Aventura I 'Guardiões da Galáxia' empolga e diverte a plateia (29/07/14)

Aguardado filme da Marvel estreia nesta quinta-feira (31) no Brasil

Não é preciso ser fã dos quadrinhos da Marvel para se entusiasmar com Guardiões da Galáxia (Guardians of the Galaxy), que chega nesta quinta-feira (31) aos cinemas brasileiros. Com roteiro e personagens bem-humorados, o filme diverte a plateia e deixa um gostinho de quero mais. A história se passa fora da Terra, depois que Peter Quill (Chris Pratt) perde a mãe e é abduzido por uma nave espacial. Anos depois, quando já não é mais uma criança, ele é perseguido por Ronan (Lee Pace), um homem ambicioso que ameaça o universo, pois Peter se apossou de uma esfera capaz de destruir tudo.

E é por conta desta caçada que Quill vai se juntar a outros aventureiros e formar os tais Guardiões com a finalidade de proteger todo mundo da destruição. Além dele, há o guaxinim atirador Rocket (com voz de Bradley Cooper), a árvore mutante humanoide Groot (com voz de Vin Diesel), a alienígena mortal e mal-humorada Gamora (Zoe Saldana) e o vingador Drax, o Destruidor (Dave Batista).

Um dos acertos do diretor James Gaunn é a escolha de Pratt para viver o protagonista. O ator, que faz parte do elenco da série Parks and Recreation, consegue transitar entre o humano sem graça levado sem querer ao espaço e o super-herói que a trama demanda. Sua mania de ouvir as canções na fita K7 que era de sua mãe, em seu walkman bastante démodé (ou será vintage?), inspira cenas desconcertantes e engraçadas, com danças típicas dos humanos. Sem contar as disputas com Gamora e a falta de conhecimento das metáforas de Drax, que entende tudo ao pé da letra.

Mesmo que em passagens rápidas, são marcantes ainda as participações de Glenn Close, como a líder militar Nova Prime Irani Rael, e Benício Del Toro, em uma versão platinada, como o obsessivo O Colecionador. Também estão lá os efeitos especiais para dar vida aos super-heróis, inclusive em versão 3D, mas eles não são cansativos. Ao contrário. Ajudam contar a história e dar vida à imaginação.

E assim como em outros filmes da Marvel, como Homem de Ferro, Capitão América e Os Vingadores, há uma cena ao final dos créditos. (A de Thor: O Mundo Sombrio foi com Del Toro como O Colecionador.) A cena, porém, não foi apresentada na sessão reservada para a imprensa. (GQ)

**

Aventura  I  O Espetacular Homem-Aranha | Novo trailer revela cenas inéditas   (03/06/12)

O Espetacular Homem-Aranha (The Amazing Spider-Man) ganhou um novo trailer. A prévia, editada para o mercado australiano, revela cenas inéditas; assista:

O Espetacular Homem-Aranha estreia em 6 de julho. A Sony anunciou recentemente que os roteiristas Alex Kurtzman e Roberto Orci (de Star Trek e Transformers) escreverão a continuação.

**

Aventura I Trailer japonês de O Espetacular Homem-Aranha,  tem várias cenas inéditas do filme   (15/04/12)

O recomeço das histórias do Homem-Aranha  no cinema, O Espetacular Homem-Aranha (The Amazing Spider-Man),  ganhou um novo trailer. Produzido para o mercado japonês, o trailer tem  dois minutos de vários relances inéditos:

O Espetacular Homem-Aranha estreia em 6 de julho. MH

**

Aventura I A história visual do Lanterna Verde,  herói da DC Comics, que chega aos cinemas brasileiros  (19/08/11)

Integrante da Liga da Justiça, o Lanterna Verde é um dos principais personagens da DC Comics. Porém, diferentemente de Batman e Super-Homem, ainda permanece pouco conhecido do grande público.

Com a estreia nesta sexta-feira (dia 19) de "Lanterna Verde", adaptação das HQs que conta a origem do herói, a editora pretende apresentar o universo em que ocorrem suas histórias, formado por crises intergalácticas e alienígenas de diversas formas e cores.

Veja abaixo a origem e os principais momentos do Lanterna Verde.

Badge

Carregando...

U/Fashion Films

models.com

Paige Views

VMagazinePaige4

Girl of the moment Paige Reifler boasts a big following on social media and chic new stories in V Magazine, VMan & CR Fashion Book More...

CR’s Jolie Laide

CR6_COVER_ALL-(1)-copy-2

Carine Roitfeld & co. take on the idea of jolie laide in CR Fashion Book's 6th issue More...

Vídeos

  • Adicionar vídeo
  • Exibir todos

We are so Droeë

Miss Moneypenny

Publication: Vogue Brazil March 2015 Model: Amanda Wellsh Photographer: Zee Nunes Fashion Editor: Pedro Sales Beauty: Rodrigo Costa

fashion editorials.com

Editorial Exclusive : Veronika V(Wilhelmina LA) by Ted Emmons for FE!

Photographer: Ted Emmons @ 7 Artist Management  Stylist: Rafael Linares @ One Represents  Stylist Assistant: Frida Lofgren Manicurist: Karen Guiterrez @ Nailing Hollywood Mua: Brittany Meredith Hair: Sal Salcedo Model: Veronika V. @ Wilhelmina  

Smile

Ad Campaign: Herve Leger by Max Azria Spring/Summer 2015: Liene Podina by Boe Marion


Latvian model; Liene Podina poses in an Asian-inspired setting showing for the Spring/summer advertising campaign for Herve Leger by Max Azria, wearing signature body-con dress, and intricate detailing with sequin/beading, captured by Boe Marion. Art Direction by Mikael Kangas, Styling by Elizabeth Cabral.



Full Post

Homem na Moda

Smokings reinam no Oscar 2015

Essas última semanas só se fala de looks das celebridades em premiações, o começo de ano é sempre movimentado por premiações e eventos badalados onde os famosos capricham nas produções e onde o foco é, quase que sempre, em looks usados por cada um que esteve presente. Nessa onda temos o Oscar, a mais clássica […]

© 2015   Criado por universomovie.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço