Aventura I 'Guardiões da Galáxia' empolga e diverte a plateia (29/07/14)

Aguardado filme da Marvel estreia nesta quinta-feira (31) no Brasil

Não é preciso ser fã dos quadrinhos da Marvel para se entusiasmar com Guardiões da Galáxia (Guardians of the Galaxy), que chega nesta quinta-feira (31) aos cinemas brasileiros. Com roteiro e personagens bem-humorados, o filme diverte a plateia e deixa um gostinho de quero mais. A história se passa fora da Terra, depois que Peter Quill (Chris Pratt) perde a mãe e é abduzido por uma nave espacial. Anos depois, quando já não é mais uma criança, ele é perseguido por Ronan (Lee Pace), um homem ambicioso que ameaça o universo, pois Peter se apossou de uma esfera capaz de destruir tudo.

E é por conta desta caçada que Quill vai se juntar a outros aventureiros e formar os tais Guardiões com a finalidade de proteger todo mundo da destruição. Além dele, há o guaxinim atirador Rocket (com voz de Bradley Cooper), a árvore mutante humanoide Groot (com voz de Vin Diesel), a alienígena mortal e mal-humorada Gamora (Zoe Saldana) e o vingador Drax, o Destruidor (Dave Batista).

Um dos acertos do diretor James Gaunn é a escolha de Pratt para viver o protagonista. O ator, que faz parte do elenco da série Parks and Recreation, consegue transitar entre o humano sem graça levado sem querer ao espaço e o super-herói que a trama demanda. Sua mania de ouvir as canções na fita K7 que era de sua mãe, em seu walkman bastante démodé (ou será vintage?), inspira cenas desconcertantes e engraçadas, com danças típicas dos humanos. Sem contar as disputas com Gamora e a falta de conhecimento das metáforas de Drax, que entende tudo ao pé da letra.

Mesmo que em passagens rápidas, são marcantes ainda as participações de Glenn Close, como a líder militar Nova Prime Irani Rael, e Benício Del Toro, em uma versão platinada, como o obsessivo O Colecionador. Também estão lá os efeitos especiais para dar vida aos super-heróis, inclusive em versão 3D, mas eles não são cansativos. Ao contrário. Ajudam contar a história e dar vida à imaginação.

E assim como em outros filmes da Marvel, como Homem de Ferro, Capitão América e Os Vingadores, há uma cena ao final dos créditos. (A de Thor: O Mundo Sombrio foi com Del Toro como O Colecionador.) A cena, porém, não foi apresentada na sessão reservada para a imprensa. (GQ)

**

Aventura  I  O Espetacular Homem-Aranha | Novo trailer revela cenas inéditas   (03/06/12)

O Espetacular Homem-Aranha (The Amazing Spider-Man) ganhou um novo trailer. A prévia, editada para o mercado australiano, revela cenas inéditas; assista:

O Espetacular Homem-Aranha estreia em 6 de julho. A Sony anunciou recentemente que os roteiristas Alex Kurtzman e Roberto Orci (de Star Trek e Transformers) escreverão a continuação.

**

Aventura I Trailer japonês de O Espetacular Homem-Aranha,  tem várias cenas inéditas do filme   (15/04/12)

O recomeço das histórias do Homem-Aranha  no cinema, O Espetacular Homem-Aranha (The Amazing Spider-Man),  ganhou um novo trailer. Produzido para o mercado japonês, o trailer tem  dois minutos de vários relances inéditos:

O Espetacular Homem-Aranha estreia em 6 de julho. MH

**

Aventura I A história visual do Lanterna Verde,  herói da DC Comics, que chega aos cinemas brasileiros  (19/08/11)

Integrante da Liga da Justiça, o Lanterna Verde é um dos principais personagens da DC Comics. Porém, diferentemente de Batman e Super-Homem, ainda permanece pouco conhecido do grande público.

Com a estreia nesta sexta-feira (dia 19) de "Lanterna Verde", adaptação das HQs que conta a origem do herói, a editora pretende apresentar o universo em que ocorrem suas histórias, formado por crises intergalácticas e alienígenas de diversas formas e cores.

Veja abaixo a origem e os principais momentos do Lanterna Verde.

Badge

Carregando...

U/Fashion Films

models.com

Collections Notice

VogueGermanySgura1

Vogue Germany debuts a stunning collections editorial by Giampaolo Sgura for their January issue More...

Vídeos

  • Adicionar vídeo
  • Exibir todos

We are so Droeë

Roberto Cavalli S/S 2015

Ad Campaign: Roberto Cavalli Spring/Summer 2015 Model: Nicki Minaj Photographer: Francesco Carrozzini

fashion editorials.com

For Sale

We are actively looking to sell the domain name along with our social media pages(Facebook, Tumblr, Instagram, & Twitter). The asking price is $10,000 by check, credit card, or bit coin :D Serious inquiries please email brian@dowlingphotography.com

Smile

Emily Blunt in The Edit Magazine 18th December 2014 by Paola Kudacki


The Real Deal - British actress Emily Blunt wears black and white evening attire for the December 18th issue of The Edit Magazine, posing with elegant manner in imagery by Paola Kudacki. Blunt sports slicked-back hair while wearing the likes of Adam Lippes, Missoni, Narciso Rodriguez, & Erdem styled together by Tracy Taylor. Hair by Italo, Make-up by Jenn Streicher.



Comment / Full Post

Homem na Moda

Marsala, eleita a cor de 2015

Já ouviu falar da Pantone? É uma empresa conhecida pelo seu sistema de cor usado na indústria gráfica, praticamente usado como um padrão quando o assunto são cores e seus tons. Todo ano ela analisa e escolhe uma cor que será a “cor do ano”, a cor que será a tendência para todos os segmentos […]

© 2014   Criado por universomovie.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço