Gia Coppola I O sangue não nega o talento para o cinema (22/11/11)

A família Coppola é dessas que dá bons frutos: Francis Ford Coppola, o “patriarca” de tudo, passando por Sofia, e, agora, Gia, de 24 anos, que é a 3ª geração (neta de Francis).  A menina está começando a ser bem notada por aí. Seu ultimo trabalho foi a participação nas fotos de um catálogo para a marca Whetherly. Mas, engana-se quem pensa que ela quer ser modelo, ok?  Em sua trajetória, bem discreta, diga-se, ela tem mostrado mesmo é talento pra direção. Deve ser o DNA gritando…

E as opiniões sobre ela são muitas:  Zac Posen, por exemplo,  a chamou, uns dois anos atrás,  para colaborar na direção de um curta-metragem,  e a menina arrancou elogios de toda a equipe. “Ela vai ser a próxima Coppola a ser notada”, contou ao site Style. Desde então, Gia já dirigiu mais dois filmes e, ao que tudo indica, ela tem todo um feeling “Sofia” de ser. O universo feminino, atemporalidade… e ela não quer parar, não. Pensa em fazer mais filmes narrativos e até fazer adaptações das histórias de James Franco para o cinema. (siterg)

Atualizado pela última vez por universo films 22 Nov, 2011.

Badge

Carregando...

RGirls/Cinema

De terninho, Scarlett Johansson filma longa na qual interpreta um stripper (27/09/16)

Atriz vive Jess, um stripper masculino, no longa 'Rock That Body'

Scarlett Johansson foi alvo das atentas lentes dos paparazzi enquanto rodava seu mais recente filme, Rock That Body, na tarde de segunda-feira (26), pelas ruas de Nova…

models.com

Tush

Teens More...

RGirls/Digital

Iniciativa quer reduzir desigualdade online entre gêneros (20/09/16)

Mulher online: relatório mostra que acesso à internet ficou mais desigual entre homens e mulheres

No último relatório da Comissão de Banda Larga das Nações Unidas e da União Internacional de Telecomunicações (UIT), estima-se que cresceu a desigualdade de gênero no acesso de 11% em 2013 para…

Dezeen

Asif Khan creates "space in between" homes and workplaces with Forests installation for MINI

London Design Festival 2016: in this exclusive movie produced by Dezeen for MINI, the brand's Oke Hauser explains why they worked with architect Asif Khan to install plant-filled pavilions across east London. (more…)

Smile

Catherine McNeil in Numero Russia October 2016 by An Le


Wild At Heart
Numero Russia October 2016


www.numerorussia.ru
 Photography: An Le
 Model: Catherine McNeil
 Styling: Emelie Hultqvist
 Hair: Hiro + Mari
 Make-Up: Sammy Mourabit








Full Post

© 2016   Criado por universomovie.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço