Gia Coppola I O sangue não nega o talento para o cinema (22/11/11)

A família Coppola é dessas que dá bons frutos: Francis Ford Coppola, o “patriarca” de tudo, passando por Sofia, e, agora, Gia, de 24 anos, que é a 3ª geração (neta de Francis).  A menina está começando a ser bem notada por aí. Seu ultimo trabalho foi a participação nas fotos de um catálogo para a marca Whetherly. Mas, engana-se quem pensa que ela quer ser modelo, ok?  Em sua trajetória, bem discreta, diga-se, ela tem mostrado mesmo é talento pra direção. Deve ser o DNA gritando…

E as opiniões sobre ela são muitas:  Zac Posen, por exemplo,  a chamou, uns dois anos atrás,  para colaborar na direção de um curta-metragem,  e a menina arrancou elogios de toda a equipe. “Ela vai ser a próxima Coppola a ser notada”, contou ao site Style. Desde então, Gia já dirigiu mais dois filmes e, ao que tudo indica, ela tem todo um feeling “Sofia” de ser. O universo feminino, atemporalidade… e ela não quer parar, não. Pensa em fazer mais filmes narrativos e até fazer adaptações das histórias de James Franco para o cinema. (siterg)

Atualizado pela última vez por universo films 22 Nov, 2011.

Badge

Carregando...

RGirls/Cinema

Jennifer Lawrence é a atriz mais bem paga do mundo pelo segundo ano consecutivo (23/08/16)

Jennifer Lawrence se tornou a atriz mais bem paga do mundo pelo segundo ano consecutivo, segundo informações da Forbes.

A estrela das franquias Jogos Vorazes e X-Men ganhou US$ 46 milhões nos últimos 12 meses, ficando à frente de Melissa McCarthy (US$ 33 milhões) e Scarlett…

models.com

S Moda for El Pais

Escencia desnuda More...

RGirls/Digital

O que dificulta a liderança feminina no mercado de tecnologia? (02/08/16)

Estamos vivendo uma onda de inclusão de gênero, e sobretudo, no mundo da tecnologia. No MariaLab, frequentemente somos contactadas por empresas em busca de parcerias para divulgação de vagas de TI em nossa rede de contatos. Nos últimos dois anos, não faltaram convites…

Dezeen

Tokyo apartment by Minorpoet features kitchen hidden behind folding doors

Design studio Minorpoet has overhauled a 1960s apartment in Tokyo to create a simple home and workplace that has its kitchen hidden behind folding wooden doors (+ slideshow). (more…)

Smile

Andreea Diaconu in Vogue Spain September 2016 Ezra Petronio


Fashion Je T'Aime


www.vogue.es
 Photography: Ezra Petronio
 Model: Andreea Diaconu
 Styling: Elizabeth Sulcer
 Hair: Pierpaolo Lai
 Make-Up: Marion Robine









Full Post

© 2016   Criado por universomovie.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço