Aventura I 'Guardiões da Galáxia' empolga e diverte a plateia (29/07/14)

Aguardado filme da Marvel estreia nesta quinta-feira (31) no Brasil

Não é preciso ser fã dos quadrinhos da Marvel para se entusiasmar com Guardiões da Galáxia (Guardians of the Galaxy), que chega nesta quinta-feira (31) aos cinemas brasileiros. Com roteiro e personagens bem-humorados, o filme diverte a plateia e deixa um gostinho de quero mais. A história se passa fora da Terra, depois que Peter Quill (Chris Pratt) perde a mãe e é abduzido por uma nave espacial. Anos depois, quando já não é mais uma criança, ele é perseguido por Ronan (Lee Pace), um homem ambicioso que ameaça o universo, pois Peter se apossou de uma esfera capaz de destruir tudo.

E é por conta desta caçada que Quill vai se juntar a outros aventureiros e formar os tais Guardiões com a finalidade de proteger todo mundo da destruição. Além dele, há o guaxinim atirador Rocket (com voz de Bradley Cooper), a árvore mutante humanoide Groot (com voz de Vin Diesel), a alienígena mortal e mal-humorada Gamora (Zoe Saldana) e o vingador Drax, o Destruidor (Dave Batista).

Um dos acertos do diretor James Gaunn é a escolha de Pratt para viver o protagonista. O ator, que faz parte do elenco da série Parks and Recreation, consegue transitar entre o humano sem graça levado sem querer ao espaço e o super-herói que a trama demanda. Sua mania de ouvir as canções na fita K7 que era de sua mãe, em seu walkman bastante démodé (ou será vintage?), inspira cenas desconcertantes e engraçadas, com danças típicas dos humanos. Sem contar as disputas com Gamora e a falta de conhecimento das metáforas de Drax, que entende tudo ao pé da letra.

Mesmo que em passagens rápidas, são marcantes ainda as participações de Glenn Close, como a líder militar Nova Prime Irani Rael, e Benício Del Toro, em uma versão platinada, como o obsessivo O Colecionador. Também estão lá os efeitos especiais para dar vida aos super-heróis, inclusive em versão 3D, mas eles não são cansativos. Ao contrário. Ajudam contar a história e dar vida à imaginação.

E assim como em outros filmes da Marvel, como Homem de Ferro, Capitão América e Os Vingadores, há uma cena ao final dos créditos. (A de Thor: O Mundo Sombrio foi com Del Toro como O Colecionador.) A cena, porém, não foi apresentada na sessão reservada para a imprensa. (GQ)

**

Aventura  I  O Espetacular Homem-Aranha | Novo trailer revela cenas inéditas   (03/06/12)

O Espetacular Homem-Aranha (The Amazing Spider-Man) ganhou um novo trailer. A prévia, editada para o mercado australiano, revela cenas inéditas; assista:

O Espetacular Homem-Aranha estreia em 6 de julho. A Sony anunciou recentemente que os roteiristas Alex Kurtzman e Roberto Orci (de Star Trek e Transformers) escreverão a continuação.

**

Aventura I Trailer japonês de O Espetacular Homem-Aranha,  tem várias cenas inéditas do filme   (15/04/12)

O recomeço das histórias do Homem-Aranha  no cinema, O Espetacular Homem-Aranha (The Amazing Spider-Man),  ganhou um novo trailer. Produzido para o mercado japonês, o trailer tem  dois minutos de vários relances inéditos:

O Espetacular Homem-Aranha estreia em 6 de julho. MH

**

Aventura I A história visual do Lanterna Verde,  herói da DC Comics, que chega aos cinemas brasileiros  (19/08/11)

Integrante da Liga da Justiça, o Lanterna Verde é um dos principais personagens da DC Comics. Porém, diferentemente de Batman e Super-Homem, ainda permanece pouco conhecido do grande público.

Com a estreia nesta sexta-feira (dia 19) de "Lanterna Verde", adaptação das HQs que conta a origem do herói, a editora pretende apresentar o universo em que ocorrem suas histórias, formado por crises intergalácticas e alienígenas de diversas formas e cores.

Veja abaixo a origem e os principais momentos do Lanterna Verde.

Badge

Carregando...

U/Fashion Films

models.com

Dreams of Russh

RUSSH_60_COVER_LR

Russh champions fresh modeling talent with a fab new cover by Will Davidson More...

Vídeos

  • Adicionar vídeo
  • Exibir todos

We are so Droeë

Shape Up

Publication: Harper’s Bazaar UK November 2014 Model: Magda Laguinge Photographer: Erik Madigan Heck Fashion Editor: Leith Clark Hair: Tomi Kono Make-up: Deanna Melluso Nails: Elena Capo

fashion editorials.com

Editorial Exclusive : Veronika V(Wilhelmina LA) by Ted Emmons for FE!

Photographer: Ted Emmons @ 7 Artist Management  Stylist: Rafael Linares @ One Represents  Stylist Assistant: Frida Lofgren Manicurist: Karen Guiterrez @ Nailing Hollywood Mua: Brittany Meredith Hair: Sal Salcedo Model: Veronika V. @ Wilhelmina  

Smile

Nora Dagva & Enerel in Harrods Magazine October 2014 by Julian Broad


After Kubla Khan - Inspired by the romanticism of Coleridge’s epic poem, international designers have created a Mongolian-style mix of bold patterns with fleeces, furs and feathers. Beauties; Nora Dagva & Enerel wear the likes of Burberry, Erdem, Temperley London, & Jenny Packham, styled together by Victoria Gaiger for the October issue of Harrods Magazine. Nora Dagva & Enerel poses with light smoggy hills in the backdrop and among decorative rugs, captured by Julian BroadHair & Make-up by Liz Daxauer.



Comment / Full Post

Geral Cinema

Juliette Binoche convidada de honra do Festival de Morelia

A atriz francesa Juliette Binoche será a convidada de honra do próximo Festival Internacional de Cinema de Morelia, oeste do México, onde receberá um prêmio pelo conjunto de sua obra e estreará seu mais recente filme, "Clouds of Sils Maria"....

© 2014   Criado por universomovie.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço