Gia Coppola I O sangue não nega o talento para o cinema (22/11/11)

A família Coppola é dessas que dá bons frutos: Francis Ford Coppola, o “patriarca” de tudo, passando por Sofia, e, agora, Gia, de 24 anos, que é a 3ª geração (neta de Francis).  A menina está começando a ser bem notada por aí. Seu ultimo trabalho foi a participação nas fotos de um catálogo para a marca Whetherly. Mas, engana-se quem pensa que ela quer ser modelo, ok?  Em sua trajetória, bem discreta, diga-se, ela tem mostrado mesmo é talento pra direção. Deve ser o DNA gritando…

E as opiniões sobre ela são muitas:  Zac Posen, por exemplo,  a chamou, uns dois anos atrás,  para colaborar na direção de um curta-metragem,  e a menina arrancou elogios de toda a equipe. “Ela vai ser a próxima Coppola a ser notada”, contou ao site Style. Desde então, Gia já dirigiu mais dois filmes e, ao que tudo indica, ela tem todo um feeling “Sofia” de ser. O universo feminino, atemporalidade… e ela não quer parar, não. Pensa em fazer mais filmes narrativos e até fazer adaptações das histórias de James Franco para o cinema. (siterg)

Atualizado pela última vez por universo films 22 Nov, 2011.

Badge

Carregando...

RGirls/Cinema

Elle Fanning abusa do decote e mostra além da conta (20/05/16)

Elle Fanning, de 18 anos, irmã da também atriz Dakota Fanning, escolheu um vestido lindo e rodado para o baile da amfAR que aconteceu em Antibes, na França, na noite de quinta-feira (19), como atração paralela ao Festival de Cinema de Cannes.

Porém, a…

models.com

W

Smile

Alix Angjeli, Katie Moore, Sarah Abney & Veronika Vilim in Interview Magazine May 2016 by Craig McDean


 Photography: Craig McDean
 Model: Alix Angjeli, Katie Moore, Sarah Abney &  Veronika Vilim
 Styling: Karl Templer
 Set Design: Gerard Santos
 Hair: James Pecis
 Make-Up: Diane Kendal








Full Post

© 2016   Criado por universomovie.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço