ele tem medo que a apresentadora roube a cena. “Ele realmente acha que Oprah irá chamar a atenção e os convidados podem só falar sobre ela e querer tirar fotos com ela, deixando de lado o restante do casamento”, revelou a fonte para a publicação.

“Ele está nervoso e quer que todos olhem para ele e Kim”, completou a fonte. A mesma pessoa ainda informou que o cantor não quer que a socialite fique preocupada com nada durante o grande dia.

A tão aguarda festa irá ocorrer no dia 24 de maio em Paris, na França. A cerimônia promete ser grandiosa e será filmada pelo canal E!.

**

Celebs  I Fã de Liz Taylor, Kim Kardashian descartou mansão da atriz: "Só uma vaga na garagem"   (25/03/14)

Kim Kardashian, 33, desdenhou da mansão de Elizabeth Taylor em entrevista para a revista Vogue, na qual ilustra a capa ao lado do noivo, Kanye West. Fã absoluta da atriz de Cleopatra, Kim disse: "[A mansão] Era encantadora. Tinha um jardim com treliças e rosas maravilhosas, mas não era realista comprá-la. Tinha apenas uma vaga na garagem."

Poucos meses antes de morrer, em março de 2011, Elizabeth Taylor chegou a mostrar sua casa para a Architectural Digest. Com 6 quartos, piscina e enorme jardim, a propriedade foi vendida por US$ 8,6 milhões. Da atriz premiada, Kim comprou apenas algumas joias no leilão beneficente para a Elizabeth Taylor AIDS Foundation.

Atualmente, Kim está construindo uma nova mansão em Bel Air, onde morará com o futuro marido e a filha de 9 meses, North West. O investimento, segundo o Daily Mail, é de US$ 11 milhões.

A antiga mansão de Elizabeth Taylor (Foto: Reprodução)

A antiga mansão de Elizabeth Taylor (Foto: Reprodução)

A antiga mansão de Elizabeth Taylor (Foto: Reprodução)

A antiga mansão de Elizabeth Taylor (Foto: Reprodução)

A antiga mansão de Elizabeth Taylor (Foto: Reprodução)

A antiga mansão de Elizabeth Taylor (Foto: Reprodução)

A antiga mansão de Elizabeth Taylor (Foto: Reprodução)

A antiga mansão de Elizabeth Taylor (Foto: Reprodução)

A antiga mansão de Elizabeth Taylor (Foto: Reprodução)

A antiga mansão de Elizabeth Taylor (Foto: Reprodução)

**

Celebs  I Miley Cyrus está "dolorosamente solitária", diz site "Radar Online"   (24/03/14)

Miley Cyrus tem muitos holofotes ao seu redor, mas a vida pessoal da cantora estaria bem diferente. Isso porque uma fonte afirmou ao site Radar Online, nesta segunda-feira (24), que Cyrus estaria muito solitária desde que mudou da casa dos pais e terminou o relacionamento com o ator Liam Hemsworth, em setembro do ano passado.

“Ficar sozinha sempre foi um medo da Miley. Depois que ela se separou do Liam, ela tentou fingir que gostava da sua nova liberdade, mas o fato é que ela está dolorosamente solitária”, disse a fonte. “Agora ela está vivendo em uma grande casa vazia, sem namorado para conversar, e com amigos que ela não possui conexões significativas. Ela está cercada por pessoas de festas e amigos por conveniência”, completou.

Ainda segundo a fonte, a atual turnê da cantora, Bangerz Tour, seria o principal motivo de ela continuar minimamente bem. “Estar na turnê agora ajuda um pouco porque seus dançarinos, cantores e equipe ficam ao lado dela... Mas a turnê termina em junho, e o que acontecerá?”, finalizou a fonte.

**

Celebs  I Bubbles, chimpanzé de Michael Jackson, sofria maus tratos nas mãos do astro   (16/03/14)

Bubbles, o chimpanzé de estimação de Michael Jackson (1958-2009), sofreu maus tratos recorrentes até a morte do cantor, depois da qual foi encaminhado a um santuário de animais na Flórida, EUA.

O chimpanzé Bubbles em 1987. (Foto: Getty Images)

A especialista em primatas Jane Goodall revelou ao site de fofocas 'TMZ': "Conversamos [Goodall e Michael] sobre Bubbles. Eu reprimi [Michael]. Bubbles ainda está vivo e está bonito, mas, quando estava com Michael, ele era espancado... Chimpanzés pertencem à floresta. Quando chegam aos 7, 8 anos de idade, ficam perigosos".

Ela não chegou a dizer que o rei do pop em pessoa realizou os maus tratos.

Quem já havia feito isso era Jack Gordon (1939-2005), marido e empresário de La Toya Jackson, irmã mais velha de Michael.

Gordon dissera: "Vi Michael socar o rosto de Bubbles, chutá-lo no estômago".

O 'TMZ' lembrou que, por outro lado, os relatos oficiais de funcionários do cantor dão conta de que Bubbles era tratado com o máximo de carinho e atenção. Hoje, o chimpanzé tem 33 anos.

**

Celebs  I Kate Middleton leva joias da rainha para tour na Austrália e Nova Zelândia    (14/03/14)

A menos de um mês de embarcar para a Austrália e Nova Zelândia, onde vai acompanhar o Príncipe William em visita oficial, Kate Middleton já pensa no que vai levar na mala. E, graças à rainha Elizabeth, ela não precisará se preocupar com as joias que vai usar. “Sua Majestade deu acesso total à sua coleção para que Kate use algumas de suas peças requintadas”, disse uma fonte ao US Weekly.

Ao que tudo indica, a duquesa de Cambridge vai fazer pelo menos 30 trocas de roupas na viagem de três semanas, que inicia no dia 7 de abril. E poderemos aguardar brilhantes incríveis para complementar esses looks.

**

Celebs  I Sem maquiagem, Kim Kardashian mostra que psoríase manchou seu rosto   (06/03/14)

Socialite sofre da doença crônica, manifestada com manchas na pele, e foi vista a caminho da academia

Kim Kardashian, 33, foi fotografada sem maquiagem a caminho da academia em Los Angeles, na quarta-feira (5). De cara lavada, a socialite mostrou que está com manchas de psoríase até no rosto. A doença crônica provoca manchas brancas e vermelhas na pele, e foi descoberta pela patricinha em 2011.
Ao revelar o diagnóstico durante as gravações de seu reality show, Keeping Up With The Kardashians, Kim desabafou sobre a pressão que sofre com a mídia. "As pessoas não entendem a pressão para estar sempre perfeita. Quando ganho um pouco de peso, já está nas manchetes. Imagine se os tabloides me vissem com todas essas manchas vermelhas?", disse.

Kim é mãe de uma menina, North West, 8 meses, do noivado com Kanye West. O casal marcou a data do casamento, que deverá acontecer em maio deste ano em Paris.

**

Celebs  I Kim Kardashian passa por cirurgia para remover estrias nos seios    (24/02/14)

Após negar rumores de que colocou silicone no bumbum, socialite rendeu-se à outra intervenção estética

Recentemente Kim Kardashian negou que tivesse colocado silicone no bumbum ou feito qualquer coisa que aumentasse aquela parte do corpo. Mas, no último domingo (23.02), a socialite mostrou que está aberta para outras intervenções estéticas. No episódio recente do seu reality show, Keeping Up With The Kardashians, ela aparece na mesa de cirurgia do médico de sua família, Simon Ourian, pronta para remover à laser as estrias dos seus seios.

Empolgada com a descoberta do tratamento, Kim já demonstrou interesse até em fazer nas outras partes do corpo. "Sou obcecada com minhas mãos. Acho-as enrugadas. Será que tem algo para esticá-las?", questionou ela no episódio de domingo, além de remover uma cicatriz do dedo do pé. Confira um clique e vídeo do momento em que a intervenção nos seios da reality star foi feita:

Kim submeteu-se a cirurgia com o médico de sua família, Simon Ourian (Foto: E!News)

**

Celebs  I Rita Ora erra (feio!) no make para ir ao Brit Awards 2014   (19/02/14)

Rita Ora é uma das celebridades mais fashionistas da Inglaterra atualmente. É a melhor amiga da top Cara Delevingne, está sempre nos lugares badalados e é presença garantida na primeira fila da London Fashion Week.

Por isso, é de se esperar que ela se seja também reconhecida por seu estilo, certo? Pois no Brit Awards, que aconteceu em Londres nesta quarta-feira (19), Rita pecou feio na escolha de seu look. A começar pela maquiagem: a pele foi preparada com produtos mais claros do que o tom dela. O resultado foi um look "fantasma". Já o vestido Prada, apesar de lindo, marcou as suas formas e deixou a barriguinha (sobrando) em evidência. Apesar da moderna escolha de muitos aneis nos dedos, eles não foram suficientes para salvar a produção. [marie claire]

O LOOK DA CANTORA É PRADA (Foto: Getty Images)

**

Celebs  I Khloe Kardashian manda recado em seu casaco de pele sintética: "F****-se os casacos de pele"   (17/02/14)

Socialite é contra o uso de peles de animais em roupas. 'Fodam-se os casacos de pele', dizia a pichação no acessório

Khloe Kardashian mandou um recado direto nesta segunda-feira, 17, em seu casaco de pele sintética: "Fodam-se os casacos de pele", era o que estava pichado no acessório da socialite. Khloe é conhecida por criticar o uso de casacos de pele animal e já fez diversas campanhas para o PETA (People for the Ethical Treatment of Animals, ONG que se dedica ao direitos dos animais).

Segundo o "TMZ", ela cortou relações com a organização em 2012 depois que sua irmã, Kim, foi atacada com farinha por ativistas.

**

Paris Hilton é traída por fenda de vestido e é fotografada sem calcinha      (17/02/14)

Socialite comemorou seu aniversário de 33 anos neste fim de semana em Hollywood e acabou mostrando demais

Depois de dizer que se sentiu uma princesa com o vestido rosa usado para a sua festa de aniversário de 33 anos, a socialite Paris Hilton acabou mostrando demais. Os fotógrafos que foram acompanhar o evento em Hollywood, na Greystone Manor, flagraram a loira sem calcinha.

Paris, que já fez filmes, é DJ e estourou no reality show ao lado de Nicole Richie, estava desfilando no tapete vermelho e se descuidou com a fenda enorme do vestido, mostrando até a marca do biquíni. Mais cedo, ela havia escrito em sua página no Twitter: "Amo meu vestido de #aniversário. Obrigada, alonlivne! Eu me sinto uma princesa!!". Alon Livne, a quem ela se refere, é um estilista de Israel.

**

Celebs  I Kim Kardashian usa calça apertada marcando a abertura da vagina    (08/02/14)

Kim Kardashian é famosa por mostrar demais. Recentemente ela postou uma foto ousada, de um ensaio fotográfico que fez para um calendário sexy, na qual aparece toda de couro, mas sem sutiã.

Agora a bela foi vista gravando cenas do reality Keeping Up With the Kardashians com a irmã Khloé no restaurante Maria’s Italian Kitchen em Calabasas, na Califórnia. Kim, a nova morena do pedaço, usou um look revelador, que além de mostrar um decote generoso, sua calça justa deixou em à mostra o famoso “capô de fusca”.

Kim poderia evitar o constrangimento, mas foi imortalizada no time de estrelas com o capô de fusca bem à mostra. Uma prova de que o “cameltoe” (pata de camelo) não perdoa.

**

Celebs I “Eu era ingênua e por isso me meti em um monte de enrascadas”, diz Sienna Miller    (30/01/14)

Atriz, que já foi casada com o ator Jude Law, disse que encontrou sua alma gêmea ao lado de Tom Sturridge: "ele é o equilíbrio perfeito para a minha loucura"

Sienna Miller estrela a capa da revista britânica Esquire (Foto: Divulgação/Esquire)

Ninguém está preparado para a fama. Nem Sienna Miller. A atriz disse que não sabia como lidar com a atenção que recebeu depois que conquistou a fama. Antes de seu primeiro papel de destaque em "Layer Cak"e, em 2004, Sienna estrelava apenas filmes independentes de baixo orçamento.

Na edição britânica da revista "Esquire" de março, a atriz disse que não estava pronta para brilhar. “Eu era ingênua. Era um jovem de 21 anos. Eu confiava na bondade de todos e era muito aberta. Isso me levou a todos os tipos de situações e algumas enrascadas”.

A atriz afirmou ainda que o sucesso inicial e sua beleza física lhe trouxeram boas oportunidades em Hollywood. No entanto, quase que seu “mau comportamento” tira o foco da carreira. “Tive sorte de que as pessoas sempre gostaram de mim naquela cidade, mesmo eu tendo sabotado algumas coisas”, afirma. “Digo isso sobre a forma que me comportei fora do trabalho. No set, eu era a primeira a chegar e a última a sair. Quando não estava no trabalho, eu não me comportava da maneira que deveria. Tive sorte de ter uma segunda chance”.

SIENNA MILLER APARECE SEXY NA CAPA DA REVISTA (Foto: Divulgação/Esquire)

Sienna Miller aparece sexy na capa da revista (Foto: Divulgação/Esquire)

 

JUDE LAW E DANIEL CRAIG

A atriz diz que o três anos que ficou de fora da indústria cinematográfica – e que coincidem com a relação tumultuada que teve com Jude Law – foram uma pausa terapêutica em sua vida. "Senti como se não tivesse controle sobre nenhuma parte da minha vida, nem profissional nem pessoal. Então decidi desaparecer", conta à publicação. "Estava cansada de mim mesma".

Sobre o caso com Daniel Craig, em 2005, com quem contracenou em "Layer Cake", a atriz diz: “Esse é um assunto tão pessoal e teve um efeito tão grande sobre mim”, diz. “Não confio em mim mesma, sou muito volátil”.

Atualmente ela está namorando o ator Tom Sturridge, com quem começou um relacionamento logo após a separação de Jude Law. “Me sinto feliz e tenho uma vida maravilhosa”, diz. “Ele é a antítese de mim. Essa é a primeira vez que tenho um relacionamento com alguém tão diferente. Ele é o equilíbrio perfeito para a minha loucura”.

SIENNA POSA SENSUAL SÓ DE LINGERIE E SALTO ALTO (Foto: Divulgação/Esquire)
 A ATRIZ POSA PARA A ESQUIRE (Foto: Divulgação/Esquire)

**

Celebs  I Paris Hilton ousa com vestido para o Grammy Awards   (26/01/14)

'Costas sexy. Me sentindo uma princesa', escreveu ela no Instagram, neste domingo, 26, antes de seguir para a premiação, em Los Angeles.

Se no Globo de Ouro foi Heidi Klum que apostou na transparência, neste domingo, 26, foi a vez de Paris Hilton mostrar seu lado sexy no Grammy Awards. A patricinha publicou uma foto em seu perfil no Instagram antes de seguir para a premiação, em Los Angeles, na qual mostrava seu modelito: um vestido com tanta transparência nas costas que fica difícil acreditar que a socialite usava calcinha por baixo.
"Costas sexy. Toda de branco. Amo", escreveu. "Amando meu vestido maravilhoso para o Grammy. Me sentindo uma princesa", postou ela, que vestiu um modelo da grife Haus of Milani.

Paris já havia ousado na última quinta-feira, 24, quando compartilhou fotos com seus seguidores na rede social mostrando seu look sexy, superdecotado na frente.

Paris Hilton (Foto: AFP / Agência)
Paris Hilton no tapete vermelho do Grammy(Foto: AFP / Agência)
Paris HIlton no Grammy Awards (Foto: Reuters)
Paris Hilton no Grammy (Foto: Reprodução Instagram)
Paris Hilton na foto que publicou no Instagram, antes de seguir para o Grammy
Paris HIlton pronta para o Grammy (Foto: Reprodução/Instagram)
Paris HIlton pronta para o Grammy (Foto: Reprodução/Instagram)

**

Celebs I Kim Kardashian e Kanye West não vão se casar no Palácio de Versalhes     (22/01/14)

Depois de visitar o palácio no domingo (19), o casal não consegue autorização para realizar a cerimônia no local

Kim Kardashian e Kanye West continuam a busca pelo local perfeito para o casamento. Segundo o site americano Radar Online o casal não poderá se casar no Palácio de Versalhes.

No domingo (19), eles foram vistos visitando o Palácio e a imprensa informou que lá seria uma opção para a realização da cerimônia. No entanto parece que Kim e Kanye não conseguiram permissão para se casar lá.

A página oficial do Twitter do palácio publicou: "Em 19 de janeiro @kimkardashian e @kanyewest visitaram o Palácio de Versalhes, mas eles não estão planejando seu casamento aqui”

Ainda segundo o site Radar Online, Kim e Kanye foram informados da decisão de que não poderiam se casar no palácio antes mesmo da visita, mas mesmo assim tentaram convencer a realizar a cerimônia no local. “Kim e Kanye realmente queriam se casar em Versalhes e eles foram com esperança de conseguir convencer os funcionários durante a sua visita, mas não deu certo. Ele receberam um não”, afirmou uma fonte para o site americano.

Esse é o terceiro casamento de Kim, que já se casou com produtor musical Damon Tomas e com Kris Humphries. Ela também tem uma filha junto com o seu noivo, North West, de sete meses.

**

Celebs I Kim Kardashian: "Quem diz que a gravidez é um momento bonito está mentindo"   (18/01/14)

Kim Kardashian é só amores pela bebê North West, de seis meses.

Mas a gravidez definitivamente não foi fácil para a socialite, que engordou muito e teve pré-eclâmpsia.

Em entrevista a Ellen Degeneres na tarde desta sexta-feira (17), Kim disse que as mulheres que romantizam a gravidez estão erradas.

"No final vale a pena, eu sofreria tudo isso novamente", ponderou. "Mas a gravidez não foi uma experiência boa para mim. Não mesmo".

"Muitas mulheres dizem que é um momento lindo...", comentou Ellen Degeneres.

"Elas estão mentindo!", interrompeu Kim. "É mentira".

Apesar de ter odiado a gravidez, Kim diz estar apaixonada pela função de mãe. Ela comentou que gosta até de trocar as fraldas da pequena North.

"Pode parecer loucura, mas eu amo trocar fraldas! Adoro esse momento íntimo com ela, quando ela está no trocador, e nós passamos esse tempinho juntas", comentou Kim.

**

Celebs I As celebridades que mais gastam dinheiro   (11/01/14)

As estrelas de Hollywood ganham milhões para gravar apenas um filme. Sendo assim, elas têm uma vida cheia de glamour e, claro, muito dinheiro. No entanto, alguns famosos costumam abusar dos gastos e fazem extravagância no quesito compras. Quer saber quem são as celebridades que mais gastonas? A gente te conta!

Kim Kardashian e Kanye West: o casal está construindo uma mansão em Bel Air e, obviamente, até os pequenos detalhes da casa são cheio de rhyqueza. Um exemplo disso é o que os banheiros da mansão são de ouro e custam mais de R$ 1 milhão. Além disso, eles compraram camas avaliadas em mais R$ 1 mil e geladeiras com cristais, que custam mais de R$ 780 mil cada uma.

Heidi Montag, Spencer Pratt

Heidi Montag: a estrela fez muito sucesso na série The Hills e logo após abandonar o programa, ela e seu marido, Spencer gastaram mais de R$ 24 milhões em alguns anos. Dentre as extravagâncias do casal, podemos destacar o investimento de mais de R$ 4 milhões em um álbum fotográfico e R$ 2 milhões para trocar o armário do marido.Lindsay Lohan, Art Basel

Lindsay Lohan: a estrela de Meninas Malvadas gasta tanto que somente em impostos ela chegou a dever R$ 561 mil para a receita federal americana. Na época, suas contas bancárias foram congeladas, para evitar que ela gastasse mais dinheiro e não pagasse a dívida absurda.

Lady Gaga, Versace

Lady Gaga: a cantora é outro exemplo de falta de controle monetário. Em 2011, ela chegou a admitir que estava quase falindo, após exagerar nos looks da turnê, gastando mais de R$ 6 milhões em roupas especiais e exóticas.

Justin Bieber, Selena Gomez

Justin Bieber: o intérprete de Boyfriend bateu o recorde de pessoa que consegue gastar a maior quantidade de dinheiro em 90 minutos, ou seja, uma hora e meia. O motivo? Em um clube de stripper, Bieber gastou R$ 24 mil, sendo que uma stripper ganhou, sozinha, a quantia de R$ 16 mil. Além disso, em um encontro com Selena Gomez o gato investiu mais de R$ 1 milhão e 200 mil para alugar o estádio Staples Center e assistir o filme Titanic, enquanto rolava um jantar romântico.

**

Celebs  I  Atriz Kate Winslet batiza filho de ‘Bear'    (23/12/13)

RIO - Kate Winslet resolveu inovar na hora de escolher o nome de terceiro filho.  A atriz, de 38 anos, chamou o bebê de Bear, urso em inglês, segundo a revista  "People", que confirmou a informação com a assessoria da atriz.

O bebê, nascido no início de dezembro, é primeiro do casamento com Ned  Rocknroll, sobrinho de Richard Branson, fundador da gravadora Virgin. Kate é mãe  também de Mia, de 13 anos, fruto do casamento com o diretor Jim Threapleton, e  Joe, de 9 anos, cujo pai é o também diretor Sam Mendes.

__________________________________________________________________________________

Celebs  I  Rihanna ignora temperatura baixa e curte balada em NY de shortinho    (20/12/13)

A cantora mostrou que não ligou para as baixas temperaturas e exibiu a barriga sarada

Rihanna parece seguir a linha menos é mais inclusive nos dias de inverno. A cantora ignorou as temperatuas mais baixas nessa época do ano no hemisfério norte e curtiu a noite de Nova York, nos Estados Unidos, de shortinho jeans bem curto.

O look escolhido pela cantora deixava as pernas e a barriga sarada de Riri à mostra. 

A cantora também apostou em botas de cano alto e um casaco de couro e combinou o  batom com a blusa. 

_________________________________________________________________________________

Celebs  I  Jennifer Lawrence diz que foi pega com vibradores anais  (19/12/13)

Jennifer Lawrence, eleita uma das mais sexy do ano, não cansa de nos surpreender com suas entrevistas. Durante sua participação no programa de Conan O’Brien, nessa quarta-feira, 18, a atriz revelou que passou por uma situação constrangedora envolvendo vibradores e sua empregada.

Quando questionada sobre o que gostaria de fazer se não fosse atriz, Jen contou que gostaria de ser arrumadeira em um hotel para poder xeretar nas coisas dos hospedes, o que a lembrou de uma história um tanto curiosa, de quando a empregada dela encontrou uma caixa de vibradores anais embaixo da cama da atriz.

“Alguém de brincadeira me deu um monte de vibradores anais… É uma longa história. Eu tinha vários vibradores anais. Vários. De todos os tipos e cores. A empregada estava chegando então eu só joguei para debaixo da cama para que ela não os visse”, revelou a atriz. “Ela podia não entender que eram uma brincadeira”.

Entretanto, a empregada acabou encontrando os brinquedos eróticos…

“Quando eu voltei, eles tinham sido tirados de lá e estavam arrumados no meu criado-mudo ao lado da cama”, continuou a atriz. “Acho que ela sabia o que estava fazendo. Eles estavam embaixo da cama! Eu queria deixar um bilhete ‘não são meus’ ou ‘comprados de brincadeira’”.

_________________________________________________________________________________

Celebs  I  Filhos de Michael Jackson dão detalhes da vida com o pai em documentário   (16/12/13)

Prince Michael, Paris e Prince Michael II, também conhecido como Blanket, contam detalhes jamais revelados da vida do pai, Michael Jackson, em documentário financiado por fãs que retrata o drama da família após a morte do astro pop.

Poucas semanas antes de tentar o suicídio, Paris, gravou comentários sobre seu pai para o filme e revelou que Michael morreu antes de cumprir uma promessa. "Ele me prometeu que ele me ensinaria como fazer o moonwalk, mas não teve tempo para isso. Espero que seu legado viva para sempre. Eu nunca o esquecerei. Ele foi incrível", contou a jovem que atualmente vive em uma unidade de tratamento.

A garota lembrou detalhes da vida isolada que ela e os irmãos levavam no Neverland Ranch. "Nós não conhecemos muitas crianças com nossa idade. Não deixamos o rancho muitas vezes".

Apesar de quase nunca poderem sair de Neverland, o irmão mais novo Blanket guarda boas lembranças do local. "Ele tinha como um zoo, basicamente. Ele tinha girafas, leões. Ele tinha jacarés e cobras. Você provavelmente ouviu sobre isso, mas ele tinha um chimpanzé chamado Bubbles", contou.

Uma das revelações mais impressionantes foi a de Prince Michael, que diz que seu pai não disse o nome verdadeiro até ele completar seis anos."Ele nunca quis nos dizer quem ele era como pessoa. Eu estava com seis anos quando aprendi que seu nome era Michael Jackson – ele era sempre papai para mim."

O Rei do Pop faleceu em 25 de junho de 2009, por conta de uma overdose de Propofol, um poderoso sedativo receitado pelo Dr. Conrad Murray. O médico foi considerado culpado pela morte do cantor e passou dois anos preso, mas foi liberado no final de outubro. [monet]

_________________________________________________________________________________

Celebs  I  Apesar de elogios, Kim Kardashian diz que precisa perder mais uns quilinhos   (12/12/13)

Seis meses foi o tempo que demorou para a socialite Kim Kardashian perder os quilinhos ganhos na gravidez da filha North West. E, claro, a conquista não poderia ficar escondida. Nesta semana foi divulgada a capa da revista americana

US Weekly, que traz Kim de biquíni branco desfilando a boa forma na praia. Mas quem pensa que ela está feliz da vida se engana. "Estava ok. Acho que ainda preciso perder cerca de cinco quilos".

Em entrevista ao E! News, a noiva do rapper Kanye West disse que as fotos foram feitas por paparazzi e não foram um ensaio combinado. “Nós estávamos em Miami para a turnê [de Kanye West] e meus amigos e eu tivemos uma manhã de folga e pensamos ‘Vamos para a praia’. Chegamos à praia, nos viramos e vimos um monte de paparazzi. Eu disse que não, nós não iríamos para a praia (risos). Eu não achava que estava pronta, não queria ser vista”, disse. _

Kim ainda contou que não está fazendo a dieta Atkins com tanto afinco como ela fazia quando o médico deu sinal verdade após a gravidez. “Mas o regime tem realmente me treinado para não comer muitos carboidratos. Eu costumava comer tantos carboidratos, e agora não. Quando você vai ficando mais velho e seu corpo muda, você simplesmente não pode comer do jeito que você costumava fazer. Então eu estou me treinando e faço exercícios. Amo pilates e adoro correr”. [monet]

__________________________________________________________________________________

Celebs  I  Katy Perry é nomeada Embaixadora do Unicef     (03/12/13)

Débora Spitzcovsky, do

A cantora norte-americana Katy Perry é a nova Embaixadora da Boa Vontade do Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef). O anúncio aconteceu nesta terça-feira (03/12), em cerimônia oficial em Nova York.

Katy Perry: devido à sua popularidade, cantora teen vai atuar, principalmente, em projetos que visam engajamento de adolescentes com trabalho realizado pelo Unicef

Devido à sua popularidade, a cantora teen vai atuar, principalmente, em projetos que visam o engajamento de adolescentes com o trabalho realizado pelo Unicef.

Criada em 1946, a agência da ONU visa melhorar a vida das inúmeras meninas e meninos que vivem em situação de vulnerabilidade mundo afora.

"É uma honra fazer parte do Unicef como embaixadora empenhada em fazer tudo para ajudar crianças e adolescentes que vivem diferentes realidades, mas que querem a mesma coisa: um futuro melhor", diz Perry.

Em abril, a cantora já havia participado de uma missão do Unicef em Madagascar, na África, para chamar a atenção para as condições de vida das crianças que vivem no local, considerado um dos países mais pobres do mundo. Assista, abaixo, às cenas da visita.

 

O time de Embaixadores da Boa Vontade do Unicef ainda conta com outros famosos. Entre eles: 

- o jogador britânico David Beckham; - o ator chinês Jackie Chan; - o ator brasileiro Lázaro Ramos; - a cantora Daniela Mercury; - o comediante Renato Aragão e - Mônica, personagem das revistas em quadrinho de Mauricio de Sousa.

__________________________________________________________________________________

Celebs  I  Cachoeira, passarela e jardim oriental: a mansão de R$ 150 mi do casal Beckham   (30/11/13)

O novo "Beckingham Palace", como era conhecida a antiga casa do casal Beckham, já tem lugar e imagens divulgadas. Em West London, uma mansão de três andaras ao custo de R$ 150 milhões abrigará Victoria, David e os quatro filhos Brooklyn, Romeo, Cruz e Harper. Haverá ainda um "modesto" custo de R$ 18 milhões para realizar uma reforma no local. Tudo para satisfazer uma série de excentricidades como uma cachoeira, uma passarela e um jardim oriental aos fundos.

A nova mansão dos Beckham em West London (Foto: Splash News)

E não param por aí. Victoria ainda deseja salas para cabeleireiro, manicure e maquiagem, além de salas somente para os sapatos da ex-Spice Girl. Ao total, serão oito quartos e sete banheiros. No maior estilo filme de suspense, haverá também uma passagem secreta em uma estante de livros. Fora os "clássicos", como sala de ginástica, spa de luxo - com direito a tanque de peixes e cascata que escorre pela parede -, sala de jogos para as crianças, um enorme closet e um restaurante, segundo o jornal Daily Mail.

Nada mal para quem é considerado o astro esportivo mais rico da Grã-Bretanha com uma fortuna avaliada em mais de R$ 610 milhões.

Vizinhança da nova casa de um dos casais mais famosos do mundo (Foto: Splash News)_________________________________________________________________________________

Celebs  I  Doação de roupas dos Beckhams atrai multidões e espertalhões    (25/11/13)

David e Victoria Beckham há muito tempo deixaram de brilhar nos campos e nos palcos, mas seguem sendo ícones do mundo fashion. Prova disso foi o alvoroço criado pela decisão da dupla de vender roupas e sapatos para ajudar as vítimas do tufão Haiyan, nas Filipinas.
Assim que Victoria publicou as fotos abaixo no Twitter, a multidão de admiradores, imitadores e também gente que adora uma roupa vintage entrou em ebulição. Imagine comprar artigos de grife – como sapatos Jimmy Choo e roupas Dolce & Gabbana usados pelos Beckhams por módicos 100 reais, no máximo 300? Que fã resistiria?

A venda foi na última sexta-feira na sede da Cruz Vermelha de Londres e uma fila gigantesca se formou porta. Quanta generosidade, quanta preocupação com as vitimas do tufão, né, mesmo?? Que nada! Misturados à multidão, estava muitos espertalhões que saíram dali direto para o computador para oferecer os objetos de desejo no site eBay por, no mínimo, três vezes o preço pago à Cruz Vermelha. Muitos desses artigos ainda estão em oferta no site. Pois é, o pessoal aproveitou a caridade dos Beckhams para ganhar uns trocos.

Quem adora o casal – e há muitos por aí... – e está com dinheiro sobrando terá uma nova oportunidade no dia 5 de dezembro. A tiara usada por Victoria no dia do casamento irá a leilão na casa Bonhams, aqui em Londres, e deve ser arrematada por um preço que vai de R$ 70.000,00 a R$ 120.000,00. Chamada de East of Paris, é feita de ouro 18K e vários diamantes pendentes. Quem dá mais???? [Karina Kovalick]

_______________________________________________________________________________

Celebs  I  Vinho de Angelina Jolie e Brad Pitt é eleito um dos melhores do mundo    (21/11/13)

Criadores e criatura: Angelina Jolie e Brad Pitt e o vinho premiado da vinícola do casal

Além de humanitários, superpais e atores consagrados, Angelina Jolie e Brad Pitt agora também são viticultores premiados. Isso mesmo! É que a “Wine Spectator”, uma prestigiada revista norte-americana especializada em vinhos, elegeu o Côtes de Provence Rosé Miraval, da vinícola do casal, como um dos melhores rosés da mundo. Na escala que vai até 100, o vinho obteve a nota 84.

Quando as primeiras 6 mil garrafas do produto foram lançadas, há seis meses, elas se esgotaram em apenas 5 horas. E no início deste mês, a Wine Spectator informou que um único barril autografado (com cerca de 300 garrafas) chegou a custar U$S 13 mil (cerca de duas vezes o seu valor de mercado) em um leilão beneficente em Provence, no sul da França, onde é a vinícola do duo. Um garrafa do vinho custa U$S 28.

_________________________________________________________________________________

Celebs  I  Paris Hilton tira foto de maiô: "Adoro piscinas cobertas"   (17/11/13)

Paris Hilton acordou cedo para nadar neste domingo (17), em Xangai. A socialite herdeira da cadeia de hoteis Hilton postou uma imagem em que aparece com um maiô chiquérrimo de estampas. "Adoro piscinas cobertas", escreveu ela.

Antes conhecida como garota problema, agora Paris trabalha para ser reconhecida como DJ e cantora. Seu último e criticado álbum foi em 2006, mas ela promete lançar novo trabalho em 2014, depois de ter passado dois anos em estúdio com produtores e diretores artísticos. Este ano, ela chegou até a lançar um novo single, chamado Good Time.

___________________________________________________________________________________

Celebs  I  Tom Cruise admite que Cientologia provocou divórcio de Katie, diz site   (08/11/13)

De acordo com o site TMZ, Tom Cruise  admitiu que a Cientologia foi um dos motivos que provocou o divórcio de Katie Holmes, em junho de 2012 . As declarações foram feitas na audiência do processo que ele move contra as revistas norte-americanas "In Touch" e "Life & Style", que publicaram que o astro teria abandonado sua filha, Suri.

O advogado que representa as publicações teria questionado os motivos que fizeram Katie a pedir a separação. Entre as perguntas, o advogado quis saber se era verdade que o casamento terminou porque a atriz queria "proteger Suri da Cientologia". "Ela me disse que isso era um dos motivos sim", respondeu Tom Cruise.

Ainda na audiência, ele explicou que não abandonou a filha, mas admitiu que às vezes fica dias sem vê-la por estar trabalhando em outros países, mas que nunca deixou de ligar e saber notícias da menina. Os advogados da revista mostraram provas de que Suri estaria "muito triste e chorando bastante" pela ausência do pai. Ainda não foi divulgado se as partes envolvidas entraram em um acordo.

___________________________________________________________________________________ 

Lady Gaga cutuca Madonna: "Esperava ser tão boa a ponto de aborrecê-la"  (08/11/13)

A cantora Lady Gaga voltou a falar sobre a Madonna, dessa vez em uma entrevista para a revista Attitude. Ela admitiu que ficou chocada quando a Rainha do Pop incluiu "Born This Way" na setlist da "MDNA Tour" e que fica lisonjeada de ter conseguido chamar a atenção de alguém que serviu de modelo para ela por tanto tempo. "Madonna Ciccone estava cantando minha música no palco e eu tenho 27 anos. Como uma punk-rock de Nova York, eu basicamente esperava me tornar tão boa que um dia fosse incomodar a Madonna", disse.

Gaga prefere não pensar nos fatores que levaram Madonna a cantar sua música na turnê (as acusações de que "Born This Way" plagiaria "Express Yourself"). O que importa para ela é a relevância que conseguiu alcançar. "Para ser honesta, eu estava completamente chocada que Madonna cantava minha música todas as noites no palco", disse. "Quero dizer, Madonna é… ela é Madonna. A admirei por muito tempo. Não tenho certeza de quais foram suas intenções ao fazer isso no show, mas realmente não me importa".

A Mother Monster prefere se manter distante das disputas e rivalidades apontadas pelos tabloides especializados em fofoca. "Essa coisa da competição não é o que eu sou. Ela escolhe usar a voz dela como ela quer, e eu escolho usar a minha do me jeito", disse.

________________________________________________________________________________

Celebs I Lana Del Rey pede que garrafas, copos e afins usados no camarim por ela, sejam reciclados (01/11/13)

Lana Del Rey, um dos nomes mais aguardados para o Planeta terra (dia 9 de novembro, em São Paulo), é o que podemos chamar de diva dos novos tempos. Linda, dona de timbres de fazer inveja e bem mais pé no chão do que a maioria dos artistas.

Uma prova? Entre os pedidos da cantora para os seus dias nos trópicos, que as garrafas, copos e afins usados no camarim por ela, fossem reciclados… boa, Lana!

________________________________________________________________________________

Celebs  I  Natalie Portman: “Fama não é um problema. Sou muito feliz”    (16/10/13)

Natalie Portman conquistou o Oscar de Melhor Atriz em 2011 por sua atuação em “Cisne Negro”. Foi durante as filmagens do filme, em 2009, que ela conheceu o marido, o bailarino e coreógrafo francês Benjamin Millepied. Eles se casaram em 2012 em Big Sur, na Califórnia. E é com ele que a atriz de 32 anos pretende se mudar para Paris, já que ele foi escolhido para ser o novo diretor de dança da famosa Paris Opera Ballet. “Sim, vamos nos mudar no fim do ano que vem”, revela a atriz, capa da Marie Claire americana de novembro.

Fluente em Hebraico, Natalie diz que seu francês é "ok" para conseguir manter uma conversa. “Mas não exatamente sobre filosofia”, diz. “Sobre esse ou aquele assunto eu consigo lidar”. A atriz confessa que ficou assustada quando o marido a convidou para morar na capital francesa. “Sou muito sortuda. Quando Ben me perguntou se eu queria ir para Paris, fiquei assustada. Todo mundo sonha em morar em Paris”.

FAMA É RUIM?
Natalie se recusa a ser outra superstar que reclama do preço da fama. “Isso não é um problema”, diz a atriz. “Sou muito feliz”. Desde 1994, quando estreou em “O Profissional”, de Luc Besson, ela tem sido alvo dos paparazzi, mas lida bem com o assédio. Nessas duas décadas, são mais de 30 longas no currículo. Para o próximo ano, mais quatro filmes vão se somar a essa lista.

MAIS CLIQUES DA ATRIZ PARA A REVISTA AMERICANA (Foto: Marie Claire US)
 

DEFEITOS?
Quando questionada se tem alguma mania, a atriz faz uma pausa por um longo tempo antes de responder. “Mordo minhas cutículas”. Natalie também diz que prefere se manter alheia ao que dizem sobre ela. Em uma entrevista antiga, a atriz teria dito que tem medo do confronto. “De verdade, fui entrevistada há uns 20 anos”, afirma. “É possível que eu tenha dito isso, mas eu não sei”. Logo depois, a atriz complementa. “Não gosto de confrontos, mas provavelmente tenho menos medo disso agora. Eu não diria que sou uma pessoa combativa. Mas percebi que o meu “não confronto” era uma tentativa de fazer as pessoas gostarem de mim”, reflete.

A ATRIZ NAS CAPAS DE BANCA E ASSINANTES DA EDIÇÃO AMERICANA DE NOVEMBRO (Foto: Reprodução)
 

 

FAMÍLIA
A família da atriz, que nasceu em Jerusalém, imigrou para os Estados Unidos quando ela tinha 3 anos. Seu pai, Ayner Hershlag, é um médico especializado em fertilidade, e sua mãe, uma artista. O nome “Natalie” foi escolhido inspirado na música francesa “Nathalie”, de Gilbert Bécaud. O sobrenome ela usou de sua avó paterna.

________________________________________________________________________________

Celebs  I  Beyoncé mostra novo visual, com cabelo chanel, em festival   (18/08/13)

Depois de surpreender os fãs ao cortar o cabelo estilo ‘Joãozinho’ , Beyoncé mudou mais uma vez o visual. Dessa vez, a cantora se apresentou no V Festival, em Essex, no leste da Inglaterra, na noite desse sábado (17), com um novo megahair, que deixou suas madeixas no comprimento dos ombros, em um corte chanel mais moderno.

Durante a apresentação, Beyoncé dançou e se empolgou nas coreografias, sem se preocupar em prender os fios em algum lugar – como aconteceu há algumas semanas, quando enrolou os cabelos no ventilador . Como sempre, ela exibiu sua ótima forma e suas curvas, com roupas coladas ao corpo.

_______________________________________________________________________________

Celebs  I  Jennifer Aniston: "Fico irritada quando me perguntam sobre ter filhos"    (07/08/13)

Se a cobrança para casais não-famosos é grande em relação a ter um filho, imagine para os do showbiz. E Jennifer Aniston revelou que essa é uma questão que a incomoda muito. Em entrevista ao programa a Amy Robach, do programa "Good Morning America", da ABC News, nesta quarta-feira (7), a atriz de 44 anos disse que percebe quando os entrevistadores tentam levantar esse assunto durante uma entrevista e fica muito incomodada. "Fico irritada".

"Eles sempre falam sobre família e tentam relacionar esse assunto ao cinema como 'Ah, se você fosse ter um filho, quantos gostaria?' ou "quer um menino ou uma menina?". A atriz ainda foi irônica. "Não sabia que você poderia fazer pedidos. Eu sinceramente não sabia que isso era como um drive-through, que pode pedir qualquer coisa a uma voz eletrônica".

Sobre seu relacionamento com o ator Justin Theroux, ela revelou que eles estão com pressa para se casarem. O casal ficou noivo no ano passado. "Acho que é muito gentil que as pessoas queiram tudo para mim", disse ela, acrescentando que está "muito contente e feliz" com sua vida atual.

Jennifer esteva no programa para divulgar o novo filme no qual interpreta uma stripper. "Foi o treino mais louco para o papel. Minha dieta sempre foi equilibrada, mas acho que eu estava super, super rigorosa", diz a atriz. [Marie Claire]

_____________________________________________________________________________

Celebs  I  "Ele se parece com Kate", diz príncipe William sobre o bebê real    (23/07/13)

Menino nasceu na tarde da última segunda-feira (22). Casal ainda está pensando no nome

O casal na porta do hospital onde apresentou o bebê para o mundo (Foto: Divulgação/The British Monarchy)

O príncipe William e sua mulher, Kate Middleton, deixaram o hospital St. Mary´s na noite desta terça-feira (23), acompanhados de seu primeiro filho, o bebê real. O menino nasceu às 12h24 (horário de Londres) do dia 22 de julho, com 3,7 kg. Apesar de ainda não ter o nome divulgado, a criança receberá o título de príncipe de Cambridge e por isso já está sendo chamado pela imprensa e pela população britânica de Baby Cambridge (bebê de Cambridge). O apelido deve durar pouco tempo, já que, de acordo com a assessoria de imprensa da realeza britânica, o nome da criança deverá ser anunciado na quarta-feira (24).

O duque e a duquesa de Cambridge saíram e posaram para a imprensa, que estava acampada na porta da maternidade. Eles disseram que ainda estão pensando no nome da criança. Kate disse que foi muito emocionante e um momento muito especial em sua vida. O príncipe William afirmou que ele trocou a primeira fralda do bebê.

KATE E WILLIAM COM O BEBÊ REAL, NA PORTA DA MATERNIDADE (Foto: reprodução/vídeo)

William, bem-humorado, ainda brincou com os jornalistas. "Vou lembrá-lo de seu atraso quando ele for mais velho. Sei que ele manteve todos esperando". Sobre como é o bebê, o príncipe disse: "ele tem um bons pulmões... e os lábios de Kate". William ainda disse que o bebê se parece muito com a mãe. "Ele se parece com ela, ainda bem". Além disso, ele ainda brincou: "com apenas um dia ele tem mais cabelos do que eu"

UM CLOSE DO BEBÊ DE WILLIAM E KATE MIDDLETON (Foto: Twitter)

Do hospital, a nova família real seguiu direto para o Palácio de Kensington, residência oficial do casal a partir de agora. William colocou o bebê no assento de trás do carro. Kate se sentou ao lado do bebê e o duque de Cambridge saiu dirigindo. De acordo com o comunicado oficial do Palácio de Kensington, "Suas Altezas Reais gostariam de reiterar o agradecimento ao hospital pelo tratamento e atendimento que receberam nesses dois dias". Pippa Middleton e o namorado chegaram ao Palácio de Kensington para recepcionar o casal e o novo bebê.

KATE E WILLIAM SAEM DA MATERNIDADE (Foto: Reprodução)
 

VISITA DOS AVÓS
Mais uma vez o protocolo foi quebrado e os pais de Kate Middleton chegaram antes da realeza para visitar o neto. Michael e Carole Middleton chegaram por volta das 15h (11h no Brasil) e foram recebidos pelo médico Jonathan Ramsay. Antes de entrar, eles posaram sorridentes para os paparazzi que se amontoavam em frente à maternidade.

Poucas horas depois, foi a vez de o príncipe Charles e sua mulher, Camilla Parker-Bowles, visitarem o bebê. Bem-humorado, Charles brincou com os repórteres que estavam acampados na frente do hospital, antes de entrar: "vocês estão esperando há muito tempo?". Depois de conhecer a criança, Charles disse que "ele é maravilhoso, absolutamente maravilhoso".

COMUNICADO DA NOVA FAMÍLIA REAL
Através de um comunicado divulgado no site oficial da monarquia britânica, William e Kate agradeceram ao hospital pelo atendimento que tiveram na segunda-feira (22), quando a Duquesa de Cambridge deu à luz seu primeiro filho: "Gostaríamos de agradecer à equipe da ala Lindo e a todo o hospital pelo grande cuidado que nós três recebemos. Sabemos que esse tem sido um período bem movimentado no hospital e queremos agradecer a todos - equipe, pacientes e visitantes - pela compreensão durante esse tempo", diz o comunicado, publicado às 8h da manhã, horário de Brasília.

Michael e Carole Middleton (Foto: Getty Images)

______________________________________________________________________________

Celebs  I  Mãe e filha, Kate Hudson e Goldie Hawn jogam tênis com vestidos de gala     (09/07/13)

Nunca uma partida de tênis teve tantas estrelas como esta brincadeira entre mãe e filha que animou o baile de gala da Novak Djokovic Foundation para colher doações para crianças carentes, ontem (dia 8 de julho), em Londres.

Goldie Hawn – que tem no currículo diversas comédias clássicas como A Recruta Benjamin e Um Salto para a Felicidade – e a filhota Kate Hudson – uma das principais musas de Hollywood desde que apareceu em Quase Famosos – se divertiram com enormes raquetes de tênis e melhor ainda se foi por uma boa causa.
A Novak Djokovic Foundation, mantida pelo tenista sérvio, ajuda crianças do mundo todo, mas em especial aos desassistidos do Leste Europeu. Entre outras celebridades que compareceram ao evento, destaque para o ator Gerard Butler e o guitarrista Ron Wood, dos Rolling Stones. Monet

______________________________________________________________________________

Celebs  I  Nicole Scherzinger e Lewis Hamilton terminam namoro, segundo o tabloide "The Sun"       (01/07/13)

Nicole Sherzinger, ex-vocalista do grupo Pussycat Dolls, se separou do piloto de Fórmula 1 Lewis Hamilton, segundo o tabloide "The Sun".

Os dois viviam juntos há mais de cinco anos.

Segundo o jornal, uma fonte teria dito que "não é a primeira vez que eles se separam, mas parece ser a definitiva".

Na semana passada, Hamilton disse em uma entrevista ao "The Sun" que estava pensando em pedir Nicole em casamento.

______________________________________________________________________________

Celebs  I  Sarah Jessica Parker quer filmar 3ª parte de Sex and the City   (12/05/13)

Sarah Jessica Parker confessou que adoraria filmar a terceira parte do longa Sex and the City, ao lado de suas ex-companheiras de seriado. Mas a atriz reconhece que não há planos ainda.

Parker, que interpretava Carrie Bradshaw na série e nos filmes, disse que não pode virar as costas para sua personagem, porque a adora, e estaria feliz de reprisar esse papel uma vez mais.

"Se tiver uma nova história para contar, no momento e lugar adequados, talvez deveríamos fazê-lo... seria maravilhoso. É divertido pensar sobre isso", comenta.

_______________________________________________________________________________

Celebs  I  Gwyneth Paltrow não pretende voltar ao baile do MET   (09/05/13)

É bom guardar bem a imagem abaixo, já que a atriz americana Gwyneth Paltrow andou  declarando que não tem intenção de voltar ao baile de gala do MET no ano que  vem. “Eu não voltarei novamente. Não foi tão divertido. Estava fervendo e  lotado. Não aproveitei nada”, disse a estrela ao “USA Today”.

Eleita a mulher mais bonita de 2013 pela revista “People”, Gwyneth elegeu um  vestido comportado de alta-costura pink desenhado pela dupla Pier Paolo Piccioli  e Maria Grazia Chiuri, responsáveis pelo estilo da grife italiana Valentino,  ignorando completamente o punk, o tema da noite.

Chris Martin, vocalista da banda Coldplay e marido de Gwyneth, também esteve  presente no baile. Mas eles não posaram juntos no tapete vermelho do evento. O  motivo? De acordo com o “Los Angeles Times”, eles preferem manter o  relacionamento longe dos holofotes.

No pós-festa, a estrela de “Homem de Ferro 3” fez questão de manter distância  de Madonna, de quem foi muito amiga no passado. A revista “US Weekly” disse que  loura passou a noite na acompanhada da cantora Taylor Swift.

_______________________________________________________________________________

Celebs  I  Kate Middleton divulga campanha da instituição beneficente Together for Short Lives, pela Semana Psiquiátrica Infantil    (29/04/13)

A duquesa visitou o Centro Psiquiátrico Infantil Naomi House Children em Winchester, Hampshire, e mais uma vez exibiu sua barriguinha saliente.

Kate Middleton, 31, participou nesta segunda-feira (29) de um evento para divulgar a campanha da instituição Together for Short Lives, pela Semana Psiquiátrica Infantil. A duquesa visitou o Centro Psiquiátrico Infantil Naomi House Children em Winchester, Hampshire, e mais uma vez exibiu sua barriguinha saliente.

Kate Middleton conversa com uma das pacientes do centro psiquiátrico (Foto: Getty Imagens)

Para a campanha, Kate gravou seu primeiro vídeo oficial, no qual exalta a importância de investimentos e doações para as casas que auxiliam crianças com necessidades de serviços psicossociais. "A Semana Psiquiátrica Infantil é o momento de reconhecer, celebrar e apoiar o trabalho inspirador destas clínicas e aqueles que prestam cuidados paliativos a essas crianças e suas famílias", diz a duquesa no comunicado.

Nesta segunda-feira (29), o jornal Daily Mail afirmou que Kate já escolheu o carrinho que usará para seu primeiro filho. Grávida de 6 meses, a duquesa comprou o modelo da marca Bugaboo de R$ 3600, também usado por celebridades como Victoria Beckham e Elton John.

________________________________________________________________________________

Celebs  I  Harper Beckham é eleita a pequena famosa com o melhor cabelo    (24/04/13)

Mesmo com menos de dois anos, a pequena Harper Seven Beckham já foi coroada com um título de beleza: a criança de cabelo mais estiloso do Reino Unido. De acordo com uma votação em um site internacional, a filha mais nova do estrelado casal David e Victoria Beckham foi a escolhida da maiora de mamães por seus penteados e acessórios que desfila na vida de jet-setter ao colo dos pais.

Acompanhando a pequena no ranking estão mais filhos de pais famosos – e estilosos – como Kingston (filho de Gwen Stefani e Gavin Rossdale), o irmão de Harper Romeo Beckham em terceiro lugar, Mason Disick (filho de Khloe Kardashian e Scott Disick) e Zahara Jolie Pit na quinta posição; a lista segue com Sparrow Made, Suri Cruise e Apple Martin, entre outros. A pesquisa foi conduzida pela marca britânica de produtos para os cabelos Fabriah.

Kingston Rossdale, Romero Beckham e Suri Cruise também aparecem no ranking (Fotos: Getty Images e Divulgação)

_________________________________________________________________________________

Celebs  I  Gwyneth Paltrow exuberante na Harper’s Bazaar US de maio   (11/04/13)

Depois de dar a luz a dois filhos e chegar aos 40 anos no auge da carreira, Gwyneth Paltrow mostra que está melhor do que nunca na Harper’s Bazaar americana. A edição de maio 2013 da publicação tem o tema ‘Moda e Beleza’ e optou pela simplicidade nas produções de Gwyneth para que seus traços naturais fosse ressaltados.

A combinação do preto e branco, que apareceu como tendência nas passarelas internacionais, marca o ensaio da atriz que usa peças Balenciaga, Dior Couture, Lanvin e mais nos cliques em estúdio de Daniel Jackson. Além da parte do editorial, a americana ainda comentou com a revista que está numa fase que as opiniões dos outros não importam para ela: “Eu não me prendo ao medo tanto quanto eu costumava fazer, porque eu aprendi muito a realmente não me importar com o que estranhos vão pensar de mim. É muito libertador”.[Haper'sBazaar]

Fotos: Hapersbazaar.com

_________________________________________________________________________________

Celebs  I  Jennifer Lawrence: “Não tenho tempo para ser arrogante”      (29/03/13)

Jennifer Lawrence não é o tipo de celebridade que deixa o sucesso subir à cabeça e mantém os mesmos hábitos e princípios de economia que tinha antes da fama. Pelo menos foi isso que a atriz declarou em entrevista para a revista americana “Fabulous”.

“Fui criada para dar valor ao dinheiro e ter respeito por isso, mesmo que fature bastante. Por isso, acho complicado comer em hotel. Quer dizer, posso pagar 6 dólares (mais de R$ 12) em uma barrinha de chocolate Snickers, mas não acho isso correto”, explicou a vencedora do Oscar de Melhor Atriz por 'O lado bom da vida'.
Por outro lado, não é só com as tarifas de hospedagem que ela tem os pés no chão. “Ainda dirijo meu carro simples que tinha quando nem era famosa. E não comprei uma mansão em Hollywood como fazem os outros”. Nem ao falar sobre a fama que conquistou Jennifer perde a humildade. “Apenas tenho muita sorte. Me sinto muito sortuda. Não tenho tempo para ser arrogante”, completou na entrevista. Como não ser fã? Marie Claire

________________________________________________________________________________

Celebs  I  Celebridades fazendo caras e bocas na festa pós-Oscar da revista Vanity Fair     (09/03/13)

Anne Hathaway dividiu um beijo com a estatueta do Oscar e o namorado, Adam Shulman, na festa pós-Oscar da revista Vanity Fair. As fotos das celebridades fazendo caras e bocas no photo booth foram divulgadas nesta sexta-feira (8), no site oficial da publicação.

Famosos como Orlando Bloom, Jennifer Aniston, Channing Tatum, Amy Poehler e muitos outros também curtiram a sessão de fotos divertida e levaram a recordação da comemoração para casa.

Confira as fotos dos artistas abaixo:

Channing Tatum e Jenna Dewan-Tatum (Foto: Reprodução)
Channing Tatum e Jenna Dewan-Tatum (Foto: Reprodução)
Rashida Jones e Amy Poehler (Foto: Reprodução)
Rashida Jones e Amy Poehler (Foto: Reprodução)
Corinne Bishop e Jamie Foxx (Foto: Reprodução)
Corinne Bishop e Jamie Foxx (Foto: Reprodução)
Selena Gomez e Vanessa Hudgens (Foto: Reprodução)
Selena Gomez e Vanessa Hudgens (Foto: Reprodução)
Chelsea Handler, Dave Grohl, Jennifer Aniston e Justin Theroux (Foto: Reprodução)
Chelsea Handler, Dave Grohl, Jennifer Aniston e Justin Theroux (Foto: Reprodução)
Leslie Mann e Judd Apatow (Foto: Reprodução)
Leslie Mann e Judd Apatow (Foto: Reprodução)
Ricky Van Veen e Allison Williams, atriz de "Girls" (Foto: Reprodução)
Ricky Van Veen e Allison Williams, atriz de "Girls" (Foto: Reprodução)
Ginnifer Goodwin e Josh Dallas, casal dentro e fora das telas de "Once Upon a Time" (Foto: Reprodução)
Ginnifer Goodwin e Josh Dallas, casal dentro e fora das telas de "Once Upon a Time" (Foto: Reprodução)
Jesse Tyler Ferguson, ator de "Modern Family" e Justin Mitka (Foto: Reprodução)
Jesse Tyler Ferguson, ator de "Modern Family" e Justin Mitka (Foto: Reprodução)
Miranda Kerr e Orlando Bloom (Foto: Reprodução)
Miranda Kerr e Orlando Bloom (Foto: Reprodução)
Amy Adams e Darren Le Gallo (Foto: Reprodução)
Amy Adams e Darren Le Gallo (Foto: Reprodução)
Laurent Fleury e Hilary Swank (Foto: Reprodução)
Laurent Fleury e Hilary Swank (Foto: Reprodução)
Mamie Gummer, filha de Meryl Streep, e Rightor Doyle (Foto: Reprodução)
Mamie Gummer, filha de Meryl Streep, e Rightor Doyle (Foto: Reprodução)
Francois-Henri Pinault e Salma Hayek (Foto: Reprodução)
Francois-Henri Pinault e Salma Hayek (Foto: Reprodução)
Rainer Andreesen e Victor Garber, que acabam de assumir o namoro e a homossexualidade (Foto: Reprodução)
Rainer Andreesen e Victor Garber, que acabam de assumir o namoro e a homossexualidade (Foto: Reprodução)
Mindy Kaling e B. J. Novak, de "The Mindy Project" (Foto: Reprodução)
Mindy Kaling e B. J. Novak, de "The Mindy Project" (Foto: Reprodução)
Jamie Linden e Zooey Deschanel, de "The New Girl" (Foto: Reprodução)
Jamie Linden e Zooey Deschanel, de "The New Girl" (Foto: Reprodução)

_________________________________________________________________________________

Celebs  I  Pattinson proíbe Kristen Stewart de o visitar na Austrália   (08/03/13)

Enquanto o namoro não corre bem, Robert Pattinson proibiu a namorada de visitá-lo na Austrália, onde se encontra nas filmagens do seu novo filme, 'The Rover'.

Parece que a traição de Kristen Stewart a Robert Pattinson, com diretor do filme A Branca de Neve e o Caçador, Rupert Sanders, continua a dar pano para mangas.
Desta vez, o eterno vampiro da saga Crepúsculo, não quer que a namorada  vá visitá-lo  nos estúdios do filme que está gravando.
"Rob não quer que ela o visite. Ele sente que precisa de espaço e quer algum tempo sozinho", disse um amigo do ator.  Além disso contou ainda que a atriz liga e manda mensagens constantemente. "Se ele não responde, ela fica fora de controle, então, ele simplesmente deixou de responder", sublinhou.
Enquanto o ator prefere focar-se na carreira, Kristen Stewart tem saído com amigos para se distrair.

_________________________________________________________________________________

Celebs  I  Carla Bruni relembra festas com o ex Mick Jagger em nova música "Called Chez Keith et Anita"   (05/03/13)

Carla Bruni reviveu os tempos em que teve um caso com Mick Jagger no mais recente single de seu terceiro álbum, "Little French Songs". Na música "Called Chez Keith et Anita", a primeira-dama francesa fala sobre as drogas existentes nas festas em que ia com o ex-namorado, no início dos anos 90, na casa de Keith Richards e sua então namorada, Anita Pallenberg.

No vídeo, ela aparece de blusa branca esvoaçante e calça de couro apertada.


___________________________________________________________________________________

Celebs  I  Brad Pitt e Angelina Jolie viram vinicultores    (15/02/13)

Los Angeles - Os atores Brad Pitt e Angelina Jolie entraram no negócio dos vinhos, com a produção de um rosé chamado Miraval em sua propriedade na França, e colocaram seus nomes no rótulo, segundo o site especializado Decanter.com.

O célebre casal trabalha desde a safra de 2012 com o enólogo francês Marc Perrin, segundo o site. O Miraval chegará ao mercado em março, e um vinho branco deve ser lançado no final do verão boreal.

"Eles querem assegurar que estão fazendo o melhor vinho que puderem na Provença", disse Perrin ao Decanter.com na quarta-feira. "Eles estavam presentes nas sessões de misturas neste ano, e estão reexaminando tudo - das instalações da vinícola, onde já passaram para tanques de aço inox, até retrabalhar os rótulos de toda a gama de vinhos." O rótulo na parte de trás das garrafas leva os nomes Jolie-Pitt e Perrin.

O casal começou a alugar o Chateau Miraval em Correns, no sul da França, há cerca de quatro anos, e depois comprou a propriedade, que tem cerca de 60 hectares de vinhedos.

O vinho Miraval antigamente se chamava Pink Floyd, porque a banda britânica gravou seu clássico álbum "The Wall" (1979) em um estúdio na propriedade, segundo o Decanter.com. 

___________________________________________________________________________________

Príncipe William compra briga com a rainha Elizabeth por causa de nome do bebê   (12/02/13)

De acordo com o tabloide The National Enquirer, o Príncipe William e Kate Middleton querem chamar o bebê que esperam, se for menina, de Diana, em uma clara homenagem à Princesa do Povo. Mas, segundo uma fonte do palácio, a rainha Elizabeth não aprova a decisão do neto.

"A Rainha tem direito de aprovar todos os nomes de potenciais herdeiros", disse uma fonte.
"Mas sua decisão iniciou uma briga - a família começou um tumulto. William pediu apoio ao Príncipe Charles, mas seu pai disse que não pode lutar nessa batalha. Charles entende que seu filho quer honrar o legado de sua mãe, mas disse que a Rainha não vai concordar com essa decisão", argumenta o informante.

__________________________________________________________________________________

Megan Fox: "Minha maior satisfação é estar com meu filho"    (01/02/13)

Megan Fox tem em seu currículo vários filmes aclamados em Hollywood, como a saga "Transformers". Porém, para ela, a maior satisfação de sua vida é seu filho de quatro meses, Noah. Foi o que a própria atriz afirmou para a Marie Claire britânica de março, da qual é a matéria de capa.

 

"Reconheço bênçãos quando recebo. E como reconheço! Tenho muita sorte de trabalhar com Judd (Apatow), mas minha maior satisfação é estar com meu filho. Tudo que sempre quis na vida foi ser mãe e agora finalmente consegui", disse.

A atriz, que atualmente está promovendo seu novo filme, “This Is 40”, revelou também que o trabalho não é mais prioridade. “É difícil fazer essas coisas, porque sinto que meu objetivo no momento é ficar junto com o Noah”.

Sobre o marido, o também ator Brian Austin Green, ela não poupa elogios. "Acho que tivemos sorte. Acredito que ele é minha alma gêmea. Mas isso não significa que não dê trabalho, pois somos muito, muito diferentes. Por outro lado, somos tolerantes e tentamos ser pacientes um com o outro. Não tentamos nos modificar, nos aceitamos como somos. Ele é realmente incrível, eu nunca, jamais, deveria sequer pensar em reclamar de nada sobre ele", completou Megan.

___________________________________________________________________________________

David e Victoria Beckham podem ter seu próprio reality show no canal inglês ITV  (29/12/12)

Segundo a imprensa britânica, David e Victoria Beckham poderiam assinar um contrato milionário com o canal inglês ITV, para mostrar, através de um reality show, como será a volta do casal ao Reino Unido.

Uma fonte próxima à família especula que nem David, nem Victoria tem intenção de aceitar o acordo econômico, para não expor demais a sua família, mas a ex-Spice Girl demonstrou interesse em apresentar um reality sobre sua grife e o desenvolvimento de uma nova coleção de roupas.
A família Beckham está de mudança marcada, mas ainda não revelou onde vão morar após deixar Los Angeles, nos Estados Unidos.
Há quem diga que eles permanecerão na terra do Tio Sam, só que em Nova York. Outros apontam países como Austrália e França, embora Victoria foi vista visitando escolas em Londres.

___________________________________________________________________________________

Kelly Osbourne exibe corpo escultural em capa da revista "Cosmopolitan Body"  (22/12/12)

Hoje em dia Kelly Osbourne exibe um corpo escultural, tanto que foi convidada pela revista Cosmopolitan Body  para compartilhar suas dicas de beleza. Mas sua realidade nem sempre foi essa. A filha de Ozzy Osbourne era conhecida por sua batalha com a balança, mas tudo mudou depois de ser convidada para participar do programa americano Dancing With The Stars em 2009. Depois de  emagrecer bastante com os ensaios, Kelly inseriu exercícios físicos em sua rotina diária e hoje exibe curvas de fazer inveja, com 31 kg a menos. “As pessoas pensam que eu perdi peso e é isso que me fez mais feliz. Isso não é verdade, eu tive que aprender a me amar primeiro” falou  britânica para a revista.

Kelly em 2003

Kelly em 2006

Fotos: DailyMail.co.uk e Google Images

____________________________________________________________________________________

Obama é eleito Personalidade do Ano pela revista Time   (19/12/12)

WASHINGTON, 19 Dez (Reuters) - O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, foi nomeado a Personalidade do Ano de 2012 pela revista Time, que citou a histórica reeleição no mês passado como um símbolo das mudanças demográficas do país, em meio ao cenário de alto desemprego e outros desafios.

O editor da Time, Rick Stengel, anunciou a escolha no programa da NBC "Today", nesta quarta-feira.

"Ele é basicamente o beneficiário e autor de uma nova América -- uma nova demografia, uma nova América cultural da qual ele agora é o símbolo", disse.

"Ele conseguiu a reeleição apesar de uma taxa de desemprego maior do que qualquer um teve de enfrentar basicamente em 70 anos. Ele é o primeiro democrata a realmente ganhar dois mandatos consecutivos com mais de 50 por cento dos votos. Isso é algo que não se via desde Franklin Delano Roosevelt", afirmou Stengel, citando o presidente que serviu durante a Grande Depressão e a Segunda Guerra Mundial.

Obama desbancou no prêmio Malala Yousufzai, uma menina paquistanesa baleada na cabeça por militantes talibans por defender a educação das meninas, disse Stengel.

Outros finalistas incluíram o presidente-executivo da Apple, Tim Cook, o presidente egípcio, Mohamed Morsi, e a cientista Fabiola Gianotti, acrescentou. Susan Heavey - Reuters

____________________________________________________________________________________

Victoria Beckham evita foto com as Spice Girls durante a pré-estreia do musical "Viva Forever"   (11/12/12)

Victoria Beckham evitou sar nas fotos ao lado de suas ex-integrantes de grupo, Mel B, Mel C, Geri Halliwell e Emma Bunton, durante a pré-estreia do musical "Viva Forever", que traz músicas das Spice Girls. O grupo, que foi sucesso absoluto nos anos 90, causou alvoroço ao cruzar o tapete vermelho do Teatro Picadilly, em Londres, nesta terça-feira (11).

A ex-integrante do grupo passou pelos fotógrafos sozinha e fez pose para os flashes apenas na companhia do marido, David Beckham, e dos filhos mais velhos, Cruz, Romeo e Brooklyn. Desde o fim da banda, em 2001, Victoria abandonou definitivamente a carreira musical e passou a se dedicar à moda. Lançou uma grife com seu nome e participou das principais semanas de moda do circuito fashion. Em agosto, se reuniu com suas ex-colegas de Spice para participar do encerramento das Olimpíadas de Londres, onde cantou dois grandes sucesso do quinteto inglês, "Wannabe" e "Spice Up Your Life".

"Viva Forever"

Assim como o famoso musical "Mamma Mia", baseado em canções do grupo sueco Abba, "Viva Forever" terá um enredo fictício com músicas da carreira das Spice Girls como trilha sonora. A produtora Judy Craymer é o cérebro por trás do show, que mostra o lado mais amargo da fama. Na história Viva é uma cantora que sonha em fazer sucesso e por conta disso decide se apresentar em um show de calouros com mais três amigas. Apesar de talentosa, ela tem que lidar com as críticas e com uma mãe superprotetora.

Victoria evitou foto com suas ex-companheiras de grupo, mas posou (sempre séria) ao lado do marido, David Becham, e dos filhos (Foto: Getty Images)

Victoria evitou foto com suas ex-companheiras de grupo, mas posou (sempre séria) ao lado do marido, David Becham, e dos filhos (Foto: Getty Images)

Mel B, Emma, Geri e Mel C (Foto: Getty Images)
 
Geri Halliwell (Foto: Getty Images)
 
Victoria (Foto: Getty Images)
 
___________________________________________________________________________________

Demi Moore leva fora de namorado de 26 anos, segundo a coluna "Page Six" do "New York Post"   (10/12/12)

Demi Moore, 50, levou um pé na bunda, segundo a coluna "Page Six" do "New York Post".

O galerista Vito Schnabel, 26, terminou com a atriz porque não quer virar uma pessoa que "namora celebridades".

Ele é filho do artista plástico e cineasta Julian Schnabel e teria no currículo namoros com a modelo Elle Macpherson e atriz Liv Tyler.

O relacionamento com Demi teria começado em novembro, na Índia, durante a festa de aniversário do russo Vladimir Doronin, namorado de Naomi Campbell.

Na semana passada, Demi deu um vexame em uma festa da grife Chanel.

De macacão cinza bem curto, a atriz desencanou da postura chique das estrelas de Hollywood, dançou no sofá, fez gestos esquisitos e até chegou a cheirar o próprio cabelo.

Demi Moore se solta em festa da Chanel; a seu lado, o cantor Lenny Kravitz

___________________________________________________________________________________

Conheça as páginas de celebridades que não resistiram e criaram blogs muito estilosos   (01/12/12)

O showbizz e a moda sempre andaram lado a lado. Prova disso são atrizes, cantores e apresentadores que, mesmo não trabalhando diretamente no mundo fashion, criaram blogs e sites pessoais. Em suas páginas oficiais, eles compartilham dicas de lifestyle baseados em suas próprias experiências. Tudo, claro, com muito estilo!

Confira a seguir alguns blogs de celebridades para ficar de olho e adicionar aos favoritos:

No tumblr “I Am”, Beyoncé divide bastidores de seus shows e cliques dos figurinos. Além de praias paradisíacas por onde ela passa, e drinks exóticos. Assim como a cantora, o marido Jay Z também tem uma página para chamar de sua: no site “Life + Times” ele fala sobre esportes, música e cultura em geral.

"Goop", o blog de Gwyneth Paltrow, faz o maior sucesso entre os leitores de lifestyle. Nele, a atriz compartilha o melhor de lugares ao redor do mundo, desde pousadas até lugares para passeio. Destaque também para receitas interessante, separadas por ocasiões distintas, como festas e fim de ano.

Dianna Agron, a Quinn do seriado Glee, criou um blog enquanto viajava pela Austrália para promover a série. Por lá, começou a postar dicas de livros, músicas e vídeos que curtia no momento. Com o sucesso da página, a atriz criou também um portal maior, no mesmo estilo, chamado “You, Me & Charlie”. Dianna adora o nome Charlie desde criança, e, segundo entrevistas da atriz para revistas internacionais, certa vez uma vidente lhe disse que ela tem uma “pessoa” chamada Charlie que intercede a seu favor em planos espirituais.

O blog de Olivia Palermo já é conhecido entre os fashionistas. Além de dicas valiosas sobre o assunto, a socialite e apresentadora mostra diariamente notícias do mundo da moda, suas passagens por fashion weeks, e detalhes de seu closet, cheio das maiores grifes de luxo.

A modelo canadense Coco Rocha mostra no tumblr “Oh – So Coco” fotos e vídeos de seus trabalhos mais atuais e seus looks de eventos (ótimas inspirações para copiar!). Para ficar de olho: os cliques de bastidores do reality show “The Face”, no qual ela é uma das mentoras. O programa só estreia em fevereiro, mas Coco já vem dividindo os preparativos, para quem quiser acompanhar desde já. Marie Claire

___________________________________________________________________________________

Psy quebra o recorde de views de Justin Bieber no YouTube com o clipe da música "Gangnam Style"   (24/11/12)

O sul-coreano Psy, que já tinha se tornado o detentor do vídeo mais curtido no YouTube, bateu outro recorde: ele desbancou Justin Bieber e tem, agora, o vídeo mais assistido na história do site.

Postado em julho deste ano, seu clipe da música "Gangnam Style" foi visto mais de 805 milhões vezes. O video de "Baby", lançado por Bieber em fevereiro de 2010, detinha o recorde por ter sido visto 803,732 milhões de vezes.

Psy comemorou o recorde na manhã deste sábado (24) e escreveu no Twitter: "#GangnamStyle acaba de se tornar o vídeo mais visto no @YouTube!! #História".

"Gangnam Style" é uma paródia da boa vida dos ricos de Gangnam, o bairro elegante de Seul, capital sul-coreana, onde as pessoas consomem produtos de luxo, se exibem e praticam hipismo.


___________________________________________________________________________________

David Beckham é garoto-propaganda da tradicional relojoaria suíça Breitling    (15/11/12)

David Beckham tem estreitado cada vez mais sua relação com a moda. Depois de aparecer só de cuecas na campanha de sua linha para a H&M e lançar sua nova fragrância masculina, o jogador fez uma parceria com a relojoaria suíça Breitling para divulgar o novo relógio Transocean Chronograph Unitime WorldTimer. "Eu sempre fui um admirador de longa data da Breitling. Como uma empresa, eles criam não só os relógios de mais alto nível, mas também projetos eternos que inspiram gerações. Foi uma escolha natural fazer essa parceria com esta marca fantástica", disse Beckham. A foto para promover o cronógrafo foi tirada pelo americano Anthony Mandler - que já trabalhou com diversas celebridades do cenário pop. GQ

___________________________________________________________________________________

Kate Middleton repete vestido que usou em pré-estreia há 11 meses   (09/11/12)

 Kate Middleton em jantar ontem em Londres

Em tempos de crise, a realeza britânica parece estar adotando hábitos mais próximos aos plebeus.

A duquesa de Cambridge, Kate Middleton, 30, usou um vestido repetido um vestido no jantar de aniversário dos 600 anos da Universidade de St. Andrews, nesta quinta-feira (8).

Ela já havia usado o modelito preto e rendado para a pré-estreia do filme "War Horse", em janeiro.

Kate também já repetiu o mesmo sapato em uma semana.

Em janeiro, com o príncipe William, Kate Middleton usa o modelito pela primeira vez

____________________________________________________________________________________

Taylor Swift revela que "enganou" os antigos namorados    (28/10/12)

Em entrevista à "Elle" canadense, a cantora diz que antes de começar a namorar, os garotos pedem: "Não vai escrever uma canção sobre isso"

Os garotos devem pensar duas vezes antes de entrar em um relacionamento com Taylor Swift. A cantora country-pop revelou à "Elle" canadense que "engana" os namorados quando eles pedem para que ela não escreva uma canção sobre as situações vividas por eles.

"Eles dizem assim quando estamos terminando: 'É melhor não escrever uma música sobre isso!'. E então eu respondo: "Ah, não vou'. Daí eu escrevo", admitiu. De acordo com a publicação, a estrela teen é muito agredecida por ter experiências ruins com garotos no passado, pois isso a ajuda a ter um bom repertório.

"Eu não vou mudar o jeito que as coisas acontecem porque eu adoro fazer o que eu faço. E vivo para escrever músicas. É o que eu amo fazer", explicou. Na capa da revista, a queridinha da América aparece mais madura e totalmente glamourosa.

___________________________________________________________________________________

Brad Pitt contrata o grafiteiro Banksy para pintar mural em seu castelo   (13/10/12)

O famoso grafiteiro Banksy raramente aceita encomendas para produzir sua arte, mas abriu uma grande exceção quando o pedido veio de Brad Pitt.

O ator ligou para o artista para lhe pedir que pintasse um mural gigante que cobriria uma parede inteira de seu castelo no sul da França.

Brad e sua noiva Angelina Jolie têm uma grande coleção de arte, mas agora o trabalho de Banksy é o favorito.

"Brad conseguiu falar com os agentes de Banksy em Londres e persuadir o artista a fazer o mural", disse uma fonte ao The Sun.

O tema do mural foi o furacão Katrina que devastou New Orleans em 2005.

"Brad se envolveu em um grande trabalho beneficente desde que isso acontecer (construindo casas "verdes" no bairro mais devastado da cidade) e por isso o assunto o interessa muito."

O mural está na galeria de arte do casal que conta com controle de temperatura e luz, avaliado em £500 mil (R$ 1.643.000), para que suas obras não envelheçam ou ressequem.

___________________________________________________________________________________

Ryan Reynolds e Blake Lively casam-se em segredo, segundo site da revista People  (10/09/12)

Os atores Ryan ReynoldsBlake Lively, que estavam namorando há um ano, se casaram neste domingo em cerimônia íntima realizada em Mt. Pleasant (Carolina do Sul), informou a edição digital da revista "People".

Uma fonte confirmou à publicação que a cerimônia aconteceu em uma tenda branca situada em uma plantação próxima à cidade de Charleston. Florence Welch, vocalista do grupo Florence and the Machine, amiga da atriz, interpretou três canções ao vivo. O casal optou por trazer um bolo diretamente de Virgínia para o evento.

Participaram do casamento os familiares e amigos mais próximos de Reynolds e Lively. Uma testemunha viu a mãe e a irmã da intérprete, popular principalmente por seu papel na série "Gossip Girl". Ambas jantaram com a atriz Bette Midler durante o fim de semana em Charleston.

Reynolds, de 35 anos, e Lively, de 25, compraram recentemente uma casa em Bedford (Nova York) e foram vistos juntos indo para a academia e visitando suas respectivas famílias em Nova York e Vancouver (Canadá), onde nasceu o ator. O casal se conheceu na rodagem de "Lanterna Verde" (2011), mas nunca falou em público sobre sua relação.

Reynolds foi casado previamente com Scarlett Johansson, mas o casal se divorciou em 2010. É a primeira união de Lively, que previamente tinha mantido uma relação com Penn Badgley, seu companheiro de elenco em "Gossip Girl". EFE

___________________________________________________________________________________

Confira quem passou pelo red carpet do MTV Video Music Awards    (07/09/12)

Confira quem passou pelo tapete vermelho da premiação realizada na noite desta quinta-feira, 6, em Los Angeles.

Rihanna
Alicia Keys
Miley Cyrus
Wiz Khalifa e Amber Rose
Amber Rose
Katy Perry
Nicki Minaj
Pink
Zoe Saldana
Ke$ha
Taylor Swift
Emma Watson

___________________________________________________________________________________

10 Celebridades que ficam melhor sem roupa    (23/08/12)

No mundo das celebridades é preciso ficar sempre atento ao que for vestir, pois nunca se sabe quando vai ter um paparazzi na esquina te fotografando. Por isso, muitas estrelas se destacam por estarem bem vestidas e com o estilo em dia. Mas, em comparação, sempre tem aqueles que pisam na bola e escolhem combinações nada agradáveis. Pelo menos são pessoas que podem recorrer aos seus corpos sarados para promover suas carreiras. Veja a lista de dez celebridades que ficam melhor com os corpos a mostra.

 

Vanessa Hudgens tenta emplacar seu estilo folk, mas na verdade emplaca seu lugar na lista das mal vestidas. Seus típicos shorts e tops de tricô cederiam espaço facilmente para o corpo tonificado que conquistou milhares de adolescentes.

Taylor Lautner é daqueles que já começou a carreira exibindo os músculos, então por que escondê-los? Se a fórmula do sucesso é essa, não adianta mudar.

Paris Hilton ficou famosa por sua sex tape e inteligentemente soube tirar proveito disso. Mesmo sendo herdeira da rede de hotéis Hilton, ela vive por conta do dinheiro que arrecada exibindo a barriga sarada por aí. Neste caso é melhor mostrar e não cobrir, já que o gosto por roupas não é lá dos melhores.

Matthew McConaughey não precisa de comentários. Sua mania de aparecer sem camisa é um presente para seus fãs, mas seus momentos cobertos incluem roupas de malhar que não são nem um pouco atraentes.

Megan Fox hipnotiza qualquer um com seu corpo escultural e quando está vestida ela faz questão de favorecer suas curvas. Mas até a Armani decidiu que  Megan fica bonita mesmo com o corpo a mostra. Não é à toa que chamaram a gata para ser garota propaganda da lingerie da marca.

Joe Manganiello já declarou que gosta de ficar pelado sempre que possível e quem somos nós para impedi-lo? Emprestar seu visual para um lobisomem sexy em na série True Blood só aumenta a popularidade de seu tanquinho nada sutil.

Kate Upton despontou após aparecer com um micro-biquini na capa da Sports Illustrated e hoje é reconhecida pelo corpaço. Kate ainda quer ser levada a sério como fashionista e tenta emplacar com seu estilo estranho nos tapetes vermelho.

Eminem se sustenta na fama de bad boy para conquistar o público e aposta em calças largas e camisetas grandes para compor o visual. Mas seus melhores looks se resumem a calças de moletom (sem camisa), provando que menos é mais.

Shakira conquistou uma legião de fãs com sua voz potente, mas acompanhando vem um corpão que rebola profissionalmente. O problema começa quando ela decide tampá-lo, é aí que aparece o mau gosto.

Adam Lavine tem um estilo básico e quase nunca erra, mas sua necessidade de mostrar os músculos cheios de tatuagens nos convenceram de que quanto menos roupa melhor. modismo

___________________________________________________________________________________
Oprah Winfrey: a mais poderosa do show biz segundo a revista "Forbes"    (22/08/12)
A apresentadora Oprah Winfrey desbancou a cantora americana Lady Gaga e voltou a ser a celebridade mais poderosa do mundo, segundo uma lista divulgada nesta quarta-feira (22) pela revista "Forbes".
Além do sucesso de seu último álbum, "Born This Way", que foi duas vezes platina nos Estados Unidos e três vezes no Reino Unido, Gaga esteve focada em trabalhos filantrópicos neste ano. Em terceiro lugar está Beyoncé, que mesmo fora dos holofotes durante sua licença-maternidade, lucrou com antigos sucessos, bem como com linha de roupas e contratos publicitários.
Jennifer Lopez ocupa o quarto do lugar por ter arrecadado mais de R$ 100 milhões, no ano passado, com projetos em toda a indústria do entretenimento. Shakira é a quinta colocada com dois prêmios Grammys e sete Grammys latinos no currículo. A colombiana também é embaixadora da UNICEF e fundadora da Fundação Pés Descalços, criada em 1996 para melhorar a educação infantil em todo o mundo. Em seguida vem Ellen DeGeneres, a estrela e produtora executiva do talk-show que leva seu nome, e em oitavo lugar, a atriz Angelina Jolie.

 

Embaixadora da Boa Vontade das Nações Unidas, Jolie teve um ano tranquilo em relação a estreias de sucesso, mas arrecadou cerca de R$ 40 milhões só em campanhas publicitárias.  Sofia Vergara foi a atriz mais bem paga na televisão em 2012 e ocupa a oitava posição do ranking. Já JK Rowling, escritora britânica premiada, continua ganhando dinheiro com a história do bruxo Harry Potter. Seus livros tornaram-se disponíveis em formato digital, e ela tem embolsado a maior parte das vendas. Em último lugar Gisele Bündchen. A modelo faturou cerca de R$ 90 milhões nos últimos 12 meses com publicidade e ainda teve tempo em sua agenda para atuar como um embaixadora para o Programa Ambiental das Nações Unidas. O levantamento é elaborado com base nos lucros relacionadas com o mundo do espetáculo e a exposição que os protagonistas alcançaram nos meios de comunicação entre junho de 2011 e junho de 2012.

____________________________________________________________________________________________
Natalie Portman e o coreógrafo francês Benjamin Millepied se casam com festa vegetariana em Los Angeles    (07/08/12)
A atriz Natalie Portman, 31, e o coreógrafo francês Benjamin Millepied, 35, casaram-se no final de semana em Los Angeles.

A festa aconteceu segundo preceitos judaicos, religião de Natalie, e teve cardápio vegano, ou seja, somente com produtos de origem vegetal.

O vestido da noiva foi da grife Rodarte, a mesma que ela usou na cerimônia em que ganhou o Oscar, em 2010.

O filho do casal Aleph, de 14 meses, outros familiares e amigos, entre eles, Ivanka Trump e Macaulay Culkin, estavam entre os convidados.

Os dois se conheceram durante as filmagens de "Cisne Negro".

 

__________________________________________________________________________________
ARTPOP I Lady Gaga revela o título do novo álbum   (06/08/12)
O terceiro álbum de Lady Gaga, que fará shows no Brasil em novembro, será lançado só em 2013, mas já tem o nome definido. ARTPOP, sim, com todas as letras em maiúsculas, conforme alertou a própria “mother monster”. “Certifique-se ao escrever sobre o meu novo projeto de colocar todas as letras em maiúscula. O detalhe está todo no título”, disse Gaga. A cantora anunciou no mês passado que vai estrear no cinema no longa de Robert Rodriguez, Manchete Kills. Ela vai interpretar La Chameleon.
___________________________________________________________________________________
Tatiana Santo Domingo: Candidata a Grace Kelly   (28/07/12)
Quem é Tatiana Santo Domingo, a filha e neta de brasileiras que pode restaurar a popularidade da monarquia de Mônaco ao casar com Andrea Casiraghi, um dos herdeiros do trono
 
O mundo parou para assistir à cerimônia de casamento do príncipe Albert II, de Mônaco, com a nadadora sul-africana Charlene Wittstock, em julho do ano passado. Não apenas pela grandiosidade do evento, televisionado para todo o mundo, com celebridades e membros de todas as casas reais europeias. Mas porque, dias antes, circularam rumores de que a noiva tentara fugir para seu país natal e teria sido “dissuadida” por oficiais monegascos que apreenderam seu passaporte. Charlene subiu ao altar, sorriu para as câmeras durante os três dias de festa, mas não convenceu. “Ela não se esforça para ser aceita”, diz uma relações-públicas local. “Até hoje não aprendeu a falar francês, que absurdo.” Charlene não preencheu o posto de musa, vago desde 1982, quando a princesa Grace Kelly, mulher do príncipe Rainier III e mãe de Albert e da princesa Caroline, morreu num acidente de carro. Agora aposta-se que essa vaga está prestes a ser ocupada.

A candidata é a jovem Tatiana Santo Domingo, filha da socialite paulistana Vera Rechulski e do empresário colombiano Julio Mario Santo Domingo, morto em 2009. Tatiana está noiva de Andrea, neto de Grace Kelly e filho da princesa Caroline com o empresário e esportista italiano Stefano Casiraghi.

Tatiana e Andrea têm 28 anos, conhecem-se desde crianças e namoram há sete. No fim do ano passado, eles haviam rompido o relacionamento pela quarta vez. Voltaram às boas em março. A festa de noivado aconteceu na semana passada no barco da princesa Caroline, no sul da França, e o casamento deverá acontecer em 2013. A imprensa francesa especula sobre uma possível gravidez.

Como Albert e Charlene ainda não produziram um herdeiro do trono, especula-se sobre quem sucederá ao monarca. O casamento com Tatiana habilita Andrea à sucessão. A questão é vital para a sobrevivência do principado, assombrado pelo fantasma de ser anexado à França caso o trono fique vago. Encravado num rochedo de 2 quilômetros quadrados, Mônaco sobrevive basicamente dos atrativos tributários (que o transformaram num paraíso fiscal e enclave de milionários) e do turismo de luxo (que gira em torno do calendário de eventos e do cassino Monte Carlo, um dos maiores do mundo). O charme da realeza Grimaldi, que governa há mais de 700 anos, também ajuda a atrair dinheiro.Tatiana herdou parte da fortuna de US$ 8,4 bilhões do avô, o magnata Julio Santo Domingo. Ele era dono da cervejaria Bavaria e da companhia aérea Avianca. A holding da família, Valórem, faturou quase R$ 100 milhões em 2010. O único irmão da moça, Julio Mario III, é DJ e produtor de animadas festas em Nova York. Tatiana e Julio foram criados em Genebra, na Suíça, e, desde pequenos, rodaram o mundo com os pais. Ela estudou em Paris, fez faculdade na Inglaterra e completou mestrado em comunicação visual em Nova York.

“É uma pessoa adorável, acessível, não tem frescura nenhuma. É uma princesa no espírito”, diz a decoradora Esther Giobbi, sócia da mãe de Tatiana em duas lojas de objetos de decoração em São Paulo. Recentemente, Tatiana tornou-se defensora da moda ética. Com a amiga cipriota Dana Alikhani, fundou um site de e-commerce, o Muzungu Sisters, em que vende roupas e bijuterias colhidas em ateliês de pequenos artesãos de todo o mundo, para fomentar as economias locais. Sarongues de Bali, boleros peruanos, pulseiras brasileiras e túnicas turcas integram também o guarda-roupa de Tatiana, eleita pela revista americana Vanity Fairuma das mulheres mais bem vestidas do mundo. Ela também angaria fundos para a ONG Motrice, de pesquisas sobre a paralisia cerebral. Nunca comentou publicamente seu relacionamento com Andrea. Por isso, é adorada pela sogra, que disse, segundo amigos: “Ela é rica, bonita e educada”.

O noivado de Tatiana e Andrea animou o verão monegasco. Eles são vistos como uma versão mediterrânea dos ingleses William e Kate, um sopro de frescor e renovação juvenil na monarquia. Assim como a duquesa de Cambridge impulsionou as vendas da grife Issa, da brasileira Daniella Helayel, ao usar um vestido da marca em seu noivado, Tatiana desfilou no seu uma bolsa da amiga anglo-brasileira Charlotte Dellal, modelo que praticamente esgotou na semana passada. Tatiana é uma espécie de líder da nova geração do high society europeu. Frequenta as primeiras filas dos desfiles em Paris, Milão e Nova York. É amiga de estilistas internacionais, fala diversas línguas – inclusive português perfeito – e nunca falta ao Carnaval carioca. Vida e jeito de princesa ela já tem. Só falta o título. Bruno Astuto 

___________________________________________________________________________________
Cientologia seria o principal motivo da separação de Katie Holmes e Tom Cruise  (29/06/12)
O fanatismo de Tom Cruise com a Cientologia teria sido o principal motivo para Katie Holmes pedir a separação. Segundo o site "TMZ", a atriz estaria muito preocupada que o ator começasse a arrastar Suri para a religião.
De acordo com o site, Katie nunca foi totalmente comprometida com Cientologia e ela e Tom já haviam discutido sobre a inclusão da menina à religião, pois esta é a fase em que ela deveria começar a tê-la como parte importante de sua vida.

Kate e Tom confirmaram a separação nesta sexta-feira (29) após seis anos de casados. O pedido de divórcio foi feito pela atriz e, segundo nota divulgada pelo ator, ele está profundamente chateado e pede privacidade neste momento.

___________________________________________________________________________________
Kim Kardashian: Veja mais fotos das curvas da socialite para revista mexicana   (09/06/12)
Namorada de Kanye West mostrou porque é uma das mulheres mais desejadas do mundo
A revista Esquire mexicana liberou mais fotos das curvas arrasadoras de Kim Kardashian, que estrela a capa de junho da publicação. 
No ensaio, Kim aparece usando roupas mínimas em uma piscina e também em uma sauna. A socialite já tinha liberado algumas imagens dos bastidores na semana passada, em que aparecia usando um traje de banho.
___________________________________________________________________________________
Carla Bruni, ex-primeira-dama da França e esposa de Nicolas Sarkozy quer retomar sua carreira musical   (22/05/12)
Após deixar o Palácio do Eliseu, a cantora Carla Bruni --ex-primeira-dama da França e esposa de Nicolas Sarkozy--, já começa a pensar no lançamento de seu próximo trabalho, "um álbum que terá total liberdade e não será examinado politicamente", afirmou a cantora em entrevista à revista "Elle".

A vida política de seu marido, que até há pouco tempo ainda se encontrava em campanha eleitoral, e o nascimento de sua primeira filha, em outubro de 2011, eram apenas algumas das barreiras que impediam a ex-primeira-dama da França de retomar sua carreira musical.

Agora, com a derrota de Sarkozy nas eleições presidenciais da França, Carla pretende retomar sua trajetória com intenção de afastar seu lado profissional da vida privada. "Eu sou música, meu marido não", ressaltou a cantora.

Casada desde 2008 com o ex-presidente francês Nicolas Sarkozy, Carla Bruni assegura que as mudanças em sua vida pessoal foram fundamentais para o amadurecimento de sua personalidade. Mas, segundo a cantora, seu caráter segue o mesmo.

"É a vida que se encarrega de nos mudar. E, quando não mudamos, envelhecemos sem amadurecer e isso é muito triste", ressalta cantora franco-italiana.

___________________________________________________________________________________
Suri Cruise é fotografada com uma garrafa de San Pellegrino nas mãos em Nova York   (27/04/12)
Garotinha de 6 anos foi fotografada com uma garrafa de San Pellegrino nas mãos em Nova York
Suri Cruise, 6, mostrou na tarde desta sexta-feira (27) que já possui um gosto refinado. A caçula de Tom Cruise foi fotografada em Nova York ao lado da mãe, Katie Holmes, enquanto tomava uma garrafa de água mineral com gás italiana San Pellegrino.
Além de já possuir um guarda-roupa cheio de roupas de grife, Suri provou que também gosta de produtos finos na hora de se alimentar. De acordo com a agência de fotografia "Splash News", Suri e Cruise deixaram o hotel em que estavam hospedados em NY e seguiram para um heliponto da cidade, sem revelar o destino.
_________________________________________________________________________________
Grávida, Adriana Lima vai com vestido justo a inauguração de uma loja da relojoaria suíça IWC Schaffhausen, em Nova York   (26/04/12)
Top model brasileira foi fotografada na noite dessa quarta-feira (25) no lançamento da IWC Schaffhausen
Adriana Lima foi à inauguração de uma loja da relojoaria suíça IWC Schaffhausen, na noite dessa quarta-feira (25), em Nova York.
Grávida de seu segundo filho, a modelo brasileira foi com um vestido justo que ressaltou sua barriguinha. A angel da Victoria’s Secret posou para as fotos segurando a barriga.

Casada com o jogador de basquete Marko Jaric, Adriana já é mãe de Valentina, de 2 anos.

A top model brasileira posou ao lado de Karolina Kurkova no evento

________________________________________________________________________________
Kim Kardashian e irmãs posam nuas para divulgar  nova linha de produtos para o lar da loja Sears   (18/04/12)
Khloe, Kourtney e Kim Kardashian posam juntas para nova linha de produtos para o lar

Kim Kardashian e as irmãs, Kourtney e Khloe, encontraram uma forma sensual para divulgar uma nova coleção de roupas de cama, mesa e banho da loja Sears. As socialites americanas provocam ao posar completamente nuas e segurando cobertas para estrelar o novo anúncio da marca. Khloe gostou do resultado final do trabalho e comentou sobre ele em seu blog oficial. "É, definitivamente, um dos cliques favoritos de mim e das minhas irmãs", aprovou.

Na última semana, as irmãs Kardashian se viram em meio de uma polêmica. Ativistas favoráveis aos animais fizeram uma mobilização na loja da grife das patricinhas, a Dash, de Calabasas. No entanto, por meio do Twitter, Kim negou que a Dash contasse com produtos com este tipo de material.

________________________________________________________________________________

Scarlett Johansson usa vestido de efeito emagrecedor na estreia de Os Vingadores   (12/04/12)

Scarlett Johansson brilhou na estreia de Os Vingadores, na noite dessa quarta-feira (11.04), em Los Angeles. Para cruzar o tapete vermelho, a atriz escolheu um vestido preto, com decote tomara-que-caia e modelagem ajustada ao corpo. Seu maior trunfo, no entanto, era o saiote estruturado na altura da cintura: também conhecido como peplum, ele cria a ilusão de uma cintura mais fina, moldando a silhueta – e, em outras palavras, emagrecendo quem o usa.

_____________________________________________________________________________

Cinquentão, Alec Baldwin pede mulher Hilaria Thomas de 28 anos,  em casamento    (02/04/12)

No auge dos seus 53 anos, o ator Alec Baldwin ficou noivo, de acordo com o site da revista "People'.

Alec Baldwin e Hilaria Thomas estão noivos

O representante do ator disse à revista que ele pediu a namorada, Hilaria Thomas, em casamento durante o fim de semana.

"Sim, é verdade! Alec propôs para Hilaria esse fim de semana e todos nós estamos muito animados pelos noivos. O aniversário de Alec é amanhã --ótimo jeito de celebrar!"

A sortuda é professora de ioga e tem 28 anos e conheceu Baldwin no verão passado.

O ator já foi casado com a atriz Kim Basinger, com quem tem uma filha de 16 anos, Ireland.

_________________________________________________________________________________

Astro Daniel Radcliffe,  de "Harry Potter" revela que teve transtorno obsessivo-compulsivo  (04/03/12)

O ator Daniel Radcliffe, 22, revelou que teve transtorno obsessivo-compulsivo, também conhecido como TOC.

Mais conhecido pelo papel de Harry Potter nos filmes do bruxinho adolescente, ele disse que começou a desenvolver a doença aos cinco anos.

Segundo ele, o problema chegou a fazer com que ele demorasse até cinco minutos para conseguir acender uma luz.

"Tinha que repetir todas as frases que dizia sussurrando", disse ao tabloide "The Sun".

"Eu aconselho todos a fazerem terapia, isso não quer dizer que você seja louco ou fraco", contou. "Eu ainda não fui neste ano, mas estou sentindo saudades."

___________________________________________________________________________________

Charlie Sheen anuncia que virá ao Brasil para ser mestre de cerimônias do festival de música Metal Open Air   (02/03/12)

O ator americano Charlie Sheen virá ao Brasil, em 21/4, para ser mestre de cerimônias do festival de música Metal Open Air, em São Luís (MA). As informações são da organização do evento.

A assessoria do ator confirmou a vinda de Sheen ao país para apresentar o show do coletivo de artistas da banda Rock 'n Rol All Stars, formada por Matt Sorum (ex-baterista do Guns N' Roses).

A banda conta também com a presença de Gene Simmons (Kiss), Joe Elliott (Def Leppard), Duff McKagan (ex-Guns N' Roses e Velvet Revolver), Sebastian Bach (ex-Skid Row), Gilby Clarke (ex-Guns N' Roses e Rock Star Supernova), Billy Duffy (The Cult), Glenn Hughes (ex-Deep Purple e Black Sabbath), Ed Roland (Collective Soul), Steve Stevens (que já tocou com artistas como Billy Idol) e Mike Inez (ex-Alice In Chains).

Polêmico, o astro que deixou a série americana "Two and a Half Men" após discutir com o produtor do show, deve voltar à TV pelo canal americano FX com a estreia do seriado "Anger Management", marcada para junho.

A primeira edição do Metal Open Air acontecerá nos dias 20, 21 e 22/4, em São Luís. Os ingressos para o evento podem ser adquiridos no site da Ticket Brasil. O festival já confirmou a presença de várias atrações, como Megadeth, Anthrax e Blind Guardian.

_________________________________________________________________________________

Depois da perna, Angelina Jolie vira assunto por causa do braço  (28/02/12)

Escapando pela enorme fenda de seu Versace de veludo preto, a perna direita de Angelina Jolie, musculosa e bem definida, chamou a atenção na cerimônia do Oscar, no último domingo. E, à parte as piadinhas de que vem sendo alvo, na realidade menos direcionadas à própria perna que ao ego da atriz, que fez questão de posar com a pernoca de fora sobre o palco do teatro Kodak, vem recebendo elogios. Já os braços da atriz, igualmente expostos na noite do Oscar, se tornaram gancho para uma discussão de saúde pública.

De acordo com a Academia de Cinema americana, realizadora do Oscar, o corpo esquelético de Angelina foi um dos assuntos mais discutidos no Twitter, durante a cerminônia da premiação, pautando impressionantes 3.399 tuítes por minuto. "Coma, por favor", foi uma das mensagens mais frequentes de fãs preocupados com a beldade.

Mas não só os fãs comentaram. A imprensa não perdoou. "Angelina precisa de um cheeseburger", brincou o site TMZ, que destacou imagens chocantes dos ossudos braços da atriz. "Victoria Beckham parece incrivelmente saudável perto de Angelia Jolie", disparou o blog de fofocas Babble.

Não apenas perto da magérrima Victoria Beckham a imagem de Angelina Jolie se torna chocante. Ao lado do marido, Brad Pitt, a atriz parece subnutrida. Tudo culpa do cabelinho do ator, que desembarcou no tapete vermelho numa versão He-Man. Que a força esteja com ele, enfim, porque com ela é que não deve estar. Veja

________________________________________________________________________________

Vestido de Kate Middleton quase levanta com o vento em evento real na Inglaterra   (21/02/12)

Kate Middleton, 30, esteve na manhã desta terça-feira (21) em mais um compromisso real. Sem a companhia do marido, o príncipe William, a duquesa marcou presança da insituição de caridade The Art Room de Oxford, Inglaterra. O grupo promove a arte como terapia para crianças com problema de auto-estima.

Para o evento, Kate apostou em um vestido com estampa de pássaros da estilista Orla Kiely, que, em um momento, quase levantou com o vento. Segundo o "Daily Mail", ainda na manhã desta terça-feira, Kate esteve na escola primária Rose Hill, onde doou um avental especial com "Miss Catherine" escrito na parte da frente.  

____________________________________________________________________________________

Celebridades prestigiam desfile da  Mulberry   (19/02/12)

A Mulberry estava com sua fila A lotada no desfile que ocorreu ontem em Londres. Nomes como Lana Del Rey, Olivia Palermo, Michelle Williams, Pixie Geldof, Azealia Banks e Pixie Lott foram algumas das celebridades que prestigiaram o desfile  e usaram bolsas da marca. I  modismonet.com

Fotos: página da Vogue UK no Facebook

_________________________________________________________________________________

Atriz Reese Witherspoon trocou seis vezes de roupa para conhecer Kate Middleton  (18/02/12)

A atriz Reese Witherspoon, 35, teve um ataque de insegurança antes de ser apresentada a duquesa de Cambridge, Kate Middleton, 30.

Kate e Reese Witherspoon no evento em Hollywood no ano passado

No programa de Ellen DeGeneres, ela contou que, antes de ir a evento no qual estaria a mulher do príncipe William, experimentou seis roupas diferentes.

"Alguém me ligou e disse: 'Nós estamos com problemas para angariar fundos. Você gostaria de vir e encontrar o príncipe e a princesa?' Eu disse: 'Sim!' Meu marido me achou jeca, ele me perguntava: 'Por que você está tão animada?'"

"Tive que experimentar seis roupas", ela explicou. "Eu tinha um encontro com a princesa! Você não entende. Você tem que vestir a roupa certa e tudo."

Ela escolheu um vestido laranja da marca Hanii.

A atriz contou que Kate foi simpática e que gostaria de, um dia, sair com a duquesa para um programa mais informal.

Reese ainda fez uma brincadeira. Ela olhou para a câmera e disse: "Me liga!"

_______________________________________________________________________________

Sienna Miller exibe barriguinha de grávida em evento da revista "W"   (15/02/12)

Sienna Miller, 30, exibiu pela primeira vez sua barriguinha de gravidez em um evento da revista "W", que apresentava a instalação "The Ever Changing Face of Beauty".

A atriz está grávida de seu primeiro filho com Tom Sturridge. Os dois estão juntos há um ano.

___________________________________________________________________________

Jennifer Aniston completa 43 anos  (11/02/12)

Jennifer Aniston completa 43 anos neste sábado (11). A atriz, que nasceu na Califórnia e cresceu em Nova York, é filha do ator John Aniston e da atriz Nancy Dow. Estreou no cinema em 1990 com o filme Camp Cucamonga, mas foi no seriado Friends, em 1994, que ela se tornou uma estrela.

De lá para cá, Aniston se destacou em vários filmes, como Fora de Rumo e Marley e Eu. A beldade já foi eleita a mulher mais sexy do mundo e seu penteado o mais copiado em salões de beleza.

A atriz foi casada por quatro anos com o ator Brad Pitt. O divórcio veio em 2005 e logo em seguida ele apareceu com Angelina Jolie. Até hoje, a imprensa internacional noticia que Aniston nunca aceitou a separação e sofre até hoje pelo astro.

Mas atualmente, a estrela namora o ator Justin Theroux, com quem contracena no filme Wanderlust, que deve estrear este ano.

____________________________________________________________________________________
Celebridades brilham no tapete vermelho do SAG Awards, em Los Angeles  (30/01/12)
Kelly Osbourne (à esq.) e a apresentadora Giuliana Rancic (à dir.)

Kelly Osbourne e a apresentadora Giuliana Rancic foram as primeiras a chegar ao tapete vermelho do SAG Awards, premiação anual realizada pelo Sindicato dos Atores dos Estados Unidos. 
Este ano, a premiação tem como apresentadores Viola Davis, indicada ao Oscar de melhor atriz por sua atuação em "Histórias Cruzadas", Glenn Close, também indicada por "Albert Nobbs" e Bryan Cranston, da série "Breaking Bad", entre outros.

Este ano, "Histórias Cruzadas" segue com o maior número de indicações, entre elas de elenco, atriz (Viola Davis), e atrizes coadjuvantes (Jessica Chastain e Octavia Spencer). "O Artista" também tem indicações de melhor elenco, ator (Jean Dujardin) e atriz coadjuvante (Berénice Bejo).
Glenn Close, uma das apresentadoras da noite (à esq.); Diane Lane e Josh Brolin (à dir.)
Michelle Williams, de "My Week With Marylin" (à esq.); Julianna Margulies, de "The Good Wife" (à dir.)
Melissa McCarthy, de "Missão Madrinha de Casamento" e Naya Rivera, da série musical "Glee"
Amber Riley, de "Glee" (à esq.) e Sofia Vergara, de "Modern Family" (à dir.)
George Clooney e Stacy Keibler
Os eternos amigos, Brad Pitt, Angelina Jolie, George Clooney e Stacy Keibler

 Emma Stone (à esq.); Angelina Jolie e Brad Pitt (à dir.)

 _________________________________________________________________________________

Em Beverly Hills, David Beckham diz que família pesou para ficar nos EUA  (21/01/12)

David Beckham, 36, disse que priorizou sua família para desprezar vultosos contratos na Europa e decidisse continuar jogando no Los Angeles Galaxy por mais dois anos.

"Foi fácil, sim", disse o meia inglês depois do anúncio de que ele continuará no Galaxy, agora com a camisa 23, rejeitando as propostas do Paris St. Germain e de "um ou dois" clubes ingleses.

David Beckham escuta o técnico do Galaxy, Bruce Arena, em entrevista coletiva, em Los Angeles

"Na minha idade, só por ter ofertas caindo sobre mim nos últimos meses, você precisa examinar todas as opções. E fiz isso, mas o mais importante para nós sempre foi onde nossa família está feliz, onde estamos felizes morando".

"Nos últimos cinco anos, tivemos uma vida incrível aqui em Los Angeles, comigo trabalhando aqui, e nossos filhos estão felizes. Então essa foi uma parte importante da decisão."

Beckham mora nos luxuosos arredores de Beverly Hills com a mulher, a ex-cantora Victoria, e quatro filhos. Ele disse que tomou a decisão de ficar no Galaxy na véspera do ano-novo, em Londres.

 

"Sentei com a minha família, com a minha mulher, tomei uma taça de vinho, e pronto. Havia muita especulação em curso, mas queríamos continuar nossa vida em Los Angeles. Estávamos felizes demais para ir embora."

 

 A tão alardeada aventura norte-americana de Beckham começou em 2007, quando ele trocou o Real Madrid pelo LA Galaxy, com um contrato de cinco anos, numa transação de 32,5 milhões de dólares.

No começo, ele foi criticado por deixar o time para jogar na seleção inglesa, e depois para ser emprestado ao Milan, onde se machucou. Mas, no ano passado, de volta à equipe norte-americana, ele ajudou o time a ganhar a MLS Cup.

 

Depois de ter sido campeão na Inglaterra, na Espanha e nos EUA, o meia tinha a chance de também colocar um título francês no currículo, caso se transferisse para o bilionário St. Germain.

"Sou uma pessoa muito apaixonada por jogar, então é claro que toda oferta desse tipo que chega é tentadora", disse o sorridente Beckham, que vestia um terno preto, camisa branca e uma gravata listrada marrom e branca.

 

"Mas minha família é mais importante para mim do que todo o resto, e eu quis que ela ficasse feliz, e quis que ela estivesse assentada, e é (em Los Angeles) que ela está mais feliz e assentada." Reuters

_______________________________________________________________________________

As celebridades e seus carros  (14/01/12)

Quem nunca quis ser famoso para pelo menos ter o privilégio de pilotar alguns dos melhores carros. Expondo as belas figuras pelas ruas e tentando fugir dos paparazzis, nada como um Porsche ou uma Ferrari para se esconder com estilo. Veja os famosos e alguns de seus brinquedinhos que eles adoram exibir por aí. [Refinery29]

Adam Lavine e seu Porsche

Samanta Ronson e seu Porsche

Paris Hilton e sua Ferrari

Joshua Jackson e seu Volks Wagen vintage

Olivia Wilde e seu Lexus RX híbrido

Jessica Alba e seu Audi Q7

_____________________________________________________________________________

Príncipe William e Kate Middleton cancelam férias de inverno devido à crise econômica  (17/12/11)
William e Kate; casal decidiu não esquiar nesse ano devido à crise econômica
O príncipe William e sua mulher, Kate Middleton -- que são também os duques de Cambridge-- não esquiaram neste inverno, como fazem habitualmente, por considerarem "inadequado" praticar esse esporte em um momento de crise econômica, informou neste sábado o jornal britânico "Daily Telegraph".
Um amigo próximo do casal disse ao jornal que William e Kate acreditam que poderiam passar "uma imagem equivocada".

O casal gosta muito de esquiar, e teve a relação confirmada por fotógrafos que os flagraram esquiando juntos em Kosters (Suíça) em 2004.

No ano passado, o príncipe Charles, pai de William, decidiu também não viajar aos Alpes para esquiar no inverno depois de ser aconselhado de que "não passaria uma imagem adequada" em um momento de recessão econômica.

Há três anos, o herdeiro ao trono já havia cancelado suas férias na neve para ajudar a diminuir as emissões de carbono de suas inúmeras viagens de avião --crítica bem comum à família real britânica.

____________________________________________________________________________________
Cantora Katy Perry aparece com cabelo curto e loiro ao lado do marido   (04/12/11)
Katy Perry apareceu com cabelos diferentes mais uma vez em 2011. A cantora foi fotografada na noite de sábado (3) no evento beneficente “Change Begins Within Benefit Celebration”, em Los Angeles, com os cabelos mais curtos e aloirados.

Acompanhada pelo humorista e ator Russel Brand, a cantora posou para as fotos com o novo penteado e espantou de vez as notícias de que estaria se separando do marido. Por meio de seu Twiiter, Katy deu risada sobre as notícias que aparecem diariamente envolvendo seu nome: “Primeiro estou grávida, agora estou separada. O que eu estou, minhas crianças?”, escreveu ela.

David Lynch, Katy Perry e Russell Brand

A intérprete de “Teenage Dream” participou do evento organizado pela David Lynch Foundation, que está em sua terceira edição. Da última vez em que foi clicada, Katy estava com o cabelo em sua cor preferida: rosa.

Relembre algumas transformações do cabelo de Katy:

__________________________________________________________________________________
Tallulah, Rumer e Scout, filhas de Bruce Willis, chamam a atenção pelo visual em Paris  (29/11/11)
 
De esq. para dir., Scout, Tallulah e Rumer no coquetel da noite anterior ao baile de debutantes do hotel de Crillon
As filhas de Demi Moore, 49, e Bruce Willis, 56, foram a grande atração do baile de debutantes do hotel Crillon em Paris.

A mais nova, Tallulah, de 17 anos, era uma das moças que estavam sendo apresentada oficialmente à alta sociedade. Ela usou um vestido preto com aplicações da grife francesa Lanvin.

Mas Rumer, 23, e Scout, 20, também estavam presentes para dar apoio à irmã.

Filhas de dois dos astros mais cobiçados de Hollywood, as três chamaram a atenção nos eventos relativos ao baile, como o coquetel da noite anterior e a própria festa de gala.

Tallulah, filha mais nova de Demi Moore e Bruce Willis, se prepara para debutar diante da sociedade parisiense

O ator Bruce Willis ladeado pelas Scout (à esquerda) e Rumer durante o baile de debutantes do hotel de Crillon

Bruce Willis dança com a filha mais nova, Tallulah Belle, durante o baile de debutantes do hotel de Crillon, em Paris

A debutante Tallulah Willis, filha do casal de atores Demi Moore e Bruce Willis, que estava com vestido da Lanvin

_____________________________________________________________________________

Kelly Osbourne é hospitalizada com ferimento na cabeça, em Miami, EUA   (07/11/11)

Kelly Osbourne chega à festa do Emmy em Los Angeles em setembro deste ano

A cantora, apresentadora e atriz Kelly Osbourne foi hospitalizada neste fim de semana em Miami por causa de um ferimento na cabeça, relatou ela mesmo pelo Twitter, sem dar detalhes sobre a causa do incidente.

"Resumindo o que aconteceu: minha cabeça abriu e eu desmaiei", escreveu a filha de Ozzy Osbourne. "O pior já passou e minha mãe (Sharon Osbourne) veio me buscar", acrescentou.

Também pelo Twitter, Kelly, que apresenta o programa "Fashion Police" para o canal "E!", agradeceu o trabalho dos "incríveis médicos e enfermeiras" do hospital de Miami onde foi atendida: "Obrigado por cuidarem tão bem de mim. Vocês foram ótimos".

DA EFE, EM MIAMI

_______________________________________________________________________________

Pippa Middleton assiste desfile da grife Temperley London, favorita dela e da irmã, Kate  (21/09/11)

Donna Air, Peaches Geldof, Rosario Dawson e Pippa Middleton no desfile

A irmã de Kate, mulher do príncipe William, Pippa Middleton, 28, assistiu ao desfile da grife Temperley London, na semana de moda da capital britânica.

"Foi muito especial, muito incrível", elogiou Pippa ao marido da estilista Alice Temperley, Lars von Benningsen.

Segundo a revista "People", a grife é a favorita dela e da irmã Kate.

Ao lado da cunhada mais famosa do mundo estavam Peaches Geldof e Rosario Dawson.

__________________________________________________________________________________

Kim Kardashian homenageia Kris Humphries em lua de mel. Veja! (07/09/11)

Reprodução
Kim Kardashian e Kris Humphries aparecem apaixonados nas fotos exclusivas tiradas pela revista "US Weekly", durante a lua de mel do casal na Costa Amalfatina, Itália. Em entrevista para a publicação, Kim afirmou que a lua de mel foi "perfeita". "Nossa lua de mel foi perfeita! Curtimos um tempo sozinhos", disse a estrela de reality show.
Segundo o site "Radar Online", Kim Kardashian faturou mais de 17 milhões de dólares em negociações em torno de seu próprio casamento, transmitido ao vivo em uma emissora de televisão americana. O casamento realizado em Montecito, na Califórnia, contou com 440 convidados como Lindsay Lohan, Eva Longoria, Avril Lavigne, Demi Lovato, Vera Wang e Ciara. A socialite, de 30 anos, usou um vestido marfim assinado pela estilista Vera Wang e sapatos de Guiseppe Zanotti. O noivo, de 26 anos, estava com um smoking Ermenegildo Zegna.

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução
___________________________________________________________________________________

Sem sutiã, atriz Gwyneth Paltrow usa modelo nude na première de "Contágio", no Festival de Cinema de Veneza  (03/09/11)

Gwyneth Paltrow apostou em um vestido nude um pouco indiscreto para desfilar no tapete vermelho da 68ª edição do Festival de Cinema de Veneza, na noite deste sábado (3). A atriz americana prestigiou a première do longa de ação "Contágio", que estreia no Brasil no próximo mês de outubro.
Sem sutiã, Gwyneth posou para fotos e sorriu para o público que estava no local. O elenco estrelado do filme do diretor Steven Soderbergh conta também com a participação de Matt Damon, Kate Winslet, Jude Law, Marion Cotillard, Sanaa Lathan, Demetri Martin e Elliott Gould.
_______________________________________________________________________________________
Kim Kardashian e suas irmãs Kourtney e Khloe usam lingeries e outros looks sensuais para divulgar nova grife de roupas da socialite  (31/08/11)
Kourtney, Khloe e Kim Kardashian usam lingeries e outros looks sensuais em novo ensaio

Kim Kardashian usa looks provocantes em uma nova sessão de fotos. De lingerie e produções elegantes, a socielite se reuniu com as irmãs, Kourtney, Khloe, para lançar uma nova coleção de roupas de sua grife, a Kardashian Kollection. Os cliques foram feitos pela célebre fotógrafa Annie Leibovitz.

Recentemente, Kim chamou a atenção da imprensa internacional por conta de sua vida amorosa. A patricinha se casou com o jogador de basquete Kris Humphries, em uma cerimônia milionária e que contou com a presença de vários famosos.

 
 Divulgação 

__________________________________________________________________________________

Jennifer Aniston e Justin Theroux estariam morando juntos (27/08/11)

Jennifer Aniston e o namorado, Justin Theroux já estariam morando juntos, segundo uma fonte ouvida pela revista americana People.
"Eles decidiram alugar uma casa juntos enquanto continuam procurando por um lugar perfeito para comprar", disse a fonte à publicação. "Jen e Justin estão muito animados por viver juntos em seu novo lar", comentou a fonte.

A atriz de 42 anos e o namorado estavam procurando uma casa para comprar desde julho mas, de acordo com a People, decidiram alugar um imóvel de dois quartos em Hollywood Hills enquanto não decidem pela compra do lar definitivo.

___________________________________________________________________________________
Sarah Jessica Parker descarta novo "Sex and the City"  (26/08/11)
A atriz americana Sarah Jessica Parker descarta por enquanto interpretar a jornalista Carrie Bradshaw outra vez no cinema, no que seria uma terceira versão da conhecida série de televisão "Sex and the City".

"Atualmente não está na lista de coisas que tenho a fazer", disse a atriz em entrevista à Agência Efe em Nova York, onde divulga nesta sexta-feira seu trabalho mais recente para o cinema, o filme "I Don't Know How She Does It" (título original), que estreia no mês que vem nos Estados Unidos.

A atriz, que sempre será Carrie Bradshaw para o grande público, assegurou que, apesar dos insistentes rumores de uma terceira versão cinematográfica da trama que iniciou a série, o projeto de "Sex and the City 3" não se encontra "num futuro próximo" de sua carreira.

Kim Cattrall, Sarah Jessica Parker, Cynthia Nixon e Kristin Davis em cena de "Sex and the City 2"

"Quem sabe mais para frente apareça. Pode ser que ocorra, mas não tenho certeza", acrescentou a famosa atriz e ícone da moda, reconhecendo que as histórias em Nova York de Carrie e suas amigas Samantha (Kim Cattrall), Miranda (Cynthia Nixon) e Charlotte (Kristin Davis), merecem sim uma terceira parte na telona.

"Eu não sei como seria a história, porque eu só interpreto, mas acho que teremos alguém que tem mais histórias para contar", explicou Sarah Jessica, optando por fazer mistério sobre os rumores de uma terceira filmagem.

Em 2010, a segunda versão cinematográfica da saga teve uma estreia mais fria, ao arrecadar US$ 31 milhões em seus primeiros três dias em cartaz, pouco mais da metade do que alcançou o primeiro filme em 2008.

Antes de chegar ao cinema, "Sex and the City" nasceu como uma bem sucedida série de televisão que, de 1998 até 2004, contou com seis temporadas no canal a cabo HBO e popularizou no mundo todo as aventuras e desventuras amorosas de um grupo de amigas em Nova York.

Os responsáveis da HBO confirmaram este mês que trabalham em uma versão para televisão, baseada no romance "The Carrie Diaries", de Candice Bushnell, que irá retratar os primeiros anos de Carrie Bradshaw como jornalista, quando se muda para Nova York em busca de trabalho.

Sarah Jessica não estaria envolvida nesse projeto e, por enquanto, está concentrada na divulgação de "I Don't Know How She Does It", uma comédia romântica na qual contracena com o ex-agente 007 Pierce Brosnan.

No filme, Sarah Jessica interpreta Kate Reddy, uma mãe de dois filhos que luta diariamente para manter um alto nível tanto como mãe e esposa, como em sua vida profissional, onde é uma bem-sucedida gerente de fundos de investimento, para surpresa de seus companheiros de trabalho.

Tudo parece correr bem, até que o trabalho exige da personagem tempo integral e viagens diárias de Boston, onde vive com seu marido e filhos, para o distrito financeiro de Manhattan, onde irá se deparar com algumas tentações.

O filme, no qual também participam Greg Kinnear ("Pequena Miss Sunshine") e Christina Hendricks ("Mad Men"), relata em tom de humor as alterações que atravessa sua personagem como mãe e funcionária modelo, combinando uma vida profissional cheia de possibilidades e uma familiar que corre o risco de naufragar. O filme estreia nas salas americanas em 16 de setembro.

_________________________________________________________________________________
Atriz Rose McGowan revela que passou nove anos em uma seita  (25/08/11)
A atriz Rose McGowan, 37, deu uma entrevista inusitada à revista "People".

Nela, reconheceu que passou os primeiros nove anos de sua vida em uma seita na Itália.

Os pais dela faziam parte do movimento Meninos de Deus, que celebrava o amor livre e esperava a segunda vinda de Jesus à Terra.

"Você não podia ter imperfeições", relatou. "Eu tinha uma verruga no dedo e um adulto me agarrou e decepou ela com uma lâmina."

A atriz contou que não se sentia parte do grupo e questionava a subserviência das mulheres na seita.

O pai dela decidiu sair quando o culto começou a defender relações sexuais entre crianças e adultos.

Ela disse que eles fugiram no meio da noite e, mesmo assim, foram perseguidos.

________________________________________________________________________________

Lady Gaga exibe suas habilidades como surfista no litoral do México (18/08/11)

A cantora praticou o esporte no México acompanhada de amigos

 Reprodução


Lady Gaga demonstrou o lado surfista durante um dia de folga no litoral do México. O fenômeno pop, conhecido por seu sucesso no mundo da música, foi fotografado exibindo suas habilidades no esporte na companhia de alguns amigos. Bem humorada, a cantora até riu e brincou com o instrutor.

Enquanto pegava algumas ondas, Lady Gaga também deixou de lado seus famosos figurinos excêntricos e desfilou seu corpão em forma e suas tatuagens, na terça-feira (16). Nesta semana, a cantora lançou o clipe para a música "You and I", que faz parte do novo álbum "Born This Way".

 Reprodução

 

 Reprodução

 

 Reprodução
 Reprodução
 Reprodução

___________________________________________________________________________________

Celebs I Gwyneth Paltrow revela à revista alemã “OK!”: “Eu faria sim uma cirurgia nos seios” (16/08/11)

Apesar de sempre dizer que é contra cirurgia plástica, atriz contou em entrevista que não seria ruim levantar um pouco a mama

Gwyneth Paltrow - 39 anos: “Para manter meu corpo assim malho duas horas por dia, seis vezes na semana. E o ritmo vai ser esse para o resto da minha vida”

Gwyneth Paltrow além de famosa no show biz por seus papeis como atriz é conhecida na mídia como uma mulher adepta do naturalismo e exercícios físicos diários. Esposa do vocalista da banda Cold Play, Chris Martin, e mãe de dois filhos, Gwyneth revelou em entrevista que, diferente do que todos acreditavam, ela faria sim uma cirurgia para corrigir os seios. “Depois de amamentar duas crianças acho que não tem problema nenhum, não acha?”, revelou ela à revista alemã “OK!”.

“Ainda continuo me recusando a colocar silicone, botox ou qualquer desses produtos que foram feitos para suprir a vaidade”, continuou. A atriz, que possui um corpo invejável e extremamente em forma, principalmente para sua idade - este ano ela completa 39 anos - ainda reforçou que para manter o corpo sano só existe uma regra. “Fazer exercícios, yoga, pilates e alongamento. Não tenho tempo para meditar por uma hora, mas tento relaxar a cabeça por pelo menos cinco minutos todos os dias. E claro, fazer boxe relaxa o resto que eu preciso”, brincou ela.

Recentemente, Gwyneth revelou que sabe os riscos que corre por ser casada com um homem tão aclamado pelas mulheres. “Você nunca pode relaxar ou ser presunçosa e pensar: 'Ele é meu' e vai ficar sempre no meu pé”, contou ela à revista “Elle” americana. (Gente)

____________________________________________________________________________________

Zara Phillips, neta da rainha Elizabeth II, se casa com Mike Tindall em Edimburgo (30/07/11)

A neta da rainha Elizabeth II, ex-campeã mundial e equitação, oficializou sua união neste sábado (30). William e Kate estão entre os convidados.

Zara Phillips, 30 anos, se casou neste sábado (30) com o ex-jogadro de rugby Mike Tindall, 32, em Edimburgo, Inglaterra. A cerimônia, apenas para amigos e familiares, contou com a presença dos primos da noiva, o duque e da duquesa de Cambridge, William e Catherine, o príncipe Harry, e as princesas Beatrice e Eugenie.

Zara é a neta mais velha da rainha Elizabeth II, filha da princesa Anne, e ex-campeã mundial de equitação. De acordo com o jornal inglês "Daily Mail", a atleta decidiu não adotar o sobrenome do marido para preservar sua identidade já conhecida no mundo dos esportes. Em 2003, a princesa se tornou a primeira da realeza britânica a aceitar um acordo de patrocínio e propaganda. As empresas colaboradoras ajudam a financiar todos os interesses esportivos da ex-campeã.

Reprodução

Os noivos se conheceram em 2003 em um bar de Sydney, Austrália, durante a Copa do Mundo de Rugby, por meio do príncipe Harry.
Ao contrário das primas Beatrice e Eugenie, Zara Phillips não recebeu o título de princesa ao nascer. De acordo com o site da revista "US Weekly", a decisão foi da mãe de Zara, a princesa Anne, que preferiu não conceder o título para a filha.
Diferente do casamento de William e Kate, poucas informações sobre a cerimônia foram divulgadas, preservando a vontade dos noivos. A festa após a cerimônia religiosa será realizada no Palácio de Holyroodhouse, residência oficial da monarquia escocesa.

Getty Images
Zara Phillips

Na última sexta-feira (29), os noivos comemoraram o casamento com um coquetel realizado no Iate Real Britânico, ancorado em Edimburgo. Todos os convidados para a cerimônia estiveram presentes no iate de luxo da rainha Elizabeth II.

Getty Images

A duquesa de Cornualha, Camilla (à esq.) e a rainha Elizabeth II, (à dir.)

Getty Images
Kate e William


Getty Images
A duquesa de Cambridge, Catherine


Getty Images
O detalhe para o chapéu e penteado da duquesa


Getty Images
As princesas Eugenie (à esq.) e Beatrice (à dir.)

Getty Images
Kate e William


Getty Images
Os príncipes William e Harry
________________________________________________________________________________
Os erros e acertos das celebridades com decotes (17/07/11)
 
Nicole Kidman tem silhueta esguia e enxuta e o decote quadrado do vestido Elie Saab caiu perfeitamente nela, assim como o resto da peça. As sandálias nude são complementos mais informais, mas ainda assim muito chiques para a cor vermelha.
 

Rachel Nichols usa modelo ajustado com uma única alça da marca Versace. A faixa que decora o peito deixou os seios de tamanhos diferentes, além do que os bicos estão evidentes sob o tecido Foto: Getty Images
Rachel Nichols usa modelo ajustado com uma única alça da marca Versace. A faixa que decora o peito deixou os seios de tamanhos diferentes, além do que os bicos estão evidentes sob o tecido.
Rachel Nichols usa modelo ajustado com uma única alça da marca Versace. A faixa que decora o peito deixou os seios de tamanhos diferentes, além do que os bicos estão evidentes sob o tecido Foto: Getty Images
Lucy Liu escolheu um vestido acinturado, com estampa texturizada e pouco decote, o que deu um destaque maior para os seios dela, no caso da atriz não chegou a ficar ruim, pois ela é magra mas para quem tem muito volume na parte de cima, esse tipo de roupa é um perigo. Evite!

A modelo Irina Shayk cometeu um erro muito comum: quis mostrar demais o corpão que tem. O vestido com detalhes de crochê nas mangas e no peito deixam os seios à mostra e revelam que ela não está usando sutiã Foto: Getty Images
A modelo Irina Shayk cometeu um erro muito comum: quis mostrar demais o corpão que tem. O vestido com detalhes de crochê nas mangas e no peito deixam os seios à mostra e revelam que ela não está usando sutiã.

Kelly Bensimon posa com vestido nude com recortes transparentes, mas discretos. Por isso o resultado ficou interessante mesmo com o detalhe no meio do corpo. Rasteiras e a bolsa tipo carteira são acessórios básicos e combinaram bem com a roupa Foto: Getty Images
Kelly Bensimon posa com vestido nude com recortes transparentes, mas discretos. Por isso o resultado ficou interessante mesmo com o detalhe no meio do corpo. Rasteiras e a bolsa tipo carteira são acessórios básicos e combinaram bem com a roupa.

Serena Williams tem estilo exótico, mas os seios espremidos no decote V no modelo Rachel Roy não têm lugar em nenhum look. Quem sai assim, faz da parte do corpo o único foco de atenção Foto: Getty Images
Serena Williams tem estilo exótico, mas os seios espremidos no decote V no modelo Rachel Roy não têm lugar em nenhum look. Quem sai assim, faz da parte do corpo o único foco de atenção.

A modelo e cantora Karen Elson usa vestido vermelho sem decote, com detalhes drapeados e tecido fluido. O modelo lhe cai bem, pois sua silhueta esguia não precisa esconder nada. No caso de mulheres com mais seios, um decote V discreto seria indicado Foto: Getty Images
A modelo e cantora Karen Elson usa vestido vermelho sem decote, com detalhes drapeados e tecido fluido. O modelo lhe cai bem, pois sua silhueta esguia não precisa esconder nada. No caso de mulheres com mais seios, um decote V discreto seria indicado.

Emmanuelle Chriqui usa vestido da marca Herve Leger com decote tomara que caia e saia curtinha, apropriado para bens jovens como ela. A atriz canadense deveria apenas ter optado por sandálias sem plataforma Foto: Getty Images
Emmanuelle Chriqui usa vestido da marca Hervé Léger com decote tomara que caia e saia curtinha, apropriado para bens jovens como ela. A atriz canadense deveria apenas ter optado por sandálias sem plataforma.

A atleta Maria Sharapova usa vestido frente-única com detalhes dourados na gola e no cinto. A abertura no meio do corpo apenas conferiu mais movimento ao look e não está revelador demais Foto: Getty Images
A atleta Maria Sharapova usa vestido frente-única com detalhes dourados na gola e no cinto. A abertura no meio do corpo apenas conferiu mais movimento ao look e não está revelador demais.

Kerry Washington usa vestido Jenny Packham todo coberto com paetês e volume na parte de cima do corpo. O modelo caiu bem na atriz que tem seios pequenos. A saia curtinha também pede pernas em dia, como as dela Foto: Getty Images
Kerry Washington usa vestido Jenny Packham todo coberto com paetês e volume na parte de cima do corpo. O modelo caiu bem na atriz que tem seios pequenos. A saia curtinha também pede pernas em dia, como as dela.

Brooklyn Decker posa com vestido tomara que caia, na altura certa, de couro com efeito drapeado. O material é bastante volumoso e os detalhes também ajudam a deixar a peça maior. Mas a modelo tem silhueta bem esguia e pode usar pelas assim Foto: Getty Images
Brooklyn Decker posa com vestido tomara que caia, na altura certa, de couro com efeito drapeado. O material é bastante volumoso e os detalhes também ajudam a deixar a peça maior. Mas a modelo tem silhueta bem esguia e pode usar pelas assim.

Amber Heard escolheu vestido luxuoso com drapeados na saia e bordados. A peça é chamativa, mas elegante, por isso os seios espremidos no decote são completamente dispensáveis. Quando usar roupas decotadas, verifique que os seios estejam bem cobertos e que a peça sirva no corpo Foto: Getty Images
Amber Heard escolheu vestido luxuoso com drapeados na saia e bordados. A peça é chamativa, mas elegante, por isso os seios espremidos no decote são completamente dispensáveis. Quando usar roupas decotadas, verifique que os seios estejam bem cobertos e que a peça sirva no corpo.

A renda no colo e mangas no vestido da atriz Nora Zehetner conferem sensualidade e mostram o corpo na medida certa, sem exageros. Tecidos com transparência são boas opções para substituir decotes Foto: Getty Images
A renda no colo e mangas no vestido da atriz Nora Zehetner conferem sensualidade e mostram o corpo na medida certa, sem exageros. Tecidos com transparência são boas opções para substituir decotes.

A atriz Gabourey Sidibe mostra como mulheres com seios volumosos conseguem ficar elegantes, usado decote de profundidade média e lingerie que mantém tudo no lugar Foto: Getty Images
A atriz Gabourey Sidibe mostra como mulheres com seios volumosos conseguem ficar elegantes, usado decote de profundidade média e lingerie que mantém tudo no lugar.

Audrina Patridge posa com vestido estampado, de decote fechado e com zíper. Todos esses detalhes ajudam a dar mais volume ao corpo, principalmente à parte de cima, o que não significam problemas para a atriz Foto: Getty Images
Audrina Patridge posa com vestido estampado, de decote fechado e com zíper. Todos esses detalhes ajudam a dar mais volume ao corpo, principalmente à parte de cima, o que não significam problemas para a atriz.
Os seios ocupam posição de destaque na silhueta corporal e precisam de atenção na hora de escolher a roupa. Próximos ao rosto, são um dos primeiros pontos de atenção e podem destruir um look, mesmo que a peça tenha bom caimento no resto do corpo.
Por isso, os decotes precisam ser pensados e não devem ser exagerados. Outras vezes, não podem estar ausentes também, já que um pouco de pele à mostra no colo pode ajudar a disfarçar volumes e a alongar a silhueta.
Fonte:TerraModa

________________________________________________________________________________

Kate e William chegam aos EUA! (09/07/11)

O casal real finalmente chegou em Los Angeles, EUA, depois da longa visita ao Canadá. Kate chegou usando um vestidinho lavanda da marca Roksanda Illinic mas depois trocou de roupa para um coquetel na casa do Consul inglês. Lá ela usou um vestido verde e bolsa clutch de onçinha, ambos da Diane Von Furstenberg, enquanto ela e o marido foram recebidos por vips e famosos. O ator Stephen Fry, Lord Freddie Windsor e David Beckham, que estava sem a mulher, Victoria, que está prestes a dar à luz, estavam entre os que marcaram presença. (modismo)

Fotos: dailymail.co.uk

_______________________________________________________________________________

Com Justin Bieber na capa, revista "Vanity Fair", tem pior venda em 12 anos (05/07/11)

Justin Bieber, 17, não é sinônimo de audiência. Pelo menos, nas revistas.

A "Vanity Fair" de fevereiro, com o cantor na capa, registrou a pior venda da publicação nos últimos 12 anos.

Foram apenas 246 mil revistas, segundo órgão que audita a circulação nos Estados Unidos.

Os números, ainda não confirmados, podem mudar, mas dificilmente em grande volume.

A edição também deve se tornar uma das três piores em termos de vendas desde 1992, quando Graydon Carter assumiu o cargo de editor-chefe da revista.

De lá para cá, as edições que menos venderam foram a de julho de 1999 (203 mil cópias), com Will Smith na capa, e a de julho de 1993 (243 mil cópias), com Harrison Ford.

"Quem diria que um garoto de 12 anos não vendia revistas", brincou um representante da publicação.

Além da "Vanity Fair", Bieber enterrou as vendas também da "Teen Vogue" de outubro de 2010 (12% a menos que a média de 2010 da revista) e da "People" de abril de 2010 (25% a menos que a média de 2010 da revista).

___________________________________________________________________________________

Kate Middleton planta árvore e encontra veteranos de guerra no Canadá, acompanhada do marido, príncipe William (02/07/11)

Duquesa de Cambridge estava acompanhada do marido, príncipe William

Kate Middleton e o príncipe William plantaram neste sábado (2) uma árvore no Rideau Hall, em Ottawa, no Canadá. O casal real está no terceiro dia de sua primeira viagem oficial após o casamento, realizado em abril, com o objetivo de estreitar laços com o país.

De lá, o casal seguiu para o museu de guerra do Canadá, onde se encontraram com veteranos da Segunda Guerra Mundial, como a enfermeira Ida Crocker, com quem Kate e William conversaram por alguns minutos.

Splash News

Na noite de sexta-feira (1), o duque e a duquesa de Cambridge se divertiram durante o show do "Great Big Sea". De acordo com o site “Gossip Center”, o casal foi aplaudido pela multidão assim que chegou ao Parliament Hill, local do show. O vocalista da banda, Alan Doyle, fez questão de anunciar a presença de William e Kate. "Ponham as mãos para cima, ponham as mãos para cima. Nós estamos na presença da realeza."

A apresentação da banda encerrou o cronograma de celebrações do Canada Day. O casal ficará em Ottawa até sábado (2) e ainda visitará as cidades de Montreal e Quebec. No dia 8, eles deixarão o Canadá rumo aos Estados Unidos, de onde partem no dia 10.

 Getty Images
Kate Middleton e o príncipe William conversam com Ida Crocker


________________________________________________________________________________

Gwyneth Paltrow faz ensaio sensual para a edição de agosto da revista "Vanity Fair" (30/06/11)

Atriz aparece só de meia-calça arrastão para a edição de agosto da revista

Gwyneth Paltrow posou para um ensaio sensual para a edição de agosto da revista "Vanity Fair". As informações são do site do jornal "Daily Mail". Além da meia-calça arrastão, a atriz, de 38 anos, usou um colar, brincos e anéis da grife Louis Vuitton.
Ainda de acordo com a publicação, a atriz fez uma pose recatada e mostrou que seu estilo de vida saudável resultou em ótima forma física. Ela acorda às 4h30 para se exercitar e é conhecida pela sua dedicação a Yoga e a hábitos alimentares saudáveis. Ela tem dois filhos com o vocalista da banda Cold Play, Chris Martin.

____________________________________________________________________________________

Segundo "Showbiz Spy", Sandra Bullock consola George Clooney depois do fim de seu relacionamento com Elisabetta Canalis (25/06/11)

Sandra Bullock tem oferecido consolo ao amigo e ator George Clooney desde o término do namoro com Elisabetta Canalis. Segundo informações do site "Showbiz Spy", uma fonte disse que os atores são amigos próximos e estão se ajudando com os problemas de relacionamento que ambos têm enfrentado.
“Eles estão muito próximos e ela odeia ver George magoado. Eles dão apoio um ao outro,” disse a fonte. Os atores estão em Londres para as filmagens do novo longa-metragem "Gravity".
Ainda de acordo com a publicação, Alfonso Signorini, amigo próximo de Elisabetta e editor da revista "Chi", declarou que foi o ator quem terminou o romance. "Foi ele que terminou com ela e saiu esbravejando da villa", contou.

___________________________________________________________________________________

Jennifer Aniston é comparada a Angelina Jolie por roubar marido de Heidi Bivens (23/06/11)

A atriz foi apontada como pivô da separação de seu novo namorado e desagrada o público por sua atitude incoerente com seu passado

Jennifer Aniston dá uma de Angelina Jolie e rouba o marido de Heidi Bivens, o também ator Justin Theroux. Após ser apontada como pivô da separação do casal, a atriz do longa "Wanderlust" – em que co-atua com Theroux – achou melhor confirmar os rumores de que ela e o ator estavam juntos e o chamou para se mudar para sua casa em Los Angeles. “Ela tomou coragem e o convidou para morar junto. E, claro, o está apresentando como namorado”, disse uma fonte do site “US Magazine”.

De acordo com a fonte, Jennifer foi quem deu o primeiro passo, “Ela foi atrás dele”confirma. “Eles começaram a se encontrar em segredo, em uma casa isolada no Lago da Geórgia Rabun” completa a fonte. Para essa pessoa, como para muitos fãs da atriz, o maior questionamento foi sobre a atitude de Jennifer. “Brad Pitt trocou ela por Jolie nos set de filmagem. Como ela teve coragem de fazer isso com alguém, depois de ter passado a mesma situação?” questiona a fonte. Dúvidas a parte, Jennifer e Theroux parecem que estão realmente apaixonados. (Gente)

______________________________________________________________________________

Victoria e Beckham escolhem atriz Eva Longoria como madrinha da nova filha (14/06/11)

Estilista escolheu a atriz Eva Longoria no lugar de Príncipe William e Kate Middleton

Victoria Beckham escolheu, após muita especulação, a atriz Eva Longoria para ser a madrinha de sua primeira filha – a quarta criança da família que construiu ao lado do jogador de futebol do time americano Los Angeles Galaxy, David Beckham.

 

Uma fonte próxima ao casal contou à revista britânica ‘The Sun’ que Victoria e David escolheram Eva por vários motivos, mas o principal deles foi a grande proximidade que Victoria e a atriz têm tido ultimamente. A ex-integrane do grupo Spice Girls e Eva são amigas há anos, mas ficaram ainda mais próximas quando Victoria ajudou Eva durante o seu divórcio com o jogador de basquete Tony Parker, no início deste ano. “Depois de pensarem muito, ambos perceberam que Eva era a pessoa certa”disse a fonte. O amigo do casal ainda afirmou que Eva está extremamente honrada com o convite.

 

De acordo com o jornal britânico ‘Daily Mail’, Victoria e Beckham haviam considerado outras estrelas para o papel de madrinha, incluindo Gordon e Tana Ramsay, Heidi Klum e Seal e até mesmo o novo casal real, o Príncipe William e Kate Middleton.

No Dia das Mães, a atriz Eva Longoria e o cabeleireiro de Victoria, Ken Paves organizaram um chá de bebê para a amiga, no Hotel Le Petit Ermitage em Los Angeles – na ocasião, Demi Moore, Nicole Ritchie e Selma Blair também fizeram parte das convidadas. Victoria está grávida de oito meses e espera dar à luz no meio do mês de julho, em Los Angeles.

____________________________________________________________________________

Brad Pitt aparece sem barba em pré-estreia de novo filme "A Árvore da Vida" (25/05/11)

Brad Pitt tirou a barba e apareceu diferente na pré-estreia de seu novo filme "A Árvore da Vida". O evento aconteceu em Los Angeles dias depois do longa vencer a Palma de Ouro no Festival de Cannes.

Pitt estava acompanhado de Angelina Jolie. De cabelos soltos, ela vestia um longo vestido vermelho de um ombro só.

"A Árvore da Vida" já estreou em diversos países da Europa, mas só chega aos EUA nesta sexta-feira. No Brasil, o filme deve estrear em 24 de junho.

__________________________________________________________________________________
Jennifer Aniston: Cachorro da atriz morre aos 15 anos (16/05/11)
Jennifer Aniston com seu cãozinho Normal, em 2009. A atriz sempre teve um grande carinho por ele

Ela nunca escondeu o amor que sentia pelo animal, descrevendo-o como um cão calmo que gostava de descansar a seus pés. "Ele é meu menino", disse Jennifer à publicação, em fevereiro deste ano. "Norman vai comigo às locações. Eu tenho que levá-lo".
A atriz, que acaba de adquirir um apartamento em Nova York por US$ 4,95 milhões, batizou o local como "Ninho de Confiança do Norman". No início deste ano, ela o levou ao programa da apresentadora Chelsea Handler e o público adorou o cachorro, a quem Jennifer chamava carinhosamente de "Norm" e "Normy".
Em 1998, Normal desapareceu por dois dias, e finalmente foi encontrado em um abrigo de animais. "Ele é uma pessoa em corpo de cão", afirmou a atriz, 10 anos depois. Em 2009, o cão tinha uma série de problemas de saúde, incluindo artrite, devido à idade. Por causa do sofrimento do bicho de estimação, Jennifer chorava e evitava vê-lo tomar injeções.

____________________________________________________________________________________

Kate Middleton: Noiva de Príncipe William chegou com a mãe e a irmã ao local onde passará ultima noite de plebeia (28/04/11)

Noiva de Príncipe William chegou com a mãe e a irmã ao local onde passará ultima noite de plebeia

Kate Middleton passará sua última noite de plebeia no Goring Hotel, em Londres, onde fez seu check-in nesta quinta-feira (28). A noiva de Príncipe William chegou acompanhada da mãe, Carole, e da irmã, Pippa. Kate estava, aparentemente, tranquila e fez questão de cumprimentar a multidão que estava em frente ao hotel.

Além da forte segurança, foi instalado, na saída do hotel, um grande toldo para evitar que o vestido de Kate seja visto até que a futura princesa chegue à entrada da Abadia de Westminster.

Enquanto Kate passará a noite por ali, em outro hotel a Rainha Elizabeth II estará recebendo convidados especiais. O hotel Mandarin Oriental, próximo ao Palácio de Buckingham e da Clarence House - residência do príncipe Charles e de seus filhos -, será palco de um jantar, onde a monarca britânica receberá de maneira especial os membros da realeza que comparecerão às bodas do príncipe.

Kate Middleton acena para multidão que a aguardava em frente ao hotel

Kate Middleton acena para multidão que a aguardava em frente ao hotel

Kate Middleton chegou acompanhada da irmã e da mãe

Kate Middleton chegou acompanhada da irmã e da mãe

Kate Middleton na entrada no hotel

Kate Middleton na entrada no hotel

___________________________________________________________________________________

Katy Perry e Paris Hilton curtem festa eletrônica no primeiro dia do Coachella Valley Music & Arts Festival 2011 (17/04/11)

Getty Images

Cantora pop e a patricinha foram fotografadas no primeiro dia do Coachella Valley Music & Arts Festival 2011

Katy Perry e Paris Hilton curtiram na noite de sexta-feira (15) o primeiro dia do Coachella Valley Music & Arts Festival 2011, realizado em Palm Springs, na Califórnia. As personalidades americanas foram fotografadas nas tendas eletrônicas do evento.
Enquanto a cantora pop, de chapéu, óculos escuros e vestido xadrez, assistiu às apresentações ao lado do público, Paris Hilton dançou com a irmã, Nicky, na área VIP. Em momento, é possível ver Katy Perry pedindo para um fã ser discreto ao reconhecê-la no meio da multidão.
Getty Images
Katy Perry

Getty Images

Paris e Nicky Hilton

___________________________________________________________________________________

Angelina Jolie e Brad Pitt passeiam com todos os filhos (20/03/11)

Os atores foram fotografados caminhando pelas ruas de Nova Orleans com os seis filhos pequenos neste domingo (20)

Splash News
Angelina Jolie e Brad Pitt caminham em Nova Orleans acompanhados dos seis filhos


Angelina Jolie e Brad Pitt levaram os seis filhos para caminhar pelas ruas de Nova Orleans na manhã deste domingo (20). Com os gêmeos Vivienne e Knox Leon no colo, e os mais velhos, Shiloh, Maddox, Pax e Zahara brincando durante todo o caminho, o casal levou as crianças para uma loja de doces.

Splash News

O ator cumprimenta os fãs na rua com Knox Leon no colo


Simpático, o ator acenou para os fãs e orientou as crianças durante todo o passeio segurando uma sacola com jornal. Na hora de atravessar a rua, todas as crianças deram as mãos e andaram juntas até o outro lado, observadas atentamente por Jolie.

A família está na região para acompanhar as filmagens do novo trabalho de Brad Pitt nos cinemas, "Cogan's Trade". No longa-metragem estarão Javier Bardem, Mark Ruffalo, Sam Rockwell, Ray Liotta e James Gandolfini.

-
A famíia Jolie-Pitt durante passeio neste domingo (20)

___________________________________________________________________________________

Sarah Jessica Parker e Christina Hendricks rodam cenas de novo filme (09/03/11)

Sarah Jessica Parker e Christina Hendricks contracenaram na quarta-feira (9)

Sarah Jessica Parker se dedicou às filmagens do novo longa “I Don't Know How She Does It“, em Boston. Na tarde de quarta-feira (9), a atriz contracenou com Christina Hendricks em um café e em cenas externas. Em uma das pausas, a dupla se divertiu durante uma conversa, de acordo com o site "Bauer Griffin" que publicou as imagens.

Nas últimas duas semanas, Sarah esteve em Nova York justamente para o novo trabalho. Em um dos dias de filmagem, ela se divertiu com a visita do filho, James, ao set. A atriz, além de ser vista como um ícone no mundo da moda, é famosa por estrelar a franquia “Sex And The City”.

______________________________________________________________________________

Quando as celebridades se transformam (05/03/11)

Já pensou em mudar o corte ou cor do cabelo, tentar um make diferente ou até dar um “retoque” no cirurgião? Experimentar um visual novo renova as energias e faz a gente se sentir mais confiante; isto é, quando dá certo. Veja algumas transformações que as celebridades já fizeram. Vocês gostam mais do “antes” ou do “depois”? (modismo)

Emma Stone

Keira Knightley

Joaquin Phoenix

Jennifer Hudson

Kelly Osbourne

Taylor Swift

Emma Watson

Rihanna

Heidi Montag

Fotos: theberry.com

___________________________________________________________________________________

Atrizes Halle Berry e Amy Adams se encontram em coquetel (26/02/11)

Getty Images

Halle Berry e Amy Adams se encontram, nesta sexta-feira (25), em quarto encontro pré-Oscar. Atrizes conversaram e posaram elegantes para os fotógrafos no coquetel organizado por Perrier-Jouet, no Soho House, em West Hollywood, na Califórnia.

Neste domingo (27), a atriz Amy concorre ao Oscar na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante por sua atuação em "O Vencedor". O filme está na disputa para conquistar a estatueta de Melhor Filme, ao lado de "Cisne Negro", "O Discurso do Rei" e outros sucessos do cinema internacional.

Getty Images

_________________________________________________________________________________

Paris Hilton faz ensaio cheio de glamour para revista 'VS Magazine' (18/02/11)

Reprodução/.

Paris Hilton é capa da edição de primavera da "VS Magazine" em ensaio um ensaio cheio de glamour. A patricinha posou com o tema "O que Paris faz quando ninguém a está observando?". Nas fotos, ela aparece na banheira - mas de roupa - e tomando leite com um modelito para lá de chique.

Reprodução/.

Reprodução/.

Reprodução/.

_______________________________________________________________________________
Os erros e acertos das celebs usando preto (13/02/11)
Roupas pretas com brilho ganharam espaço na semana em looks de personalidades de todos os estilos. Bordados e couro se destacam, além do paletó que cada vez mais aparece como roupa para eventos formais, no lugar dos vestidos. O preto, considerado curinga, nem sempre é opção segura, pois o caimento das peças e os complementos escolhidos podem arruinar o visual. Roupas compridas ou largas demais estão entre os principais equívocos.
Outro caminho para errar é tentar combinar todos os itens do look de maneira muito primorosa. Receita infalível para deixá-lo desatualizado e sem graça.

 

Vestidos pretos são como uniformes para a atriz Jennifer Aniston. Nesta semana, ela escolheu modelo da marca Dolce & Gabbana que parece um corpete com saia transparente. A loura está impecável Foto: Getty Images
Vestidos pretos são como uniformes para a atriz Jennifer Aniston. Nesta semana, ela escolheu modelo da marca Dolce & Gabbana que parece um corpete com saia transparente. A loura está impecável
A atriz Isabella Rosselini escolheu conjunto de calça e paletó inspirado no quimono. Com alguns acertos, a roupa teria ficado melhor. A calça, por exemplo, parece estar muito larga nas coxas, e ela poderia ter usado sapatos de salto, mais femininos, para compensar a masculinidade do traje. As pulseiras poderiam ter sido trocadas por um belo par de brincos Foto: Getty Images
A atriz Isabella Rosselini escolheu conjunto de calça e paletó inspirado no quimono. Com alguns acertos, a roupa teria ficado melhor. A calça, por exemplo, parece estar muito larga nas coxas, e ela poderia ter usado sapatos de salto, mais femininos, para compensar a masculinidade do traje. As pulseiras poderiam ter sido trocadas por um belo par de brincos.
Lisa-Marie Presley acertou em cima e errou em baixo. O paletó sem golas caiu muito bem em seu corpo, mas as calças deveriam ter sido substituídas por outra mais longa e de pernas mais largas, para alongar sua silhueta. Isso porque ela é baixinha e entre as barras do paletó e da calça sobrou muito pouca perna. Repare Foto: Getty Images
Lisa-Marie Presley acertou em cima e errou em baixo. O paletó sem golas caiu muito bem em seu corpo, mas as calças deveriam ter sido substituídas por outra mais longa e de pernas mais largas, para alongar sua silhueta. Isso porque ela é baixinha e entre as barras do paletó e da calça sobrou muito pouca perna. Repare.
Nicole Kidman usa look da estilista L´Wren Scott e parece que veste uma armadura. Além de destacar sua silhueta extremamente magra, a atriz demonstra estar sem flexibilidade para se movimentar com o tailleur de couro. A blusa com laço na gola só aumenta a sensação de aperto e poderia ter sido dispensada Foto: Getty Images
Nicole Kidman usa look da estilista L´Wren Scott e parece que veste uma armadura. Além de destacar sua silhueta extremamente magra, a atriz demonstra estar sem flexibilidade para se movimentar com o tailleur de couro. A blusa com laço na gola só aumenta a sensação de "aperto" e poderia ter sido dispensada.
A atriz Molly Sims errou ao usar vestido de tecido muito molenga com meia-calça. A roupa não pode grudar nas meias. Nesse caso, é melhor dispensá-las. E a escolha do escarpim peep toe roxo destoou de tudo e deixou o look ainda pior Foto: Getty Images

Comentar

Você precisa ser um membro de universomovie para adicionar comentários!

Entrar em universomovie

Badge

Carregando...

U/Fashion Films

models.com

The Halloween Edit

Halloween1H3

10 Classic Editorials to get you in the mood for Halloween More...

Vídeos

  • Adicionar vídeo
  • Exibir todos

We are so Droeë

The Master’s Touch

Publication: Vogue Japan December 2014 Model: Ginta Lapina Photographer: Andreas Sjödin Fashion Editor: Sabino Pantone Hair: Christoph Hasenbein Make-up: Anya De Tobon

fashion editorials.com

Editorial Exclusive : Veronika V(Wilhelmina LA) by Ted Emmons for FE!

Photographer: Ted Emmons @ 7 Artist Management  Stylist: Rafael Linares @ One Represents  Stylist Assistant: Frida Lofgren Manicurist: Karen Guiterrez @ Nailing Hollywood Mua: Brittany Meredith Hair: Sal Salcedo Model: Veronika V. @ Wilhelmina  

Smile

Emma Watson in Elle UK November 2014 by Kerry Hallihan


An Activist is Born - Freshed-face British actress Emma Watson poses in tailored attire with in a studio set-up photographed by Kerry Hallihan for the feminism/november issue of Elle UKStyled by Anne-Marie Curtis, hair by Vi Sapyyapy, Make-up by Dotti.



Comment / Full Post

Geral Cinema

Brasil tem dois filmes na pré-lista do Oscar de Melhor Documentário

A Academia de Hollywood anunciou nesta sexta-feira que 134 produções estão no páreo para concorrer ao Oscar de Melhor Documentário na 87ª edição da cerimônia, marcada para o próximo dia 22 de fevereiro....

© 2014   Criado por universomovie.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço